O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?



PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
2.gif
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139

Para Neymar, a Copa é a última bolacha no pacote: “Darei a minha vida”​




Aos 30 anos, Neymar vai disputar sua terceira Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. Ele sabe que esta pode ser a sua última chance de ganhar o título mais cobiçado do futebol. É, como se diz popularmente, “a última bola ha do pacote”.
E Neymar está focado nesse desafio. Anotei e transcrevo a seguir alguns trechos do que falou o nosso camisa 10, numa live com o flamenguista Diego Ribas:
“Meu maior sonho agora nesse ano não tem outra coisa a não ser a Copa. Queria muito ganhar a Champions League com o Paris Saint-Germain esse ano, mas infelizmente foi adiado. E espero que 2022 termine com a Copa do Mundo”.
“É para o que estou me preparando. Não só fisicamente, mas mentalmente, para que possa dar tudo certo na Copa. Que seja um Copa brasileira. E eu vou dar minha vida (risos). Estou me preparando tanto para isso porque é um momento único. Já joguei duas Copas. Eu sei como tudo funciona. Passa tudo muito rápido. E se você não estiver no seu 100%, a oportunidade vai embora”.
“Essa Copa é uma que eu não quero que passe essa oportunidade assim na minha mão. Não quero deixar escapar. Estou me preparando muito, é meu maior sonho no momento. Tenho muitos sonhos para realizar ainda, com o Paris, óbvio, mas, no momento, em competições que temos até o final do ano é a Copa do Mundo. E para isso que estou ali focado para tentar conseguir esse título”.

=============================

todos sabemos o que vai acontecer.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.741
Pontos
453

Para Neymar, a Copa é a última bolacha no pacote: “Darei a minha vida”​




Aos 30 anos, Neymar vai disputar sua terceira Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. Ele sabe que esta pode ser a sua última chance de ganhar o título mais cobiçado do futebol. É, como se diz popularmente, “a última bola ha do pacote”.
E Neymar está focado nesse desafio. Anotei e transcrevo a seguir alguns trechos do que falou o nosso camisa 10, numa live com o flamenguista Diego Ribas:
“Meu maior sonho agora nesse ano não tem outra coisa a não ser a Copa. Queria muito ganhar a Champions League com o Paris Saint-Germain esse ano, mas infelizmente foi adiado. E espero que 2022 termine com a Copa do Mundo”.
“É para o que estou me preparando. Não só fisicamente, mas mentalmente, para que possa dar tudo certo na Copa. Que seja um Copa brasileira. E eu vou dar minha vida (risos). Estou me preparando tanto para isso porque é um momento único. Já joguei duas Copas. Eu sei como tudo funciona. Passa tudo muito rápido. E se você não estiver no seu 100%, a oportunidade vai embora”.
“Essa Copa é uma que eu não quero que passe essa oportunidade assim na minha mão. Não quero deixar escapar. Estou me preparando muito, é meu maior sonho no momento. Tenho muitos sonhos para realizar ainda, com o Paris, óbvio, mas, no momento, em competições que temos até o final do ano é a Copa do Mundo. E para isso que estou ali focado para tentar conseguir esse título”.

=============================

todos sabemos o que vai acontecer.
Dará a sua vida para levar beldades e fazer farra.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.815
Reações
27.380
Pontos
1.103
E ai? Finalmente o PSG vai tomar vergonha na cara e chutar o Neymar de lá? É o que parece... embora seja o rumor de toda janela.

Poderia ir para o Newcastle, que tem a cara dele, pois é sempre nesses projetos de "novo rico" que ele se destaca para chegar sendo dono do time podendo se lesionar e jogar quando quiser.

Na vdd dá até pena do Newcastle, que não merece ter uma pessoa como o Neymar no elenco.

Será que esses rumores de transferencia tem alguma coisa a ver com o fato do PSG ter dado carta branca pro Mbappé brincar de Master League / Manager por lá, decidindo contratações, e quem fica e quem sai?
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
E ai? Finalmente o PSG vai tomar vergonha na cara e chutar o Neymar de lá? É o que parece... embora seja o rumor de toda janela.

Poderia ir para o Newcastle, que tem a cara dele, pois é sempre nesses projetos de "novo rico" que ele se destaca para chegar sendo dono do time podendo se lesionar e jogar quando quiser.

Na vdd dá até pena do Newcastle, que não merece ter uma pessoa como o Neymar no elenco.

Será que esses rumores de transferencia tem alguma coisa a ver com o fato do PSG ter dado carta branca pro Mbappé brincar de Master League / Manager por lá, decidindo contratações, e quem fica e quem sai?

O que vai dar pro Castelo Novo? Um titulo da Premiere League?


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Quem falar que o Ney não joga muita bola n acompanha futebol.
É a mesma glaera que fala que a copa de 98 foi comprada....
Não sou fã dele mas o mlq joga bola... Já jogou mais e PODERIA jogar melhor.

Infelizmente essa geração do HYPE ganha muita grana e deixa o profissionalismo de lado ( futebol,mma e etc ).
Ele TINHA tudo pra ser um DOS melhores jogadores de todos os tempos mas não será devido o quesito já citado.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.370
Reações
18.907
Pontos
1.449
Neymar jogou muito. Mas viveu as sombras de duas lendas, então complicou muito.
Acho que ele tinha potencial para um algo a mais, mas ele estagnou no PSG, não evoluiu mais.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124
Neymar jogou muito. Mas viveu as sombras de duas lendas, então complicou muito.
Acho que ele tinha potencial para um algo a mais, mas ele estagnou no PSG, não evoluiu mais.
mas isso era bem evidente na hora que ele quis ir pra la, todo mundo sabia
só que a conta dele evoluiu bastante, então o objetivo foi atingido
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.370
Reações
18.907
Pontos
1.449
mas isso era bem evidente na hora que ele quis ir pra la, todo mundo sabia
só que a conta dele evoluiu bastante, então o objetivo foi atingido
Sem dúvidas. Do ponto de vista profissional, é um dos maiores sucessos da história do futebol.
Tipo, não conheço os números exatamente, mas é fácil um dos jogadores que mais lucrou no mundo...
 
Topo Fundo