O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o review de Monster Hunter Iceborne da PcGamer

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.065
Reações
3.442
Pontos
749
É a porcaria da justiça social invadindo o mundo da imaginação mais uma vez.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Mas pera aí, você tá comparando a mãe do cara com um Tobi-Kadachi, é isso?

:D

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk


Eu não. Kkkk


Voltando ao tópico, todo mundo diz chorar em tal jogo, principalmente quando acontece algo com os animais, mas agora todo mundo é mais gelado que os jogadores da Rússia
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
Eu não. Kkkk


Voltando ao tópico, todo mundo diz chorar em tal jogo, principalmente quando acontece algo com os animais, mas agora todo mundo é mais gelado que os jogadores da Rússia
Porra, não é nenhum cachorro indefeso lascado igual no começo de RE4, são uns bicho imenso que se você não fica esperto te comem primeiro
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.853
Pontos
2.274
Eu não. Kkkk


Voltando ao tópico, todo mundo diz chorar em tal jogo, principalmente quando acontece algo com os animais, mas agora todo mundo é mais gelado que os jogadores da Rússia

Contexto amiguinho.
.
No Monster Hunter você não esta matando por matar (isso na história), em todas as missões da história, o monstro que você mata é porque esta muito perto do acampamento ou porque é uma espécie invasora e esta causando um desiquilíbrio no ecossistema, algo como a praga dos catetos aqui no interior. Os próprios Elder Dragons são considerados como um desastre natural tamanho o dano que eles podem causar no ambiente quando eles aparecem e os Hunters são responsáveis por corrigir isso (Nergigante também, mas isso é mais pra frente).
.
A história inteira do MHW é isso, os Hunter foram para o New World investigar o porque do Zora e outros Elder Dragon estarem migrando pra la (Elder Crossing), no decorrer da história você descobre que ele esta indo até la para explodir e isso iria foder todo o ecossistema do lugar, os hunters impedem isso, depois você descobre o porque do Zora e os Elders estarem se juntando especificamente nesse lugar e principalmente, porque o Nergigante esta determinado a acabar com esses Elder's.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.468
Reações
7.907
Pontos
453
Demorou pra aparecer um review desses em MH... Mas foi porque o MHW ganhou grande fama mundial e sempre tem um biba que não vai gostar de algo no jogo.
Se você tirar do review a parte da história, está criticando quase todos o jogos da franquia.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Contexto amiguinho.
.
No Monster Hunter você não esta matando por matar (isso na história), em todas as missões da história, o monstro que você mata é porque esta muito perto do acampamento ou porque é uma espécie invasora e esta causando um desiquilíbrio no ecossistema, algo como a praga dos catetos aqui no interior. Os próprios Elder Dragons são considerados como um desastre natural tamanho o dano que eles podem causar no ambiente quando eles aparecem e os Hunters são responsáveis por corrigir isso (Nergigante também, mas isso é mais pra frente).
.
A história inteira do MHW é isso, os Hunter foram para o New World investigar o porque do Zora e outros Elder Dragon estarem migrando pra la (Elder Crossing), no decorrer da história você descobre que ele esta indo até la para explodir e isso iria foder todo o ecossistema do lugar, os hunters impedem isso, depois você descobre o porque do Zora e os Elders estarem se juntando especificamente nesse lugar e principalmente, porque o Nergigante esta determinado a acabar com esses Elder's.


Uai, alguém pode sentir dó dos bichos independente do contexto. É um jogo, é a sensação que ele dá, e sensação você não escolhe ter, ela apenas vem.


O que não dá para negar é a galera pagando de comedor de colmeia e chorando quando um cavalo quebra a pata no rdr.

Ninguém sabe se o cara tirou nota por isso, ele apenas fez um comentário, é um direito.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.667
Pontos
1.053
O que não dá para negar é a galera pagando de comedor de colmeia e chorando quando um cavalo quebra a pata no rdr.
Um cara tenta te assaltar, você espanca ele até o cara desmaiar: você se sente foda.
Um grande amigo seu é espancado por estranhos até desmaiar: você fica triste.

Consegue ver a diferença agora?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.853
Pontos
2.274
Uai, alguém pode sentir dó dos bichos independente do contexto. É um jogo, é a sensação que ele dá, e sensação você não escolhe ter, ela apenas vem.


O que não dá para negar é a galera pagando de comedor de colmeia e chorando quando um cavalo quebra a pata no rdr.

Ninguém sabe se o cara tirou nota por isso, ele apenas fez um comentário, é um direito.

E é nosso direito rir da cara desses frescos.
.
E, não lembro do cavalo do RDR tentar me matar soltando raio na minha cabeça. Se tivesse tentando, teria virado um novo par de botas, sem duvidas, assim como todos os lobos que tentaram me atacar no jogo.
.
Eu tenho uma regra clara em jogos que tem animais, é só não me atacar que não teremos problemas, se posso deixar vivo, vai ficar vivo. Isso exclui claro aquelas missões do FarCry por exemplo, onde eu realmente preciso de um par de coldres para uma nova arma.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Um cara tenta te assaltar, você espanca ele até o cara desmaiar: você se sente foda.
Um grande amigo seu é espancado por estranhos até desmaiar: você fica triste.

Consegue ver a diferença agora?


Pixel é pixel.

Eu sinceramente acho que está tendo uma tempestade desnecessária em cima do comentário do cara. Ele sente dó dos bichos, e daí?

Animal é animal, não é como uma pessoa. E no Monsters Hunter tem animais de boa
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.853
Pontos
2.274
Pixel é pixel.

Eu sinceramente acho que está tendo uma tempestade desnecessária em cima do comentário do cara. Ele sente dó dos bichos, e daí?

Animal é animal, não é como uma pessoa. E no Monsters Hunter tem animais de boa

Sentiu dó é meu pau de toquinha.
.
Vai me dizer que esse puto passou 200h matando os bichinhos e chorando a cada marretada na cabeça da Lunastra? Pra cima de mim não, se duvidar ele vibrou quando caiu uma parte que ele precisava. A vá.
.
Esse papinho de "tadinho dos monstrinhos" é só para gerar clickbait mesmo.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.795
Reações
12.211
Pontos
999
Pixel é pixel.

Eu sinceramente acho que está tendo uma tempestade desnecessária em cima do comentário do cara. Ele sente dó dos bichos, e daí?

Animal é animal, não é como uma pessoa. E no Monsters Hunter tem animais de boa

Tortas, não é um comentário, é uma review de uma pessoa que se diz jornalista em uma plataforma de análises. A pessoa foi altamente tendenciosa colocando a opinião dela pessoal em cima do profissionalismo, e o backlash é pra ela ou a plataforma enxergar que isso está errado e não faz bem ao mundo dos games. O nome do game já diz que é claramente Monster Hunter e ela fantasiou um mundo lindo e que enquanto estava na missão de tirar foto dos gatos viu como o jogo era cruel e que ela espera que a Capcom enxergue isso... putz, muita falhação.

Agora você comentou uma coisa que faz sentido: A questão do gráfico.

Eu coloco como exemplo o fato de antes eu sempre me gabar de jogar qualquer jogo de terror sozinho e sem medo, e hoje em dia eu morro de medo. Porquê? Porquê era fácil eu jogar Resident, Silent Hill, Fatal Frame, Clock Tower cheio de pixel (como você disse, pixel é pixel), só que hoje você vai jogar um Silent Hills ou os games de VR de uma maneira mais imersiva, o gráfico se aproximando mais do realismo, e por isso acho que é muito mais fácil ficar sentido vendo um monstro de MH morrendo no Iceborn no PC do que vendo esse mesmo monstro morrendo no 3DS. Outra coisa também é que neste MHW é notório que a Capcom criou um ecossistema muito mais vivo, os monstros interagem entre eles, a fauna e a flora é mais viva, aí você entrar nesse mundo com mais detalhes de flores e borboletas e decepar os bichos, aí pessoas podem ficar mais sensíveis mesmo.

Mas como eu disse, a proposta do jogo é clara e objetiva. Se não gosta de matar monstros, não jogue, assim como não deve jogar Pokemon, GTA, CoD, etc...

Imagina essa analista jogando a missão No Russian do Modern Warfare 2.


Vai me dizer que esse puto passou 200h matando os bichinhos e chorando a cada marretada na cabeça da Lunastra? Pra cima de mim não, se duvidar ele vibrou quando caiu uma parte que ele precisava. A vá.

Isso também trouxe uma questão importante: Se eu mato um monstro, é com um próposito, eu quero matar um dragão porquê eu preciso de um chifre dele. Agora imagina se eu matasse ele e de primeira eu conseguisse tudo que eu quero do monstro e ele fosse extinto do jogo e não aparecesse mais. Isso seria uma coisa mais próxima do real e daria mais "dó" de ter ou não uma espécie viva no meu ecossistema.

Mas o que o jogo faz? Tu mata o monstro atrás do que ele vai te dar mas você nem sempre pega logo o que deseja ou tem que matar o monstro diversas vezes para conseguir o que quer. Isso lhe dá claramente a visão de fantasia, de faz-de-conta, eu quero o meu item e eu mato e depois o mostro tá lá de novo igualzinho e eu posto a quest e vou lá de novo e quando eu conseguir o que eu quero o monstro ainda vai estar lá e pronto, segue a vida. Até pq o game é online e tem que ter monstro pra toda a player base, lol.

Por isso, pra mim, foi só drama dessa analista aí, lol
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.853
Pontos
2.274
Isso também trouxe uma questão importante: Se eu mato um monstro, é com um próposito, eu quero matar um dragão porquê eu preciso de um chifre dele. Agora imagina se eu matasse ele e de primeira eu conseguisse tudo que eu quero do monstro e ele fosse extinto do jogo e não aparecesse mais. Isso seria uma coisa mais próxima do real e daria mais "dó" de ter ou não uma espécie viva no meu ecossistema.

Mas o que o jogo faz? Tu mata o monstro atrás do que ele vai te dar mas você nem sempre pega logo o que deseja ou tem que matar o monstro diversas vezes para conseguir o que quer. Isso lhe dá claramente a visão de fantasia, de faz-de-conta, eu quero o meu item e eu mato e depois o mostro tá lá de novo igualzinho e eu posto a quest e vou lá de novo e quando eu conseguir o que eu quero o monstro ainda vai estar lá e pronto, segue a vida. Até pq o game é online e tem que ter monstro pra toda a player base, lol.

Por isso foi só drama dessa analista aí, lol

E outra coisa, se ele ta matando, tá matando porque quer. Tirando os Elder, ele poderia muito bem só capturar os monstros, chega a a ser até melhor, porque da mais material.
.
É só frescura mesmo desse puto.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Essa galerinha que tem dó dos monstrinhos não joga Pokemon né? Porque matar com espada é crueldade, mas rinha tá tudo certo?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.853
Pontos
2.274
Essa galerinha que tem dó dos monstrinhos não joga Pokemon né? Porque matar com espada é crueldade, mas rinha tá tudo certo?

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Rinha e cativeiro.
.
Nego mantem um bicho do tamanho de um boi em uma bolinha de tênis, sem entrada de ar, sem água, sem comida, a única vez que vê a luz do sol é quando é solto para brigar e vem encher o saco com crueldade do MH.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.776
Pontos
1.003
E olha que essa análise nem deverá ser a pior nesse quesito: esse floquinho de neve tão especial provavelmente vai surtar com seus sentimentos feridos ao jogar TLOU - Part II, por conta da reação dos cães ao perderem seus donos ou vice-versa. :klol
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Se eu fosse falar algo sério neste tópico seria :

Vocês estão confundindo a realidade com o virtual.

O que isso implica ? Sabe lá no passado quando falavam que a violência era culpa dos games e falávamos "nada a ver" ? Pois é, se você confunde o virtual com o real então você pode SIM se tornar uma pessoa violenta por causa dos jogos.

Se você cofunde os 2 é melhon parar de jogar, fará bem para a saúde mental.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Eu ainda não joguei Monster Hunter, pretendo.

Mas, usando como exemplo Red Dead 2, quando eu ia caçar e não abatia a presa com um hit, e ela ficava agonizando. Eu me sentia levemente mal também. Mas, é um jogo, na vida real eu não tenho coragem.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.667
Pontos
1.053
Isso é tipo assistir Rambo e reclamar que tem muito tiroteio e mortes.

Via Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.136
Pontos
1.003
Quem fala mal do jogo é q não encarou aquele rajang com a piroka elétrica e de quebra com o vírus do mh4u

Tudo fresco
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Uai, mas realmente não dá uma tristeza matar os monstros? Ele baixou a nota por causa disso?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Como o review não tem nenhuma composição da nota, e o review todo é praticamente reclamando do fato de estarmos caçando monstros, acredito que ele baixou a nota por conta do review sim.

...
Uai, alguém pode sentir dó dos bichos independente do contexto.
...

Discordo quanto a este ponto, sentir empatia por um animal virtual depende exclusivamente do contexto, de como a ambientação e a história do jogo te vendeu esta criatura.
 
Mensagens
18
Reações
12
Pontos
13
Avisem ao autor dessas fezes que ele classifica como critica de games que N-I-N-G-U-É-M L-I-G-A para a ultra sensibilidade dele.

Próximas Criticas desse acéfalo:
Pokemon - Abuso de animais escravizados
Digimon - Abuso de animais escravizados falantes
Candy Crush - Desperdício de comida
GTA 6 - Psicopata Simulator 2020
Gran Turismo - Emissão de gases nocivos ao meio ambiente
Resident Evil - Crueldade com minorias zumbis

A comunidade Gammer não deveria TOLERAR esse tipo de sensibilidade tóxica vindo para o nosso lado, é justamente daí que nasceu o famoso:
"Jogos tornam pessoas violentas" que nos assombra há tanto tempo.

Temos que mandar a patrulha pra longe, meter o dedo na cara deles e falar "AQUI NÃO AMIGÃO, volte pra o twitter com esses seus gatilhos que seu lugar é lá."
 

LFS16

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
459
Pontos
98
Eu já ia citar o pokemon, mas foram mais rápidos kkkkk

Pokemon as vezes o bicho é dócil e ta de boa na natureza, vc tira do habitat dele tranca numa tal pokebola sinistra de outra dimensão, e ele só sai pra lutar até desmaiar... pior, o jogo passa a sensação de que eles gostam de ser escravizados ainda, chega a ser doentio quando pensamos.

OBS: E pokemon ganhou muitos 10 em reviews na sua história, e ninguém nunca comentou nada sobre isso em review nenhum kkkkk
 
Ultima Edição:

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
Ah, dá dó sim. Eu mesmo fico com maior dó de um que tem no Zelda. Fico com dó de matar cachorro em alguns jogos. E isso não faz eu diminuir a nota, apenas faz comentar sobre isso
Eu nao consegui jogar MH por isso, e no Xenoblade quase desisti por matar os monstrous do game.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Como o review não tem nenhuma composição da nota, e o review todo é praticamente reclamando do fato de estarmos caçando monstros, acredito que ele baixou a nota por conta do review sim.



Discordo quanto a este ponto, sentir empatia por um animal virtual depende exclusivamente do contexto, de como a ambientação e a história do jogo te vendeu esta criatura.


É nada. Ninguém tem coragem de matar um cachorro humilde no gta, um cachorro que só anda na rua.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Tortas, não é um comentário, é uma review de uma pessoa que se diz jornalista em uma plataforma de análises. A pessoa foi altamente tendenciosa colocando a opinião dela pessoal em cima do profissionalismo, e o backlash é pra ela ou a plataforma enxergar que isso está errado e não faz bem ao mundo dos games. O nome do game já diz que é claramente Monster Hunter e ela fantasiou um mundo lindo e que enquanto estava na missão de tirar foto dos gatos viu como o jogo era cruel e que ela espera que a Capcom enxergue isso... putz, muita falhação.

Agora você comentou uma coisa que faz sentido: A questão do gráfico.

Eu coloco como exemplo o fato de antes eu sempre me gabar de jogar qualquer jogo de terror sozinho e sem medo, e hoje em dia eu morro de medo. Porquê? Porquê era fácil eu jogar Resident, Silent Hill, Fatal Frame, Clock Tower cheio de pixel (como você disse, pixel é pixel), só que hoje você vai jogar um Silent Hills ou os games de VR de uma maneira mais imersiva, o gráfico se aproximando mais do realismo, e por isso acho que é muito mais fácil ficar sentido vendo um monstro de MH morrendo no Iceborn no PC do que vendo esse mesmo monstro morrendo no 3DS. Outra coisa também é que neste MHW é notório que a Capcom criou um ecossistema muito mais vivo, os monstros interagem entre eles, a fauna e a flora é mais viva, aí você entrar nesse mundo com mais detalhes de flores e borboletas e decepar os bichos, aí pessoas podem ficar mais sensíveis mesmo.

Mas como eu disse, a proposta do jogo é clara e objetiva. Se não gosta de matar monstros, não jogue, assim como não deve jogar Pokemon, GTA, CoD, etc...

Imagina essa analista jogando a missão No Russian do Modern Warfare 2.




Isso também trouxe uma questão importante: Se eu mato um monstro, é com um próposito, eu quero matar um dragão porquê eu preciso de um chifre dele. Agora imagina se eu matasse ele e de primeira eu conseguisse tudo que eu quero do monstro e ele fosse extinto do jogo e não aparecesse mais. Isso seria uma coisa mais próxima do real e daria mais "dó" de ter ou não uma espécie viva no meu ecossistema.

Mas o que o jogo faz? Tu mata o monstro atrás do que ele vai te dar mas você nem sempre pega logo o que deseja ou tem que matar o monstro diversas vezes para conseguir o que quer. Isso lhe dá claramente a visão de fantasia, de faz-de-conta, eu quero o meu item e eu mato e depois o mostro tá lá de novo igualzinho e eu posto a quest e vou lá de novo e quando eu conseguir o que eu quero o monstro ainda vai estar lá e pronto, segue a vida. Até pq o game é online e tem que ter monstro pra toda a player base, lol.

Por isso, pra mim, foi só drama dessa analista aí, lol

A missão no russian foi feita para impactar, e conseguiu .

Eu não vejo como demérito você sentir dó de fazer algo em um jogo, significa que a imersão é boa
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Sentiu dó é meu pau de toquinha.
.
Vai me dizer que esse puto passou 200h matando os bichinhos e chorando a cada marretada na cabeça da Lunastra? Pra cima de mim não, se duvidar ele vibrou quando caiu uma parte que ele precisava. A vá.
.
Esse papinho de "tadinho dos monstrinhos" é só para gerar clickbait mesmo.


Mas você não disse que chora com o agro no shadow of the Colossus? E tipo, qual o contexto dele? É só um cavalo andando
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
É nada. Ninguém tem coragem de matar um cachorro humilde no gta, um cachorro que só anda na rua.

Tu tem que passar uma semana no sertão nordestino pra repor a testosterona, meu caro biscoito. Tua pena acaba assim que precisar matar um calango pra comer com cuscuz no almoço. Ou então numa fazenda pra matar uma galinha pro almoço. :klol

Não só temos que separar o game da realidade(não tenho dó de algo virtual pois eu sei que é virtual e que não existe), mas ser tu continuar tendo pena de tudo, tu nunca sobreviveria uma guerra ou apocalipse...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Tu tem que passar uma semana no sertão nordestino pra repor a testosterona, meu caro biscoito. Tua pena acaba assim que precisar matar um calango pra comer com cuscuz no almoço. Ou então numa fazenda pra matar uma galinha pro almoço. :klol

Não só temos que separar o game da realidade(não tenho dó de algo virtual pois eu sei que é virtual e que não existe), mas ser tu continuar tendo pena de tudo, tu nunca sobreviveria uma guerra ou apocalipse...


Para com isso. 100% da galera aqui ainda toma Nescau e você me fala isso? Kkkkk. Eu morei em zona rural, fi, até porco matavam.

Se alguém aqui fosse machão, nem aqui estaria.


Pessoal reclama muito da análise, mas aí um indie tosco de andar é lançado e falam "meu deus, gostei muito desse jogo pois lembrei que o tio do meu avô teve essa doença aí e eu lembrei de como eu tenho uma vida boa, então chorei muito com o jogo.".


E por que eu iria para guerra? Tem que ir para a guerra quem provoca a guerra. Eu não vou me matar por causa de dois velhos.


Eu tenho pena dos bichos, mas isso não quer dizer que eu não faça as coisas ou que vou deixar de jogar por causa disso. Jogos estão cada vez mais imersivos, então é normal isso, só que isso não é uma reclamação minha
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
Para com isso. 100% da galera aqui ainda toma Nescau e você me fala isso? Kkkkk. Eu morei em zona rural, vi, até porco matavam.

Se alguém aqui fosse machão, nem aqui estaria.


Pessoal reclama muito da análise, mas aí um indie tosco de andar é lançado e falam "meu deus, gostei muito desse jogo pois lembrei que o tio do meu avô teve essa doença aí e eu lembrei de como eu tenho uma vida boa, então chorei muito com o jogo.".


E por que eu iria para guerra? Tem que ir para a guerra quem provoca a guerra. Eu não vou me matar por causa de dois velhos.


Eu tenho pena dos bichos, mas isso não quer dizer que eu não faça as coisas ou que vou deixar de jogar por causa disso. Jogos estão cada vez mais imersivos, então é normal isso, só que isso não é uma reclamação minha

Eu não tomo nescau e nem curto jogo indie, então isso não faz diferença nenhuma pra mim kk. Há uns dois anos eu arrumei um bico de abater aves e suínos, então estou num patamar diferente aqui. E só sinto imersão em jogos de FPS que me fazem vomitar por motion sickness(como os da Valve por ex.). :kkk

OBS: Desertar em tempo de guerra é crime, se estourar uma pro nosso lado, tu vai ter que ir querendo ou não. :klol
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.853
Pontos
2.274
Para com isso. 100% da galera aqui ainda toma Nescau e você me fala isso? Kkkkk. Eu morei em zona rural, fi, até porco matavam.

Quintal do seu condomínio não é zona rural :coolface
.
Se tivesse matado um capivara para comer frita ai sim, mas porco é foda.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Deviam oferecer uma rota em que você revolta-se contra a sociedade e caça impiedosamente os humanos, aliando-se aos monstros. Eu sempre escolho ela quando oferecem, tipo no Dragon Age Origins quando escolhemos os lobisomens e percorremos a floresta dilacerando elfos com a ajuda de um demônio. No Arc the Lad Twilight Spirits também há rota ao lado dos monstros contra os humanos, coisa linda.

Matar monstros inocentes não é legal, ainda mais mamães monstros, simpatizo com a causa do cidadão do review. Salvem os monstros, quem não torce pro Godzilla?
 
Topo Fundo