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Mas pera aí, você tá comparando a mãe do cara com um Tobi-Kadachi, é isso?
:D
Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Porra, não é nenhum cachorro indefeso lascado igual no começo de RE4, são uns bicho imenso que se você não fica esperto te comem primeiroEu não. Kkkk
Voltando ao tópico, todo mundo diz chorar em tal jogo, principalmente quando acontece algo com os animais, mas agora todo mundo é mais gelado que os jogadores da Rússia
Porra, não é nenhum cachorro indefeso lascado igual no começo de RE4, são uns bicho imenso que se você não fica esperto te comem primeiro
Eu não. Kkkk
Voltando ao tópico, todo mundo diz chorar em tal jogo, principalmente quando acontece algo com os animais, mas agora todo mundo é mais gelado que os jogadores da Rússia
Contexto amiguinho.
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No Monster Hunter você não esta matando por matar (isso na história), em todas as missões da história, o monstro que você mata é porque esta muito perto do acampamento ou porque é uma espécie invasora e esta causando um desiquilíbrio no ecossistema, algo como a praga dos catetos aqui no interior. Os próprios Elder Dragons são considerados como um desastre natural tamanho o dano que eles podem causar no ambiente quando eles aparecem e os Hunters são responsáveis por corrigir isso (Nergigante também, mas isso é mais pra frente).
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A história inteira do MHW é isso, os Hunter foram para o New World investigar o porque do Zora e outros Elder Dragon estarem migrando pra la (Elder Crossing), no decorrer da história você descobre que ele esta indo até la para explodir e isso iria foder todo o ecossistema do lugar, os hunters impedem isso, depois você descobre o porque do Zora e os Elders estarem se juntando especificamente nesse lugar e principalmente, porque o Nergigante esta determinado a acabar com esses Elder's.
Um cara tenta te assaltar, você espanca ele até o cara desmaiar: você se sente foda.O que não dá para negar é a galera pagando de comedor de colmeia e chorando quando um cavalo quebra a pata no rdr.
Uai, alguém pode sentir dó dos bichos independente do contexto. É um jogo, é a sensação que ele dá, e sensação você não escolhe ter, ela apenas vem.
O que não dá para negar é a galera pagando de comedor de colmeia e chorando quando um cavalo quebra a pata no rdr.
Ninguém sabe se o cara tirou nota por isso, ele apenas fez um comentário, é um direito.
Um cara tenta te assaltar, você espanca ele até o cara desmaiar: você se sente foda.
Um grande amigo seu é espancado por estranhos até desmaiar: você fica triste.
Consegue ver a diferença agora?
Pixel é pixel.
Eu sinceramente acho que está tendo uma tempestade desnecessária em cima do comentário do cara. Ele sente dó dos bichos, e daí?
Animal é animal, não é como uma pessoa. E no Monsters Hunter tem animais de boa
Pixel é pixel.
Eu sinceramente acho que está tendo uma tempestade desnecessária em cima do comentário do cara. Ele sente dó dos bichos, e daí?
Animal é animal, não é como uma pessoa. E no Monsters Hunter tem animais de boa
Vai me dizer que esse puto passou 200h matando os bichinhos e chorando a cada marretada na cabeça da Lunastra? Pra cima de mim não, se duvidar ele vibrou quando caiu uma parte que ele precisava. A vá.
Isso também trouxe uma questão importante: Se eu mato um monstro, é com um próposito, eu quero matar um dragão porquê eu preciso de um chifre dele. Agora imagina se eu matasse ele e de primeira eu conseguisse tudo que eu quero do monstro e ele fosse extinto do jogo e não aparecesse mais. Isso seria uma coisa mais próxima do real e daria mais "dó" de ter ou não uma espécie viva no meu ecossistema.
Mas o que o jogo faz? Tu mata o monstro atrás do que ele vai te dar mas você nem sempre pega logo o que deseja ou tem que matar o monstro diversas vezes para conseguir o que quer. Isso lhe dá claramente a visão de fantasia, de faz-de-conta, eu quero o meu item e eu mato e depois o mostro tá lá de novo igualzinho e eu posto a quest e vou lá de novo e quando eu conseguir o que eu quero o monstro ainda vai estar lá e pronto, segue a vida. Até pq o game é online e tem que ter monstro pra toda a player base, lol.
Por isso foi só drama dessa analista aí, lol
Essa galerinha que tem dó dos monstrinhos não joga Pokemon né? Porque matar com espada é crueldade, mas rinha tá tudo certo?
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Uai, mas realmente não dá uma tristeza matar os monstros? Ele baixou a nota por causa disso?
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
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Uai, alguém pode sentir dó dos bichos independente do contexto.
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Eu nao consegui jogar MH por isso, e no Xenoblade quase desisti por matar os monstrous do game.Ah, dá dó sim. Eu mesmo fico com maior dó de um que tem no Zelda. Fico com dó de matar cachorro em alguns jogos. E isso não faz eu diminuir a nota, apenas faz comentar sobre isso
Como o review não tem nenhuma composição da nota, e o review todo é praticamente reclamando do fato de estarmos caçando monstros, acredito que ele baixou a nota por conta do review sim.
Discordo quanto a este ponto, sentir empatia por um animal virtual depende exclusivamente do contexto, de como a ambientação e a história do jogo te vendeu esta criatura.
Tortas, não é um comentário, é uma review de uma pessoa que se diz jornalista em uma plataforma de análises. A pessoa foi altamente tendenciosa colocando a opinião dela pessoal em cima do profissionalismo, e o backlash é pra ela ou a plataforma enxergar que isso está errado e não faz bem ao mundo dos games. O nome do game já diz que é claramente Monster Hunter e ela fantasiou um mundo lindo e que enquanto estava na missão de tirar foto dos gatos viu como o jogo era cruel e que ela espera que a Capcom enxergue isso... putz, muita falhação.
Agora você comentou uma coisa que faz sentido: A questão do gráfico.
Eu coloco como exemplo o fato de antes eu sempre me gabar de jogar qualquer jogo de terror sozinho e sem medo, e hoje em dia eu morro de medo. Porquê? Porquê era fácil eu jogar Resident, Silent Hill, Fatal Frame, Clock Tower cheio de pixel (como você disse, pixel é pixel), só que hoje você vai jogar um Silent Hills ou os games de VR de uma maneira mais imersiva, o gráfico se aproximando mais do realismo, e por isso acho que é muito mais fácil ficar sentido vendo um monstro de MH morrendo no Iceborn no PC do que vendo esse mesmo monstro morrendo no 3DS. Outra coisa também é que neste MHW é notório que a Capcom criou um ecossistema muito mais vivo, os monstros interagem entre eles, a fauna e a flora é mais viva, aí você entrar nesse mundo com mais detalhes de flores e borboletas e decepar os bichos, aí pessoas podem ficar mais sensíveis mesmo.
Mas como eu disse, a proposta do jogo é clara e objetiva. Se não gosta de matar monstros, não jogue, assim como não deve jogar Pokemon, GTA, CoD, etc...
Imagina essa analista jogando a missão No Russian do Modern Warfare 2.
Isso também trouxe uma questão importante: Se eu mato um monstro, é com um próposito, eu quero matar um dragão porquê eu preciso de um chifre dele. Agora imagina se eu matasse ele e de primeira eu conseguisse tudo que eu quero do monstro e ele fosse extinto do jogo e não aparecesse mais. Isso seria uma coisa mais próxima do real e daria mais "dó" de ter ou não uma espécie viva no meu ecossistema.
Mas o que o jogo faz? Tu mata o monstro atrás do que ele vai te dar mas você nem sempre pega logo o que deseja ou tem que matar o monstro diversas vezes para conseguir o que quer. Isso lhe dá claramente a visão de fantasia, de faz-de-conta, eu quero o meu item e eu mato e depois o mostro tá lá de novo igualzinho e eu posto a quest e vou lá de novo e quando eu conseguir o que eu quero o monstro ainda vai estar lá e pronto, segue a vida. Até pq o game é online e tem que ter monstro pra toda a player base, lol.
Por isso, pra mim, foi só drama dessa analista aí, lol
Sentiu dó é meu pau de toquinha.
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Vai me dizer que esse puto passou 200h matando os bichinhos e chorando a cada marretada na cabeça da Lunastra? Pra cima de mim não, se duvidar ele vibrou quando caiu uma parte que ele precisava. A vá.
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Esse papinho de "tadinho dos monstrinhos" é só para gerar clickbait mesmo.
É nada. Ninguém tem coragem de matar um cachorro humilde no gta, um cachorro que só anda na rua.
Tu tem que passar uma semana no sertão nordestino pra repor a testosterona, meu caro biscoito. Tua pena acaba assim que precisar matar um calango pra comer com cuscuz no almoço. Ou então numa fazenda pra matar uma galinha pro almoço.
Não só temos que separar o game da realidade(não tenho dó de algo virtual pois eu sei que é virtual e que não existe), mas ser tu continuar tendo pena de tudo, tu nunca sobreviveria uma guerra ou apocalipse...
Para com isso. 100% da galera aqui ainda toma Nescau e você me fala isso? Kkkkk. Eu morei em zona rural, vi, até porco matavam.
Se alguém aqui fosse machão, nem aqui estaria.
Pessoal reclama muito da análise, mas aí um indie tosco de andar é lançado e falam "meu deus, gostei muito desse jogo pois lembrei que o tio do meu avô teve essa doença aí e eu lembrei de como eu tenho uma vida boa, então chorei muito com o jogo.".
E por que eu iria para guerra? Tem que ir para a guerra quem provoca a guerra. Eu não vou me matar por causa de dois velhos.
Eu tenho pena dos bichos, mas isso não quer dizer que eu não faça as coisas ou que vou deixar de jogar por causa disso. Jogos estão cada vez mais imersivos, então é normal isso, só que isso não é uma reclamação minha
Não se pode negar que a OS é um ambiente de macho querendo impressionar outros machos sobre o quanto se acha macho.Se alguém aqui fosse machão, nem aqui estaria.
Mas pera aí, você tá comparando a mãe do cara com um Tobi-Kadachi, é isso?
:D
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Para com isso. 100% da galera aqui ainda toma Nescau e você me fala isso? Kkkkk. Eu morei em zona rural, fi, até porco matavam.