O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preciso de dicas de receptores de internet para TVs antigas

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Pessoal é os seguinte, eu queria conseguir algum aparelho para o meu pai, para transformar uma TV de tubo em smart, eu sei que existe alguns aparelhos para isso, mas estou totalmente por fora...

Eu queria um estilo Android TV ou similares, principalmente que rode vídeos do Youtube de boa e que seja fácil de usar, pois meu pai é um verdadeiro neandertal, ele não sabe usar computadores muito menos smartfones, e ele passa mais tempo no nosso sítio, em breve vamos colocar internet lá, mas lá só tem uma TV de tubão, então queria um aparelho com cabos RCA e wifi para isso.

Ele tem muito interesse em assistir o Youtube, já coloquei alguns vídeos para ele assistir no meu PS3 aqui em casa, mas como ele não sabe usar quase nada eu queria um aparelho fácil dele usar, o mais fácil possível, mas tem que ser um aparelho legalizado também, aprovado pela Anatel, nada daqueles Xing Ling que podem ser bloqueados algum dia... :klol

Quais aparelhos vocês me indicam?
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Como @SimonsOps disse a opção mais fácil é comprar um adaptador HDMI to AV
Depois comprar um Chromecast/Tv Box.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
E repito o que os colegas acima disseram: compre um adaptador.

Adaptador, não cabo.

conversor-para-video-D_NQ_NP_654906-MLB29159929213_012019-F.webp
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Beleza pessoal, eu andei dando uma olhada nesse TV Box e achei interessante, vou ver alguns vídeos dele e ver se serviria para o velho.

Eu não tinha me interessado por ele por ser HDMI, mas vocês me lembraram do adaptador, então acho que vou atrás dele e do TV Box. Vi que o Chromecast também é interessante, eu achei que ele fosse mais caro, mas os preços de ambos são bem parecidos, alguém saberia me dizer qual dos dois é mais fácil de usar e qual seria o melhor?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Beleza pessoal, eu andei dando uma olhada nesse TV Box e achei interessante, vou ver alguns vídeos dele e ver se serviria para o velho.

Eu não tinha me interessado por ele por ser HDMI, mas vocês me lembraram do adaptador, então acho que vou atrás dele e do TV Box. Vi que o Chromecast também é interessante, eu achei que ele fosse mais caro, mas os preços de ambos são bem parecidos, alguém saberia me dizer qual dos dois é mais fácil de usar e qual seria o melhor?

Dizem que o da xiaomi é bom, o Mi Box. O problema é o preço, que é acima de 300 pilas.
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Dizem que o da xiaomi é bom, o Mi Box. O problema é o preço, que é acima de 300 pilas.
Ai ferra, quero comprar um baratinho :klol

Vi uns por 160 em lojas grandes, mas com o adaptador vou ter que gastar umas 200 pratas, vou ter que tomar cuidado para não pegar um antigo ou ruim, tenho que cuidar a versão do Android também.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Ai ferra, quero comprar um baratinho :klol

Vi uns por 160 em lojas grandes, mas com o adaptador vou ter que gastar umas 200 pratas, vou ter que tomar cuidado para não pegar um antigo ou ruim, tenho que cuidar a versão do Android também.
Mas assim, como o objetivo é ver numa CRT o leque abre pra Boxes mais baratinhas que não necessariamente precisam aguentar 4k nem nada disso

O foda é que eu não entendo nada de TV Box
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Beleza pessoal, eu andei dando uma olhada nesse TV Box e achei interessante, vou ver alguns vídeos dele e ver se serviria para o velho.

Eu não tinha me interessado por ele por ser HDMI, mas vocês me lembraram do adaptador, então acho que vou atrás dele e do TV Box. Vi que o Chromecast também é interessante, eu achei que ele fosse mais caro, mas os preços de ambos são bem parecidos, alguém saberia me dizer qual dos dois é mais fácil de usar e qual seria o melhor?


Chromecast não te serve! ele só espelha a tela do smartfone, tudo é feito através do celular, netflix, youtube etc... como disse que seu pai não sabe usar, não rola.

A Mi-box é excelente e simples.

As tv-box androids genéricas não sei opinar.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Chromecast não te serve! ele só espelha a tela do smartfone, tudo é feito através do celular, netflix, youtube etc... como disse que seu pai não sabe usar, não rola.

A Mi-box é excelente e simples.

As tv-box androids genéricas não sei opnar.
Não sabia disso, pensei que fosse como os outros, foi bom você ter me avisado senão eu teria feito m****... :klol

Vou dar uma olhada desse Mi-Box.
 
Topo Fundo