O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Preciso de um conselho) Uma criança com perversão sexual

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
É nada, cara. Continua falando absurdos. Pelo visto ele adora criar tópicos pra destilar seu ódio sobre alguma coisa, normalmente de cunho sexual e fora dos padrões cristãos.
Meu querido, vá viver sua vida. Não faço nenhum tópico para destilar ódio. Ser contra casamento poliafetivo não é discursar ódio. Em nada do que eu disse aqui viola valores cristãos.

Em tempo, esse episódio lamentável pelo qual passei, graças a Deus ja superei e esqueci. Meu filho está ótimo, nem lembra mais disso. Coloquei meu desabafo aqui e levei muita pancada dos users. Aprendi muito. Deixe o tópico morrer.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.144
Pontos
1.003
RAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ

Mlkada são o terror mesmo

só fui descobrir o que realmente era uma mulher aos 10 anos :kzonzo:kzonzo:kzonzo
 

GamerSincero

Veterano
Mensagens
578
Reações
864
Pontos
123
Não faço nenhum tópico para destilar ódio. Ser contra casamento poliafetivo não é discursar ódio.

Ser contra algo é uma coisa; xingar de tudo quanto é nome é outra. E é exatamente isso o que vc faz, tanto aqui com o garoto quanto lá com estranhos que vc nunca viu na vida.
 

renatodcn

Habitué da casa
Mensagens
107
Reações
77
Pontos
63
Foda isso, passei por uma situação parecida quando era pequeno. Um amigo do meu irmão foi na nossa casa e quis ficar jogando xadrez comigo, porém no meio do jogo começou a perguntar coisas estranhas que eu não entendia na época e queria ver meu pipi.

Eu com medo fingi que não entendi nada e continuei jogando xadrez, ele tirou o pau pra fora e me mostrou. Na hora fiquei em choque, falei pra parar com aquilo e fui pra outro lugar. Nunca contei pra ninguém até agora, se passaram quase 2 décadas desde o acontecido.

Lembro que esse menino virou v**** depois, como ele ficava correndo atrás de mim pra brincar e não com meu irmão fui zuado por um bom tempo devido ao jeito estranho dele.

Com certeza algo assim seu filho não irá esquecer, porém se ele tiver uma educação correta e princípios dentro de casa irá virar um homem correto segundo o exemplo do pai.

Also, beber e dirigir não é legal.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Primeiro, cada um cria o filho que mais convém. Mas na boa, vocês acham normal uma criança com idade inferior a 10 anos andar com esses pensamentos? Eu não acho não. CADA COISA NO SEU TEMPO.
 


GamerSincero

Veterano
Mensagens
578
Reações
864
Pontos
123
Primeiro, cada um cria o filho que mais convém.

Não cara. O op não quer que cada um faça o que lhe convém; ele quer que todos façam apenas o que ele acha correto e ponto. Ele quer botar o bedelho na vida alheia... nada mais justo que a gente botar na vida dele, também. Tem um ditado que diz "não faça ao outro o que não gostaria que fizessem a vc". Se ele faz (inclusive com extrema depreciação), deve ser pq ele tem vontade que façam com ele.

O cara falou que "v****" é perigoso e que se deve manter distância. Isso é puro preconceito. Se ele mostrasse a identidade dele, era processo fácil. Confessou que bebeu e foi dirigir e que acha isso corretíssimo. Justíssimo que receba críticas.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
1. Acredito se tivesse molestado ele teria me contado, já que ele relatou tudo. Notei que ele queria explicações sobre isso e no calor da raiva acabei falando besteira. Botei na cabeça dele que o menino é o que os adultos chamam de "v****" e são pessoas perigosas, que temos que tomar todo cuidado. Sempre ficar longe deles. Incentivei inclusive a socar na cara quem vier com esse tipo de atitude. Ele entendeu tudo (na verdade sempre me escuta). Em um outro momento, vou orientar isso melhor nele.

Isso é um tapa na cara da sociedade, a criança nasce gay não vira gay, espero que você aprenda algo com isso. Quanto a atitude dela é de fato errada (se é que aconteceu mesmo porque esta parecendo fake para essa idade) mas isso é falta de orientação dos pais, dependendo de quanto ele s estão participando e como lidam com a sexualidade da criança pode gerar efeitos futuros. Ontem fui numa lan house e tinha garoto de 12 anos vendo e cantando aqueles clips de funk do youtube, fico pensando cade os pais que não observam este tipo de coisa. No mais denunciado a moderação por querer transformar seu filho em homofobico :kzangado
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Isso é um tapa na cara da sociedade, a criança nasce gay não vira gay, espero que você aprenda algo com isso. Quanto a atitude dela é de fato errada (se é que aconteceu mesmo porque esta parecendo fake para essa idade) mas isso é falta de orientação dos pais, dependendo de quanto ele s estão participando e como lidam com a sexualidade da criança pode gerar efeitos futuros. Ontem fui numa lan house e tinha garoto de 12 anos vendo e cantando aqueles clips de funk do youtube, fico pensando cade os pais que não observam este tipo de coisa. No mais denunciado a moderação por querer transformar seu filho em homofobico :kzangado

Não estou ensinando nenhuma homofobia, leia o contexto adequadamente. Em tempo pare com esse fascismo de butique. Se o pai de alguém deixa criança cantar e ver funk, é conduta da familia deles. Ninguem tem nada com isso. (vamos trabalhar e cuidar de nossas vidas, é muito melhor)

No mais, a uinica coisa que aprendi é ficar de olho que existem crianças psicopatas, pervertidas, maniacas sexuais, caso desse garoto agressor que narrei aqui.

Em tempo, não, nenhuma criança nasce gay. Apenas se torna conforme o meio.
 
Ultima Edição:

GamerSincero

Veterano
Mensagens
578
Reações
864
Pontos
123
é conduta da familia deles. Ninguem tem nada com isso. (vamos trabalhar e cuidar de nossas vidas, é muito melhor)

É piada? Logo vc, que é tão fervente em criticar e xingar pessoas que não te devem nada.

No mais, a uinica coisa que aprendi é ficar de olho que existem crianças psicopatas, pervertidas, maniacas sexuais, caso desse garoto agressor que narrei aqui.

Ele não é nada disso. É apenas uma criança. Eu queria ver vc chamar filho alheio de monstro psicopata em público, já que vc sabe tanto o que a sociedade apoia. Mas como vc não tem coragem o suficiente, vem pra um fórum anônimo falar essas monstruosidades.

Em tempo, não, nenhuma criança nasce gay. Apenas se torna conforme o meio.

Falou o dono da verdade.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.116
Reações
14.149
Pontos
1.039
O importante é que como o op falou,o filho dele já esqueceu esse episódio de bizarrice e doença proporcionada pelo bb de Rosemary.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Não acredito em homossexualismo em crianças de 6 anos. Pelo fato em si, trata-se de criança abusada por alguem, e ela está apenas reproduzindo o abuso que sofreu.
:kzangado
E não se preocupe, se seu filho quiser dar a bunda não vai ser você que vai impedir, a não ser que você o mate, o que não creio ser difícil com esse temperamento.
tumblr_o8rjj6kt7e1vnc4axo1_400.gif

Tragam um oscar para este homem:kpaixao
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Segundo os manjadores da OS, quando homem é abusado por mulher, tá de boa:brbr:facepalm:brbr
 

BorgezKaka2018

Veterano
Mensagens
264
Reações
498
Pontos
108
Isso aconteceu pois quem estava responsável em olhar os filhos dos pais enquanto estavam almoçando não tem controle das crianças. Que buffet ruim, tinha que ter alguém olhando as crianças, ou olhando as crianças direito.
Eu já dei aula de para fundamental I, e eu não deixava nem respirar direito rsrs ou levantar do lugar, bem rígido e autoritário. Se tinha várias crianças lá, tinha que ter uma monitora.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Olá membros desta comunidade,

Um fato inédito que eu jurava ser impossível de ocorrer veio acometer justamente minha família (meu filho). Me sinto culpado e achei que esse sentimento fosse desaparecer, mas sempre me atormenta.

Tudo começou quando eu insisti para levar meu filho ao almoço de confraternização da minha empresa (queria mostrar para os chefes e colegas que sou um pai de família, que sou do bem) e ao sentarmos junto a mesa, uma criança de 6 anos de idade (meu filho tem 7) foi até nós querer que meu filho fosse brincar com ele. A mãe dele estava sentada perto de mim (bem bonita até), não vi problema algum e deixei meu filho ir.

Os assuntos na mesa começaram a esquentar (política, economia, bla bla) regado a cerveja e whisk e passado mais de uma hora fui atrás do meu filho, a mãe do outro menino foi também e vimos eles brincando numa sala de jogos, com TV, video game, etc. O buffet já estava servindo o almoço, mas os garotos não queriam de forma alguma, então foi aí que o outro menino pediu o celular da mãe e ele ficou lá com meu filho na sala de jogos, enquanto eu e a mãe dele fomos almoçar com os outros convidados do lugar.

Uma hora depois, eu estava com sentimento de missão cumprida e fui chamar meu filho para ir embora, não notei absolutamente nada de errado nem com ele e nem com o menino. Depois de está quase 1 km de distância do lugar, meu filho olha pra mim (tipo aquele menino do sexto sentido no final do filme) e diz:

- Pai, aquele menino era maluco. Era maluco.
- Como assim? O que ele fez?
- Ele tava mostrando video de homem pelado no celular. Depois ele ficou mostrando a bunda pra mim e queria pegar aqui (pênis)
- Eu gritei dizendo não. Ele então queria me beijar, ele disse que era menina.
- Depois disse que eu era menina.
- Ele chegou a beijar vc? Ele chegou a tocar em vc?
- Não, mas ele tentou
(Eu insisti numa conversa mansa, bem lenta, tentando saber se o menino o havia molestado e abusado, mas meu filho categoricamente me disse que houve apenas tentativas)

Após esse dialogo, meu deu raiva absurda. Eu dei meia volta com o carro e iria voltar ao almoço e tirar satisfação com a mãe do menino. Mas lembrei que todos estávamos bebendo (inclusive eu) e muito provavelmente a mãe iria negar e rebater qualquer acusação e denuncia que eu fizesse. Iria virar briga feia e iriam culpar o álcool por isso. Engoli a raiva no seco e fui pra casa.

Um dia depois fui ao RH da empresa e descobri o telefone e função dessa mãe. Estava convencido em falar com ela. Mas consultei o próprio RH e uma advogada e acabaram me desencorajando em não fazer isso. Pois eu iria me aborrecer mais ainda, pois pela ficha dela, é mãe solteira, deixa o menino com babás e dificilmente vai reconhecer algo assim, irá preferir ignorar, fingir que não tem um filho doente. Pesquisando pela net, vi alguns estudos que crianças que sofrem abuso, violência sexual, tende em reproduzir esse comportamento com outras crianças. Deve ser o caso desse menino de apenas 6 anos, altamente comunicativo, educado, e um monstro psicopata por dentro. Esse foi o maior tapa na cara que ja levei na vida. Sempre protegi meu filho de tudo, mas jamais desconfiaria de uma criança mais nova que ele.

Por fim, não consigo superar isso. Aqui e ali fico com raiva. Me sinto culpado de ter exposto meu filho á uma tentativa de abuso.


Resumão do textão, "coleguinha do seu filho era GAY" e ele não, pelo fato de ele não ter compactuado isso prova que ele soube moldar o sexo dele e confirmando ser homem heterossexual, isso é bom, já o coleguinha é gay desde que nasceu pois uma criança de 6 anos(coleguinha), falar esse tipo de coisa é absurdo, conheço crianças gay no meu condomínio que só de bater o olho já dá pra notar, mas isso é bom, por que ele (seu filho) sabe o que é, e não caiu na conversa fiada do gay(coleguinha), crianças são estranhas, tem curiosidade etc...
Eu descobri minha bissexualidade com 9 anos, quando tive relação com amigo meu e com uma namorada posteriormente ao 16 anos, poderia ser heterossexual fervoroso maxistão? poderia meu pai era isso, e minha mãe evangélica, sempre fui marrudão em casa mais não me limitou os prazeres da vida...

Não tem como você dizer para seu filho, que ele é "hétero mesmo aparentado pela situação relatada" , isso ele vai descobrir com o tempo, homem ele é sim é inegável tem Pênis, mas definir a sexualidade dele ? acho que não, o certo é sempre tentar conversar e conforme vai crescendo explicando como uma mulher é etc... a sexualidade ele vai descobrindo com o tempo, com influencia paternal, maternal ou pelos próprios colegas de escola, mais nunca diga que é errado, pois assim você vai criar mais um preconceituoso no Brasil. só tenta explica os dois lado quando ele começar entender o mundo e a vida.

Por que seu filho pode ser o que for, se você for pai você vai amar ele independente da ideologia, sexualidade e opiniões.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.926
Reações
38.450
Pontos
1.839
Manda um email anônimo pra mulher dizendo pra ela verificar o que o filho dela anda fazendo no celular e no computador.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Resumão do textão, "coleguinha do seu filho era GAY" e ele não, pelo fato de ele não ter compactuado isso prova que ele soube moldar o sexo dele e confirmando ser homem heterossexual, isso é bom, já o coleguinha é gay desde que nasceu pois uma criança de 6 anos(coleguinha), falar esse tipo de coisa é absurdo, conheço crianças gay no meu condomínio que só de bater o olho já dá pra notar, mas isso é bom, por que ele (seu filho) sabe o que é, e não caiu na conversa fiada do gay(coleguinha), crianças são estranhas, tem curiosidade etc...
Eu descobri minha bissexualidade com 9 anos, quando tive relação com amigo meu e com uma namorada posteriormente ao 16 anos, poderia ser heterossexual fervoroso maxistão? poderia meu pai era isso, e minha mãe evangélica, sempre fui marrudão em casa mais não me limitou os prazeres da vida...

Não tem como você dizer para seu filho, que ele é "hétero mesmo aparentado pela situação relatada" , isso ele vai descobrir com o tempo, homem ele é sim é inegável tem Pênis, mas definir a sexualidade dele ? acho que não, o certo é sempre tentar conversar e conforme vai crescendo explicando como uma mulher é etc... a sexualidade ele vai descobrindo com o tempo, com influencia paternal, maternal ou pelos próprios colegas de escola, mais nunca diga que é errado, pois assim você vai criar mais um preconceituoso no Brasil. só tenta explica os dois lado quando ele começar entender o mundo e a vida.

Por que seu filho pode ser o que for, se você for pai você vai amar ele independente da ideologia, sexualidade e opiniões.

O que foi discutido nesse tópico não é orientação sexual, quem puxou esse assunto foram os "trolls".

O que se diz errado aqui é no que tange a conduta. Seja menino ou menina, a conduta de invadir o espaço do outro, e forçar um contato intimo, expor suas partes, ser obsceno, tarado, etc é totalmente errada e criminosa. O fato do garotinhoser ser gay ou hétero é irrelevante. Isso não vem ao caso.

Não caia no bait que os troll criaram por aqui. A questão aqui é de conduta ou a falta de conduta. Eu até concordo com vc que orientação sexual se descobre bem depois.

Ps: quando fiz o tópico eu estava me sentindo muito mal, muito mesmo, arrependido, com raiva e sem ter ninguém pra conversar. Posso ter me mostrado rude, duro, etc...Mas eram as emoções na época.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
O que foi discutido nesse tópico não é orientação sexual, quem puxou esse assunto foram os "trolls".

O que se diz errado aqui é no que tange a conduta. Seja menino ou menina, a conduta de invadir o espaço do outro, e forçar um contato intimo, expor suas partes, ser obsceno, tarado, etc é totalmente errada e criminosa. O fato do garotinhoser ser gay ou hétero é irrelevante. Isso não vem ao caso.

Não caia no bait que os troll criaram por aqui. A questão aqui é de conduta ou a falta de conduta. Eu até concordo com vc que orientação sexual se descobre bem depois.

Ps: quando fiz o tópico eu estava me sentindo muito mal, muito mesmo, arrependido, com raiva e sem ter ninguém pra conversar. Posso ter me mostrado rude, duro, etc...Mas eram as emoções na época.


Sim concordo, mais não tem como você fazer muita coisa, é uma criança de 6 anos, mal sabe que está fazendo se fosse de maior já entraria 241-D da ECA sobre abuso de menores, certo é esperar abaixar a poeira e conversar com a mãe do menino de boas sem neura, sendo amigável e explicar que aconteceu...
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Not sure if serious or....


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
Topo Fundo