O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preciso de um desses + Vale a pena?

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
O título do tópico já é auto explicativo, eu tinha um XPeriaPlay e agora estou com um Galaxy S4, estou sentindo muita falta dos botões e ando a procura de um bom Joystick para usar no ônibus fretado da empresa (então não terá o inconveniente de chamar atenção) já que são todos funcionários.

Vi esse na Dealextreme, mas não estou afim de esperar tanto para receber e tenho medo de ser ruim ou vir com defeito, embora nunca tive problemas ao comprar lá.

http://dx.com/p/wamo-wireless-bluetooth-gamepad-for-android-ios-cell-phone-pc-black-222605

Tem um vídeo demostrando ele no youtube com o Galaxy Note 2.



Alguém conhece alguma loja para comprá-lo aqui?

Existe algum modelo semelhante que dê suporte ao Smartphone dessa maneira? Algum suporte que permita usar o DualShock 3 também seria bem vindo.

E nem adianta mandar eu comprar um 3DS ou PSVita que eu já tenho os dois e não uso muito por achar poucos jogos de interesse e todos que queria já joguei.

Gosto muito dos jogos de Android e seus preços, fora que o emulador de PSP já está rodando bem alguns jogos.

Ajudem ai galera.

Obrigado
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Queria um desse pro Nexus 7 :)

E não conheço outra loja assim não, já chegou a ver no ML?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Tem um user aqui que indicava um cara que vendia artesanalmente

Enviado de meu MB526 usando o Tapatalk 2
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Tem um user aqui que indicava um cara que vendia artesanalmente

Enviado de meu MB526 usando o Tapatalk 2

Poxa, você não sabe quem é esse user? Queria um suporte tipo aquele que o pessoal usa para o controle do PS3
 


Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Poxa, você não sabe quem é esse user? Queria um suporte tipo aquele que o pessoal usa para o controle do PS3


e é esse mesmo, o user tem um tablet de 7" e usava um suporte pro dualshock, o cara vendia no ml, vou dar uma pesquisada aqui :kpensa
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Eu tenho um que encaixa no Dualshock 3, eu ia até fazer um review mas não deu tempo por causa dos estudos.
Comprei direto do fabricante no site: www.thegameklip.com
Muito bom, eu recomendo.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
nao sei se é esse, mas é parecido

http://produto.mercadolivre.com.br/...al-tablet-genesis-7-gameclip-controle-ps3-_JM

mas não sabia que usava fita para prender o dispositivo, acho que fica menos interessante. Acho que voce deveria pegar esse wamo mesmo.

Esse fica meio gambi, mas valeu pelo esforço em querer ajudar. Lembrarei de você no fórum

Eu tenho um que encaixa no Dualshock 3, eu ia até fazer um review mas não deu tempo por causa dos estudos.
Comprei direto do fabricante no site: www.thegameklip.com
Muito bom, eu recomendo.

Esse mesmo que eu queria, o tal do Gameklip, já que tenho 2 Joysticks de PS3 que pouco uso devido ao término de TLOU :klol

Edit: Achei o preço meio salgado pelo fato de ser apenas um suporte, estou pensando em pegar o tal do Joystic Wamo mesmo, embora eu desconfie que um Dualshock 3 será muito mais resistente ao uso diário do que o XingLing.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Esse do deal extreme nego fala que tem atraso e não é lá essas coisas.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Esse do deal extreme nego fala que tem atraso e não é lá essas coisas.

Putz cara! Eu estou quase comprando, o tal do Gameklip além de caro tem um frete que custa mais que o dobro. Ai mata papai...

Edit: Acabei de fazer a besteira, comprei e custou 70 reais com o valor atual do Dollar, Mas acho mais prático do que usar meu Dualshock 3 que custa o dobro para fazer isso.

Vou testar e prometo fazer um Post no fórum com um Review para mostrar o funcionamento, assim fica um vídeo em português, coisa que não achei na NET sobre o produto.

Agora posso ir dormir com dor na consciência...

Boa Noite :kpisca Lindos
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Eu tenho um que encaixa no Dualshock 3, eu ia até fazer um review mas não deu tempo por causa dos estudos.
Comprei direto do fabricante no site: www.thegameklip.com
Muito bom, eu recomendo.

Da hora isso hein!

E funciona com o Nexus 7....Pena que é só Sixaxis, queria pro Controle do Xboca 360 =)
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Da hora isso hein!

E funciona com o Nexus 7....Pena que é só Sixaxis, queria pro Controle do Xboca 360 =)
Parece que tem um para tablet lá. A diferença é que tem que colar uma capa do próprio tablet na base

Agora sim boa noite

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 
Topo Fundo