O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preciso de um nome pro meu negócio

andershroom

Supra-sumo
Mensagens
227
Reações
1.052
Pontos
153
E aí, pessoal. Beleza?

Seguinte: estou vendendo trufas há dois meses e preciso de um nome pro meu negócio. Mas estou com dificuldades de criar um que seja original. Tem que ter "trufa" no nome e o público-alvo é gente de todas as idades. Aceito sugestões de vocês. Um abraço!
 


NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.562
Pontos
1.299
Meus nomes são meio bestas eu pensei em algo como: Trufas Express, Delitrufas, Chocotrufas...

Vc pretende abrir um site ou usar aplicativo?
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Loot Trufas: Daí você vende uma trufa que tem um sabor aleatório por R$1,50 ou uma trufa de qualquer sabor por R$2,00;

EA Trufas: Você vende a trufa vazia por R$2:00 e a pessoa pode comprar o recheio por R$0,50;

Trufa Live Gold: Você vende a trufa por R$2,00, mas a pessoa precisa pagar uma mensalidade de R$10,00 para comer as trufas que comprar;

Mas falando sério: Eu já vendi trufas, e a ideia do "Loot Trufas" é divertida (mas eu nunca botei em prática).
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
TRUEfa - A Verdadeira!:kjoinha
TruFODA :rox
CleverLoneCarpenterant-small.gif
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Isso é capaz de dar certo, dependendo de onde for vendida.

Tenta fazer uma embalagem com motivos "favela", vai vender usando uma indumentária de acordo, redige um discurso que não seja muito óbvio (senão vai parecer pouco autêntico), e vai vender numas linhas de ônibus que pegam moradores das favelas.

Essa é a melhor ideia do tópico.
 
Ultima Edição:

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.480
Pontos
1.139
E aí, pessoal. Beleza?

Seguinte: estou vendendo trufas há dois meses e preciso de um nome pro meu negócio. Mas estou com dificuldades de criar um que seja original. Tem que ter "trufa" no nome e o público-alvo é gente de todas as idades. Aceito sugestões de vocês. Um abraço!
Gordinho do Goonies Trufas & Doces
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.100
Pontos
1.434
5 Trufas por 10
ou
4 Trufas por 10
ou
3 Trufas por 10
ou
2 Trufas por 10
ou
1 Trufas por 10

Aí quando trocar o preço você troca o nome.


Truinfarto se feito com muitos ingredientes que levam sódio e óleos que elevam o colesterol

Qual a cidade? Onde vc costuma vender? As vezes tem algum ponto aí que vc pode homenagear, como a Trufa do Calçadão (se tiver um calçadão por aí e talz)
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
True trufas
Triunfo trufas
Tati Trufas (caso tenha alguma Tati ai)
Tenho trufas
Tô na trufa
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.228
Reações
45.268
Pontos
803
Eu costumo chamar o meu de bingulim, mas antes chamava de Bráulio, hoje conheço um Bráulio de verdade e sempre que olho pra ele eu rio de canto de boca haha

Porra foi mal, nem li o tópico, coloca Trufa do Conde fica chique pra Caraí, ou coloca Trufa Roots que também é estiloso.
 
Topo Fundo