O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preciso de um teclado de até 100 golpinhos

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Galera, meu teclado Wired 600 da Microsoft ta começando a prender algumas teclas depois de anos me servindo bem.

To precisando comprar outro, até poderia comprar um igual, mas queria saber se tem algo melhor por até R$100.
Não gosto de teclado trambolho(vejo recomendações do A4Tech G800v, mas acho ele grande e feio), e sou programador, então tem que ser algo bom de digitar.

Alguma recomendação?
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Galera, meu teclado Wired 600 da Microsoft ta começando a prender algumas teclas depois de anos me servindo bem.

To precisando comprar outro, até poderia comprar um igual, mas queria saber se tem algo melhor por até R$100.
Não gosto de teclado trambolho(vejo recomendações do A4Tech G800v, mas acho ele grande e feio), e sou programador, então tem que ser algo bom de digitar.

Alguma recomendação?
É programar e usou o termo golpe, deve programar em python !!! :kpensa:kjoinha

Cara, eu compraria QUALQUER um da logitech... tenho achado os periféricos da microsoft uma bela b*sta... também sou programador e to visando o logitech gaming (que é bem bom de teclar, e deve ser bom de jogar hahah)... Programar, sinceramente, uso meu laptop! Mas se eu fosse você, iria atrás dos logitechs ...

EDIT:
http://gaming.logitech.com/pt-br/product/g100s-gaming-combo
 
Topo Fundo