O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preciso de uma dica de loja para comprar um PlayStation 3

Loomer

Larva
Mensagens
19
Reações
14
Pontos
3
O que me faz mais medo é comprar um PS usado e descobrir que ele já foi destravado ou o vendedor omitir tal informação. Alguém poderia me dar dicas de um lugar que vende ele travado, sem mil jogos no HD ou algo que possa comprometer minha conta? É difícil comprar um aparelho sem qualquer garantia ou sem saber seu histórico de uso. Estou pensando se seria mais viável esperar o PS5.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
O que me faz mais medo é comprar um PS usado e descobrir que ele já foi destravado ou o vendedor omitir tal informação. Alguém poderia me dar dicas de um lugar que vende ele travado, sem mil jogos no HD ou algo que possa comprometer minha conta? É difícil comprar um aparelho sem qualquer garantia ou sem saber seu histórico de uso. Estou pensando se seria mais viável esperar o PS5.
É serio que em pleno 2019 tu quer comprar Ps3/psvita selados??? Espere gastar bastante dinheiro nessa brincadeira....hoje qualquer Psvita /Ps3 (HEN) pode ser destravável e upar troféus sem se preocupar com o amanhã...então pague o mais barato possível nesses consoles. (Segunda mão).
 

Loomer

Larva
Mensagens
19
Reações
14
Pontos
3
É serio que em pleno 2019 tu quer comprar Ps3/psvita selados??? Espere gastar bastante dinheiro nessa brincadeira....hoje qualquer psvita (Enso)/ps3 (HEN) pode ser destravável e upar troféus sem se preocupar com o amanhã...então pague o mais barato possível nesses consoles. (Segunda mão).
Não é tão simples. A PSN pode banir por qualquer besteirinha, entende? Não gosto de dar tiro no escuro e uso minha conta desde 2011, tenho muitas platinas e muito tempo nela. Não é só questão de dinheiro.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Não é tão simples. A PSN pode banir por qualquer besteirinha, entende? Não gosto de dar tiro no escuro e uso minha conta desde 2011, tenho muitas platinas e muito tempo nela. Não é só questão de dinheiro.
Bem pelo visto você não tem conhecimento da scène desses 2 aparelhos...no psvita nunca houve banwave..Sony khaga pro psvita..então o risco é quase zero de levar ban nele..Já no ps3 é diferente...as CFW são suscetíveis a ban...diferente do HAN/HEN onde o desbloqueio não é persistente.. Resetou o aparelho ele tá original aos olhos da Sony.. E ban no han/hen é bem difícil também.. Enfim..pegue um psvita que esteja funcional já desbloqueado e no ps3 pegue qualquer modelo 3xxx/4xxx pra jogar sussegado com o HEN.
 

Loomer

Larva
Mensagens
19
Reações
14
Pontos
3
Bem pelo visto você não tem conhecimento da scène desses 2 aparelhos...no psvita nunca houve banwave..Sony khaga pro psvita..então o risco é quase zero de levar ban nele..Já no ps3 é diferente...as CFW são suscetíveis a ban...diferente do HAN/HEN onde o desbloqueio não é persistente.. Resetou o aparelho ele tá original aos olhos da Sony.. E ban no han/hen é bem difícil também.. Enfim..pegue um psvita que esteja funcional já desbloqueado e no ps3 pegue qualquer modelo 3xxx/4xxx pra jogar sussegado com o HEN.
Estou vendo se consigo o PS Vita travado - se for possível. Como disse antes, não estou ligando tanto pelo dinheiro, mas para os exclusivos de cada plataforma. @Bergot o PS5 provavelmente vai ter retrocompatibilidade total. Isso inclui o Vita?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Estou vendo se consigo o PS Vita travado - se for possível. Como disse antes, não estou ligando tanto pelo dinheiro, mas para os exclusivos de cada plataforma. @Bergot o PS5 provavelmente vai ter retrocompatibilidade total. Isso inclui o Vita?
Psvita na caixa lacrado prepare se pra pagar 800~1xxx, já ps3 lacrado vai ser quase impossível de achar..e se achar vai ser dos últimos modelos..

Ps5 compatível com psvita?? Are you joking?
 


Loomer

Larva
Mensagens
19
Reações
14
Pontos
3
Psvita na caixa lacrado prepare se pra pagar 800~1xxx, já ps3 lacrado vai ser quase impossível de achar..e se achar vai ser dos últimos modelos..

Ps5 compatível com psvita?? Are you joking?
Fiz uma pergunta. A compatibilidade entre os jogos, podendo ser vendidos pela PSN.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Fiz uma pergunta. A compatibilidade entre os jogos, podendo ser vendidos pela PSN.
Ps3 na caixa tem aos montes...nunca usados?? Difícil sem saber a procedência.

E não.. Psvita não sera compatível com ps5.

*Diferente do PSP que alguns jogos foram portados para o ps3/ps4..o vita é o patinho feio da Sony.. Não acredito que role..
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Na caixa acho dificil achar mas sempre tem uns em estoques em lojas como casa bahia, etc

mas nem vale muito a pena pelo preço que cobram, recomendo usado mesmo
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Infelizmente os dois aparelhos já foram descontinuados. A aposta mais prática seria procurar eles usados no ML e procurando algum tutorial pra ver se é possível "travar" os aparelhos e fazer um reset completo do sistema.

PS3 novo na caixa só consigo imaginar você indo pessoalmente em lojas de varejo tipo Casas Bahia e tendo muita sorte pra achar algum aparelho encalhado, mas mesmo assim duvido que você vai pagar menos de mil reais. PSVita já sumiu das lojas faz um bom tempo, depois que a Sony passou a investir em lançar os jogos dele em versões melhoradas no PS4 o portátil praticamente morreu. Mas ainda tem um jeito de conseguir um novinho lacrado: na Play-Asia. Mas está quase 1500 reais e se você não pedir pra declararem um valor muito menor na etiqueta, ainda vai ser taxado em uns 800~900 reais.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Não é tão simples. A PSN pode banir por qualquer besteirinha, entende? Não gosto de dar tiro no escuro e uso minha conta desde 2011, tenho muitas platinas e muito tempo nela. Não é só questão de dinheiro.

Uso PSVITA desblok e PS3 desblok e nunca tomei ban, desde que não use hack em games se fica de boas, diferente de algumas pessoas que usa hack de troféu pra farmar a conta etc... ai dá buxa !
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Vendi meu PS3 usado esses dias, baratinho e sem nunca ter destravado. Apesar de que nessa altura do campeonato quase nenhum jogo do PS3 deve ter online mais.

PS3 novo em loja não faz o menor sentido se achar vai pagar 2x ou 3x o preço.
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Uso PSVITA desblok e PS3 desblok e nunca tomei ban, desde que não use hack em games se fica de boas, diferente de algumas pessoas que usa hack de troféu pra farmar a conta etc... ai dá buxa !
Tu usa sua conta principal no ps3 desbloqueado e ainda sincroniza os troféus?
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
curiosamente, eu comprei um superslim por 300 ontem no mercado livre. Comprei apenas pra jogar nier e drakengard 3 e por sorte consegui achar torrents com 1-2 seeds :klolz

acho que do jeito que vc quer só pagando 3 ou 4 vezes esse preço
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.087
Reações
2.766
Pontos
954
Acho q os super slims não podem ser destravados, apenas funcionam com HEN.
De todo modo, ainda q destravado, instalado o último FW oficial de cada um vc trava novamente.
Não acredito q fique algum rastro perceptível, e se ficar, acredito q seria no HD / cartão de memória. Formatando, estaria tudo ok.
(mas não tenho conhecimento técnico sobre o assunto, só sei pelo q fiz pra destravar um e outro).
 
Topo Fundo