O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preciso de umas sugestões para perturbar um vizinho barulhento

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Vou aproveitar o espaço para desabafar uma coisa que eu já desabafei mil vezes, mas todo final de semana é esse inferno caras, todo final de semana eu fico estressado. Ou é vizinho botando som alto, ou é alguém acelerando o carro a porra do dia todo todo final de semana, ou é igreja, ou é infeliz com 30 cachorros num terreno, eu não tenho paz nesse c**lho, put que pariu! O isolamento acústico da minha casa é precário, eu ouço tudo, não tem como fugir. Você chama a polícia e eles não aparecem, você denuncia pra órgão fiscalizador e eles dizem que não pode fazer nada. Eu não tenho condições atualmente de me mudar, mas quero fazer até ano que vem se não vou pirar, até lá vou ter que suportar esse inferno todo final de semana.
Passei por isso por vários anos no último lugar que morei, tinha umas três casas problema por perto. A gota d'água foi quando meu vizinho virou traficante e começou a dar festa direto, toda semana era uma festa que acontecia na madrugada de terça pra quarta ou quarta pra quinta, das dez da noite até as quatro da manhã, e no fim de semana sempre tinha outra festa, das dez da manhã até as onze da noite, e não dava pra assistir uma TV. A gente acabou se mudando, porque não tinha como.

Depois de uns dois anos que a gente saiu ele parou (inclusive tá vivendo como um indigente fugido em outro estado), mas causou um put* stress em todo mundo, outras duas famílias se mudaram de lá, e duas pessoas tiveram a saúde bem debilitada por causa do stress. Um senhorzinho religioso que mora na frente da outra casa teve um derrame durante uma dessas festas, e hoje está com a visão toda fodida e não fala direito.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Lata de leite em pó com b*sta dentro.

Modo de uso: arremessar feito granada.

De nada.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Coloca música de igreja bem alto, sapatao odeia . Kkk
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Cara, você tenta por todos os métodos legais que não prejudique os outros e não em nada, só resta partir pra ignorância, isso ou meter uma bala na cabeça do infeliz, só quem passa sabe.

Cara, também estamos tentando mudar. Um convidado chimpa aqui agora começou a ouvir rock. Acha bom? Sempre as músicas mais clichês possível, tenho certeza que esses vermes nunca ouviram um álbum completo na vida! Esse subhumano colocou Queen Bohemian pra tocar, os chimpas não aguentaram literalmente um minuto até trocar.

Chegou a ser engraçado. Quero mudar disso aqui, virou terra de ninguém. Deus me perdoa, ser orgulhoso e ter altivez não leva a nada, mas quando me comparo com esses ratos é impossível eu não me achar superior...
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Não recomendo, mas a única coisa que resolve é violência.

Foi assim que lidei com os caminhoneiros daqui de perto.

Hoje puxei um facão para um vizinho querido. Ele que estava fora de si.

O que eu não aguento mais é policia vindo aqui.

E esses fodidos de classe média pensam que são playbas.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
A maioria fica dando sugestao de como fazer mais barulho que elas, mas minha sugestão é melhor.
Segunda feira de manhã bem cedo, enfia um palito de dentes bezuntado em super bonder na fechadura delas.
Repita todo fim de semana que houver barulho.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Força bruta.
Se não funcionar é por que não usou força bruta suficiente.
 

TheLinuxForce

Supra-sumo
Mensagens
26
Reações
47
Pontos
173
Moro em um bairro estritamente residencial, que é bastante conhecido pela tranquilidade, se sair para andar a qualquer hora, dá para ouvir o vento e os próprios passos. Porém, tive o azar de ter um vizinho desses.

O dono da casa não fazia barulho, mas sim o genro que estava morando de favor que fez uma laje com churrasqueira e tinha um som realmente potente. Já dá para imaginar como era a situação aqui, uma caixa de som potente ao ar livre e no alto, com o cara cantando junto, com essas condições o volume nem precisava estar muito alto para incomodar. Se ouvisse algum som às 13h00, podia ter certeza que iria ter música até por volta da meia-noite, geralmente aos finais de semana, mas teve época que era todo dia e época que ficava meses sem um barulho sequer.

Esse ano fiz uma reforma aqui (mas nem cheguei a testar):
  • O muro da divisa tinha cerca de 2,50m de altura, hoje tem 6,00m de altura (esse tipo de gente tem que ser segregada mesmo)
  • Novo telhado junto a esse muro e que passa por cima da janela dos quartos com forro PVC (se não me engano, o PVC possui bom isolamento)
  • Janela com isolamento acústico PVC da Brimak nos quartos (Já ajuda bastante, mas se quiser uma janela ainda melhor tem a Sasazaki Sound Block, ou manda fazer sob medida)

Isso já deve melhorar muito, mas o que resolveu mesmo foi o cara (genro) brigar com o dono da casa e ter que mudar de casa. Como dicas, deixarei o que foi feito:
  • Meu pai tentou comprar a casa do vizinho
  • Não conseguiu comprar, aí decidiu reformar a casa. Nessa, meu pai chamava os pedreiros para fazer o orçamento, subia no telhado (já que iria reformar o telhado também) e comentava bem alto com o pedreiro que queria fazer isolamento acústico, que tinha um barulho infernal, que não tinha sossego, comentava coisas como "eles são piores que animais", "aí só mora débil mental", essas coisas, PARA ESCULACHAR MESMO. Isso umas 3 ou 4 vezes, até pelo menos o cara perceber que é com ele.


Eu não cheguei a fazer, mas outra dica é ir no site dos correios e gerar online um telegrama para enviar ao seu vizinho. Coloque como remetente a prefeitura da sua cidade e escreve algo como "devido às queixas por perturbação de sossego recebidas nas datas relacionadas abaixo, o imóvel será autuado no valor de R$16.000,00 a ser cobrado no próximo IPTU", algo assim pelo menos dá um susto.
 

TheLinuxForce

Supra-sumo
Mensagens
26
Reações
47
Pontos
173
Às vezes fico imaginado como deve ser morar em uma favela, deve ser um inferno dia e noite.

Quanto mais baixa a classe social do bairro, pior é. Bairros melhores também tem este problema, mas é uma característica de bairro pobre. Isso realmente deixa qualquer um a beira de um ataque de fúria.

Agora quem sofre com baile funk perto de casa não sei nem como deve proceder... Talvez só com um investimento extremamente alto para fazer o isolamento acústico profissional nas paredes, portas e janelas. Só uma janela Sasazaki Sound Block custa entre R$5 mil a R$7,5 mil.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Moro em um bairro estritamente residencial, que é bastante conhecido pela tranquilidade, se sair para andar a qualquer hora, dá para ouvir o vento e os próprios passos. Porém, tive o azar de ter um vizinho desses.

O dono da casa não fazia barulho, mas sim o genro que estava morando de favor que fez uma laje com churrasqueira e tinha um som realmente potente. Já dá para imaginar como era a situação aqui, uma caixa de som potente ao ar livre e no alto, com o cara cantando junto, com essas condições o volume nem precisava estar muito alto para incomodar. Se ouvisse algum som às 13h00, podia ter certeza que iria ter música até por volta da meia-noite, geralmente aos finais de semana, mas teve época que era todo dia e época que ficava meses sem um barulho sequer.

Esse ano fiz uma reforma aqui (mas nem cheguei a testar):
  • O muro da divisa tinha cerca de 2,50m de altura, hoje tem 6,00m de altura (esse tipo de gente tem que ser segregada mesmo)
  • Novo telhado junto a esse muro e que passa por cima da janela dos quartos com forro PVC (se não me engano, o PVC possui bom isolamento)
  • Janela com isolamento acústico PVC da Brimak nos quartos (Já ajuda bastante, mas se quiser uma janela ainda melhor tem a Sasazaki Sound Block, ou manda fazer sob medida)
Isso já deve melhorar muito, mas o que resolveu mesmo foi o cara (genro) brigar com o dono da casa e ter que mudar de casa. Como dicas, deixarei o que foi feito:
  • Meu pai tentou comprar a casa do vizinho
  • Não conseguiu comprar, aí decidiu reformar a casa. Nessa, meu pai chamava os pedreiros para fazer o orçamento, subia no telhado (já que iria reformar o telhado também) e comentava bem alto com o pedreiro que queria fazer isolamento acústico, que tinha um barulho infernal, que não tinha sossego, comentava coisas como "eles são piores que animais", "aí só mora débil mental", essas coisas, PARA ESCULACHAR MESMO. Isso umas 3 ou 4 vezes, até pelo menos o cara perceber que é com ele.

Eu não cheguei a fazer, mas outra dica é ir no site dos correios e gerar online um telegrama para enviar ao seu vizinho. Coloque como remetente a prefeitura da sua cidade e escreve algo como "devido às queixas por perturbação de sossego recebidas nas datas relacionadas abaixo, o imóvel será autuado no valor de R$16.000,00 a ser cobrado no próximo IPTU", algo assim pelo menos dá um susto.
Você compra um terreno num bairro bom crente que vai ter sossego e aparece um chimpa desses, é de matar. Quem dera eu tivesse dinheiro para tamanho investimento, pretendo colocar uma lã de vidro por baixo do telhado e umas cortinas acústicas tanto na porta quanto na janela para ver se dá uma diminuída
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
mija num prato
congela
joga o disco de mijo por baixo da porta dele
arrasta pra cima pra mais dicas
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
A acústica aqui é tão boa que o barulho começa eu já mando tomar naquele lugar (nem preciso gritar) e o barulho para.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Eu tambem sofro desse problema, vizinho barulhento estraga a vida de qualquer pessoa. O que eu não acredito nessa vida, é não ter lei dura contra esse tipo de coisa.
Porque se fosse eu presidente de algum lugar, seria multa pesada no CPF da pessoa. Se vc reclamasse para qualquer orgão, seja Prefeitura do municipio, policia militar ou guarda municpal e os agentes chegassem ao local ouvindo som, seria obrigatório pegar CPF do responsavel e abrir processo. Pronto! Pro resto da vida essa pessoa tem uma mancha no nome.

Agora, eu tento me colocar no lugar da pessoa que faz barulho, blz, quer escutar musica, coloca baixo durante o dia, se o vizinho se incomodar, coloca um fone, a noite só com fone. Problema é que o povo quer curtir, quer dançar, quer fazer festinha e não tá nem aí pro próximo, isso que rebenta.

Já a questão de carro passando com som alto, isso aí nada a fazer.
Cachorro também é algo bem complicado de se resolver.

Mas tenta no dialogo, conversa com as vizinha, pede pra elas se solidarizarem com a sua situação, dá um presente pra elas... tenta ir no coração dessas pessoas, não é possivel que gostam de ser do mal.
É falta de bom senso e respeito, eles não tão nem aí se estão incomodando os outros, eles só olham pro próprio nariz. Eu sinto que incomodo só de dar partida no meu carro de madrugada, imagina ficar que nem um imbecil com um som nas alturas por horas, todo dia. Eu não acredito em diálogo com esse tipo de gente, é multa, apreensão do aparelho e ponto.
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
5.918
Pontos
353
  • Não conseguiu comprar, aí decidiu reformar a casa. Nessa, meu pai chamava os pedreiros para fazer o orçamento, subia no telhado (já que iria reformar o telhado também) e comentava bem alto com o pedreiro que queria fazer isolamento acústico, que tinha um barulho infernal, que não tinha sossego, comentava coisas como "eles são piores que animais", "aí só mora débil mental", essas coisas, PARA ESCULACHAR MESMO. Isso umas 3 ou 4 vezes, até pelo menos o cara perceber que é com ele.

o que fazer quando seu vizinho tem um genro barulhento:

[ ] sofrer em silêncio

[ ] falar com o vizinho

[ X ] subir no telhado e ficar falando alto que tem um vizinho barulhento pra ver se ele percebe a indireta
 

Prodigy__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
675
Reações
1.315
Pontos
849
Eu já me incomodei com 2 vizinhos, em ambos os casos música alta e gritaria de madrugada (em 1 dos casos era isso 3x por semana, aquele playboy fdp dos infernos ganhou apê dos pais e morava com 2 amigos).. nas duas vezes reclamei diretamente com o responsável e tive sorte, resolveu (esse que comentei precisei reclamar mais de uma vez, inclusive expus o cara no grupo de wts do condomínio, e ele acabou baixando a bola), mas é impressionante o egoísmo e falta de respeito dessa gente, sério, a vontade é de desfigurar a cara de um folgado desses.

Mas é isso, as vezes a solução é mais fácil do que imaginamos, tentem falar 1, 2, quantas vezes necessário, com sorte uma hora o imbecil entende.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Contrate um editor de áudio ou até mesmo você, faça a montagem de uma trilha assim....

"Bom dia filho de uma put*! Vamos acordar no seu estilo ? Limpa logo esse c* cheio de leite e vem aqui fora dar bom dia ao sol!

Contrata um carro de som de competição e cola na porta da casa dele.

A cadeia e as possíveis retaliações são o de menos, o importante é o estrago.

Depois fotografa e posta pra gente.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
É falta de bom senso e respeito, eles não tão nem aí se estão incomodando os outros, eles só olham pro próprio nariz. Eu sinto que incomodo só de dar partida no meu carro de madrugada, imagina ficar que nem um imbecil com um som nas alturas por horas, todo dia. Eu não acredito em diálogo com esse tipo de gente, é multa, apreensão do aparelho e ponto.

Eu só não mato um porque acredito em Deus e claro tem consequências. Pra mim esses povos são bandidos. Homens, mulheres que não respeitam os outros e fazem bagunça e tirando o descanso dos outros merecem no mínimo uma cadeia.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Eu já me incomodei com 2 vizinhos, em ambos os casos música alta e gritaria de madrugada (em 1 dos casos era isso 3x por semana, aquele playboy fdp dos infernos ganhou apê dos pais e morava com 2 amigos).. nas duas vezes reclamei diretamente com o responsável e tive sorte, resolveu (esse que comentei precisei reclamar mais de uma vez, inclusive expus o cara no grupo de wts do condomínio, e ele acabou baixando a bola), mas é impressionante o egoísmo e falta de respeito dessa gente, sério, a vontade é de desfigurar a cara de um folgado desses.

Mas é isso, as vezes a solução é mais fácil do que imaginamos, tentem falar 1, 2, quantas vezes necessário, com sorte uma hora o imbecil entende.

O foda é que me falta paciência pra conversar com esse tipo de gente. A vontade é de matar ou fazer algo sério...
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Passei por isso por vários anos no último lugar que morei, tinha umas três casas problema por perto. A gota d'água foi quando meu vizinho virou traficante e começou a dar festa direto, toda semana era uma festa que acontecia na madrugada de terça pra quarta ou quarta pra quinta, das dez da noite até as quatro da manhã, e no fim de semana sempre tinha outra festa, das dez da manhã até as onze da noite, e não dava pra assistir uma TV. A gente acabou se mudando, porque não tinha como.

Depois de uns dois anos que a gente saiu ele parou (inclusive tá vivendo como um indigente fugido em outro estado), mas causou um put* stress em todo mundo, outras duas famílias se mudaram de lá, e duas pessoas tiveram a saúde bem debilitada por causa do stress. Um senhorzinho religioso que mora na frente da outra casa teve um derrame durante uma dessas festas, e hoje está com a visão toda fodida e não fala direito.

O pior dessa situação é alguém chamar a policia e a culpa cair em você, receber ameaça de morte, etc., já vi vários casos do tipo acontecer.
 
Topo Fundo