O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Leia a Última postagem, novidade !Preciso falar com todos do fórum, é muito importante!

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.253
Reações
5.404
Pontos
703
Bom dia, boa tarde ou boa noite á todos do fórum.

Para quem não me conhece me chamo Ulisses e vou tentar contar a minha história.

Eu nasci em 78, sou casado com uma mulher incrível que é Fátima que ta me aguentando desde 2008 quando nos conhecemos.

Sou um de 4 irmãos que infelizmente 2 não falam comigo, isso é uma tristeza que levo comigo, inclusive uma irmã minha mora do lado e não temos contato, mas melhor assim do que ficar brigando.

Meu pai é um grande mecânico de carros honesto, tem uma oficina de conserto mas está quase aposentando pois esse ano fará 70 anos de idade e firme e forte, tem mais saúde que eu. Mas por não poder me ajudar muito não quero explorar ele, ainda devo um dinheiro pra ele mas ele nunca me cobra, tem me ajudado com a água e luz de casa em que não gasto muito.

Minha esposa fez 60 anos no mês passado, sempre me ajudou mas atualmente tem ficado doente com frequência, não podendo me ajudar muito, mas mesmo assim agradeço o esforço dela que para mim é tudo.

Eu já tive uma familia com meu pai e meus irmãos, só que depois que minha mãe faleceu em 2004 os meus irmãos se separaram, foram viver suas vidas. Só o meu irmão mais velho costumo conversar as vezes por telefone.

O motivo de eu escrever esse texto gigante e me perdoem por isso, vim pedir ajuda aqui, criei uma conta no site vakinha.com.br


esse é o que estou passando no momento:

Eu preciso trabalhar ou pelo menos me manter vivo, pois estou doente, e não estou tendo condições para nada. Estava trabalhando mas me dispensaram a 4 meses e sai com uma mão na frente e outra atrás.
Estou com uma hérnia umbilical exposta, também estou com diabetes tipo 2, hipertensão, ácido úrico entre outras coisas. Sei que se eu não cuidar disso posso morrer. Estou atualmente sem comida no meu armário, hoje tenho a última refeição e amanhã creio que terei mas não sei como.
Às vezes fico triste e choro escondido de minha esposa para não preocupar ela. Eu um dia desses tive que dar meu computador completo embora porque tive um problema pois vendi um aparelho e o rapaz queria confusão, quebrou o aparelho e queria o dinheiro dele de volta, ai para evitar confusão eu dei meu computador completo pra ele.

Essa semana eu consegui 130 reais, mas no sábado gastei o ultimo dinheiro para comprar pomada para minha esposa porque ela estava com a lombar inchada e diclofenaco para dor, eu sinto dores nas pernas e na barriga. fiquei com uma gripe forte e não parava de espirrar e isso força a barriga que está dolorida.

Já fui no sus e consegui uma nutricionista, mas eu não tenho condições nem de comprar os alimentos que preciso comer.

Esse dinheiro que pretendo conseguir no site é para até o final do ano eu pagar as alimentações, comprar 2 mudas de roupas para mim que as minhas estão velhas e rasgando. E também ajudar a minha esposa a comprar produtos para revender na rua quando o tempo e ela estiver melhor.
Eu preciso emagrecer, mas não consegui muito resultado, ideal seria um SPA, mas custa muito dinheiro e não tenho condições.

Preciso emagrecer para fazer a cirurgia é isso o que busco.

Se algum de vocês puderem me ajudar com isso ou pelo menos divulgar em suas redes sociais pois não tenho net e nem facebook já estarão me ajudando demais e pagarei com minha oração e meu total empenho.

Ainda assim acredito que vai acontecer esse milagre em minha vida.

No mais até mesmo a quem não crê, que Deus os abençoe e cuide de cada um de vocês e quando vocês não estiverem bem, se cuidem mesmo, porque fiquei assim por causa de não cuidar.

Muito obrigado a todos.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Amigo, primeiramente, faço votos de que haja melhora em sua saúde, assim como na de sua esposa, e que seu pai também esteja com vocês por muitos anos pela frente.

Sei que não pediu minha opinião, mas tomo a liberdade de te perguntar se já trabalhou com carteira assinada, pois embora não seja advogado, creio que tenha direito a receber auxílio doença enquanto estiver impossibilitado de trabalhar, e também enquanto estiver se recuperando e fazendo tratamento.

Tem muitos users advogados aqui, talvez eles possam te orientar. Afinal, pagamos tantos impostos, nada mais justo do que uma pessoa que esteja em condições de saúde que a impeçam de trabalhar receba o auxilio que tem direito.

Uma modesta sugestão que faço, é que, caso algum advogado deseje ajudar, possa mandar PM ao OP para não expor dados particulares.

Não desista de sua luta, pois com tamanha persistência, dias melhores virão.

Abraços.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.253
Reações
5.404
Pontos
703
Amigo, primeiramente, faço votos de que haja melhora em sua saúde, assim como na de sua esposa, e que seu pai também esteja com vocês por muitos anos pela frente.

Sei que não pediu minha opinião, mas tomo a liberdade de te perguntar se já trabalhou com carteira assinada, pois embora não seja advogado, creio que tenha direito a receber auxílio doença enquanto estiver impossibilitado de trabalhar, e também enquanto estiver se recuperando e fazendo tratamento.

Tem muitos users advogados aqui, talvez eles possam te orientar. Afinal, pagamos tantos impostos, nada mais justo do que uma pessoa que esteja em condições de saúde que a impeçam de trabalhar receba o auxilio que tem direito.

Uma modesta sugestão que faço, é que, caso algum advogado deseje ajudar, possa mandar PM ao OP para não expor dados particulares.

Não desista de sua luta, pois com tamanha persistência, dias melhores virão.

Abraços.

sim trabalhei mas por pouco tempo, seria bom alguém poder me ajudar nessa questão. te agradeço amigo pela consideração e auxílio nesse momento e muito obrigado pela força. sou meio burro com questões burocráticas.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Já tentou ajuda com algum vereador da cidade?
Geralmente se consegue alguma coisa, ao menos paliativa, explanando sua situação com eles.
Boa sorte e, sendo cristão ou não, peça a Deus que a solução vem.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.253
Reações
5.404
Pontos
703
por enquanto agradeço a resposta e atirude de todos que leram meu post e o que peço é que me ajudem como puder, to pedindo aqui pois foi um lugar que nunca me criticou e me recebeu muito bem. Eu e minha esposa somos gratos por todos aqui. Me ajude divulgando na sua rede social se possivel, e agradeço muito se me ajudarem.
 


Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
sim trabalhei mas por pouco tempo, seria bom alguém poder me ajudar nessa questão. te agradeço amigo pela consideração e auxílio nesse momento e muito obrigado pela força. sou meio burro com questões burocráticas.

Amigo, vou perguntar para uma pessoa daqui, por PM. Mas embora eu seja leigo, se já teve carteira assinada, mesmo que por pouco tempo, talvez seja necessário somente recuperar a qualidade de segurado. Mas sou leigo, será preciso receber orientação de um profissional.

E por favor, não me agradeça. Não fiz nada, gostaria mesmo de poder ajudar de verdade. E você não é burro, é que tudo que desconhecemos, realmente torna-se complicado de saber sem orientação de alguém capacitado profissionalmente no assunto. Eu também sou totalmente leigo em leis trabalhistas, tem muita burocracia. Aliás, o máximo que sei sobre leis é o mínimo para não cometer algum ato ilegal rs, e olhe lá.

Independente da especialização de uma pessoa, todos somos leigos em quase todo o resto.

Continue firme, vai dar certo.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.253
Reações
5.404
Pontos
703
Amigo, vou perguntar para uma pessoa daqui, por PM. Mas embora eu seja leigo, se já teve carteira assinada, mesmo que por pouco tempo, talvez seja necessário somente recuperar a qualidade de segurado. Mas sou leigo, será preciso receber orientação de um profissional.

E por favor, não me agradeça. Não fiz nada, gostaria mesmo de poder ajudar de verdade. E você não é burro, é que tudo que desconhecemos, realmente torna-se complicado de saber sem orientação de alguém capacitado profissionalmente no assunto. Eu também sou totalmente leigo em leis trabalhistas, tem muita burocracia. Aliás, o máximo que sei sobre leis é o mínimo para não cometer algum ato ilegal rs, e olhe lá.

Independente da especialização de uma pessoa, todos somos leigos em quase todo o resto.

Continue firme, vai dar certo.
agradeço se me puder mandar por MP ok e agradeço mesmo de coração a força.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Tá recebendo seguro-desemprego? Se não tiver, talvez dê para conseguir receber o benefício de auxílio-doença.

Basta demonstrar que você tinha qualidade de segurado quando a incapacidade surgiu e passar pela perícia do INSS (ou SUS).

Quando aconteceu você estava contribuindo? Se não estava, daí tem que ver se tava no período de graça, dê uma olhada aqui: https://www.inss.gov.br/orientacoes/qualidade-de-segurado/
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.253
Reações
5.404
Pontos
703
a minha situação no INSS é bem complicada porque eu trabalhei muitos anos sem registro em carteira, por necessidade de trabalhar. e no momento precisava ter renda para poder contribuir. é muito complexo meu caso. por isso apelei para o site e ainda creio que vira ajuda, mas agradeço sua preocupação.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.502
Pontos
1.294
por enquanto agradeço a resposta e atirude de todos que leram meu post e o que peço é que me ajudem como puder, to pedindo aqui pois foi um lugar que nunca me criticou e me recebeu muito bem. Eu e minha esposa somos gratos por todos aqui. Me ajude divulgando na sua rede social se possivel, e agradeço muito se me ajudarem.
Eu não tenho como ajudar, mas vou fazer uma campanha amanhã no meu site. Posso?

Enviado por aqui mesmo
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.253
Reações
5.404
Pontos
703
Gente quero agradecer em especial o Bruno, o Fernando e o Josué que fizeram suas ajudas, Deus abençoe. não sabem como fiquei emocionado.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.253
Reações
5.404
Pontos
703
Sem esquecer de todos que apoiaram, deram sua curtida por aqui, nossa, vocês estão me deixando muito emocionado mesmo.

Ontem mesmo, estava sem alimentos em casa e estou sem gás desde quarta feira, estou cozinhando com madeira sabe, mas ta tudo certo. Ai consegui uns poucos mantimentos, e minha esposa também.

Ainda creio que existem muitas pessoas solidárias e que tem amor no coração, amor pelas pessoas.

Olha sempre agradeça a Deus por tudo que tem, e mesmo se não tiver lute para conquistar, uma hora as coisas mudam. Eu continuo lutando aqui, confesso que não é fácil sabe. Mas só esse pouquinho que ajudou, que representa o povo aqui, mesmo que eu não atinja a meta, já fico feliz demais, de verdade mesmo.

Sem mais palavras aqui.
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
Perto de onde você mora tem alguma igreja que tenha Pastoral Social ou Vicentinos da Sociedade São Vicente de Paulo? Independente da sua religião, você pode fazer um cadastro para tentar uma ajuda emergencial, como cestas básicas por exemplo. Acredito que no seu caso poderão te ajudar.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.502
Pontos
1.294
Eu não tenho como ajudar, mas vou fazer uma campanha amanhã no meu site. Posso?

Enviado por aqui mesmo

Gente, andei ocupada com a meleca da semana do clima

quem faz uma arte para postar no meu site e no instagram?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.545
Pontos
1.763
Perto de onde você mora tem alguma igreja que tenha Pastoral Social ou Vicentinos da Sociedade São Vicente de Paulo? Independente da sua religião, você pode fazer um cadastro para tentar uma ajuda emergencial, como cestas básicas por exemplo. Acredito que no seu caso poderão te ajudar.
Como se trata de uma emergência, garanto que consegue ajuda mesmo.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.253
Reações
5.404
Pontos
703
bom dia a todos.

de novidades nenhuma, mas estou bem na medida do possivel.
agradeço muito a Deus por todos que me ajudaram mesmo com palavras. Fico extremamente emocionado, mas consigo me conter para não molhar o teclado.

sei que aqui tem pessoas especiais, importantes mesmo. Todos tem seu valor e os aprecio muito.

até breve .
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.253
Reações
5.404
Pontos
703
Bom dia a todos.
Minha esposa esta cuidando de conseguir ajuda pelos meios do governo pela Defensoria Publica e outros meios para obter recursos.
Encerrei a contribuição no site Vakinha.com.br, portanto não precisam mais fazer suas doações.
Mudei de igreja e falei minha situação e eles vão me ajudar na medida que eles poderem.
No mais agradeço a todos que se esforçaram em me ajudar e pelas palavras que foram me ditas, sendo um motivo a mais para eu continuar a lutar pela perca de peso e poder fazer a cirurgia.

MUITO OBRIGADO A TODOS DO FÓRUM.

vou ficar um tempo fora do Fórum, pois preciso cuidar da vida.
 
Topo Fundo