O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preco oficial ps5 BR. 5000/4.500

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
US$ 499 * R$ 5,5 = R$ 2744
60% de imposto sobre R$ 2744
= R$ 4391

---

Avaliar as possibilidade de importação.

VG é 70% e tem que levar em conta IOF entre outras coisas, vc não vai pagar 5,5, hoje já seria praticamente 6... levando em conta que não vai ter garantia, na boa não vejo muito ganho...

Só se for alguem trazendo que ai pode passar livre.

Edit:

Tem o frete ainda. E como ele é cobrado em dólar e ainda entra no calculo do imposto, não deve compensar não.

.

Verdade, tem o frete e os 70% ele entra junto, é pior ainda...
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Quanto será que chega no mercado cinza?
Se não der muita diferença eu vou acabar pagando isso aí mesmo.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Só quero ver a que preço chegarão as novas placas da nVidia chegarão no mercado brasileiro no final de ano. Aparentemente, montar um PC compatível com a nova geração de consoles vai ser bem even em preços.
Pra quem já tem as outras peças trocar só a placa de vídeo sai mais em conta que um console novo.
 


EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
US$ 499 * R$ 5,5 = R$ 2744
60% de imposto sobre R$ 2744
= R$ 4391

---

Avaliar as possibilidade de importação.

+18% de ICMS do valor total (com frete)

Já coloca uns R$650 a mais no valor total.


_


Sobre o tópico, o PS5 saindo menos caro do que eu pensava, da até para arriscar comprar na oficial com garantia + estendida.

Quero ver o povo do mercado cinza, como irão fazer para vender mais barato.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.852
Reações
10.504
Pontos
1.069
O mais aterrorizante é o preço do controle

Confira também os preços sugeridos do controle DualSense e dos acessórios do PlayStation 5:

  • Controle sem fio DualSense (unidade) – R$499
  • Headset sem fio PULSE 3D – R$599
  • Câmera HD – R$449
  • Controle de Mídia – R$199
Isso daí só por mercado cinza no Brasil, contrabandear controle é muito mais fácil e barato que um console de 5kgs.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tá certo esse cálculo? Pq fiz uma simulação do Pro que custa 399 na Amazon e o total deu 800 e poucos dólares, não sei como chegaram nesse valor. Tem mais coisas que os 60% e frete não é possível.
Eu acho que vale mais a pena importar pela MyVipBox...

Acho o frete mais barato e além disso o cálculo do imposto não é sobre o produto + frete, e sim sobre o produto somente....
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Só abatendo o valor pra conseguir parcelar suave, que m****, esperava 2999 a versão digital
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
O mais aterrorizante é o preço do controle

Confira também os preços sugeridos do controle DualSense e dos acessórios do PlayStation 5:

  • Controle sem fio DualSense (unidade) – R$499
  • Headset sem fio PULSE 3D – R$599
  • Câmera HD – R$449
  • Controle de Mídia – R$199
controle-ps4-sem-fio-joystick-resistente-doubleshock_130410.jpg
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Imaginava que fosse ficar em torno desse preço msm. Muito caro e acho arriscado comprar agora por causa desse dolar maluco e por causa do efeito novidade.

Depois de uns 3 ou 6 meses de lançamento esse preço deve cair para 3500 / 4000 mil.

E digo mais... dependendo do varejista, nem a chance de parcerlar em 12x sem juros teremos. O lado bom, se é que tem lado bom nisso ai é que possivelmente o que venderem no mercado cinza por aqui (Mercado Livre) deve ser a 4500 no máximo, pq só assim pro pessoal do mercado cinza lucrar e desbancar os varejistas oficiais.

O lado ruim? Garantia... quem comprar do mercado cinza é ctz de arriscar a ter um console defeituoso, principalmente por se tratar da primeira leva, que pode vir a apresentar problemas.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Eu acho que vale mais a pena importar pela MyVipBox...

Acho o frete mais barato e além disso o cálculo do imposto não é sobre o produto + frete, e sim sobre o produto somente....
Quanto que sai um Pro lá? Da pra tirar idéia da versão digital que tem mesmo preço, 400 trumps
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Galera, esse preço é sacanagem mesmo, PS4 quando lançado o real tava 2 e pouco, e veio por 4k. Então mesmo que por milagre chegue a 3 reais esses 4,5k e 5k não vai abaixar, por um ano, no mínimo
 
Topo Fundo