O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preco oficial ps5 BR. 5000/4.500

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.809
Pontos
1.464
galera rica msm, paga a vista rindo, eu fiz em 10x chorando


Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk
Se for para comprar, é melhor que seja à vista - considerando o desconto. Mas se não tem para pagar à vista, parcele e seja feliz.
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Proibitivo. Esperar o Series S, mais que 2500 não compro. Fico com one x ou pro usados. Rsrsrs.
Sony sacaneou legal o preço dessa versão digital.

Falows
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288

Opinando sobre os preços do PS5

Acho verídico, pois só baixando o preço pra esses varejistas menores poderem concorrer com as grandes lojas (amazon, submarino etc). Msm assim eles ainda conseguem obter um bom lucro, pois a conversão direta do preço dá em torno de 2700 reais para o PS5 versão com disco.

Levando em consideração que esses varejistas menores compram com preços abaixo disso, vender por 4200 ainda dá uma ótima margem de lucro.

O único problema dessa história toda é que eles não serão capazes de fornecer garantia para o console, assim como as lojas grandes oferecem. A Sony daqui nem vai aceitar esse tipo de aparelho caso de defeito, então é arriscado.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.689
Reações
19.790
Pontos
1.279
Aguardarei os preços no mercado cinza como sempre :kpensa
Mas mesmo assim no começo será caro e difícil de achar pra comprar.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.521
Reações
12.735
Pontos
1.634
Essa alta nos valores do game.... seria possível uma volta das locadoras?
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
É muito caro gente, eu graças a Deus tenho condições de comprar a vista se eu quiser, mas não tenho coragem de gastar tudo isso num Video Game que vou jogar um joguinho aqui e ali.

Valorizem seus dinheiros, nessa pandemia muita gente se enfraqueceu, perdeu emprego, eu faço de tudo para poupar, tenho Switch (comprado ano passado por 1550 novo), PS4 (comprado ano passado por 1400 com uma mochila e 5 jogos com dois meses de uso, de um amigo). Wii Tunado e PSVita. E ainda tenho PC com RTX 2060 e i76700k aqui. Ou seja, eu não tenho nenhuma necessidade de gastar tanto dinheiro em um novo console. Mais para frente, quando enjoar do PS4 e Switch, eu levo eles numa Santa Efigênia e Troco por um PS5.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Mano, pagar 5k em um console sendo que não tem nenhum jogo de lançamento que não seja cross plataforma/crossgen é jogar dinheiro na lata do lixo
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Vou esperar até a Black Friday do ano que vem. Ver se aparece lá na casa dos 3k, daí pego. 5k acho zueira demais.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Mano, pagar 5k em um console sendo que não tem nenhum jogo de lançamento que não seja cross plataforma/crossgen é jogar dinheiro na lata do lixo
Até porque preço de lançamento é assim, PS3 e ps4 vieram com preço alto, com o tempo o preço desce.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.846
Reações
31.773
Pontos
1.344
azmZWqz_700bwp.webp
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.809
Pontos
1.464
Agora fica a questão: qual é a margem de lucro da Kabum ao vender o PS5 com disco por R$ 4500?
 
Topo Fundo