O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Predador está de volta com o primeiro trailer do novo filme!

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Vamos lá...

Predator: Obra-prima, o primeiro e o melhor filme de predadores já feito. Devo ter visto ao menos umas 15x.
Predator 2: Ótimo filme, não supera o primeiro mas, ainda sim, muito bom. Devo ter visto mais de 10x
AVP e AVP2: Podem me julgar mas nem perdi o meu tempo vendo.
Predadores: Me surpreendeu porque quando o vi pela primeira vez fui sem expectativa nenhuma. O filme é bom, empolga e pega um pouco do clima do primeiro mas não chega a ser supremo. Vi 3x esse filme.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.785
Pontos
803
"do mesmo diretor de homem de ferro 3"

muito gold essa cena do predador 2, dele largando arma, dos predadores levando o corpo e dando um trofeu.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Tipo, foi por pouco que não fechei a aba quando vi "do mesmo diretor de homem de ferro 3".

Tem que ver esse marketing aê. :kpensa
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Vou contar uma anedota aqui que não sei exatamente se é verdade, mas não duvido nada...

O ator Sonny Landham, que fazia o Billy e morreu ano passado, durante as gravações sempre andava acompanhado com seguranças, sabem por quê?

images


Era, na verdade, pra proteger o elenco dele e não o contrário, já que o Sonny era um cara muito nervoso e instável e qualquer coisa ele poderia querer bater no elenco. :eek: Ou seja, no filme quando o Poncho falava pra ele "Bullshit, you fear no man / Bobagem, você não teme homem nenhum", parece que era não somente pro personagem mas pro ator também. :rox
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
Vou contar uma anedota aqui que não sei exatamente se é verdade, mas não duvido nada...

O ator Sonny Landham, que fazia o Billy e morreu ano passado, durante as gravações sempre andava acompanhado com seguranças, sabem por quê?

images


Era, na verdade, pra proteger o elenco dele e não o contrário, já que o Sonny era um cara muito nervoso e instável e qualquer coisa ele poderia querer bater no elenco. :eek: Ou seja, no filme quando o Poncho falava pra ele "Bullshit, you fear no man / Bobagem, você não teme homem nenhum", parece que era não somente pro personagem mas pro ator também. :rox

isso eh meio comum ali em hollywood de ator esquentadinho.

Atualmente o Michael Shannon tb anda com segurancas senao ele desse o pau geral rsrs

Ate virou piadinha em family guy uns 3 episodios atras

 


Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Seria interessante fazer um filme do Predador na segunda guerra mundial ou lutando contra o estado Islâmico.

Véi, pela vibe dos dois primeiros, e umas coisas que ficam meio que nas entrelinhas, o lance podia ser meio Assassins Creed, no sentido de que poderia rolar em outras épocas, com situações semelhantes, mas em períodos históricos diferentes.

Por exemplo, na época medieval. Uns cavaleiros resolvendo uma parada em algum lugar(cruzadas?), e aparece o bicho pra tocar o terror. Ou com piratas numa ilha, sei lá, daria pra imaginar bastante coisa. Inclusive na segunda guerra como você sugeriu, ou na primeira...

No primeiro predador, se não me falhe a memória, o mesmo só aparece às vistas do público com 46 minutos de filme, mesmo ele dando um uma espiada ou outra em suas presas, ele sempre se manteve nas "sombras", a espreita, estudando e analisando o grupo, atacando aos poucos.

Nos filmes pipocas de hoje, isso seria completamente impensável já que em via de regra é o estilão a lá Michael Bay que tá contando.

Não rola mais filmes assim, onde as paradas loucas aparecem pontualmente. Acho que o que contribuiu muito para filmes como o Predador serem como são(ai incluo Tubarão também) era a dificuldade pra fazer os efeitos, a falta de recursos forçava a criatividade. Acho que é por ai.

----------------------------------------------------------------------------------------
No mais, filme pra ver no Megapix, quando não tiver nada pra fazer. Pelo menos é o que eu sinto vendo esse trailer.:obrigue
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Véi, pela vibe dos dois primeiros, e umas coisas que ficam meio que nas entrelinhas, o lance podia ser meio Assassins Creed, no sentido de que poderia rolar em outras épocas, com situações semelhantes, mas em períodos históricos diferentes.

Por exemplo, na época medieval. Uns cavaleiros resolvendo uma parada em algum lugar(cruzadas?), e aparece o bicho pra tocar o terror. Ou com piratas numa ilha, sei lá, daria pra imaginar bastante coisa. Inclusive na segunda guerra como você sugeriu, ou na primeira...



Não rola mais filmes assim, onde as paradas loucas aparecem pontualmente. Acho que o que contribuiu muito para filmes como o Predador serem como são(ai incluo Tubarão também) era a dificuldade pra fazer os efeitos, a falta de recursos forçava a criatividade. Acho que é por ai.

----------------------------------------------------------------------------------------
No mais, filme pra ver no Megapix, quando não tiver nada pra fazer. Pelo menos é o que eu sinto vendo esse trailer.:obrigue

No predador até que não, porque no 1/3 final, ele até aparece bem demais. No caso do Jaw / Tubarão, foi devido a dois problemas, falta de grande e falta de tecnologia. Mesmo que o estúdio tivesse dinheiro, eles não teriam como fazer um tubarão tão realista e convincente.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Predador e nostalgia nunca é demais, coloco entre os lançamentos mais aguardados da indústria junto ao próximo Rambo.

Porém deviam ter investido no retorno do Arnold.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.610
Pontos
1.839
Que coisa medonha e horrorosa...

Vamos lá Hollywood...continue destruindo os melhores filmes dos anos 80.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.643
Reações
3.520
Pontos
989
PQP, mais um filme na porra dos EUA com várias cenas desnecessárias e sem nenhum tipo de propósito. Cacete, como que os caras conseguem cagar tanto uma franquia igual cagaram a do Predador.

Foda é ver os produtores e diretores executivos falando no futuro que " a franquia não dá mais certo" e vão atolar a série denovo por mais 10 anos.

Pra mim, esse aqui é um dos maiores problemas de boas franquias que foram um sucesso no primeiro filme e depois afundaram de vez:
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Só pelo trailer (sei que n pode julgar), é capaz de perder a reputação, mas, enfim...

Acabei lembrando do making of do Predator (Kevin Peter Hall) que vi há muito tempo atrás. O cara era muito grande.

Na época não havia tanta evolução em questão de gráficos e etc, mas mesmo assim havia boa qualidade.

Outro makin of com Arnold

Isso que era qualidade. Aliens e Yautja são inesquecíveis.

Predator - Long,Tall Sally MIX

Far Cry: Blood Dragon teve até referência ao filme :D
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
So esse clipe do helicoptero, ja come com farinha esse novo predador.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Fiz um "textão" do Predador 2... :ksafado


Predador é um dos personagens que mais gosto de todos os tempos adoro trocar ideia sobre a(s) criatura(s) :kfeliz

Entendi seu ponto de vista, foi rápido e bem certeiro. Alguns adendos do que comentou:

Predator 2 - Realmente, na época, quem viu o primeiro esperava um segundo com um protagonista humano Dutch Schaefer (interpretado pelo Arnold Schwarzenegger), mas foi colocado Danny Glover no lugar e com mudanças bem significativas no ambiente da criatura. Selva para cidade, o impacto a primeira vista é grande. Só que, depois que você vê (e revê) o filme de forma crítica, percebe o quão foi excelente este filme (menos impactante que a surpresa do primeiro, porém incrível em tudo que foi feito como resultado). Dica: preste atenção em todas as partes que o City Hunter (Predator 2) aparece e respectivas mortes... Spoiler já não faz mais sentido, logo, vamos ao bicho atuando e veja motivos de considerar este filme incrível:

- A gang já é matadora a sequência inicial com o traficante cheirando cocaína a granel e dizendo "estou pronto" e depois se cagando de medo ao ver a criatura camuflada e o policial (Glover) confundindo com alucinação de calor;
- A gang fazendo voodoo quando a criatura aparece e mostra uma enxurrada de armas com altíssima tecnologia (novas comparadas a técnica do primeiro predador), e ao mesmo tempo com pegada tribal sendo desferidas violentamente e em rápidos lances de cena: o Arpão, as adagas de pontas (uma gruda no sistema de ventilação e será motivo de investigação), a rede... etc;
- O Líder da gang sendo decaptado, sequência de segundos me faz lembrar a forma como o índio do primeiro filme morreu achei foda;
- ... A criança com uma arma de brinquedo no cemitério paralisada acreditando ter visto "Um fantasma" e o oferece: "-Quer um doce?";
- No Metrô, a criatura usando os próprios humanos como armas deixando os sucumbir um a um para chegar numa presa difícil e oferecer "-Quer um doce?" e de bônus mostrar uma honra alienígena ao ver que uma de suas caças está grávida logo, a deixa viver (a policial);
- A sequência de tentativa de captura a criatura no frigorífico quando o City Hunter usa outros filtros de visão de calor para ir pegando um a um dos que achavam que conseguiram capturar o bicho e os pega de surpresa, somado ao uso do disco (arma clássica cortando carcaças de boi e decepando os soldados);
- Quando ele perde o braço, fica dependurado e cai no banheiro da casa da velhinha: PQP nesta sequência conseguiram colocar um alívio cômico perfeito na sequência: ele tomando um put* susto com sua cara feia no espelho e depois a velhinha ouve um "barulho" (a parede do prédio foi pro vinagre e explodiu o banheiro) e a vovó vai com uma vassoura pensando que é rato.... Eu racho de rir com esta sequência;
- A treta final com o policial derrotando a criatura e aparece a renca de predadores com o líder mirando na sua fuça e ele diz: "Ok! quem é o próximo!"....

Enfim, o filme 2 pode não ser perfeito como o primeiro, mas eu recomendo E MUITO, porque é FODA pra c***lho! :rox


Sobre o AVP, tudo que mencionou, assino em baixo! É uma boa aventura com Predadores.

Abraços.

Olha, eu já revi os dois primeiros talvez uma centena de vezes. Eu era bem moleque na época dos filmes, e ambos me cativaram igualmente.
Talvez o segundo filme não seja tão "bom" quanto o primeiro pois né...não tinha o Arnold, que era ícone de filmes de ação, e ainda teve ao lado no elenco rostos muito conhecidos de outros filmes de ação, como o Carl Weathers da série Rocky e o Bill Duke que fez o Mac e já havia trabalhado no filme Commando em 1985. Fora Jesse ventura e o Sonny Landam que tbm tinham rostos conhecidos.
Aí veio o Predador 2, e teve no elenco nomes com bem menos peso e bem menos conhecidos de filmes de ação. Danny Glover ainda veio da série Máquina Mortifera, mas nem se compara com um Arnold da vida. Enquanto o Danny era um murtaugh, o Arnold era o T-800, bicho...sem comparação.
E o elenco de apoio tbm era super desconhecido, tirando o Bill Paxton que geralmente era o alivio comico e esteve no Aliens 2.
Então, esse é o ponto mais "fraco" no filme, mas somente para cativar o publico.
Como filme, sinceramente, é MUITO bom. Cumpre o papel de mostrar que as armas humanas são fodas, destrutivas, logo no começo. E mesmo assim são incapazes de combater apenas um unico Predador. Todas as cenas de ação são memoráveis, todas. A do começo do filme me faz lembrar que o RJ está daquele jeito imaginado nos anos 90. A cena do trem com todo mundo armado e o predador ceifando geral é uma cena muito boa. A perseguição do policial ao predador é eletrizante, mexe com os nervos. A cena em que o Danny glover fuzila o predador com a 12 é embasbacante, foram pelo menos 9 tiros de escopeta, bicho..sinistro. E o bicho ainda sobreviver aquilo...meu deus. Escopeta nos em 1990 era a arma do imaginario mais foda do imaginario de um garoto de 12 anos como eu era, então aquela cena representava muito, teve muito impacto.
O desfecho então, que desfecho brilhante. Quem não disse um "FUDEU!" quando a galera predadora surge das sombras? Quem é que não queria uma continuação daquele filme??
Predador 2 é um filme tão obrigatorio quanto o primeiro, e talvez só não tenha feito mais sucesso por não ter nomes lá muito de peso como foi o primeiro. Talvez se tivessem colocado um Stallone ou Mel Gibson, nesse aspecto, o filme tivesse feito mais sucesso. Danny Glover embora muito, mas muito competente, era conhecido apenas como um quase coadjuvante da série máquina mortifera, e isso creio tenha pesado um bocado para o filme cair no gosto da galera.
Mas, mesmo assim, Predador 2 rendeu bons papos no pátio do colégio. Dou nota 10/10.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
entao nesse novo um garotinho encontra o radio dos predadores e aciona sem querer o sinal que chama eles de volta a terra?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Olha, tava pensando aqui, considerando que a geração atual consome qualquer m****, só por consumir, capaz desse filme fazer mais sucesso comercial que os dois primeiros.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Estou achando que a nave do Predador caiu, por acaso, e que o grupo de mercenários resgatou o alienígena (vivo ou morto).
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.610
Pontos
1.839
entao nesse novo um garotinho encontra o radio dos predadores e aciona sem querer o sinal que chama eles de volta a terra?

Pois é...e ele recebe a tralha pelo correio ainda por cima...

Meu...que porra de roteiro é esse...doentio. No mínimo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
É capaz? Predators ainda presta. Isso aí...nem a pau. Diretor do homem de ferro 3? Isso aí vai ser filme pra criançada.

Pois é.

Predadores é legal, não supera os dois primeiros mas é um filme legal. Também acho difícil desse novo filme ser bom, espero queimar a língua.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Só pelo trailer (sei que n pode julgar), é capaz de perder a reputação, mas, enfim...

Acabei lembrando do making of do Predator (Kevin Peter Hall) que vi há muito tempo atrás. O cara era muito grande.

Na época não havia tanta evolução em questão de gráficos e etc, mas mesmo assim havia boa qualidade.

Outro makin of com Arnold

Isso que era qualidade. Aliens e Yautja são inesquecíveis.

Predator - Long,Tall Sally MIX

Far Cry: Blood Dragon teve até referência ao filme :D


pred.jpg

e essa foto aqui do Arnoldão e do Predador (Kevin Peter Hall). Carisma puro os dois
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
PQP, mais um filme na porra dos EUA com várias cenas desnecessárias e sem nenhum tipo de propósito. Cacete, como que os caras conseguem cagar tanto uma franquia igual cagaram a do Predador.

Foda é ver os produtores e diretores executivos falando no futuro que " a franquia não dá mais certo" e vão atolar a série denovo por mais 10 anos.

Pra mim, esse aqui é um dos maiores problemas de boas franquias que foram um sucesso no primeiro filme e depois afundaram de vez:


E o pior!Com um filme relativamente fácil de fazer.

Tipo...É só pegar o que deu certo no 1 e 2,dar uma reciclada e voi lá...Saiu um bom filme do Predador.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Ainda dá tempo de cancelar o lançamento do filme. N fica feio.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
Olha, eu já revi os dois primeiros talvez uma centena de vezes. Eu era bem moleque na época dos filmes, e ambos me cativaram igualmente.
Talvez o segundo filme não seja tão "bom" quanto o primeiro pois né...não tinha o Arnold, que era ícone de filmes de ação, e ainda teve ao lado no elenco rostos muito conhecidos de outros filmes de ação, como o Carl Weathers da série Rocky e o Bill Duke que fez o Mac e já havia trabalhado no filme Commando em 1985. Fora Jesse ventura e o Sonny Landam que tbm tinham rostos conhecidos.
Aí veio o Predador 2, e teve no elenco nomes com bem menos peso e bem menos conhecidos de filmes de ação. Danny Glover ainda veio da série Máquina Mortifera, mas nem se compara com um Arnold da vida. Enquanto o Danny era um murtaugh, o Arnold era o T-800, bicho...sem comparação.
E o elenco de apoio tbm era super desconhecido, tirando o Bill Paxton que geralmente era o alivio comico e esteve no Aliens 2.
Então, esse é o ponto mais "fraco" no filme, mas somente para cativar o publico.
Como filme, sinceramente, é MUITO bom. Cumpre o papel de mostrar que as armas humanas são fodas, destrutivas, logo no começo. E mesmo assim são incapazes de combater apenas um unico Predador. Todas as cenas de ação são memoráveis, todas. A do começo do filme me faz lembrar que o RJ está daquele jeito imaginado nos anos 90. A cena do trem com todo mundo armado e o predador ceifando geral é uma cena muito boa. A perseguição do policial ao predador é eletrizante, mexe com os nervos. A cena em que o Danny glover fuzila o predador com a 12 é embasbacante, foram pelo menos 9 tiros de escopeta, bicho..sinistro. E o bicho ainda sobreviver aquilo...meu deus. Escopeta nos em 1990 era a arma do imaginario mais foda do imaginario de um garoto de 12 anos como eu era, então aquela cena representava muito, teve muito impacto.
O desfecho então, que desfecho brilhante. Quem não disse um "FUDEU!" quando a galera predadora surge das sombras? Quem é que não queria uma continuação daquele filme??
Predador 2 é um filme tão obrigatorio quanto o primeiro, e talvez só não tenha feito mais sucesso por não ter nomes lá muito de peso como foi o primeiro. Talvez se tivessem colocado um Stallone ou Mel Gibson, nesse aspecto, o filme tivesse feito mais sucesso. Danny Glover embora muito, mas muito competente, era conhecido apenas como um quase coadjuvante da série máquina mortifera, e isso creio tenha pesado um bocado para o filme cair no gosto da galera.
Mas, mesmo assim, Predador 2 rendeu bons papos no pátio do colégio. Dou nota 10/10.
Brilhante analise brother! :kjoinha

Predator 1 e 2 pra mim são incríveis. O primeiro é melhor que o segundo, mas mesmo assim a nota para ambos é 10 com louvor! Bônus para o final do segundo, como comentamos, PQP épico demais :rox
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
Só pelo trailer (sei que n pode julgar), é capaz de perder a reputação, mas, enfim...

Acabei lembrando do making of do Predator (Kevin Peter Hall) que vi há muito tempo atrás. O cara era muito grande.

Na época não havia tanta evolução em questão de gráficos e etc, mas mesmo assim havia boa qualidade.

Outro makin of com Arnold

Isso que era qualidade. Aliens e Yautja são inesquecíveis.

Predator - Long,Tall Sally MIX

Far Cry: Blood Dragon teve até referência ao filme :D


Não sabemos ainda o que realmente virá neste filme novo, mas é nítido aqui o quanto este alien rastafari tem de fãs :kfeliz .

Este tópico está muito legal de acompanhar graças aos comentários da galera trazendo boas curiosidades e material excelente. :kjoinha
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Olha, tava pensando aqui, considerando que a geração atual consome qualquer m****, só por consumir, capaz desse filme fazer mais sucesso comercial que os dois primeiros.

o filme do predador com maior receita é o AVP, então.. mas consideramos que o cinema cresceu muito de 1990 pra 2004, o Hype pro AVP devido ao sucesso dos anteriores e depois a decepção por uma parte do público e com isso a derrocada das sequências, mas ainda é um número surpreendente

Não sabemos ainda o que realmente virá neste filme novo, mas é nítido aqui o quanto este alien rastafari tem de fãs :kfeliz .

Este tópico está muito legal de acompanhar graças aos comentários da galera trazendo boas curiosidades e material excelente. :kjoinha



e isso aqui? kkk hilário. É muito legal pesquisar essas coisas
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
Deu vontade de jogar novamente...

O primeiro tem gráficos um pouco antigos para os dias atuais, mas se tiver oportunidade, jogue o AVP 1... Um pouco do modo Marine...


Este jogo quando foi lançado, tinha dificuldade tão insana, mas tão insana que o estúdio reconheceu e fez um patch oficial onde permitia uma quantidade limitada de "save state" por nível de dificuldade (no modo mais difícil se não me engano são 3 saves no máximo)... Para liberar todas as telas vc TEM QUE jogar no modo mais difícil do contrário, não abrem.


Sem contar que desde Thief não tinha um jogo que brincava tanto com as luzes como esse AvP, jogar com Alien era de boas porque ele assusta todo mundo, com o Predator é o meio termo, agora jogar com o Marine era cagasso puro...

esse jogo me deu um trauma fudido com facehuggers.... fdps.....
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
o filme do predador com maior receita é o AVP, então.. mas consideramos que o cinema cresceu muito de 1990 pra 2004, o Hype pro AVP devido ao sucesso dos anteriores e depois a decepção por uma parte do público e com isso a derrocada das sequências, mas ainda é um número surpreendente





e isso aqui? kkk hilário. É muito legal pesquisar essas coisas

:kkk

Caramba... Eu tive um DVD que tinha esta sequência nos extras com erros e tiradas de gravação:kkk

Valeu por recordar e compartilhar :kfeliz Muito bom.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Filme do Predador feito pelo Shane Black e o Fred Dekker e a ultima vez que eles trabalharam juntos foi em Deu a Louca nos Monstros.
Não vou entender o hate pois esses caras praticamente são os anos 80 em carne.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
Filme do Predador feito pelo Shane Black e o Fred Dekker e a ultima vez que eles trabalharam juntos foi em Deu a Louca nos Monstros.
Não vou entender o hate pois esses caras praticamente são os anos 80 em carne.
A premissa do filme está sendo o hate.
Fãs de Predadores querem apenas "Um básico" = Criatura caçando troféus com ação, suspense, terror em sequências somadas (rápidas ou mais trabalhadas dês de que sejam impactantes), uma trama simples envolvendo "A(S) CAÇA(S) E A(S) PRESA(S)" sendo os humanos meramente a dificuldade da criatura em si conforme o trabalho que dão...

E os filmes pós 2 foi o contrário disto. Inventaram moda em demasia com explicações para o compreendimento alienígena da criatura Predador em si e neste filme pelo trailer estão beirando ao exagero neste quesito. Teorias Híbridas, Um moleque abrindo uma caixa como se fosse um colecionável de por na estante ativando uma nave alienígena como se ligasse um brinquedo da Estrela... Tá difícil engolir e acreditar algo bom nisto independente da vasta experiência de "profissionais" devido ao currículo. Grandes diretores fazem m****, imagina "alguns famosos" mexendo num vespeiro com uma premissa que torce o nariz só na premissa e já cagaram (literalmente) em obras como Iron Man (blockbuster) 3 de uma Marvel da vida que fatura milhões, e seus fãs não gostaram em sua maioria do resultado.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
A premissa do filme está sendo o hate.
Fãs de Predadores querem apenas "Um básico" = Criatura caçando troféus com ação, suspense, terror em sequências somadas (rápidas ou mais trabalhadas dês de que sejam impactantes), uma trama simples envolvendo "A(S) CAÇA(S) E A(S) PRESA(S)" sendo os humanos meramente a dificuldade da criatura em si conforme o trabalho que dão...

E os filmes pós 2 foi o contrário disto. Inventaram moda em demasia com explicações para o compreendimento alienígena da criatura Predador em si e neste filme pelo trailer estão beirando ao exagero neste quesito. Teorias Híbridas, Um moleque abrindo uma caixa como se fosse um colecionável de por na estante ativando uma nave alienígena como se ligasse um brinquedo da Estrela... Tá difícil engolir e acreditar algo bom nisto independente da vasta experiência de "profissionais" devido ao currículo. Grandes diretores fazem m****, imagina "alguns famosos" mexendo num vespeiro com uma premissa que torce o nariz só na premissa e já cagaram (literalmente) em obras como Iron Man (blockbuster) 3 de uma Marvel da vida que fatura milhões, e seus fãs não gostaram em sua maioria do resultado.
Iron Man 3 vai ser uma incógnita pois não da pra saber o quanto a Marvel mexeu.
E tudo ai e bem a cara desses filmes da época mesmo só ver Last Action Hero ou outros filmes da época.
 
Topo Fundo