O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Predador está de volta com o primeiro trailer do novo filme!

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Omelete também elogiou o filme.

O Affonso Solano, com quem tenho uma harmonia de gostos, disse que o filme é terrível.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Eu verei. Esse tipo de filme é para assistir e se divertir com as cenas de violência, explosões e efeitos, torcendo sempre para aquele momento de 'humanidade' do Predador. Não é filme para tirar proveito filosófico nenhum. Dado isso, gosto de todos, sendo minha ordem:

Predador
Predador 2
Predadors
Aliens vs Predador
Alien vs Predador 2

Até o pior deles, me diverti consideravelmente.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.892
Pontos
1.779
Olha, assisti um torresmão que saiu fresquinho. Posso dizer sem medo que é um dos melhores filmes do Predador que fizeram desde o primeiro, de verdade. No minimo dá pra dizer que tá no nivel do Predador 2, e com CERTEZA melhor que o predadores de 2010 (que eu acho um filme legal até).
Não é um filme perfeito, mas diverte, e bastante. Vale uma ida no cinema com os amigos, para ver muito tiro, porrada e bomba. Os momentos que nego diz que é meio galhofa serve para meio que entrosar a turma de malucos lá, e pode até te fazer achar engraçado.
A história é algo para fazer realmente a franquia andar, dar mais um passo e quem sabe poder ter mais continuações. Não é algo brilhante que se diga "MEU DEEEUS, COMO ESSA HISTÓRIA É FODA!!", mas é bem construida o bastante para convencer, mostrar que nesses trinta anos desde o primeiro filme alguma coisa a humanidade coletou e assimilou dos bichos lá. Achei só o finalzinho do filme meio besta, o gancho do final pode desagradar, mas tbm não é algo que vá estragar nada e deixa margem para uma continuação.
Enfim, vale ir no cinema? Vale sim. Leve pipoca e vá com uns amigos, farei isso no final de semana, pois torresmo com imagem m**** ninguém merece.
 
D

Deleted member 219486

Omelete também elogiou o filme.

O Affonso Solano, com quem tenho uma harmonia de gostos, disse que o filme é terrível.

Ta rolando jaba, o JN fez um vídeo sobre a franquia Predador e pelo trailer o AZ normalmente iria falar mal, no fim parece mais propaganda para o filme.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Assisti ontem no cinema e não valeu o ingresso. A história leva em consideração os primeiros filmes, mas erraram na dose das piadas. É um pipocão.

P.S. Os 3 minutos finais são desnecessários.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.892
Pontos
1.779
Gente, vi um review de um sujeito no youtube agora, que exagerada a opinião dele. Parece que o cara assistiu um filme daqueles indianos que imitam a cultura do ocidente. Nem vou colocar o link aqui pra não dar views pro cara.
Deus me livre.
O cara elogiou tudo, o visual, a trilha sonora, mas ficou tão puto com as piadinhas do filme que fez um review esculhambando tudo.
Mas o cara fez tbm um review do Star Wars Last Jedi em que colocou o filme em um pedestal, acendeu velas e fundou uma igreja, daí já tira uma ideia. O cara elogiou até a porra do porg ter uma musica tema.
 
Ultima Edição:

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Gente, vi um review de um sujeito no youtube agora, que exagerada a opinião dele. Parece que o cara assistiu um filme daqueles indianos que imitam a cultura do ocidente. Nem vou colocar o link aqui pra não dar views pro cara.
Deus me livre.
O cara elogiou tudo, o visual, a trilha sonora, mas ficou tão puto com as piadinhas do filme que fez um review esculhambando tudo.
Mas o cara fez tbm um review do Star Wars Last Jedi em que colocou o filme em um pedestal, acendeu velas e fundou uma igreja, daí já tira uma ideia. O cara elogiou até a porra do porg ter uma musica tema.
Típico Youtuber ahahaha
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.892
Pontos
1.779
Típico Youtuber ahahaha
Acho que se a pessoa assistir com um minimo de boa vontade deve gostar. Mas se for já com duas pedras na mão...
Eu de fato gostei. E sou muito fã dos dois primeiros, devo ter assistido ambos umas centenas de vezes. É um filme bem legal, só achei desnecessário os 3 ultimos minutos mesmo, ali podia ter deixado sem.
É bem melhor produzido que o de 2010, que nem girar a metralhadora os caras se deram ao trabalho naquele.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053

O que eu ouvi até agora e que o filme deve ter feito vários reshots, tipo um esquadrão suicida. Pena estava a fim de um bom filme de predator.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Acho que se a pessoa assistir com um minimo de boa vontade deve gostar. Mas se for já com duas pedras na mão...
Eu de fato gostei. E sou muito fã dos dois primeiros, devo ter assistido ambos umas centenas de vezes. É um filme bem legal, só achei desnecessário os 3 ultimos minutos mesmo, ali podia ter deixado sem.
É bem melhor produzido que o de 2010, que nem girar a metralhadora os caras se deram ao trabalho naquele.
acabei de ver com meu irmao, que curti bastante o predator também, e gostamos do filme
nao é o melhor filme do ano, mas tbm nao é o pior filme do mundo
e concordo, descenessario aquele shot final (confesso que fiquei com um pouco de medo e no fim, até que não foi tão ruim)
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Olha, assisti um torresmão que saiu fresquinho. Posso dizer sem medo que é um dos melhores filmes do Predador que fizeram desde o primeiro, de verdade. No minimo dá pra dizer que tá no nivel do Predador 2, e com CERTEZA melhor que o predadores de 2010 (que eu acho um filme legal até).
Não é um filme perfeito, mas diverte, e bastante. Vale uma ida no cinema com os amigos, para ver muito tiro, porrada e bomba. Os momentos que nego diz que é meio galhofa serve para meio que entrosar a turma de malucos lá, e pode até te fazer achar engraçado.
A história é algo para fazer realmente a franquia andar, dar mais um passo e quem sabe poder ter mais continuações. Não é algo brilhante que se diga "MEU DEEEUS, COMO ESSA HISTÓRIA É FODA!!", mas é bem construida o bastante para convencer, mostrar que nesses trinta anos desde o primeiro filme alguma coisa a humanidade coletou e assimilou dos bichos lá. Achei só o finalzinho do filme meio besta, o gancho do final pode desagradar, mas tbm não é algo que vá estragar nada e deixa margem para uma continuação.
Enfim, vale ir no cinema? Vale sim. Leve pipoca e vá com uns amigos, farei isso no final de semana, pois torresmo com imagem m**** ninguém merece.

Que torresmo é esse?Qual a qualidade dele?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Não sei na região de vcs, mas por aqui só chegaram cópias 3d. O filme é escuro e o óculos não ajuda.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.892
Pontos
1.779
Esse moço faz uma análise bastante racional. Mostra os pontos bons, mostra os pontos fracos. Fala tbm do gancho do final, sem spoiler, e acabei concordando com ele, pois a franquia precisa andar para algum lugar, de alguma forma, e este é um dos jeitos.

 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Na cidade que resido parece que só dublado e 3d, a véi toma no *!

Tapatalk.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.892
Pontos
1.779
Engraçado, esse filme não é classificação 18 anos lá fora? Aqui tá apenas 10 anos...será que cortaram algo?

d7165aeb-06e3-4f1c-b26f-954cb6f48d9b.png
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Pelo visto está mais para a paródia do que qualquer outra coisa. Vou esperar chegar no Telecine sem pressa.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.892
Pontos
1.779
Pelo visto está mais para a paródia do que qualquer outra coisa. Vou esperar chegar no Telecine sem pr

Paródia não é. Tem humor, talvez tipo como no Esquadrão classe A (filme), só que em dose muito menor, e bastante restrito aos personagens malucos. Vc não verá o predador fazendo piadinha, por exemplo.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.892
Pontos
1.779
Assistindo uma segunda vez, é correto afirmar que a parte "humor" do filme é o elo fraco que rompe a corrente. Simplesmente não consegue ter muita graça, então é uma parte substancial do tempo de filme que é desperdiçada. Minha mulher por exemplo achou muito chata, e não conseguiu ver muita graça. Seria bem melhor se tivessem seguido uma pegada mais séria mesmo, fico imaginando um filme do predador com uma pegada Corações de Ferro.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
todos críticos que batem com meu gosto estão detonando o filme....
vou esperar o torresmo
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Vi ontem com minha esposa no imax (:facepalm) aqui de Curitiba. Pense num dinheiro jogado fora. m**** de filme viu.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Vou esperar o BluRay...

E olha que sou fã pacas do bichão, mas escutar que o filme teve altas cenas deletadas e mexidas me cortou a empolgação.... cinema tá muito caro pra ficar brincando de 'Complete Edition'... tsc........
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Bem ruim esse filme, fui no cinema sem saber o que tinha em cartaz, esse era o menos ruim... e puts :facepalm tem hora que é sangue pr todo lado, ai emenda uma piadinha sem graça e por ai vai... nota 4.2 :klingua2
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Quando anunciou esse filme pelo trailer eu já notei que era uma b*sta.
Filme feito pra geração nutela. Lógico que iam cagar com a franquia.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Saiu 2D e legendado?
Na cidade que resido não há uma sessão assim. :X

Tapatalk.
 
Topo Fundo