Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Trailer final!
VIsh, a melhor parte da atriz não está no filme... Passo...
VIsh, a melhor parte da atriz não está no filme... Passo...
Esse Predador aí é Trans?

Acho difícil, o cara que eles arrumaram pra ser o Predador é homem.Parece que a sinopse do filme, é um Predador tentando provar ser "digno", indo atrás de alvos impossíveis, que nenhum outro predador foi capaz. Então sim, tem uma imensa probabilidade de na verdade ser uma "predadora", ou descambar pra agenda trans mesmo, infelizmente.

Acho difícil, o cara que eles arrumaram pra ser o Predador é homem.
Visualizar anexo 474212
Se o Predador fosse LGTV ou alguma besteira dessas, os próprios LGTVs ficariam putos se escalassem um homem normal (?) vem vez de um trans pra ser o personagem.
Fui dar uma olhada em varios reviews de pessoas - não criticos - e no geral é bem positivo.Tomara. Apesar de tudo, eu estou com otimista com relação a esse filme. haha
Eu gostei do Prey, do "Predator: Killers of Killers" (tirando a parte do soldado americano) e o mesmo diretor fez um curta do Portal há muitos anos, que eu sempre achei legal. O cara é competente o bastante pra fazer uma boa história, mesmo com direcionamentos zoados
É esperar pra ver.

Curiosidade - O diretor comentou recentemente que eles tinham um conceito inicial do Yatuja no filme ser cego, mas a ideia de explorar um planeta completamente hostil não combinaria com o conceito, então é possivel que em futuros filmes eles voltem com esta ideia.
Ele é fã do Shadow of colossos também o que é um bom sinal já que a maioria dos diretores ultimamente é fã de lacração e estupidez.
Eita, esse é o nome da raça dos predadores? Primeira vez que vejo.
Onde que falam isso?
Eu errei o termo, o correto é Yautja.Acho que o termo foi apresentado nos quadrinhos da editora Dark Horse.
Pelo visto.... Mais um pra lista de filmes do Predador ruins?....Estão saindo as primeiras críticas do novo filme do Predador e...
...quem reclamou do "Pet Xenomorfo" de Alien: Earth, provavelmente não vai gostar da caracterização do Dek em Badlands.
Acabei de sair do cinema, só tenho algo a dizer: Vejam! Se for fã do Predador então, vão curtir, eu achei o filme muito bom de verdade
aquele que o predator perde para dora a aventureira é bem fraquinho ..Acho o Godzilla mais fotogênico do que o Predator.
De todo modo, acho que o último filme que vi disso era o segundo. Coisa do século passado.
Predador: Terras Selvagens tem a maior estreia da franquia e supera expectativas
https://share.google/iXiMi2FB8ohJ6G32C
é meio injusto com os outros pq esse ai é pg 13Predador: Terras Selvagens tem a maior estreia da franquia e supera expectativas
https://share.google/iXiMi2FB8ohJ6G32C