O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Predator Badlands . Novo filme do Predador

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.936
Pontos
803
Curti o trailer. Espero que não cortem grande parte dessa ação nessa planeta bizarro aí.

Ultima Edição:

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.470
Pontos
999
O filme não parece ser ruim. Temos apenas o Enzo dos Yautja como protagonista.

Vou assistir amarradão. Com certeza deve ser melhor que O Predador (2018). Pior filme de todos.

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.560
Pontos
889
VIsh, a melhor parte da atriz não está no filme... Passo...

Esse Predador aí é Trans?

Parece que a sinopse do filme, é um Predador tentando provar ser "digno", indo atrás de alvos impossíveis, que nenhum outro predador foi capaz. Então sim, tem uma imensa probabilidade de na verdade ser uma "predadora", ou descambar pra agenda trans mesmo, infelizmente.

JuggerNault

Mil pontos, LOL!
Reações
300
Pontos
1.009
Um predador trans seria uma imensa quebra de expectativa.
Mas esse corte de cabelo pode ser uma referência a uma "predadie rebelde". :kpensa

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
23.890
Pontos
1.089
Parece que a sinopse do filme, é um Predador tentando provar ser "digno", indo atrás de alvos impossíveis, que nenhum outro predador foi capaz. Então sim, tem uma imensa probabilidade de na verdade ser uma "predadora", ou descambar pra agenda trans mesmo, infelizmente.
Acho difícil, o cara que eles arrumaram pra ser o Predador é homem.
1761683043784.png

Se o Predador fosse LGTV ou alguma besteira dessas, os próprios LGTVs ficariam putos se escalassem um homem normal (?) vem vez de um trans pra ser o personagem.

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.560
Pontos
889
Acho difícil, o cara que eles arrumaram pra ser o Predador é homem.
Visualizar anexo 474212

Se o Predador fosse LGTV ou alguma besteira dessas, os próprios LGTVs ficariam putos se escalassem um homem normal (?) vem vez de um trans pra ser o personagem.

Tomara. Apesar de tudo, eu estou bem otimista com relação a esse filme. haha

Eu gostei do Prey, do "Predator: Killers of Killers" (tirando a parte do soldado americano) e o mesmo diretor fez um curta do Portal há muitos anos, que eu sempre achei legal. O cara é competente o bastante pra fazer uma boa história, mesmo com direcionamentos zoados

É esperar pra ver.

Ultima Edição:

velhopilantra

Bam-bam-bam
Reações
13.152
Pontos
353
Tomara. Apesar de tudo, eu estou com otimista com relação a esse filme. haha

Eu gostei do Prey, do "Predator: Killers of Killers" (tirando a parte do soldado americano) e o mesmo diretor fez um curta do Portal há muitos anos, que eu sempre achei legal. O cara é competente o bastante pra fazer uma boa história, mesmo com direcionamentos zoados

É esperar pra ver.
Fui dar uma olhada em varios reviews de pessoas - não criticos - e no geral é bem positivo.
O filme tem uma pegada bem sci-fi, bastante cena de ação e gore mesmo estando em pg13 já que alien gore é desconsiderado para teor adulto.

Eu ia comentar estes dias e esqueci, o ator que faz o predator parece ter 2.20m de altura, ainda não vi o filme mas a ideia de usar a Ellen como mochila cai bem, ela nao ia nem chegar na cintura do cara :kkk

velhopilantra

Bam-bam-bam
Reações
13.152
Pontos
353
Curiosidade - O diretor comentou recentemente que eles tinham um conceito inicial do Yatuja no filme ser cego, mas a ideia de explorar um planeta completamente hostil não combinaria com o conceito, então é possivel que em futuros filmes eles voltem com esta ideia.
Ele é fã do Shadow of colossos também o que é um bom sinal já que a maioria dos diretores ultimamente é fã de lacração e estupidez.

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.560
Pontos
889
Curiosidade - O diretor comentou recentemente que eles tinham um conceito inicial do Yatuja no filme ser cego, mas a ideia de explorar um planeta completamente hostil não combinaria com o conceito, então é possivel que em futuros filmes eles voltem com esta ideia.
Ele é fã do Shadow of colossos também o que é um bom sinal já que a maioria dos diretores ultimamente é fã de lacração e estupidez.

Eita, esse é o nome da raça dos predadores? Primeira vez que vejo.

Onde que falam isso?

BigJ

Lenda da internet
Reações
15.636
Pontos
1.639
Estão saindo as primeiras críticas do novo filme do Predador e...

...quem reclamou do "Pet Xenomorfo" de Alien: Earth, provavelmente não vai gostar da caracterização do Dek em Badlands.

velhopilantra

Bam-bam-bam
Reações
13.152
Pontos
353
Acho que o termo foi apresentado nos quadrinhos da editora Dark Horse.
Eu errei o termo, o correto é Yautja.

Eu também achei que era o termo feito pela DarkHorse, na realidade ele surgiu neste quadrinho -

919pOUkFCPL._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg

A historia é praticamente idêntica ao filme Alien vs predator, a diferença está no cenário que acontece em outro planeta.

Anexos

• 1762303961177.png
    1762303961177.png
    1,1 MB · Visualizações: 2

velhopilantra

Bam-bam-bam
Reações
13.152
Pontos
353
Parece que o James Cameron deu um up moral para o diretor Trachtenberg -

Fonte: https://ovicio.com.br/diretor-revela-influencia-de-james-cameron-em-predador-terras-selvagens/

Durante a preparação, recebeu um convite inesperado: James Cameron, diretor de Aliens – O Resgate, o chamou para uma visita.

Quando ele se sentou para jantar, disse: ‘Eu estava pensando sobre o que você está fazendo, e acho que vai funcionar’. Ter a bênção de um cara que enfrentou probabilidades impossíveis e venceu foi absolutamente incrível. Aquilo me deu energia para voltar a Auckland e contar a novidade à equipe,” disse ao The Hollywood Reporter.

Mais tarde, durante a pós-produção, Trachtenberg descobriu que essas palavras de incentivo, na realidade, eram uma espécie de “truque Jedi”.

Havia algumas perguntas específicas que eu queria fazer, então ele assistiu ao filme há alguns meses e disse: ‘Sendo honesto, quando ouvi o que você estava fazendo, achei que não funcionaria. Mas, cara, você conseguiu’. Ou ele esqueceu daquela primeira conversa que significou tanto pra mim, ou ele realmente sabe o que alguém na minha posição precisa ouvir pra seguir em frente. Acho que é mais o segundo caso,” acrescentou.

E acrescentando.. olha quem abriu o olho para a franquia agora que ela foi ressucitada ...

Obviamente, o ‘santo graal’ dos filmes de Predador seria trazer Arnold de volta. Sempre esteve em nossas mentes o quanto seria incrível vê-lo retornar à franquia que ele tornou icônica — e que, por sua vez, o tornou icônico também”, afirmou em entrevista ao Deadline.

Rosenblatt descreveu Schwarzenegger como “realmente maravilhoso” e destacou o entusiasmo dele com o rumo atual da franquia.

Arnold e Dan já se encontraram algumas vezes. Pelo que entendo, ele é um grande fã do que fizemos até agora. Depois que Predador: Terras Selvagens for lançado, teremos mais conversas. Espero que possamos fazer algo, porque seria incrível”, completou.

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Reações
76.707
Pontos
1.253
Estão saindo as primeiras críticas do novo filme do Predador e...

...quem reclamou do "Pet Xenomorfo" de Alien: Earth, provavelmente não vai gostar da caracterização do Dek em Badlands.
Pelo visto.... Mais um pra lista de filmes do Predador ruins?....

Pelo que ouvi, ta valendo o ingresso... Veremos!

Ultima Edição:

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
7.940
Pontos
1.169
Acabei de sair do cinema, só tenho algo a dizer: Vejam! Se for fã do Predador então, vão curtir, eu achei o filme muito bom de verdade

As opiniões estão divergentes, quem curte os predadores caçadores das antigas não curtiram a disneyficação do personagem. Tem uma parte passando pano porque ela resolveu abraçar até quem criticava a cultura woke dela, pode ver que o tom de vários mudaram.

velhopilantra

Bam-bam-bam
Reações
13.152
Pontos
353
Eu gostei do filme.

Minha unica critica é que o Dek fala demais, eu preferiria que tivessem mantido algo mais simplório e com mais impacto.

Eu não gostei muito do Dek falando demais, apesar de ser algo sutil, os predadores em filmes anteriores ja falavam também, como no 1 e principalmente o segundo na cena do Frigorifico.
Minha preferência fosse que eles contassem a narrativa de forma visual e deixasse as falas para algo mais impactante, a estranheza talvez seja por ser algo mais novo.
Quem jogou Death stranding 2 tem um desafio grande de separar o personagem da Ellen da Tomorrow, não é a toa que o Kojima gostou do filme já que ela quase faz o mesmo papel nas cenas finais com seus pés...
O final é a parte mais interessante por que ele finalmente se adapta ao ambiente e o usa como arma, ao invés de depender apenas do seu gear.
Incrivel como a Yutani consegue com seus sinteticos ser uma ameaça até mais perigosa que os Yautjas.
Sinceramente eu espero que o filme ganhe sinal verde e nas futuras adaptações tenhamos finalmente as franquais unidas novamente com uma historia coerente.

Edit; O primeiro AvP é bem solido na historia, não sei por que o pessoal nao curte

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
7.940
Pontos
1.169
Predador: Terras Selvagens tem a maior estreia da franquia e supera expectativas

https://share.google/iXiMi2FB8ohJ6G32C

É meio engraçado a comparação porque as versões que tiveram os tempos eram outros, o primeiro que é o que muita gente curte tem quase 40 anos. Os das versões recentes não tiveram a roupagem de blockbusters.
Não assisti o filme, pode até ser bom mas preferia uma visão do Predador mais parecida com o primeiro em termos de ação/sobrevivência.

borogodo

Mil pontos, LOL!
Reações
11.382
Pontos
1.419
Uma coisa ruim q pode acontecer é só criarem esse tipo de franquia e deixarem de lado filmes q o predador é o vilão. Quero q seja mesclado.

Topo Fundo