O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prefeito de vilarejo francês decreta: é proibido morrer

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Depois do "É proibido proibir", a França revoluciona mais uma vez.

O prefeito de um vilarejo francês, diante a falta de terras para ampliar o cemitério, decretou: "É proibido morrer" - isso se o cidadão (ou "citoyen", na sua língua pátria) desejar ser enterrado no lugarejo.


Clique para ver o vídeo
 

<Gunner>

Habitué da casa
Mensagens
2.343
Reações
0
Pontos
76
"Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida." (Raul Seixas) [:king]


lei mas idiota[kong]
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Eu não sei se neste caso foi pelo mesmo motivo, mas o Prefeito daquela cidade no interior de São Paulo criou esta lei como forma de protesto e para chamar a atenção do governo Estadual (ou Federal) que não liberava verbas para a ampliação do cemitério municipal. Pode até parecer um absurdo e falta do que fazer dos prefeitos, mas às vezes é a única maneira do governo Estadual (ou Federal) dar a devida atenção à cidade que muitas vezes não recebem os recursos prometidos(não entrando no mérito de desvio, corrupção nas prefeituras, claro).
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.864
Reações
94.859
Pontos
2.179
Mas tem multa? E se tiver, como vão cobrar?
 


Topo Fundo