O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prefeitura de SP usa nosso dinheiro para pagar artistas para lacrar e falar mal de governo Bolsonaro

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Virada Cultural desse ano aqui em SP terá os seguintes nomes e seus caches:


Anitta: 300.000 reais (lacradora anti-Bolsonaro)

Pabllo Vittar: 100.000 reais (lacrador anti-Bolsonaro)

Karol Conka: 75.000 reais (lacradora anti-Bolsonaro)

Lucas Lucco: 100.000 reais

Naiara Azevedo: 120.000 reais

Anavitória: 100.000 reais (lacradora anti-Bolsonaro)

Criolo: 140.000 reais (duas apresentações) (lacrador anti-Bolsonaro)

Emicida: 140.000 reais (lacrador anti-Bolsonaro)










.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Prefeitura de São Paulo adora gastar dinheiro com b*sta, com m****.

Em vez de cuidar da cidade que está literalmente caindo na cabeça de quem mora nela, um esgoto imundo como poucas vezes se viu, gasta dinheiro com isso.

Postos de saúde municipais com prédios decrépitos, sinalização na rua parecendo uma balada de tanto semáforo piscando amarelo ou errado, iluminação das ruas vergonhosa, placas mal colocadas nas calçadas, creches mal equipadas e com falta de vagas, nego usando faixas de rodagem da Av. do Estado na altura do Mercadão como área de desembarque de mercadorias em meio uma imundície épica, falta de políticas sérias de acolhida e manejo da população de rua...

Nessas horas fico tão feliz de ser morador do ABC. Se tivesse que aguentar o que o pagador de imposto de São Paulo tem de engolir da m**** das administrações dessa cidade, já estaria com pensamentos homicidas. Pagar IPTU em São Paulo é assinar atestado de imbecilidade, infelizmente, e é um que nem tem como não fazer se morar na cidade por pura e simples coerção do Estado.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
Deveria acabar esse lixo de virada. Só serve pra gastar com b*sta, deixar a cidade mais imunda ainda e cheia de drogados.
Esse dinheiro teria mais serventia na revitalização de parques e museus. Algo permanente ao invés de um final de semana.
Bloquinho de rua e carnaval é outro lixo que tem que acabar.
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584

Os cachês de artistas que tocarão na Virada Cultural de 2019
Edição deste ano será bancada integralmente com dinheiro dos cofres públicos após tentativa frustrada de atrair patrocinadores

Por Redação VEJA São Paulo
14 maio 2019, 17h26 - Publicado em 14 maio 2019, 17h25


A Prefeitura de São Paulo divulgou nesta terça-feira (14) o valor dos cachês de algumas das principais atrações musicais da Virada Cultural de 2019.

Marcado para 18 e 19 de maio na capital, o evento apresentará cerca de 1 200 atrações gratuitas espalhadas por 250 pontos da cidade. A expectativa é atrair um público de 5 milhões de pessoas. Entre os nomes anunciados para esta edição, aparecem Anitta, Anavitória, Pabllo Vittar, Criolo, Caetano Veloso e Emicida.

No Diário Oficial, a Secretaria de Cultura informou pagar 300 000 reais para contar com Anitta no palco da Virada, 75 000 reais a Karol Conka e 100 000 reais à dupla Anavitória. Esse dinheiro geralmente é distribuído entre o artista e a equipe de cada um.

Em março, a prefeitura lançou um edital em busca de patrocinadores que ajudassem a pagar o evento,
mas ninguém se interessou. Assim, a Virada, que neste ano deve ter um custo total de 18,8 milhões de reais, será paga integralmente com recursos públicos.

----------------------------------------------



Lógico que nenhum empresário é IDIOTA de financiar essa m****, porque esse m**** NEM DEVERIA EXISTIR pra começo de conversa

agora os FDPs vão usar NOSSO DINHEIRO contra nossa vontade pra fazer discurso político
:kzangado
 
Ultima Edição:

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Putz!!! já tinha a lacrada do psdb aqui.
Dei uma de alemão agora.
PERDÃO PELO VACILO!!!!

Edit: Agora que reparei que está na pasta politica. Eu postei no vale tudo.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.361
Pontos
1.253
Cara... Respondo de forma simples e direta...

Gado gosta de capim com bastante estrume pra continuar pastando!

Só "artista" que proporciona diminuição de cérebros com suas "Performances"... É disto que o povo "gosthia" é isto que prefeithu quer! O gado depois vota em quem deu "shozassus" "di gratís" "pá nóis tudu"
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.361
Pontos
1.253
Essa é a prefeitura de quem votou no Doria
Parabéns a todos os envolvidos!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A segunda opção na época era o nada mais nada menos do que reeleger o PIOR PREFEITO de TODOS OS TEMPOS do país Haddad mal avaliado até mesmo por imprensa esquerdista.

Bruno Covas (outro b*sta) veio no vácuo de um b*sta que era "novo" no cenário.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.386
Pontos
2.059
A segunda opção na época era o nada mais nada menos do que reeleger o PIOR PREFEITO de TODOS OS TEMPOS do país Haddad mal avaliado até mesmo por imprensa esquerdista.

Bruno Covas (outro b*sta) veio no vácuo de um b*sta que era "novo" no cenário.

Sei la. Até a terceira e quarta opção seria melhor que esse câncer. Eu votaria até no Levi


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.361
Pontos
1.253
Sei la. Até a terceira e quarta opção seria melhor que esse câncer. Eu votaria até no Levi


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A prefeitura de São Paulo sempre foi uma das cidades que mais elegeu novas opções de mandato. meio que revolta da gestão anterior o povo taca um prefeito de oposição total a gestão que está prestes a sair.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.386
Pontos
2.059
A prefeitura de São Paulo sempre foi uma das cidades que mais elegeu novas opções de mandato. meio que revolta da gestão anterior o povo taca um prefeito de oposição total a gestão que está prestes a sair.

Concordo. Até eu errei votando nesse calhorda e tá ai a prova.

Só que o estado de São Paulo é o contrário. Mantem esses calhordas eternamente. Não aprendem.
Foi assim com o picolé de chuchu e quando depois de verem a m**** que o Doria era, colocaram no Governo do estado. Foi pior que eleger o Tiririca


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.361
Pontos
1.253
Queria ver se fosse uns artistas anti-pt se o choro ia ser o mesmo :klol
A questão ai nem encaro como choro de visão política... E sim como só com artistas RUIM PA CARAIO mesmo! :kkk

Nunca fui nestas viradas, mas lembro que tiveram outras edições com várias opções de diversos estilos espalhados (Rock, Dance, Axé... Até exposições de artistas, etc)... Agora o foco tá nestas tranqueiras (só coisa do cramulhão pelo amor de Deus) :knojo
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.361
Pontos
1.253
Concordo. Até eu errei votando nesse calhorda e tá ai a prova.

Só que o estado de São Paulo é o contrário. Mantem esses calhordas eternamente. Não aprendem.
Foi assim com o picolé de chuchu e quando depois de verem a m**** que o Doria era, colocaram no Governo do estado. Foi pior que eleger o Tiririca


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


É veridico mesmo... No interior (tenho muitos parentes) Na época em peso tinham convicção de votar no Dória sem analisar o quão indignado estava o Paulistano no geral. Tipo: A maioria se convencia que "aquele cara novo" era "o cara que falava bem", etc... Foi quase que um "reboot" de Orestes Quercia / Chuchú quando venceu no estado.

O Dória quer a presidência e pegou direitinho as manhas do jogo.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
A questão ai nem encaro como choro de visão política... E sim como só com artistas RUIM PA CARAIO mesmo! :kkk

Nunca fui nestas viradas, mas lembro que tiveram outras edições com várias opções de diversos estilos espalhados (Rock, Dance, Axé... Até exposições de artistas, etc)... Agora o foco tá nestas tranqueiras (só coisa do cramulhão pelo amor de Deus) :knojo
Mas ainda tem coisas variadas d estilos variados. Joga a lista de eventos da Virada Cultural no Google antes de falar que só tem tranqueira.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.361
Pontos
1.253
Mas ainda tem coisas variadas d estilos variados. Joga a lista de eventos da Virada Cultural no Google antes de falar que só tem tranqueira.
Me refiro as principais com divulgação de nome que está promovendo o nome do evento como um todo.

Os nomes "fortes" são estes ai da lista! E é ISTO que a mídia ta colocando em evidencia com força.... Os demais pontos do evento, se o cidadão quiser curtir vai ter que fazer isto que falou... Caçar no Google e quem sabe nas letras miúdas dos panfletos.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
18,8 milhões de reais
Gastar 19 milhões de reais do contribuinte nisso com a cidade na situação que está.

Sério, é muita falta de noção e bom senso. É muita falta de vergonha na cara. Uma sem sem-vergonhice, uma total e completa vergonha. Esse prefeito deveria vir à publico em lagrimas, cancelar isso, e pedir desculpas de joelhos para limpar a honra por sequer ter cogitado esse evento esse ano.

O Bruno Covas não chega ser um Haddad de incompetência (aquela administração foi insuperavel, lavou a alma de Celso Pitta), mas é muito medíocre, um prefeito muito fraco.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.361
Pontos
1.253
Gastar 19 milhões de reais do contribuinte nisso com a cidade na situação que está.

Sério, é muita falta de noção e bom senso. É muita falta de vergonha na cara. Uma sem sem-vergonhice, uma total e completa vergonha. Esse prefeito deveria vir à publico em lagrimas, cancelar isso, e pedir desculpas de joelhos para limpar a honra por sequer ter cogitado esse evento esse ano.

O Bruno Covas não chega ser um Haddad de incompetência (aquela administração foi insuperavel, lavou a alma de Celso Pitta), mas é muito medíocre, um prefeito muito fraco.
Diria que o Bruno Covas ta no top 5 dos piores fácil!

Só o que este fdp fez com o bilhete único, isto foi além de sacana, fodeu muito mais com o transito da cidade (que já é uma m**** por natureza).

Cidadão que trabalha e conseguia aproveitar o máximo do bilhete único em viagens maximizando o uso do bilhete se vê nas contas que usando o carro próprio gasta menos. Na região aonde trabalho (V.Mariana, Ana Rosa, etc...) O que tem de gente que usava o carro só de fim de semana, diz que fazendo as contas (duas passagens do bilhete a menos no orçamento de ida e volta da praticamente uns 5 litros de gasolina que andam muito mais e tem conforto próprio).

E a cidade nunca vi tão esburacada.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
O problema é serem anti Bolsonaro ou o dinheuro gasto?

Se fosse dinheuro gasto com monte de artista bolsonaristas estaria tudo certo?

A questão ai nem encaro como choro de visão política... E sim como só com artistas RUIM PA CARAIO mesmo! :kkk

Nunca fui nestas viradas, mas lembro que tiveram outras edições com várias opções de diversos estilos espalhados (Rock, Dance, Axé... Até exposições de artistas, etc)... Agora o foco tá nestas tranqueiras (só coisa do cramulhão pelo amor de Deus) :knojo

Pera aí,os artistas fortes são os que são mais famosos,não e o governo que decide quem faz sucesso

Essa virada tem vários estilos,mas como divulgação são esses aí que trazem público

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
quer dizer que "artista interessante" pra comunista é Anitta, Pabllo Vittar, Karol Conka, Criolo e Emicida....

bom saber .... sem mais meritíssimo

Dessa lista na verdade só conheço Criolo e Emicida, que inclusive fez aquela música do Max Payne 3 que foi bem louco na época né. Mas se eles são todos de esquerda, então sei lá, que vão em frente e façam muito comunismo por ai fico feliz de ver

Engraçado a prefeitura pagar pra comunista fazer show, devem ser realmente popular. Apesar de que não é a primeira vez que o Estado/capital paga pra comunista fazer música, temos bons artistas vcs tem que admitir isso.. Geraldo Vandré e mais um monte ae
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.361
Pontos
1.253
quer dizer que "artista interessante" pra esquerda é Anitta, Pabllo Vittar, Karol Conka, Criolo e Emicida....

bom saber .... sem mais meritíssimo

...
Pera aí,os artistas fortes são os que são mais famosos,não e o governo que decide quem faz sucesso

Essa virada tem vários estilos,mas como divulgação são esses aí que trazem público

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk


Manolos... Fiquei curioso e fui passando a lista da virada achei umas pérolas (que fazem meu gosto) como Sepultura, Plebe Rude, Ira, um tributo a Raul Seixas (acho que é Libras...)... Pra achar tais pérolas me senti na época de moleque quando ia nos Sebos cheio de mofos do centrão caçar aqueles discos ultra escondidos depois de horas procurando :klol


....

Enfim... A divulgação ai ser de artista esquerda, direita, centro, da PQP por mim to cagando e andando... Só que a mídia foca forte mais nas pragas e deixa muita coisa perdida pras entrelinhas.

.....

E ta errado a prefeitura entrar com verba pra esta porra toda ai! Nosso dinheiro não é capim pra bajular artista nenhum nas condições atuais.
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Sem falar que SEMPRE tem uma porrada de roubos e furtos, galera deixa a cidade IMUNDA, mijam nas ruas, tem vandalismo, etc , etc...

só uma pequena amostra do ano passado:

Viatura e prédios da polícia em SP são vandalizados durante a Virada Cultural; veja vídeo e fotos
Carro e dois prédios da Polícia Civil foram depredados na madrugada deste domingo (20) em três locais do Centro; dois suspeitos foram presos.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Enfim... A divulgação ai ser de artista esquerda, direita, centro, da PQP por mim to cagando e andando... Só que a mídia foca forte mais nas pragas e deixa muita coisa perdida pras entrelinhas.

Isso aí e eles querendo colocar marketing. Querendo ou nao quem faz sucesso e anitta e cia então são eles que vão pra capa



E ta errado a prefeitura entrar com verba pra esta porra toda ai! Nosso dinheiro não é capim pra bajular artista nenhum nas condições atuais.
Isso aí e fato

Mas pelo visto o que incomodou o OP e eles serem contra o Bolsonaro


Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Isso aí e eles querendo colocar marketing. Querendo ou nao quem faz sucesso e anitta e cia então são eles que vão pra capa
Isso aí e fato
Mas pelo visto o que incomodou o OP e eles serem contra o Bolsonaro
Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
se você pelo menos LÊ-SE veria que eu já disse que por mim não teria virada cultural NENHUMA

eu por exemplo sempre fui contra a existência de um Ministério da Cultura. Dinheiro público pra mim seria usado só para saúde, segurança pública, infra-estrutura e educação BÁSICA, nada mais. Cultura nuca deveria usar dinheiro público.

Mas o FATO de chamarem os principais "artistas" dessa edição justamente vermes esquerdistas lacradores anti-bolsonaro só torna tudo ainda pior.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.022
Pontos
2.139
eu achava que o cachê do pabblo era maior, mas a crise atingiu todo mundo.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Pra quem vai nessas paradas umas dicas... Você vai ser furtado, então leve o mínimo e deixe separado um passe pra voltar pra casa... Trânsito fica mais m**** que o normal por causa das interdições, então evite carro onde tem show, fora que se for de carro vai ser extorquido ao parar na rua ou se achar um estacionamento...
Se prepara para muito lixo e cheiro de mijo mas ruas, os fdp preferem mijar na rua mesmo que tenha banheiro químico do lado...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo