O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prefeitura de SP usa nosso dinheiro para pagar artistas para lacrar e falar mal de governo Bolsonaro

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
Virada já foi boa. A uns 10 anos atrás +-.
Agora é lugar de baderna e putaria.
Já passou da hora de acabar.
Mas esse arrombado do Covas quer saber de tirar férias e andar de patinete.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Sem falar que SEMPRE tem uma porrada de roubos e furtos, galera deixa a cidade IMUNDA, mijam nas ruas, tem vandalismo, etc , etc...

só uma pequena amostra do ano passado:

Viatura e prédios da polícia em SP são vandalizados durante a Virada Cultural; veja vídeo e fotos
Carro e dois prédios da Polícia Civil foram depredados na madrugada deste domingo (20) em três locais do Centro; dois suspeitos foram presos.

Lógico que foi a utra direita delirante que fez isso...

estudante João Victor Coutinho Encarnação Fraguas, de 19 anos, foi preso por suspeita de pichar a fachada do IIRGD.
O segundo preso em flagrante foi outro estudante. Victor Hugo Santos do Vale, de 22 anos, foi acusado de quebrar o vidro do prédio do Palácio da Polícia.

Nunca seria a esquerda paz e amor que ama a polícia e odeia vandalizar.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ué, a galera reclama de a prefeitura pagar artistas, e não to vendo os mesmos reclamarem de o governo pagar Luciana Gimenez e Ratinho para falar bem da reforma da previdência.
Dinheiro de publicidade pra aprovar a reforma da previdência é pra fazer o povo compreender que a reforma é necessária, boa e cobrar o congresso.

Esse bando de artista com DST no evento serve pra que mesmo?
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453

Mas o FATO de chamarem os principais "artistas" dessa edição justamente vermes esquerdistas lacradores anti-bolsonaro só torna tudo ainda pior.

Qual artista que faz sucesso hoje na região sudeste apoia o Bolsonaro? Nenhum

Esse evento não selecionou a dedo os que são contra o bolsonaro(até pq no line up dos eventos eu ACHO que tem gente ali que apoia ele ou o discurso dele)

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Virada cultural é o evento mais superestimado de SP, tendo lacre ou não.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.800
Pontos
1.824


Dinheiro público é m**** para esses caras.
Eventos custeados com dinheiro público não deveriam existir.
Mas esse é o Estado, cria do nada algo sem demanda alguma, e coloca os trouxas dos pagadores de impostos para bancarem essa imundície.
E claro sempre com apoio pesado dos maiores estatistas, a turminha que sempre dá prejuízo à todos, os parasitas da esquerda.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Virada Cultural desse ano aqui em SP terá os seguintes nomes e seus caches:


Anitta: 300.000 reais (lacradora anti-Bolsonaro)

Pabllo Vittar: 100.000 reais (lacrador anti-Bolsonaro)

Karol Conka: 75.000 reais (lacradora anti-Bolsonaro)

Lucas Lucco: 100.000 reais

Naiara Azevedo: 120.000 reais

Anavitória: 100.000 reais (lacradora anti-Bolsonaro)

Criolo: 140.000 reais (duas apresentações) (lacrador anti-Bolsonaro)

Emicida: 140.000 reais (lacrador anti-Bolsonaro)










.

Vi um tópico sobre isso de outro cara e fiquei puto.
Vi o tópico do @Denrock e fiquei mais puto ainda!
E não é que é o vice do Dória, agora prefeito, promovendo essa m****?
O que o Sr. tem dizer sobre isso? kkk
Já sei (O França era comunista). Porra mas antes socializar a nossa grana para uns pobres do que para esses artistas de m**** né.
Olha o presente que o teu governador largou em SP. Não reclama se a capital francear em hein 2021 hein!
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
Vi um tópico sobre isso de outro cara e fiquei puto.
Vi o tópico do @Denrock e fiquei mais puto ainda!
E não é que é o vice do Dória, agora prefeito, promovendo essa m****?
O que o Sr. tem dizer sobre isso? kkk
Já sei (O França era comunista). Porra mas antes socializar a nossa grana para uns pobres do que para esses artistas de m**** né.
Olha o presente que o teu governador largou em SP. Não reclama se a capital francear em hein 2021 hein!
Mamãe falei vai ser o novo prefeito hue
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Gostaria de saber o que o Dória tem a dizer sobre isso.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Mamãe falei vai ser o novo prefeito hue
Vixi esse curte um holofote hein. Mas acho que pelo menos na parte dos gastos e tal ele seria bem melhor que o Bruno Covas, é muito fraco, não manja nada.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Vi um tópico sobre isso de outro cara e fiquei puto.
Vi o tópico do @Denrock e fiquei mais puto ainda!
E não é que é o vice do Dória, agora prefeito, promovendo essa m****?
O que o Sr. tem dizer sobre isso? kkk
Já sei (O França era comunista). Porra mas antes socializar a nossa grana para uns pobres do que para esses artistas de m**** né.
Olha o presente que o teu governador largou em SP. Não reclama se a capital francear em hein 2021 hein!
e você acha que com o Mário França não seria muito PIOR ????????

Durante a gestão Dória as coisas estavam indo OK até, depois que esse m**** do Bruno Covas assumiu parece que piorou pra KCT

E por mais aproveitador que o Dória seja (e ele é), pelo menos ele da algumas dentro, como o acordo com o Moro para desmanchar as lideranças do PCC dos presídios de São Paulo, algo muito importante e que o Márcio França era CONTRA.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Queria ver se fosse uns artistas anti-pt se o choro ia ser o mesmo :klol
E se iam "acusar" de fazer discurso político, hahahahahaha.

Aliás, nunca vi gente mais medrosa em relação a argumento, viu? Tudo o que eles discordam é "doutrina", "pregação"... Haja medo de debater.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Vice só atrapalha, hein?

Que m****. Com lacre ou sem lacre, que imenso desperdício de dinheiro. Deve estar sobrando em São Paulo...
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Artistas, publico, prefeitura, tudo o mesmo lixo.

Se desse retorno e visibilidade, estaria cheio de empresas querendo patrocinar, mas lá é um esgoto.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
e você acha que com o Mário França não seria muito PIOR ????????

Durante a gestão Dória as coisas estavam indo OK até, depois que esse m**** do Bruno Covas assumiu parece que piorou pra KCT

E por mais aproveitador que o Dória seja (e ele é), pelo menos ele da algumas dentro, como o acordo com o Moro para desmanchar as lideranças do PCC dos presídios de São Paulo, algo muito importante e que o Márcio França era CONTRA.
Claro, melhorou pra c***lho, agora estamos tendo conflitos a céu aberto entre os criminosos e a polícia. kkk

Mas esquenta não, falei só pra dar uma brincada contigo, já que entramos no embate Dória x França várias vezes.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Não vejo comerciantes nesse tópico.
Prefeitura ganha uma boa grana, só esse Pablo Vittar movimenta um público enorme que consome e ainda traz gente de outras cidades e até Estados. Eu acho a Virada bem zoada, já foi melhor e ainda tem muita coisa legal longe do centrão e nos SESCs da vida. Inocência é pensar que a Prefeitura não vai ganhar nada com isso. Mesmo com a tal crise, sempre tem gente na rua consumindo. O público LGBT atraído pela Anitta nem se fala.

Show Business. Ninguém colocaria o Ultraje a Rigor pra tocar, porque não teria público e também não traria lucro (vide a falhação do filme dos caras). Prefeitura tá cagando pra quem os caras puxam a sardinha, o importante é fazer o meio campo com o povo pra se manter no poder e ganhar um cascalho.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Não vejo comerciantes nesse tópico.
Prefeitura ganha uma boa grana, só esse Pablo Vittar movimenta um público enorme que consome e ainda traz gente de outras cidades e até Estados. Eu acho a Virada bem zoada, já foi melhor e ainda tem muita coisa legal longe do centrão e nos SESCs da vida. Inocência é pensar que a Prefeitura não vai ganhar nada com isso. Mesmo com a tal crise, sempre tem gente na rua consumindo. O público LGBT atraído pela Anitta nem se fala.

Show Business. Ninguém colocaria o Ultraje a Rigor pra tocar, porque não teria público e também não traria lucro (vide a falhação do filme dos caras). Prefeitura tá cagando pra quem os caras puxam a sardinha, o importante é fazer o meio campo com o povo pra se manter no poder e ganhar um cascalho.

Os caras curtem capitalismo, mas pegam mal quando é coisa de esquerda o que vende e da lucro. Vai entender.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Gostaria de saber o que o Dória tem a dizer sobre isso.


Anitta + Pablo Vittar ??
V
V

07-12-300x156.jpg
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Porque a virada cultura não pode ser com artistas regionais sem grande expressividade ? Porque tem que ser caro ? Para atrair uma massa de gente ?
Contrate praticamente TODOS os artistas regionais, dê chances para aqueles artistas de rua e com 50 mil ( ou até menos ) pague todos.
É mais justo, mais digno, mais sensato.

Mas não.....tem que fazer do evento uma epopeia com barraquinhas gastronomicas, bebidas, muita polícia para apartar as confusões e f**a-se a promiscuidade.

Ô vergonha que tenho de nós.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Porque a virada cultura não pode ser com artistas regionais sem grande expressividade ? Porque tem que ser caro ? Para atrair uma massa de gente ?
Contrate praticamente TODOS os artistas regionais, dê chances para aqueles artistas de rua e com 50 mil ( ou até menos ) pague todos.
É mais justo, mais digno, mais sensato.

Mas não.....tem que fazer do evento uma epopeia com barraquinhas gastronomicas, bebidas, muita polícia para apartar as confusões e f**a-se a promiscuidade.

Ô vergonha que tenho de nós.

Circo

Pão não tem mas tem circo.
Hoje é dia pra quem tem família ficar dentro de casa e de preferência nem zapear perto da Globo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Sinceramente?
Se esse fosse o problema verdadeiro dessa administração eu ia no show, fumava maconha, cheirava travava as 4 rodas e o estepe.
Mas o verdadeiro maldito desta adm tem nome: Doria

Sampa esta entregue a nada.
Adm nível Celso Pita
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Pra quem vai nessas paradas umas dicas... Você vai ser furtado, então leve o mínimo e deixe separado um passe pra voltar pra casa... Trânsito fica mais m**** que o normal por civis das interdições, então evite carro onde tem show, fora que se for de carro vai ser extorquido ao parar na rua ou se achar um estacionamento...
Se prepara para muito lixo e cheiro de mijo mas ruas, os fdp preferem mijar na rota mesmo que tenha banheiro químico do lado...

Eu falo isso mas nego de fora da cidade fala que sou anti cultura ha!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Centro da Cidade vai estar cheio de Walking Dead essa madrugada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Estamos vivendo um momento onde a realidade é fascista e quem fala a verdade é opressor...

Um momento que beira a guerra Civil. Não vejo a hora de poder defender minha família com minhas próprias mãos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Topo Fundo