O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Prefeitura do Rio de Janeiro censura HQ dos Vingadores.

Falken

Bam-bam-bam
Mensagens
2.493
Reações
7.274
Pontos
303
Teu argumento é falho quando você trata a opção sexual/de vida/etc como sinônimo do gosto pessoal ou conjunto todo, mesmo sabendo que existe um grupo de casos onde isso não ocorre.

Quer dizer que eu não posso achar 2 homens se beijando brochante? Ou comentar com alguém isso, numa conversa sobre sexualidade? Não estou machucando ninguém, e o problema está justamente aí: enxergar qualquer comentário como se fosse a ofensa ou preconceito a um grupo ou a uma pessoa. (que é falácia, e você está usando esse grupo seleto de casos para justificá-la).

Em resumo, o que muitos usuários quiseram dizer é que respeitam a opção sexual, e vão, na pior dos hipóteses, ignorar - como eu faço. Entretanto, vou continuar achando brochante ver dois caras se pegando, e isso não é homofobia ou preconceito, pois é algo que também diz respeito apenas a sua liberdade individual, a sexualidade.

Você fala do Joãozinho ser ensinado que ser homossexual é errado e não existe respeito, então me responda com sinceridade: Qual a diferença de eu ser obrigado a achar que dois homens se beijando é lindo?

Eu espero que sua resposta seja "nenhuma", pois, caso contrário, é pura hipocrisia.
Cara, eu não disse que vc é obrigado a ficar de pau duro vendo dois gays se pegar.

Se eu to na mesma sala que um gordo eu posso achar ele feio, mas não posso sair xingando ele de gordo escroto ou determinar a existência dele como certa ou errada. Eu não vou ensinar meu filho que ser gordo é algo condenável. Sacou?

Numa sociedade respeitosa e livre de preconceitos, um gay não vai sair de casa com medo ou ter receio de assumir sua sexualidade sob pena de ser o tempo todo zuado, julgado ou ainda correr o risco de ser rejeitado pela família; um livrinho com bitoquinha gay não vai ser censurado. Agora releia o meu post, os demais do tópico e contextualize, aí talvez vc entenda o q eu realmente quis dizer.
 


Drew Brees

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.021
Reações
17.846
Pontos
639
Cara, eu não disse que vc é obrigado a ficar de pau duro vendo dois gays se pegar.
Não, mas vêm mascarado - nada pessoal contra você - na seguinte forma:

Por que chamam de preconceituosos as pessoas que após verem temática LGBT em alguma série ou programa na TV e deixam de assistir? Nessas horas, ninguém respeita.

Se eu to na mesma sala que um gordo eu posso achar ele feio, mas não posso sair xingando ele de gordo escroto ou determinar a existência dele como certa ou errada. Eu não vou ensinar meu filho que ser gordo é algo condenável. Sacou?

Numa sociedade respeitosa e livre de preconceitos, um gay não vai sair de casa com medo ou ter receio de assumir sua sexualidade sob pena de ser o tempo todo zuado, julgado ou ainda correr o risco de ser rejeitado pela família; um livrinho com bitoquinha gay não vai ser censurado. Agora releia o meu post, os demais do tópico e contextualize, aí talvez vc entenda o q eu realmente quis dizer.
Reli, e mantenho a mesma opinião, você está pecando em generalizar, ainda mais colocando o peso e opção sexual no mesmo patamar.

O que você descreveu é um problema relacionado a educação do filho - tanto dos pais como na escola - e ai estamos falando de linha tênue, do "o que" deve ser ensinado. Me desculpe, sobrepeso é algo condenável sim, principalmente para quem trabalha na área da saúde. Entretanto, obviamente, discriminação pela condição de ser gordo deve ser combatida.
 
Ultima Edição:

extra skater

Bam-bam-bam
Mensagens
1.407
Reações
2.498
Pontos
303
Cara, pra você entender o meu ponto, vamos fazer um exercício de empatia?

O filho do fulano, Joãozinho, vai ser ensinado que homossexualismo é errado e anormal. Se o joãozinho em algum momento se descobrir gay, ele vai se sentir algo errado, anormal, vai esconder a sexualidade até muito tarde ou até pra sempre e será extremamente infeliz não sendo quem realmente é, pq ele foi criado achando que isso é uma aberração. É o que já acontece atualmente em muitos lares, a dificuldade em "sair do armário" não é a toa. Ele até pode se informar na internet e ver que é algo natural e tals, pode ser incentivado por uma amiga, sei lá, mas ele sabe que o pai, uma das pessoas mais importantes da vida dele acha errado e anormal, isso tem um peso gigantesco. Entende?

O respeito entra aonde nessa história?

Agora vamos imaginar que o joãozinho não seja gay, mas tem um coleguinha na escola/trabalho que é, aí esse coleguinha vai incomodar o joãozinho com seu jeito afeminado, ele vai evitar ou zuar o coleguinha. Se o joãozinho ver uma bitoquinha gay no metrô ele vai desviar o olhar, vai ficar incomodo, olhar de cara feia, fazer cara de nojo, etc. etc. Há casos, você bem sabe, que chega à agressão física. De repente, o pai ensinou que é anormal, mas que não pode bater, mas o joãozinho foi influenciado por más companias e acaba se tornando um cara mais extremista. E aí? Agora, imagina milhões de joãozinhos nas ruas. Como o Homossexual vai se sentir ao sair na rua?

Isso fora toda essa questão de censura, tipo poder violência explícita mas um beijinho gay incomoda.

-

E se eu pegar esse "respeito" pra outras parcelas da sociedade?

"Olha, eu respeito, mas pq que negro tem que ficar saindo na rua e se mostrando por aí?"

"Eu respeito, mas pobre em restaurante no centro? Esse lugar já foi melhor"

"Eu respeito, mas filho meu negro? de jeito nenhum. É errado"

"Eu respeito, mas gordo se beijando em público é feio demais, quer se beijar beija em casa"


E aí? É Bacana?

Então, bicho, podem usar a ginástica argumentativa que quiserem, mas é preconceito velado SIM. Tenho certeza que se preguntarem pro Crivella ele vai vir com esse papinho aí de "respeito, MAS".

Enfim, eu poderia discutir de forma mais aprofundada, mas o foco do tópico não é esse e o mesmo já deu o que tinha que dar.

Pra finalizar:

Não sei se você leu duas frases importantíssimas no meu argumento:
Bom, é que no caso estamos discutindo homossexualidade, então essa frase que você ironiza realmente é bem complicada.
e
Tire da questão homossexual e pense a respeito.
E isso vale pros demais exemplos que você deu, porque todos eles envolvem não apenas pessoas (e todas em situação vulneráveis), mas também situações onde elas estão sendo segregadas.

O que eu quis dizer é que "respeito, mas" não configura necessariamente preconceito e da forma como você colocou, esse contraponto é preconceituoso independentemente do que se esteja debatendo.
Porque se disser Respeito quem toma sua cervejinha, mas vou ensinar a meu filho que beber bebidas alcoólicas é errado não teria o mesmo problema.

No caso da questão GLBT em particular, essa frase é cagada porque é errado ensinar "que homossexualidade é errado", é um conceito que não se aplica, é como dizer que vai ensinar ao filho que respeita quem respira oxigênio, mas vai ensinar ao filho que é errado.

Eu me referia à natureza do argumento, de que respeitar algo necessariamente implica em considerar aquilo certo, correto e afins e eu não acho por aí. Eu respeito o posicionamento político de cidadãos e eleitores de esquerda, por exemplo, mas acho (o posicionamento político) errado.

Quanto à questão da censura, se quiser, só ver meus posts anteriores, porque me posicionei contra essa presepada.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
3.723
Pontos
268
Sim, e essa foi a minha crítica no argumento dele: colocou tudo numa sacola só.

Jamais vou justificar censura por achar que é feio, mas não vou deixar de eu achar feio, pois ninguém também pode impor isso.
Não coloquei numa sacola só, esse é o significado de preconceito. Todos somos preconceituosos, o problema é que a geração atual tornou o preconceito um estigma, por isso o politicamente correto tá tão grave. Mas ele tá certo (exceto nesse papo de preconceito velado). A liberdade individual acaba quando a do próximo começa, chamar alguém de feio pode ser ofensivo, logo é agressão verbal. Além de que, beleza é relativa, não há um padrão. Você achar alguém feio, não a torna feia. Isso se chama preconceito estético.
 

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.569
Reações
46.742
Pontos
544
Felipe Neto tá preparando o terreno pra algo maior mesmo:



OBS: "Me Chame pelo Seu Nome" tem um filme, que se não estou errado, tem cenas explícitas de sexo. Me corrijam se eu estiver errado.
 


Drew Brees

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.021
Reações
17.846
Pontos
639
O cara bota opção sexual em negrito ainda :klol:klol e tipo botar em negrito que tem qi de uma batata

Vc obviamente e um ignorante sobre o assunto

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Verdade, talvez eu esteja errado em algumas coisas, normal.

Mas eu não sou tão ignorante a ponto de usar ad hominem para refutar o argumento de alguém.
 

Arkham Ferreira

Habitué da casa
Mensagens
175
Reações
811
Pontos
93
87846
Paulo Gustavo proíbe beijo gay em ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’
Por Thiago Nolla
Publicado em 12/09/2019 às 18:00

FacebookTwitterWhatsAppE-mailMais...102​
COMPARTILHE!


Minha Mãe é Uma Peça 3’
tem estreia marcada para o dia 26 de dezembro e a história trará o casamento entre Juliano e Thiago. Entretanto, por decisão de Paulo Gustavo (intérprete da protagonista Dona Hermínia), o filme não mostrará os personagens se beijando.
Em entrevista ao UOL, o ator Rodrigo Pandolfo, que dá vida a Juliano, comentou que “[Gustavo] não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente”.
“Eu entendo, de certa forma”, ele acrescentou. “A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. Já estamos mostrando um casamento gay. Mais do que isso não precisa”.
A decisão gerou bastante polêmica dentro e fora da comunidade LGBTQ+, com alguns fãs comentando que não entende “como funciona a cabeça desses gays que acha que o próprio amor deles é algo ‘que não pode ser visto e nem normalizado”.
Parte do público também comentou que irá boicotar o longa-metragem, acrescentando mensagens como “não conte comigo para essa bilheteria, amado!”.
Assista à nossa entrevista com Paulo Gustavo:



Vale lembrar que a diretora Susana Garcia (‘Minha Vida em Marte‘) substitui André Pellenz, que comandou os dois primeiros filmes.
Minha Mãe é Uma Peça 3‘ mostrará a Dona Hermínia tendo que organizar o casamento do filho enquanto lida com o fato de que Marcelina está grávida… e muito diferente.
A estreia acontece em 26 de Dezembro de 2019.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.234
Reações
22.137
Pontos
909
Visualizar anexo 87846
Paulo Gustavo proíbe beijo gay em ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’
Por Thiago Nolla
Publicado em 12/09/2019 às 18:00

FacebookTwitterWhatsAppE-mailMais...102​
COMPARTILHE!


Minha Mãe é Uma Peça 3’
tem estreia marcada para o dia 26 de dezembro e a história trará o casamento entre Juliano e Thiago. Entretanto, por decisão de Paulo Gustavo (intérprete da protagonista Dona Hermínia), o filme não mostrará os personagens se beijando.
Em entrevista ao UOL, o ator Rodrigo Pandolfo, que dá vida a Juliano, comentou que “[Gustavo] não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente”.
“Eu entendo, de certa forma”, ele acrescentou. “A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. Já estamos mostrando um casamento gay. Mais do que isso não precisa”.
A decisão gerou bastante polêmica dentro e fora da comunidade LGBTQ+, com alguns fãs comentando que não entende “como funciona a cabeça desses gays que acha que o próprio amor deles é algo ‘que não pode ser visto e nem normalizado”.
Parte do público também comentou que irá boicotar o longa-metragem, acrescentando mensagens como “não conte comigo para essa bilheteria, amado!”.
Assista à nossa entrevista com Paulo Gustavo:



Vale lembrar que a diretora Susana Garcia (‘Minha Vida em Marte‘) substitui André Pellenz, que comandou os dois primeiros filmes.
Minha Mãe é Uma Peça 3‘ mostrará a Dona Hermínia tendo que organizar o casamento do filho enquanto lida com o fato de que Marcelina está grávida… e muito diferente.
A estreia acontece em 26 de Dezembro de 2019.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gay Facista agora é?
Acabou com minha libido.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.234
Reações
22.137
Pontos
909
Parece que o Felipe Neto SE FODEU bonito nessa hein?

Perdeu muitos seguidores, os pais proibiram as crianças de assistir o canal dele e o mesmo veio chorar fazendo Damage Control falando que eram "BOTs do PSL" o atacando.

:kkk:kkk
Sabe porque? Porque invés de comprar livros ou material escolar pra pra criançada carente da periferia, preferiu investir seu dinheirinho em quadrinhos de beijo gay. E os pais sacaram que ele vinha ganhando esse dinheirinho suado as custas de uma criançada semi demente resolveu salvar enquanto havia tempo




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extra skater

Bam-bam-bam
Mensagens
1.407
Reações
2.498
Pontos
303
Tem tópico pra isso ou é pra comentar aqui?
De qualquer forma, sugiram: façam uma pipoquinha, vão na busca do Twitter, coloquem Paulo Gustavo, selecionem ÚLTIMAS e divirtam-se.
 

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
43.014
Reações
47.589
Pontos
924
Visualizar anexo 87846
Paulo Gustavo proíbe beijo gay em ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’
Por Thiago Nolla
Publicado em 12/09/2019 às 18:00

FacebookTwitterWhatsAppE-mailMais...102​
COMPARTILHE!


Minha Mãe é Uma Peça 3’
tem estreia marcada para o dia 26 de dezembro e a história trará o casamento entre Juliano e Thiago. Entretanto, por decisão de Paulo Gustavo (intérprete da protagonista Dona Hermínia), o filme não mostrará os personagens se beijando.
Em entrevista ao UOL, o ator Rodrigo Pandolfo, que dá vida a Juliano, comentou que “[Gustavo] não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente”.
“Eu entendo, de certa forma”, ele acrescentou. “A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. Já estamos mostrando um casamento gay. Mais do que isso não precisa”.
A decisão gerou bastante polêmica dentro e fora da comunidade LGBTQ+, com alguns fãs comentando que não entende “como funciona a cabeça desses gays que acha que o próprio amor deles é algo ‘que não pode ser visto e nem normalizado”.
Parte do público também comentou que irá boicotar o longa-metragem, acrescentando mensagens como “não conte comigo para essa bilheteria, amado!”.
Assista à nossa entrevista com Paulo Gustavo:



Vale lembrar que a diretora Susana Garcia (‘Minha Vida em Marte‘) substitui André Pellenz, que comandou os dois primeiros filmes.
Minha Mãe é Uma Peça 3‘ mostrará a Dona Hermínia tendo que organizar o casamento do filho enquanto lida com o fato de que Marcelina está grávida… e muito diferente.
A estreia acontece em 26 de Dezembro de 2019.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Essa notícia é besteira perto disso aqui:
E a gente não pode fazer nada além de chorar.

87893



Parece que o Felipe Neto SE FODEU bonito nessa hein?

Perdeu muitos seguidores, os pais proibiram as crianças de assistir o canal dele e o mesmo veio chorar fazendo Damage Control falando que eram "BOTs do PSL" o atacando.

:kkk:kkk


Muito bom ver oportunista se fodendo.
 

extra skater

Bam-bam-bam
Mensagens
1.407
Reações
2.498
Pontos
303
Caras, se tem uma coisa que ele não se é fodeu.
O cara é muito grande. Isso nem coça.
Deve ter inúmeras fontes de renda alternativas e planejamento pra manter o que construiu.

E quanto à difamação do Paulo Gustavo aí, o mais irônico é que ele não cortou nem proibiu nada.
Ele disse que a cena simplesmente não existe, não estava no script e, portanto, não foi filmada.
 

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.463
Reações
25.077
Pontos
544
Visualizar anexo 87846
Paulo Gustavo proíbe beijo gay em ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’
Por Thiago Nolla
Publicado em 12/09/2019 às 18:00

FacebookTwitterWhatsAppE-mailMais...102​
COMPARTILHE!


Minha Mãe é Uma Peça 3’
tem estreia marcada para o dia 26 de dezembro e a história trará o casamento entre Juliano e Thiago. Entretanto, por decisão de Paulo Gustavo (intérprete da protagonista Dona Hermínia), o filme não mostrará os personagens se beijando.
Em entrevista ao UOL, o ator Rodrigo Pandolfo, que dá vida a Juliano, comentou que “[Gustavo] não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente”.
“Eu entendo, de certa forma”, ele acrescentou. “A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. Já estamos mostrando um casamento gay. Mais do que isso não precisa”.
A decisão gerou bastante polêmica dentro e fora da comunidade LGBTQ+, com alguns fãs comentando que não entende “como funciona a cabeça desses gays que acha que o próprio amor deles é algo ‘que não pode ser visto e nem normalizado”.
Parte do público também comentou que irá boicotar o longa-metragem, acrescentando mensagens como “não conte comigo para essa bilheteria, amado!”.
Assista à nossa entrevista com Paulo Gustavo:



Vale lembrar que a diretora Susana Garcia (‘Minha Vida em Marte‘) substitui André Pellenz, que comandou os dois primeiros filmes.
Minha Mãe é Uma Peça 3‘ mostrará a Dona Hermínia tendo que organizar o casamento do filho enquanto lida com o fato de que Marcelina está grávida… e muito diferente.
A estreia acontece em 26 de Dezembro de 2019.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu tenho uma teoria do porque disso.

A grande maioria do fã desses filmes é justamente o povo que apoiou a iniciativa do Crivella.
Digo, pro populacho essa franquia é ÓTIMA. Eu mesmo nunca vi um sequer(vi uns vídeos e achei bem sem graça).

E ele sabe que precisa desse dinheiro, com toda a polêmica que teve, ele não quer perder esse dinheiro.
 

Ciberdek

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
105
Pontos
33
Se dois barbudões trocando cuspe é um comportamento normal e louvável então por que a galera "Prafrentex" insiste em colocar isso forçosamente em tudo que é lugar (inclusive em meios infantis) pra forçar uma "naturalidade" que sempre leva à polêmica?
Ou o beijo gay é normal e não exige propaganda a cada 15 minutos ou é aberrante e precisa ficar sendo reafirmado senão nunca vai pegar como algo comum. Eu acho normal escovar os dentes e nunca vi no quadrinho o Homem Aranha fazendo isso pois não precisa afirmar esse comportamento.
Em suma, o pessoal de esquerda quer que o beijo Gay seja considerado normal por todos, mas pra isso enfiam ele em todo lugar que podem, comportamento esse que só se tem com coisas aberrantes que precisam ficar sendo reafirmadas. Em sua liberalidade os prafrentex agem de maneira preconceituosa. Interessante.
 

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.463
Reações
25.077
Pontos
544
Se dois barbudões trocando cuspe é um comportamento normal e louvável então por que a galera "Prafrentex" insiste em colocar isso forçosamente em tudo que é lugar (inclusive em meios infantis) pra forçar uma "naturalidade" que sempre leva à polêmica?
Ou o beijo gay é normal e não exige propaganda a cada 15 minutos ou é aberrante e precisa ficar sendo reafirmado senão nunca vai pegar como algo comum. Eu acho normal escovar os dentes e nunca vi no quadrinho o Homem Aranha fazendo isso pois não precisa afirmar esse comportamento.
Em suma, o pessoal de esquerda quer que o beijo Gay seja considerado normal por todos, mas pra isso enfiam ele em todo lugar que podem, comportamento esse que só se tem com coisas aberrantes que precisam ficar sendo reafirmadas. Em sua liberalidade os prafrentex agem de maneira preconceituosa. Interessante.
Cade seu Deus agora???


 

Ciberdek

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
105
Pontos
33
Cade seu Deus agora???


Cara, isso ai ta com cara de propaganda. Não parece estar inserido em um roteiro normal.
Mas blz. Nem precisava, mas vou explanar: Provavelmente existem cenas de escovação dentária em HQs, filmes, etc... Mas nem de longe tem tanto destaque ou aparecem em momentos chave ou tão repetitivamente pois não é um comportamento que precisa de afirmação e/ou aprovação espontânea ou não.
 

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.463
Reações
25.077
Pontos
544
Cara, isso ai ta com cara de propaganda. Não parece estar inserido em um roteiro normal.
Mas blz. Nem precisava, mas vou explanar: Provavelmente existem cenas de escovação dentária em HQs, filmes, etc... Mas nem de longe tem tanto destaque ou aparecem em momentos chave ou tão repetitivamente pois não é um comportamento que precisa de afirmação e/ou aprovação espontânea ou não.

Na verdade, foi uma forma comica de falar que você está errado.

A situação do beijo em questão no gibi levou 6 ANOS PRA ACONTECER!!! E isso aconteceu bem no final do auge desses personagens. Não é algo que acontece toda edição ou repetitivamente. E pior falando assim parece que tem algo errado com a cena, pra mim não tem.

Muito mais errado foi quando a Marvel mostrou a cena de sexo entre a Gwen Stacy e o Norman Osborn e nenhum pastor quis queimar os gibis do Aranha por isso.
 

Ciberdek

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
105
Pontos
33
Na verdade, foi uma forma comica de falar que você está errado.

A situação do beijo em questão no gibi levou 6 ANOS PRA ACONTECER!!! E isso aconteceu bem no final do auge desses personagens. Não é algo que acontece toda edição ou repetitivamente. E pior falando assim parece que tem algo errado com a cena, pra mim não tem.

Muito mais errado foi quando a Marvel mostrou a cena de sexo entre a Gwen Stacy e o Norman Osborn e nenhum pastor quis queimar os gibis do Aranha por isso.
Ai que mora seu erro. Você esta falando só do beijo do Quadrinho dos vingadores (Que deve ter sido um twist carpado de roteiro já que deve ser complicado enfiar algo tão irrelevante em uma história de Herói de maneira orgânica. Pra mim beijo em quadrinho de herói sempre fica um pouco deslocado).
Já eu estou falando do monte de beijo gay que esta pipocando em Filme, série, Novela, livro, etc... Se é normal e saudável pra quem tanta gente querendo fazer a aceitação do bagulho pegar no tranco?
Não sei se tem algo errado com a cena dos Vingadores. Deve ter, senão não precisavam ficar defendendo. Cena de um cara indo pegar o jornal na porta não precisa de defensor por que é normal e natural pra todo mundo.
Tem algum pastor querendo queimar quadrinhos? O lado bom é que ele tem de compra-los antes de queimar. Mais grana pra Marvel.
 

extra skater

Bam-bam-bam
Mensagens
1.407
Reações
2.498
Pontos
303
Eu tenho uma teoria do porque disso.

A grande maioria do fã desses filmes é justamente o povo que apoiou a iniciativa do Crivella.
Digo, pro populacho essa franquia é ÓTIMA. Eu mesmo nunca vi um sequer(vi uns vídeos e achei bem sem graça).

E ele sabe que precisa desse dinheiro, com toda a polêmica que teve, ele não quer perder esse dinheiro.
Sim, é aquela velha coisa do "quem lacra não lucra" (que não é bem assim, mas, enfim...)
Ele sabe quem é o público dele.
Pra mim é humor de bosta, nível Zorra Total e afins.

Agora uma coisa que me ocorreu é...
Quando o beijo entre dois homens não tem um contexto romântico, os personagens não são gays nem estão sexualmente interessados um no outro, o beijo não causa polêmica. Não gera aplausos de quem apoia nem repulsa de quem é contra.
Em Friends, por exemplo, pelo menos duas vezes dois personagens homens já se beijaram. Uma foi o Chandler e o Joey, outro o Joey e o Ross. O beijo entre Joey e Ross, por sinal, era até usado em close em um comercial na Warner. Isso era uma época que já tinha fórum de Internet, mas nunca vi nem comentários a respeito.

Se dois barbudões trocando cuspe é um comportamento normal e louvável então por que a galera "Prafrentex" insiste em colocar isso forçosamente em tudo que é lugar (inclusive em meios infantis) pra forçar uma "naturalidade" que sempre leva à polêmica?
Ou o beijo gay é normal e não exige propaganda a cada 15 minutos ou é aberrante e precisa ficar sendo reafirmado senão nunca vai pegar como algo comum. Eu acho normal escovar os dentes e nunca vi no quadrinho o Homem Aranha fazendo isso pois não precisa afirmar esse comportamento.
Em suma, o pessoal de esquerda quer que o beijo Gay seja considerado normal por todos, mas pra isso enfiam ele em todo lugar que podem, comportamento esse que só se tem com coisas aberrantes que precisam ficar sendo reafirmadas. Em sua liberalidade os prafrentex agem de maneira preconceituosa. Interessante.
Cara, desculpa, mas esse argumento não faz sentido.
Primeiro, se você diz que eles alegam que o beijo é um comportamento normal, por que colocar em todo lugar é forçado?
Um beijo entre um homem e uma mulher é normal e está em todo lugar, até em capa de filme, de gibi... em propaganda a cada 15 minutos. Nunca deixou de ser comum por isso.

O que muitas vezes contribuiu para que um beijo em novela, em gibi, em desenho, em série não seja algo normal e natural não é a cena do beijo em si, é a repercussão exagerada de alguns, seja apoiando ou repudiando.
 

extra skater

Bam-bam-bam
Mensagens
1.407
Reações
2.498
Pontos
303
Não acompanhei o tópico, mas qual a polêmica? Se alguém acha que estão forçando a barra ou se tem algum preconceito, é só não comprar a HQ.

Censurar obviamente é errado, autoritário e preconceituoso.
Não acompanhou o tópico, nem o noticiário e nem o Instagrão, né? :kwow
 

Baralho

Bam-bam-bam
Mensagens
2.757
Reações
7.834
Pontos
303
Interessante, meio off-topic (ou não), mas, foi exatamente em um outro fórum que o confrade @Ayatollah Khomeini até conhece, aconteceu algo inusitado, relacionado com isso...

Kkk Ano passado mesmo, essa espécie aí concordou 100% com isso aqui.
Fifa proíbe emissoras de TV de filmarem 'torcedoras bonitas'
Torcedoras assistem a jogo da Rússia na Copa do Mundo - AFP




Em meio aos casos de assédio na Rússia, a Fifa exigiu nesta quinta-feira (12) que as emissoras de televisão reduzam as filmagens de torcedoras "atraentes" durante os últimos jogos da Copa do Mundo de 2018.

De acordo com o chefe do departamento de responsabilidade social da Fifa, Federico Addiechi, a medida foi tomada porque os casos de sexismo na Rússia foram mais comuns que os de racismo.




Veja também
Uma entidade parceira da Fifa registrou 45 denúncias sexuais até agora no Mundial da Rússia.

A Fifa ainda destacou que a decisão é uma "evolução normal", apontando que, em comparação com a Copa anterior, em 2014, no Brasil, as filmagens dos jogos melhoraram.

Além dos casos de abusos contra torcedoras, como o do grupo de brasileiros que assediou uma estrangeira em um vídeo, foram registrados também diversos assédios de torcedores contra repórteres mulheres.

A final da Copa do Mundo de 2018 será disputada neste domingo (15), entre Croácia e França. Um dia antes, Bélgica e Inglaterra vão se enfrentar pela terceira posição da competição
Participando faz pouco tempo lá, e pesquisando, não tinha nenhum tópico sobre Copa do Mundo na Rússia, isso em meados de junho do ano passado... então bateu a ideia, de escavar e...

Eis que empoeirado e cheirando a naftalina, estava um tópico da Copa da África do Sul, de 2010 (melhor que as seguintes, diga-se), e logo depois de upá-lo, exatamente com fotos das torcedoras... Vem o quê, a moderação, ''só'' isso, a moderação chegar e TRANCAR o tópico.

P.s. O tal fórum pertence ao grupo FolhaUol e ainda existe.
 

Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Mensagens
4.756
Reações
21.559
Pontos
293
Interessante, meio off-topic (ou não), mas, foi exatamente em um outro fórum que o confrade @Ayatollah Khomeini até conhece, aconteceu algo inusitado, relacionado com isso...



Participando faz pouco tempo lá, e pesquisando, não tinha nenhum tópico sobre Copa do Mundo na Rússia, isso em meados de junho do ano passado... então bateu a ideia, de escavar e...

Eis que empoeirado e cheirando a naftalina, estava um tópico da Copa da África do Sul, de 2010 (melhor que as seguintes, diga-se), e logo depois de upá-lo, exatamente com fotos das torcedoras... Vem o quê, a moderação, ''só'' isso, a moderação chegar e TRANCAR o tópico.

P.s. O tal fórum pertence ao grupo FolhaUol e ainda existe.
Low energy fórum, aquilo passou do limites do aceitável, lembro que tinha um cara lá que era de boa com todo mundo mas baniram ele por um comentário em uma notícia de um estuprador de crianças, ele disse que o bandido deveria ter levado um tiro na cabeça, é foi banido na hora.

Já não era grande coisa, mas depois que os esquerdistas começaram a chorar por tudo, aí pegaram alguns usuários esquerdosos e deixaram como membro da staff... não deu outra virou um resetera da vida.
Eu que pedi o ban mesmo de tão insuportável que estava.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
1.774
Reações
3.212
Pontos
303
Já eu estou falando do monte de beijo gay que esta pipocando em Filme, série, Novela, livro, etc...
Cita aí 10 beijos gays em mídias em 2019

Se vc achar eu me comprometo a achar 2 de beijo hetero pra cada una de beijo gay


P.s. O tal fórum pertence ao grupo FolhaUol e ainda existe.
Qual nome?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Baralho

Bam-bam-bam
Mensagens
2.757
Reações
7.834
Pontos
303
É o adrenaline, que ainda mantém boas seções por sinal. Mas justo a pasta chamada ''vale-tudo'' não honra o nome.
 

Karamazov

Supra-sumo
Mensagens
349
Reações
1.173
Pontos
168
Parece que o Felipe Neto SE FODEU bonito nessa hein?

Perdeu muitos seguidores, os pais proibiram as crianças de assistir o canal dele e o mesmo veio chorar fazendo Damage Control falando que eram "BOTs do PSL" o atacando.

:kkk:kkk
Na verdade não, olhei aqui no socialblade, e ele ganhou mais de 300 mil novos seguidores em suas redes sociais principais(youtube, instagram e twitter) durante o período em que ele postou o vídeo sobre a bienal(dia 6), até o dia de hoje(13), então durante uma semana ele ganhou mais de 300 mil seguidores. E as views dos vídeos que ele postou nessa última semana também não diminuíram. A verdade é que mesmo que aconteça uma campanha sistemática de pais contra o felipe neto, não vai fazer cócegas no crescimento do cara, já não é primeira vez que acontece essas campanha de pais contra ele e no final parece que ele acaba crescendo cada vez mais, se uma criança gosta do conteúdo que o felipe neto produz, ela vai arrumar um jeito de continuar acompanhando ele, pai nenhum consegue controlar esse tipo de coisa.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Bam-bam-bam
Mensagens
8.541
Reações
32.069
Pontos
353
Na verdade não, olhei aqui no socialblade, e ele ganhou mais de 300 mil novos seguidores em suas redes sociais principais(youtube, instagram e twitter) durante o período em que ele postou o vídeo sobre a bienal(dia 6), até o dia de hoje(13), então durante uma semana ele ganhou mais de 300 mil seguidores. E as views dos vídeos que ele postou nessa última semana também não diminuíram. A verdade é que mesmo que aconteça uma campanha sistemática de pais contra o felipe neto, não vai fazer cócegas no crescimento do cara, já não é primeira vez que acontece essas campanha de pais contra ele e no final parece que ele acaba crescendo cada vez mais, se uma criança gosta do conteúdo que o felipe neto produz, ela vai arrumar um jeito de continuar acompanhando ele, pai nenhum consegue controlar esse tipo de coisa.
Não é o que eu li.

No mais ele ao tomar tal atitude queimou o filme dele SIM, querendo ou não.
 

DanielMF

Habitué da casa
Mensagens
558
Reações
441
Pontos
78
Não acompanhou o tópico, nem o noticiário e nem o Instagrão, né? :kwow
O noticiário sim, esses outros dois não são fontes de informações necessárias ou relevantes.

A "polêmica" na verdade foi um ato claramente autoritário de censura. Mas isso deveria ser um consenso, por isso perguntei qual a polêmica (me referindo ao debate de 14 páginas deste tópico).
 

extra skater

Bam-bam-bam
Mensagens
1.407
Reações
2.498
Pontos
303
O noticiário sim, esses outros dois não são fontes de informações necessárias ou relevantes.
Não, com certeza não são.
Mas foi lá que a "polêmica" e a "resistência" ganharam força.
O noticiário só deu a notícia.

A "polêmica" na verdade foi um ato claramente autoritário de censura. Mas isso deveria ser um consenso, por isso perguntei qual a polêmica (me referindo ao debate de 14 páginas deste tópico).
Caso se refira à polêmica do Paulo Gustavo, no filme novo dele, Minha Mãe É Uma Peça 3, dois personagens homens vai casar. Mas a cena do casamento não tem beijo entre os dois. Isso gerou uma revolta na cena GLBT e em todos que a apoiam, ativistas e afins. Alguns chegaram a noticiar que a cena foi cortada, outros que foi censurada na gravação. Paulo Gustavo disse que a cena sequer foi escrita, por isso não existia desde o princípio, não teve corte ou censura. Mas a real é que ele tentou se consertar depois de falar algo que agradou. Independentemente da cena não ter sido escrita ou censurada ou cortada, ele disse em uma entrevista que não a colocou porque desagradaria muita gente e ele não quer causar essa polêmica, não precisa jogar na cara etc.
 
Topo