O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prefeitura do Rio de Janeiro censura HQ dos Vingadores.

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Não sei a idade desse pessoal aqui do fórum, mas pelos comentários se vê claramente que tem muito guri novo achando nada d+.
Conhecido meu que é pai de 2 filhos pequenos, foi na bienal e comprou esse livro, mas quando abriu para ver o conteúdo levou um susto.

A questão é que se o livro foi feito para um público específico não tem nada demais. O problema é vender um material para criança com cenas de beijo gay etc...isso mostra claramente o que alguns tentam semear coisas por debaixo dos panos.
O papel de pai e vigiar oq SEU filho le. Se ele comprou o livro e depois foi ver e tinha coisa imprópria só lamento por Ele,da próxima vez então vigie melhor o filho,não e papel do estado regular o que seu filho le ou deixa de ler,que seu amigo tome vergonha na cara e cuide melhor da cria

E como assim "vender por debaixo dos panos" primeiro que um beijo gay não tem nada demais,não vai transformar ninguém em gay e nem é errado,segundo que não estava em seção infantil

Se o FDP não sabe o que foi a porra de uma cruzada aí a culpa é do próprio animal e não de alguém querendo vender por debaixo dos panos


Agora tudo tem homossexuais. Até nos quadrinhos? Nos mangás japoneses tudo tem sua categoria. Quem quer ver sexo lê hentai, quem quer ver homossexual lê yaoi. Agora quem têm filho corre o risco de comprar um quadrinho ele ter que ver isso ou uma cena de sexo. Imagina seu filho abrindo um gibi a Mônica e o cascão transando a Magali arreganhada. Daora
E bem simétrico mesmo a comparação entre um beijo gay em uma revista chamada CRUZADA das crianças e uma suruba em uma revista infantil


Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
O papel de pai e vigiar oq SEU filho le. Se ele comprou o livro e depois foi ver e tinha coisa imprópria só lamento por Ele,da próxima vez então vigie melhor o filho,não e papel do estado regular o que seu filho le ou deixa de ler,que seu amigo tome vergonha na cara e cuide melhor da cria

E como assim "vender por debaixo dos panos" primeiro que um beijo gay não tem nada demais,não vai transformar ninguém em gay e nem é errado,segundo que não estava em seção infantil

Se o FDP não sabe o que foi a porra de uma cruzada aí a culpa é do próprio animal e não de alguém querendo vender por debaixo dos panos



E bem simétrico mesmo a comparação entre um beijo gay em uma revista chamada CRUZADA das crianças e uma suruba em uma revista infantil


Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Eu não comparei eu usei de exemplo. Na verdade eu queria falar dois homens mas recuei por medo de ser chamada de homofóbica. Para cada público alvo tem que ter uma categoria e classificação etária. Se querem por beijo gay faz uma revista só voltada pra isso e ponto. O público que gostar vai e compra. Se eu tivesse um filho não gostaria que ele visse. E se eu comprasse a revista não gostaria de ver
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Eu não comparei eu usei de exemplo. Na verdade eu queria falar dois homens mas recuei por medo de ser chamada de homofóbica. Para cada público alvo tem que ter uma categoria e classificação etária. Se querem por beijo gay faz uma revista só voltada pra isso e ponto. O público que gostar vai e compra. Se eu tivesse um filho não gostaria que ele visse. E se eu comprasse a revista não gostaria de ver

Comics não tem essa divisão que tem no oriente.

Aqui apenas a classificação etária vigora, tanto que até hoje existe muitos problemas para portar jogos do ocidente para o oriente e vice versa.

Entretanto o material que pediram para censurar tem 14 anos aqui, ou T+ no país de origem, e é só um beijo homoafetivo igual ao se fosse um beijo heteroafetivo.

E olha que lá nos EUA é bem mais fresco com essa coisa de "proteger" as crianças.

A questão é, tu compra aquilo que conhece, não tem desculpas para comprar algo só pela aparência e principalmente seus filhos só devem consumir aquilo que você permitir.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Comics não tem essa divisão que tem no oriente.

Aqui apenas a classificação etária vigora, tanto que até hoje existe muitos problemas para portar jogos do ocidente para o oriente e vice versa.

Entretanto o material que pediram para censurar tem 14 anos aqui, ou T+ no país de origem, e é só um beijo homoafetivo igual ao se fosse um beijo heteroafetivo.

E olha que lá nos EUA é bem mais fresco com essa coisa de "proteger" as crianças.

A questão é, tu compra aquilo que conhece, não tem desculpas para comprar algo só pela aparência e principalmente seus filhos só devem consumir aquilo que você permitir.
Entendo. Então a imposição homossexual existente não incomoda você? Que tudo hoje tem que ter homossexuais. Outdoors, HQs, novelas, filmes.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Eu não comparei eu usei de exemplo. Na verdade eu queria falar dois homens mas recuei por medo de ser chamada de homofóbica. Para cada público alvo tem que ter uma categoria e classificação etária. Se querem por beijo gay faz uma revista só voltada pra isso e ponto. O público que gostar vai e compra. Se eu tivesse um filho não gostaria que ele visse. E se eu comprasse a revista não gostaria de ver
Então vamos ter revistas para morenos, negros, mulatos, albinos, homens, mulheres, cada um com exclusividade, a dos homens, sem as mulheres, das mulheres sem os homens, dos negros sem os brancos, dos brancos sem os negros...
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Então vamos ter revistas para morenos, negros, mulatos, albinos, homens, mulheres, cada um com exclusividade, a dos homens, sem as mulheres, das mulheres sem os homens, dos negros sem os brancos, dos brancos sem os negros...
Se vocês gostam de ver homossexuais se beijando eu respeito. Cada um tem suas preferências. Eu não gosto da imposição homossexual existente hoje. Acho desnecessário. Se alguns usuários curtem essas cenas eu respeito totalmente.
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Se vocês gostam de ver homossexuais se beijando eu respeito. Cada um tem suas preferências. Eu não gosto da imposição homossexual existente hoje. Acho desnecessário. Se alguns usuários curtem essas cenas eu respeito totalmente.
Imposição? Seria os demais casos de imposição heterosexual?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Entendo. Então a imposição homossexual existente não incomoda você? Que tudo hoje tem que ter homossexuais. Outdoors, HQs, novelas, filmes.

Vou te responder com outra pergunta.

A imposição heterossexual não te incomoda?

Que tudo hoje tem que heterossexuais?

Novelas, filmes e tudo mais?

Brincadeiras à parte, não vejo nada de mais em existirem LGBT+ na sociedade, da mesma forma que não me incomoda ter negros, asiáticos, mulheres e outros grupos minoritários ou segregados.

O que me incomoda é essa choradeira tanto da direita quanto da esquerda, uma preocupação em fiscalizar cus, pintos e bocetas que cansa e me faz gostar ainda mais do f**a-se dos japoneses que permite até material de hentai lolicon e derivados sendo vendidos sem pudor, tendo apenas uma tarjinha para enganar.

O que me incomoda é forçar coisas com alguma desculpa meia boca, seja lacração ou tentativa estúpida de gente que curte páginas de Orgulho Hétero e coisas do tipo.

Eu também não acredito em influência partindo de determinadas mídias e acima de tudo, ninguém estando te obrigando a consumir tu não precisa se revoltar.

Não curto Live Action, seja filmes ou séries, detesto essas porcarias com todas as minhas forças, mas tu não me verás indo lacrar contra essa mídia.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Kkkkkkkk
a8ebf8f8b104a05979d29c7a1dbec8d5.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Que tudo hoje tem que heterossexuais
Novelas, filmes e tudo mais?
Brincadeiras à parte, não vejo nada de mais em existirem LGBT+ na sociedade, da mesma forma que não me incomoda ter negros, asiáticos, mulheres e outros grupos minoritários ou segregados.

O que me incomoda é essa choradeira tanto da direita quanto da esquerda, uma preocupação em fiscalizar cus, pintos e bocetas que cansa e me faz gostar ainda mais do f**a-se dos japoneses que permite até material de hentai lolicon e derivados sendo vendidos sem pudor, tendo apenas uma tarjinha para enganar.


Eu também não acredito em influência partindo de determinadas mídias e acima de tudo, ninguém estando te obrigando a consumir tu não precisa se revoltar.

Não curto Live Action, seja filmes ou séries, detesto essas porcarias com todas as minhas forças, mas tu não me verás indo lacrar contra essa mídia.
Olha..... Acho bem esquisito. Você e o usuário de cima entenderam o meu ponto. E é o mesmo que o seu. Mas vieram com esse papo de imposição heterossexual. Tem que ter uma picuizinha e alfinetadinha antes de concordar comigo. Se você concorda comigo pq tem que discordar antes? Enfim. Não existe imposição heterossexual. É o normal da natureza o homem a mulher o macho e a fêmea. Eu não tenho nada contra a existência dos homossexuais. Mas normal eu não acho. Desculpa o meu exemplo nada a ver mas eu já vi cães e cadelas montando na rua. Não é normal. Mas acontece. Eu vi uma cadela montando na outra na rua e fiquei chocada. Pra mim não é normal. Eu não sou obrigada a achar normal mas eu respeito a opção sexual das pessoas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Prefeitura mandou agentes na Bienal pra fiscalizar o conteudo das coisas dela.

Ta cada vez pior.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.024
Pontos
2.139
Crivella exige que Batman dê um jeito em Robin

Depois de ficar bege com o carinhoso beijo de dois homens numa HQ dos “Vingadores”, o prefeito Marcelo Crivella enviou fiscais para Gotham City. “É hora de agir. A ideologia do Robin já foi longe demais. Já enviamos um sinal bíblico para os céus exigindo que Batman aplique uma cura gay nesse menino”, explicou o prefeito do Rio.
Crivella também exigiu exames que contestem a heterossexualidade de personagens como Elsa, Ursinho Pooh, Lanterna Verde e Xena, a princesa guerreira. “As crianças olham aquela relação próxima de Timão e Pumba e podem ser induzidas à pederastia. E temos fortes indícios de que ‘Hakuna Matata’ induz subliminarmente as crianças a gostarem de Cher”, explicou.
“Herói bom é o Thanos. Além de seus princípios inabaláveis, tem aquele queixo anguloso, aquele muque libertino e – ufa – aquela pegada. Ai, aquela pegada”, disse, enquanto se abanava. Após retomar o fôlego, concluiu: “Thanos usa aquela luva até o cotovelo para não ter hipótese de desmunhecar”.
Em seguida, mandou recolher todos os livros dos Ursinhos Carinhosos, Meu Querido Pônei e todos os materiais da Turma do Mickey até Pato Donald tomar vergonha na cara e vestir as calças.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Olha..... Acho bem esquisito. Você e o usuário de cima entenderam o meu ponto. E é o mesmo que o seu. Mas vieram com esse papo de imposição heterossexual. Tem que ter uma picuizinha e alfinetadinha antes de concordar comigo. Se você concorda comigo pq tem que discordar antes? Enfim. Não existe imposição heterossexual. É o normal da natureza o homem a mulher o macho e a fêmea. Eu não tenho nada contra a existência dos homossexuais. Mas normal eu não acho. Desculpa o meu exemplo nada a ver mas eu já vi cães e cadelas montando na rua. Não é normal. Mas acontece. Eu vi uma cadela montando na outra na rua e fiquei chocada. Pra mim não é normal. Eu não sou obrigada a achar normal mas eu respeito a opção sexual das pessoas.

Mas sexualidade não é natural, animais não tem sexualidade. O sexo é usado apenas para a manutenção dos grupos ou reprodução, não tem nada a ver com afeto e coisas do tipo.

Não foi alfinetada, foi só uma pergunta jocosa, pois nunca houve uma imposição homossexual, da mesma forma que não há uma imposição feminista, Negra ou qualquer outro grupo.

Existe sim um exagero de ambos os lados para lacrar, mas muitos casos é só uma questão de mostrar que o mundo não se resume apenas para o que você acredita.

Eu acho essa bajulação para políticos, artistas e tudo mais bem menos natural.

Também não acho que crianças devam ser expostas a qualquer manifestação de cunho sexual, seja ela hétero ou homo.

Mas também acho frescura ficar na internet m*sturb*ndo o ego como quisesse se auto afirmar.

Você pode não achar natural, mas você não pode tentar censurar quem quer isso ou não dá a mínima para isso.

Mas principalmente, o Estado só deve agir quando realmente houver necessidade para tal coisa.

Se não for assim vamos ter coisas bem piores tendo aval do estado.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.113
Reações
62.367
Pontos
1.253
Kkkkkkkk
a8ebf8f8b104a05979d29c7a1dbec8d5.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


....Ma ... masss.... maaa... Err.r.... :eek: .... Como é que raios um ktso de um cachorro vai identificar que existe PAPEL com conteúdo homosexual impresso entre BILHÕES TONELADAS de "papéis" no meio de uma bienal através do foucinho??? :keehk

:klolwtf
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Existe sim um exagero de ambos os lados para lacrar, mas muitos casos é só uma questão de mostrar que o mundo não se resume apenas para o que você acredita.
Quando eu disse imposição homossexual me referi a isso. O mundo não se resume ao que você acredita. WTF? Eu disse que não tenho nada contra homossexuais só não acho a homossexualidade normal.
Mas também acho frescura ficar na internet m*sturb*ndo o ego como quisesse se auto afirmar.
Isso foi uma indireta? Você quis dizer eu fico na internet m*sturb*ndo meu ego? Só porque dei minha opinião?
Você pode não achar natural, mas você não pode tentar censurar quem quer isso ou não dá a mínima para isso.
Eu não posso censurar quem quer isso? Eu nunca disse que censuro nada. Deixei bem claro que respeito se tem gente que gosta de ver isso. Mas eu não gosto. Qual o problema dessa pasta? Vocês simplesmente distorcem o que a gente fala.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Kkkkkkkk
a8ebf8f8b104a05979d29c7a1dbec8d5.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Foto da busca

stock-photo-dog-cute-book-film-cinema-scenic-nose-pet-reading-e2bc135f-19e8-44ad-be18-84a25733d96f.jpg




No mais olhando até mesmo pra Berserk e a capa desse gibi, acho justo ter classificação hereditária na capa, como videogames, programas de tv etc tem, não tenho filhos mas não gostaria de comprar um gibi pra um moleque de 8, 9 anos e ser algo como Berserk, vendo as capas desses mangás e comics não tem classificação indicativa

Lembro que meus pais me levaram pra ver Akira quando tinha 10 anos no cinema, minha mãe não sabia o que era, quando saiu do cinema ficou chocada que fomos assistir, ela pensou que era um desenho normal somente.... ainda bem que ela não sabia que meu pai comprava os gibis na época kkkkkkkkk, mas pensando bem não era um desenho pra eu ver

Então acho que proibir idiota, ter um adesivo indicativo para maiores de 14 anos no plastico ou na capa acho até bom
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
Completamente demente. Não cabe de forma alguma censurar a parada porque sim. Quem faz isso nesse caso específico pode arrumar pretexto para fazer em diferentes casos sobre diferentes coisas.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Foto da busca

stock-photo-dog-cute-book-film-cinema-scenic-nose-pet-reading-e2bc135f-19e8-44ad-be18-84a25733d96f.jpg




No mais olhando até mesmo pra Berserk e a capa desse gibi, acho justo ter classificação hereditária na capa, como videogames, programas de tv etc tem, não tenho filhos mas não gostaria de comprar um gibi pra um moleque de 8, 9 anos e ser algo como Berserk, vendo as capas desses mangás e comics não tem classificação indicativa

Lembro que meus pais me levaram pra ver Akira quando tinha 10 anos no cinema, minha mãe não sabia o que era, quando saiu do cinema ficou chocada que fomos assistir, ela pensou que era um desenho normal somente.... ainda bem que ela não sabia que meu pai comprava os gibis na época kkkkkkkkk, mas pensando bem não era um desenho pra eu ver

Então acho que proibir idiota, ter um adesivo indicativo para maiores de 14 anos no plastico ou na capa acho até bom

Mas já existe classificação etária, o Prefeito só fez uma tempestade em copo d'água por causa do cu dele estar na reta nas próximas eleições.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.125
Reações
4.563
Pontos
343
Certo alivio em ver os comentários de alguns aqui que ainda tem senso e conseguiram captar a essência da coisa toda...
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Mas já existe classificação etária, o Prefeito só fez uma tempestade em copo d'água por causa do cu dele estar na reta nas próximas eleições.
Falo que não tem porque vendo a capa, não vejo a classificação e não tenho nenhum manga aqui mas nao lembro de ter visto essa classificação em mangás tbm

graphic-novels-marvel-n66-vingadores-a-cruzada-das-criancas-D_NQ_NP_885621-MLB20819036624_072016-F.jpg
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Quando eu disse imposição homossexual me referi a isso. O mundo não se resume ao que você acredita. WTF? Eu disse que não tenho nada contra homossexuais só não acho a homossexualidade normal.

Você pode achar o que quiser, o problema é essa fixação sua em anunciar normalidade em coisas que nunca foram normais, mas impostas

Isso foi uma indireta? Você quis dizer eu fico na internet m*sturb*ndo meu ego? Só porque dei minha opinião?

Não sei quanto a você, mas tem muita gente na internet que a usa para dar vazão as suas frustrações. Seja conservadora, progressista ou incapacidade mental.


Eu não posso censurar quem quer isso? Eu nunca disse que censuro nada. Deixei bem claro que respeito se tem gente que gosta de ver isso. Mas eu não gosto. Qual o problema dessa pasta? Vocês simplesmente distorcem o que a gente fala.

Se você não gosta não há necessidade de dizer isso a cada parágrafo como um mantra, soa meio estranho e anormal para quem está lendo.

Você pode ter sua opinião, ninguém aqui vai te obrigar a mudar ela, porém tem formas mais claras de dialogar sem parecer que está impondo sua opinião.

Bem, está aí e vamos lembrar que a questão não é o beijo gay, uma Ditadura Gayzista ou coisa do tipo.

A questão é a censura descarada de um servidor público tentando usar seu posto para causas pessoais ao qual não cabem a ele.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Falo que não tem porque vendo a capa, não vejo a classificação e não tenho nenhum manga aqui mas nao lembro de ter visto essa classificação em mangás tbm

graphic-novels-marvel-n66-vingadores-a-cruzada-das-criancas-D_NQ_NP_885621-MLB20819036624_072016-F.jpg

Os mangás tem, meu To Love Ru mesmo tinha, geralmente é uma linha ou mesmo o símbolo de classificação etária.

Meu encarregado não é da Salvat, então não posso dizer nada, mas o da Panini tem.

E tem também o local onde está sendo vendido, que o comprador veria que não é destinada a crianças, mas adolescentes.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
Ta certíssimo, nao é leitura para crianças...

É por causa da propagação dessas paradas que surgem casos igual ao da garota de 8 anos que trocou o nome social e virou trans... COM FUCKING 8 ANOS...

Parabéns Crivella!! Grande dia!!
Creio que a HQ tenha indicação etária.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Quando eu disse imposição homossexual me referi a isso. O mundo não se resume ao que você acredita. WTF? Eu disse que não tenho nada contra homossexuais só não acho a homossexualidade normal.
Isso foi uma indireta? Você quis dizer eu fico na internet m*sturb*ndo meu ego? Só porque dei minha opinião?
Eu não posso censurar quem quer isso? Eu nunca disse que censuro nada. Deixei bem claro que respeito se tem gente que gosta de ver isso. Mas eu não gosto. Qual o problema dessa pasta? Vocês simplesmente distorcem o que a gente fala.
Defina o conceito de "normal" na sua frase



Falo que não tem porque vendo a capa, não vejo a classificação e não tenho nenhum manga aqui mas nao lembro de ter visto essa classificação em mangás tbm

graphic-novels-marvel-n66-vingadores-a-cruzada-das-criancas-D_NQ_NP_885621-MLB20819036624_072016-F.jpg
Aí e o famoso caso de ler a sinopse da história,que fica atrás dela

Pelo tom da sinopse vc já pode ver media das coisas que vai ter na história


Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Os mangás tem, meu To Love Ru mesmo tinha, geralmente é uma linha ou mesmo o símbolo de classificação etária.

Meu encarregado não é da Salvat, então não posso dizer nada, mas o da Panini tem.

E tem também o local onde está sendo vendido, que o comprador veria que não é destinada a crianças, mas adolescentes.
Bom se tem na capa tá beleza
Defina o conceito de "normal" na sua frase




Aí e o famoso caso de ler a sinopse da história,que fica atrás dela

Pelo tom da sinopse vc já pode ver media das coisas que vai ter na história


Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Cara aí eu discordo, tem que tá na cara o indicativo, tem que ter o numerozinho lá, 14 anos!

Brasileiro não lê manual, vai ler sinopse
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Bem, está aí e vamos lembrar que a questão não é o beijo gay, uma Ditadura Gayzista ou coisa do tipo.

A questão é a censura descarada de um servidor público tentando usar seu posto para causas pessoais ao qual não cabem a ele.
Eu frisei cada frase porque você me acusou de censura. Você cria motivos pra problematizar. Problematizar porque eu respondi separadamente cada tópico. Percebe o quão nada a ver são suas problematizações? Você não consegue debater comigo só problematizar tudo o que eu falo. Muito cri cri implicar com algo tão sem importância. Enfim deixa pra lá. :klol
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Eu frisei cada frase porque você me acusou de censura. Você cria motivos pra problematizar. Problematizar porque eu respondi separadamente cada tópico. Percebe o quão nada a ver são suas problematizações? Você não consegue debater comigo só problematizar tudo o que eu falo. Muito cri cri implicar com algo tão sem importância. Enfim deixa pra lá. :klol

Se deu a parecer que estava dizendo isso peço desculpas.

E eu não problematizo, isso é perda de tempo para mim.

A questão é a que citei antes, o estado impondo censura.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Se o problema é conteúdo sexual ou temas mais fortes, classificação etária está aí pra isso.

E censura é a melhor forma de fazer propaganda de algo, belo tiro no pé, Crivela.

Precisa de classificação etária pra beijo? Em qual país estamos, Arábia Saudita?
Fosse uma cena de sexo oral ainda...

No universo ideal censura só cabe se há comprovadamente um caso de calúnia.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Um beijo íntimo não envolve sexualidade?

Que senso comum é esse?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.886
Pontos
1.824


Só vemos isso em paizeco de terceiro mundo, do mesmo dos autores dos "los nintendos, los playstations", de ditaduras socilialistas/teocracias islâmicas que proíbem até desenho do Ursinho Puff.
Um sujeito desses lá possui alguma moral para querer dar exemplo aos outros.
Essa questão do saco preto, parece até piada propor algo do tipo.
Seria tipo colocar um adesivo escrito "venda proibida para menores de 28 anos" em cima do rótulo de uma garrafa de vinho e nem acho que tenha sido por falta de raciocínio, acho que foi intencional mesmo.

 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Cara aí eu discordo, tem que tá na cara o indicativo, tem que ter o numerozinho lá, 14 anos!

Brasileiro não lê manual, vai ler sinopse
Se o pai não leu a sinopse e se fudeu lamento por ele,que na próxima ele seja bem esperto e preste atenção no que ele da pro filho dele



Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.886
Pontos
1.824
Funcionários da prefeitura fazem vistoria na Bienal do Livro em busca de 'material impróprio'

Ação acontece após prefeito Marcelo Crivella mandar organizadores recolherem HQ com beijo entre dois homens; editoras rejeitam ação nas redes sociais

Visualizar anexo 87142

https://oglobo.globo.com/cultura/fu...tzV-qLZsvmjbEkXx-5PyJUy2ECzRQX_OVx6oKom_hMRxI





Esses merdas vão fazer aí? Rasgar cada embalagem, ler cada manga/gibi do começo ao fim e por si só decidirem o que é impróprio ou não é isso?
 
Topo Fundo