O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prefeitura do Rio de Janeiro censura HQ dos Vingadores.

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O Crivela é de direita, nao empurrem tudo que nao presta na esquerda.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Não é não. Ele é apenas teocrático. Só isso. Teocrático e fisiológico, sem lado ideológico definido.

Puxa sardinha pro Bolsonaro hoje como já puxou pra Lula e Dilma no passado.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Não é não. Ele é apenas teocrático. Só isso. Teocrático e fisiológico, sem lado ideológico definido.

Puxa sardinha pro Bolsonaro hoje como já puxou pra Lula e Dilma no passado.
Referência intencional?

Crivella foi ministro da pesca (...) da Dilma. E que como realizações ele colocou que multiplicou peixes.

[emoji38][emoji38]

Esse ai é o tipo de gente que vai pro lado mais conveniente. Eu não entendo como tem quem esqueça disso.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Você é uma piada, não conhece nem as vertentes daquilo que diz defender.
Bakunin era marxista? Malatesta era marxista?
Olha o que Bakunin dizia do marxismo:

Eles [os marxistas] defendem que nada além de uma ditadura - a ditadura deles, é claro - pode criar o desejo das pessoas, enquanto nossa resposta para isso é: Nenhuma ditadura pode ter qualquer outro objetivo para além de sua autoperpetuação, ela pode apenas levar à escravidão o povo que tolerá-la; a liberdade só pode ser criada através da liberdade, isto é, por uma rebelião universal de parte das pessoas e organização livre das multidões de trabalhadores de baixo para cima.
— Mikhail Bakunin,
Estadismo e Anarquismo

estudar.

Toda a análise do capitalismo na qual eles próprios partem vem do Marx, então sim, são marxistas. A grande divergência vem mais do retardismo desses anarquistas em relação a como deve ser a revolução. A crítica deles não é nem aos marxistas, mas sim ao que eles chamam de "autoritários".

Pra te falar bem a verdade mesmo, não dá pra levar muito a sério esses autores anarquistas, na época eles já eram praticamente uma meme do c***lho. Bakunin era extremamente contraditório na prática, e quando ele participou de todo movimento revolucionário na Espanha, ele acabou sendo autoritário e burro pra cacete. Enfiou tudo no cu e acabou servindo interesses burguês.


CNT-fai foi o que deu mais certo exatamente por ignorar muito do que esses anarquistas antigos falavam.

Enfim, sao marxistas na medida em que entendem o capitalismo através da análise do Marx. Só ler a própria obra do Bakunin que ele mesmo vai dizer isso.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
"Eu respeito, mas vou ensinar pro meu filho que é errado"

"Eu respeito, mas não é normal"

"Eu respeito, mas tem que esconder"

- Space, Outer.

:klol:klol

Falta coragem pra assumir o preconceito.

No mais, essa atitude do Crivella é tão ridícula e estúpida que o fato de ter gente defendendo é deprimente. Não teria nem que ter o que discutir aqui.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069


Porra, o cara tá achando que tem o mesmo nível de adoração do Bolsonaro, que é só xingar a Globo para seus seguidores odiarem a emissora?

Os comentários nesses posts estão lindos.

O Brasil inteiro está patinando, e Rio de Janeiro patina ainda mais em várias questões... Mas o importante é "defender a família".
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Onde foi que eu retruquei sobre "incendiar igrejas"?
Óbvio que entendi qual era o sentido, o que questionei foi sobre a questão da "teocracia", não que seja impossível, mas acho improvável.
Toda postagem sobre religião, tenho que ficar lembrando que sou ateu? :klolz


Pelo visto nem leu minha postagem.

Ahahahahah foi mal, acabei te colocando na lista de citações sem querer.

Pô, cara, calma aí.

Você disse algo errado.
Falamos em cima do que vc disse.
Mas mesmo explicando melhor, ainda parte pro ataque?

Assim não dá, tá difícil!

Rsrsrsrs cara, sério, não adianta ser contra a intolerância e contra quem não entende o próximo se vc mesmo não busca entender.

PS: Agora entendi o que vc quis dizer. Sendo honesto, vc realmente não foi claro.
Mas vamos passar pra próxima.

Imagina se descobrirem do Estrela Polar?

Pois é, to vendo que realmente não fui muito claro. Malz aê, é que qualquer coisa que me remeta a esses políticos canalhas me deixa fulo.

Não consigo entender o sentido figurado de fazer o circo pegar fogo. Rsrs. Zueira. Deve ser pq o pessoal só devem entender as metáforas da Damares. Rs

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Arrumar quizumba, parar de ficar nessa de protestinho paz e amor e botar a boca no trombone. Queimar (não é de botar fogo hein!) a imagem desses malucos, pegar aquele vídeo do Bispo Macedo ensinando a roubar os fiéis e postar todos em seus respectivos instagrams; trazer a tona as canalhices do Valdemiro; trazer o pastor maldito estuprador Marcos pereira aos holofotes; pentelhar com a história da assassina Flordelis.

É simples! Dá pra acabar com esses bandidos de várias formas. Mas o pessoal insiste em paz e amor.

Por mais oportunista que o Felipe Neto possa parecer ter sido, ele mandou muito bem. É um cara que tem milhões de seguidores e consegue mover uma boa horda contra esses pastores desgraçados.
 


Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Eu já fui. Mais de uma vez.
Com oito anos tava lendo A Sobrevivente em banda desenhada. Na trama, uma mulher sobrevive a guerra nuclear e passa anos vivendo sozinha (no melhor estilo Eu sou a lenda, mas sem vampiros). Ela acaba encontrando robôs que a ajudam a sobreviver, inclusive tenso sexo com ela. Até chegar outro humano sobrevivente e mais outras cenas de sexo.

Não morri nem virei robófilo, mas admito que não é um gibi que meus pais me deixariam comprar ( fui numa excursão de escola e, claro, não dava pra professora cuidar de todos nós).

Se alguém seguir minhas curtidas vai ver uma aparente esquizofrenia ao curtir posta tanto de um lado quanto para o outro.

Acho que tem pessoas com razão de todos os lados.

Não sou homofóbico, mas entendo que um evangélico (para os quais o homossexualismo não é aceito) não é legal os filhos comprarem um gibi com beijos gay.

Esses pais estão errados? Acho meio idiotas, mas entendo (como aqui mesmo disseram, cabe aos pais decidirem até os filhos serem independentes) que é direito deles controlarem o que os filhos lêem.

Dito isso, a história tem o sugestivo título de "A Cruzada das Crianças", relacionado às cruzadas medievais em que o papa lançou crianças para libertarem a Terra Santa e elas acarabram virando escravas islâmicas (vendidas por europeus).

Eu e muitos aqui sabemos história, mas nem todos esses pais sabem disso.

Um gibi "A Cruzada das Crianças" com os filhos dos vingadores, na mente desses país pode ser tudo, menos provocativo.

O título induz ao erro.

Aí, o pai da para o filho e ele mostra "Ei, pai, olha aqui dois homens se beijando"... Pro pai pode não ser legal.

E ele vai mostrar às autoridades, porque se sente enganado. E teme que outros pais sejam enganados.

A autoridade municipal, que segue a mesma religiao dos reclamantes, pede para as revistas serem lacradas e colocadas com anúncio "para maiores de 14 anos" pelo que entendi.

O governo pede pra lacrarem ou recolher a revista. Não houve censura, mas um procedimento que não acho tão ruim. Quem se interessar e não ligar, pode comprar e conferir. Quem não curte o tema, não folheia e nem seus filhos folheiam caso ele seja distraído.

Aí a mídia, a mesma que adora exagerar coisas para o bem da sociedade torna tudo uma polêmica.

Bom, acabo entendendo tanto o lado que é a favor dessa classificação quanto quem não é.

De repente vocês podem ter mais em comum que imaginam, apenas não conseguem enxergar o ponto de vista do "rival" como válido.

Reforcou o que falei.
Sabendo que a professora nao vai tomar conta de todos, se vc tem "receio" de que seu filho possa ser exposto a material que considera indevido.
Negue a excursão. Que geralmente precisa ser autorizada pelos pais.
Casal evangélico amigo meu eu perguntei uma vez pq não deixam as crianças deles (3 meninas, 6,8 e 10) irem em passeios da escola e alguns eventos da escola.
E basicamente eh isso. Sabem que pode/haverá conteúdo que eles preferem evitar para as filhas. Na duvida, escolha deles.

Mas eh sempre mas facil colocar a culpa em tudo menos nas próprias decisões.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Eu não comparei eu usei de exemplo. Na verdade eu queria falar dois homens mas recuei por medo de ser chamada de homofóbica. Para cada público alvo tem que ter uma categoria e classificação etária. Se querem por beijo gay faz uma revista só voltada pra isso e ponto. O público que gostar vai e compra. Se eu tivesse um filho não gostaria que ele visse. E se eu comprasse a revista não gostaria de ver

Revistas da Marvel já são voltadas para publico adulto e adolescente.
Não é porque existem quadrinhos infantis, tipo monica, disney etc. Que todos os quadrinhos vão ser infantis.
Marvel e DC desde lá atras anos 50, tem questões polemicas como drogas, homossexualidade, politica, morte, doencas, etc em seus roteiros.
Imagina, se só por ser "HQ" significa-se que é para criança. Teria ai quadrinho japones lá de putaria solto por ai.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Cara, na verdade, mangás e comics JÁ POSSUEM classificação indicativa na capa.

E não é de hoje. Qualquer mangá que você comprar vai ter a classificação lá junto do nome da editora.

A classificação pra gibis e revistas se não estou errado, entrou em vigor na mesma época que na televisão, com diferença que na televisão ela era impositiva (o que fez animes na TV aberta acabarem).



Se não tem na capa, geralmente tem na contracapa, e falo sério. Ausência de classificação não existe.

Lembro de quando comprava Naruto da Panini, ou mesmo o relançamento de One Piece da mesma editora, e ambos vinham com classificação. Uma porrada de mangás que tenho guardados aqui possuem classificação na capa ou na contracapa.
Se tem classificação, então vai se fuder Crivela
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Revistas da Marvel já são voltadas para publico adulto e adolescente.
Não é porque existem quadrinhos infantis, tipo monica, disney etc. Que todos os quadrinhos vão ser infantis.
Marvel e DC desde lá atras anos 50, tem questões polemicas como drogas, homossexualidade, politica, morte, doencas, etc em seus roteiros.
Imagina, se só por ser "HQ" significa-se que é para criança. Teria ai quadrinho japones lá de putaria solto por ai.

Pior que tinha e era uma loli sexualizada a lots :lolwtf.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Tenho certeza que quando se refere a Hetero ser o normal, é no sentido de "mais esperado". Tem nego se doendo atoa ai:klol

Enfim, não consegui observar aqui no tópico, mas a imprensa e esquerda se comportou exatamente assim:

69845722_386560675360622_377456191422332928_n.jpg


Vale a pena ver de novo: https://forum.outerspace.com.br/ind...ança-em-goiás-gera-repercussão-na-web.522545/
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
Legal essa estratégia de MKT do Trivella. Incentivou todo mundo que tava com aquela coceirinha no dedo a matar a “curiosidade “

Humm até me molhei agora.......
Com a chuva [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
4.493
Pontos
343
Você tá usando o avatar do Rorschach.
Watchmen tem estupro, tem nu frontal masculino, tem insinuação a homossexualidade de Ozymandias.

Watchmen deveria ser "lacrado em plástico preto" ou recolhido da livraria pelos fiscais da prefeitura também?

Com certeza absoluta deveria ser lacrado, assim como o filme foi classificado para +18 e não passa na sessão da tarde...
 
Ultima Edição:

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
:kpensa
Rede Globo critica Crivella por censura, mas veta beijo gay em “Órfãos da Terra”

Agora Noticias Brasil 9 de setembro de 2019
5

20190907-valeria-bia-arantes-pede-camila-anaju-dorigon-em-casamento-em-orfaos-da-terra-1567725064237_v2_900x506-620x349.jpg

A Globo deixou os telespectadores que shippam o casal Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) frustrados com a exibição do capítulo de “Órfãos da Terra” da última sexta-feira (6).

A cena de beijo entre as duas mulheres, inclusive anunciada pela própria emissora, não aconteceu após ser cortada da edição final. Em nota, a comunicação do canal dos Marinho informou que o motivo para a decisão foi “puramente artístico”.

Nas redes sociais, o público se revoltou com a posição da Globo e chegou a encabeçar a campanha “Vamila Sem Censura”, expressão utilizada pelos fãs do casal.
“A cena foi linda demais no pedido de casamento! As duas se entregaram para a cena real e a Globo faz isso. Que desrespeito até com as próprias atrizes”, disparou um perfil. “Atenção, Globo fazendo propaganda enganosa, o que infringe os direitos do consumidor. Passaram uma semana divulgando matérias sobre beijo [de] Vamila em seus respectivos sites, na tentativa de aumentar a audiência, e no momento final andaram para trás”, denunciou outro que representa um fã-clube do casal.

O beijo, aliás, foi divulgado na semana passada pela própria Globo no site oficial da novela, com a descrição de como seria a sequência. A publicação, porém, foi retirada do ar após a divulgação do capítulo no Globoplay, que disponibiliza as imagens um dia antes da veiculação na TV. O beijo na boca foi trocado por um no rosto.
A posição da Globo vai contra as últimas demonstrações de aceno à diversidade que o canal vem adotando nos últimos anos. Em “Bom Sucesso”, no dia 29, por exemplo, os atores Rafael Infante e Diego Montez protagonizaram um selinho em uma cena muito elogiada nas redes sociais.
Vale lembrar ainda que até mesmo no horário das 18h uma cena de beijo entre
iguais estrelada por Juliano Laham e Pedro Henrique Müller foi ao ar em “Orgulho e Paixão” (2018).
Além disso, a postura é totalmente o oposto da posição da Globo em relação à censura promovida pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), à uma HQ com temática LGBTQI na Bienal do Livro.

Durante o último final de semana, durante a programação da emissora e também na da GloboNews, bem como nos veículos de rádio e jornais do Grupo Globo, a Globo se posicionou contra a censura e deu espaço aos críticos de Crivella, que vem a ser sobrinho de Edir Macedo, proprietário da Record.
Nas redes sociais, da mesma forma que elogiaram a conduta do plim plim neste caso, os internautas acusam a emissora de ser hipócrita, uma vez que defende a venda do HQ, que traz um beijo entre dois personagens masculinos, ao mesmo tempo que censura um beijo no folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes.
A Globo deixou os telespectadores que shippam o casal Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) frustrados com a exibição do capítulo de “Órfãos da Terra” da última sexta-feira (6).
A cena de beijo entre as duas mulheres, inclusive anunciada pela própria emissora, não aconteceu após ser cortada da edição final. Em nota, a comunicação do canal dos Marinho informou que o motivo para a decisão foi “puramente artístico”.
Nas redes sociais, o público se revoltou com a posição da Globo e chegou a encabeçar a campanha “Vamila Sem Censura”, expressão utilizada pelos fãs do casal.
“A cena foi linda demais no pedido de casamento! As duas se entregaram para a cena real e a Globo faz isso. Que desrespeito até com as próprias atrizes”, disparou um perfil. “Atenção, Globo fazendo propaganda enganosa, o que infringe os direitos do consumidor. Passaram uma semana divulgando matérias sobre beijo [de] Vamila em seus respectivos sites, na tentativa de aumentar a audiência, e no momento final andaram para trás”, denunciou outro que representa um fã-clube do casal.
O beijo, aliás, foi divulgado na semana passada pela própria Globo no site oficial da novela, com a descrição de como seria a sequência. A publicação, porém, foi retirada do ar após a divulgação do capítulo no Globoplay, que disponibiliza as imagens um dia antes da veiculação na TV. O beijo na boca foi trocado por um no rosto.
A posição da Globo vai contra as últimas demonstrações de aceno à diversidade que o canal vem adotando nos últimos anos. Em “Bom Sucesso”, no dia 29, por exemplo, os atores Rafael Infante e Diego Montez protagonizaram um selinho em uma cena muito elogiada nas redes sociais.
Vale lembrar ainda que até mesmo no horário das 18h uma cena de beijo entre
iguais estrelada por Juliano Laham e Pedro Henrique Müller foi ao ar em “Orgulho e Paixão” (2018).
Além disso, a postura é totalmente o oposto da posição da Globo em relação à censura promovida pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), à uma HQ com temática LGBTQI na Bienal do Livro.
Durante o último final de semana, durante a programação da emissora e também na da GloboNews, bem como nos veículos de rádio e jornais do Grupo Globo, a Globo se posicionou contra a censura e deu espaço aos críticos de Crivella, que vem a ser sobrinho de Edir Macedo, proprietário da Record.
Nas redes sociais, da mesma forma que elogiaram a conduta do plim plim neste caso, os internautas acusam a emissora de ser hipócrita, uma vez que defende a venda do HQ, que traz um beijo entre dois personagens masculinos, ao mesmo tempo que censura um beijo no folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes.




́@Rocha1713

https://twitter.com/Rocha1713/status/1169749359984029696

Vocês vê o defeito que essa cena não tem! Está tudo perfeito, as falas, a química que as atrizes transmite em cena. A música.... tudo perfeito. @BiaArantes e @anajudorigon estão de parabéns. Elas se entregaram as suas personagens!

VAMILA SEM CENSURA

Vídeo incorporado


90

20:09 - 5 de set de 2019
Informações e privacidade no Twitter Ads

38 pessoas estão falando sobre isso




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

https://twitter.com/Rocha1713/status/1169749359984029696
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.829
Pontos
1.564
Não li o tópico então não sei se surgiu algum motivo, na lei, para essa atitude da prefeitura.
Caso não, acho ridícula qualquer interferência do estado nesse nível.
Acharia errado isso ae estar sei lá, num livro escolar nas escolas estaduais.
Na Bienal é palhaçada.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
:kpensa
Rede Globo critica Crivella por censura, mas veta beijo gay em “Órfãos da Terra”

Agora Noticias Brasil 9 de setembro de 2019
5

20190907-valeria-bia-arantes-pede-camila-anaju-dorigon-em-casamento-em-orfaos-da-terra-1567725064237_v2_900x506-620x349.jpg

A Globo deixou os telespectadores que shippam o casal Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) frustrados com a exibição do capítulo de “Órfãos da Terra” da última sexta-feira (6).

A cena de beijo entre as duas mulheres, inclusive anunciada pela própria emissora, não aconteceu após ser cortada da edição final. Em nota, a comunicação do canal dos Marinho informou que o motivo para a decisão foi “puramente artístico”.

Nas redes sociais, o público se revoltou com a posição da Globo e chegou a encabeçar a campanha “Vamila Sem Censura”, expressão utilizada pelos fãs do casal.
“A cena foi linda demais no pedido de casamento! As duas se entregaram para a cena real e a Globo faz isso. Que desrespeito até com as próprias atrizes”, disparou um perfil. “Atenção, Globo fazendo propaganda enganosa, o que infringe os direitos do consumidor. Passaram uma semana divulgando matérias sobre beijo [de] Vamila em seus respectivos sites, na tentativa de aumentar a audiência, e no momento final andaram para trás”, denunciou outro que representa um fã-clube do casal.

O beijo, aliás, foi divulgado na semana passada pela própria Globo no site oficial da novela, com a descrição de como seria a sequência. A publicação, porém, foi retirada do ar após a divulgação do capítulo no Globoplay, que disponibiliza as imagens um dia antes da veiculação na TV. O beijo na boca foi trocado por um no rosto.
A posição da Globo vai contra as últimas demonstrações de aceno à diversidade que o canal vem adotando nos últimos anos. Em “Bom Sucesso”, no dia 29, por exemplo, os atores Rafael Infante e Diego Montez protagonizaram um selinho em uma cena muito elogiada nas redes sociais.
Vale lembrar ainda que até mesmo no horário das 18h uma cena de beijo entre
iguais estrelada por Juliano Laham e Pedro Henrique Müller foi ao ar em “Orgulho e Paixão” (2018).
Além disso, a postura é totalmente o oposto da posição da Globo em relação à censura promovida pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), à uma HQ com temática LGBTQI na Bienal do Livro.

Durante o último final de semana, durante a programação da emissora e também na da GloboNews, bem como nos veículos de rádio e jornais do Grupo Globo, a Globo se posicionou contra a censura e deu espaço aos críticos de Crivella, que vem a ser sobrinho de Edir Macedo, proprietário da Record.
Nas redes sociais, da mesma forma que elogiaram a conduta do plim plim neste caso, os internautas acusam a emissora de ser hipócrita, uma vez que defende a venda do HQ, que traz um beijo entre dois personagens masculinos, ao mesmo tempo que censura um beijo no folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes.
A Globo deixou os telespectadores que shippam o casal Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) frustrados com a exibição do capítulo de “Órfãos da Terra” da última sexta-feira (6).
A cena de beijo entre as duas mulheres, inclusive anunciada pela própria emissora, não aconteceu após ser cortada da edição final. Em nota, a comunicação do canal dos Marinho informou que o motivo para a decisão foi “puramente artístico”.
Nas redes sociais, o público se revoltou com a posição da Globo e chegou a encabeçar a campanha “Vamila Sem Censura”, expressão utilizada pelos fãs do casal.
“A cena foi linda demais no pedido de casamento! As duas se entregaram para a cena real e a Globo faz isso. Que desrespeito até com as próprias atrizes”, disparou um perfil. “Atenção, Globo fazendo propaganda enganosa, o que infringe os direitos do consumidor. Passaram uma semana divulgando matérias sobre beijo [de] Vamila em seus respectivos sites, na tentativa de aumentar a audiência, e no momento final andaram para trás”, denunciou outro que representa um fã-clube do casal.
O beijo, aliás, foi divulgado na semana passada pela própria Globo no site oficial da novela, com a descrição de como seria a sequência. A publicação, porém, foi retirada do ar após a divulgação do capítulo no Globoplay, que disponibiliza as imagens um dia antes da veiculação na TV. O beijo na boca foi trocado por um no rosto.
A posição da Globo vai contra as últimas demonstrações de aceno à diversidade que o canal vem adotando nos últimos anos. Em “Bom Sucesso”, no dia 29, por exemplo, os atores Rafael Infante e Diego Montez protagonizaram um selinho em uma cena muito elogiada nas redes sociais.
Vale lembrar ainda que até mesmo no horário das 18h uma cena de beijo entre
iguais estrelada por Juliano Laham e Pedro Henrique Müller foi ao ar em “Orgulho e Paixão” (2018).
Além disso, a postura é totalmente o oposto da posição da Globo em relação à censura promovida pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), à uma HQ com temática LGBTQI na Bienal do Livro.
Durante o último final de semana, durante a programação da emissora e também na da GloboNews, bem como nos veículos de rádio e jornais do Grupo Globo, a Globo se posicionou contra a censura e deu espaço aos críticos de Crivella, que vem a ser sobrinho de Edir Macedo, proprietário da Record.
Nas redes sociais, da mesma forma que elogiaram a conduta do plim plim neste caso, os internautas acusam a emissora de ser hipócrita, uma vez que defende a venda do HQ, que traz um beijo entre dois personagens masculinos, ao mesmo tempo que censura um beijo no folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes.




38 pessoas estão falando sobre isso



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Eu iria gostar de ver um beijão das duas :ksafado
Não sei o horário da novela podia até ter umas cenas mais quentes kkkkkk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Parece que é novela das seis.
Mas,hoje em dia isso não importa não.
Passa putaria em qualquer Horário.
A Globo só tá sendo cagona e Hipócrita como sempre.
Eles censuravam beijo entre pessoas do mesmo sexo ate em produções que passavam no horário da noite. E que não eram pra criancas.

Como você disse, hipocrisia dela.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
"Eu respeito, mas vou ensinar pro meu filho que é errado"

"Eu respeito, mas não é normal"

"Eu respeito, mas tem que esconder"

- Space, Outer.

:klol:klol

Falta coragem pra assumir o preconceito.

Não confunda conceito com preconceito, pq aí o preconceituoso fica sendo vc que não respeita a visão alheia.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Roger (Ultraje a Rigor) e Sara Winter: a favor de decisão de Crivella

"O cantor escreveu nas redes sociais que não foi censura, os gibis ainda estarão à venda mas com selo de recomendação para menores. Está corretíssimo. Vão lamber sabão, seus pederastas pedófilos!

Sara decidiu atacar o próprio Felipe Neto, afirmando que o youtuber é "um boixtinha que na tentativa de lacrar, acabou por mostrar seus verdadeiros interesses: sexualizar e perverter crianças expondo-as a conteúdos inadequados. É um cretino de primeira mão. Neto, deixe as crianças em paz!

Usuários de redes sociais fizeram mais comentários a respeito da decisão do prefeito. No Facebook, alguém postou: Quer dizer que quem não gosta (de beijo gay) são pessoas atrasadas , preconceituosas e retrógadas? Agora estamos sendo obrigado a gostar de tudo? Eu respeito a opção de cada um, porém não gostar é uma opção de cada um.

No Twitter, uma eleitora aplaudiu a atitude do prefeito do Rio: "Precisamos de mais respeito para com as famílias brasileiras. Educação sexual tem seu momento para acontecer. E as famílias devem ser as protagonistas para com seus filhos no ensinamento de uma sexualidade equilibrada e orientada."

Outra pessoa postou: A turma LGBT tem que aprender a diferença entre cumprir a lei (ECA) e censura. Mas eles não têm interesse algum em respeitar, apenas causar"

.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Porra, o cara tá achando que tem o mesmo nível de adoração do Bolsonaro, que é só xingar a Globo para seus seguidores odiarem a emissora?

Os comentários nesses posts estão lindos.

O Brasil inteiro está patinando, e Rio de Janeiro patina ainda mais em várias questões... Mas o importante é "defender a família".

a prefeitura do crivella anda tao lixo que mesmo tendo alguma razao pra proibir, ele nao tem essa moral... tem coisas mais importantes pra ele administrar
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Conversei com o tiozinho da banca aqui perto de casa e ele disse que toda hora aparece alguém perguntando sobre o "gibi proibido". Como ele não tinha nenhum exemplar, alguns acabavam levando outra HQ. Ele disse que vai entrar em contato com o fornecedor para dar conta da demanda.

obrigado Crivella.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
E no final dessa celeuma, Crivella ganhou ou perdeu votos?

Continuo achando que ganhou, como disse anteriormente mente a censura foi idiota, mas a gritaria histérica do ativismo lgbt também causa enorme repulsa no brasileiro médio, em especial na população evangélica.

No sentido estritamente eleitoral a jogada de Crivella faz sentido, a população que o colocou como prefeito não poderia se preocupar menos com a opinião da Folha, Globo e de petistas sobre a questão.

No fim das contas, na minha opinião, Crivella ganhou mais que perdeu nesse embate.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
E no final dessa celeuma, Crivella ganhou ou perdeu votos?

Continuo achando que ganhou, como disse anteriormente mente a censura foi idiota, mas a gritaria histérica do ativismo lgbt também causa enorme repulsa no brasileiro médio, em especial na população evangélica.

No sentido estritamente eleitoral a jogada de Crivella faz sentido, a população que o colocou como prefeito não poderia se preocupar menos com a opinião da Folha, Globo e de petistas sobre a questão.

No fim das contas, na minha opinião, Crivella ganhou mais que perdeu nesse embate.
Acredito que não muda nada. O esquerdista caviar do Leblon vota num cara do PSOL e o proletariado das comunidades no Crivella.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
E no final dessa celeuma, Crivella ganhou ou perdeu votos?

Continuo achando que ganhou, como disse anteriormente mente a censura foi idiota, mas a gritaria histérica do ativismo lgbt também causa enorme repulsa no brasileiro médio, em especial na população evangélica.

No sentido estritamente eleitoral a jogada de Crivella faz sentido, a população que o colocou como prefeito não poderia se preocupar menos com a opinião da Folha, Globo e de petistas sobre a questão.

No fim das contas, na minha opinião, Crivella ganhou mais que perdeu nesse embate.
També acho, já disse isso aqui.
Primeiro, muita gente que censurou, repudiou, protestou é de fora dos EUA.
Segundo, é muito possível que toda essa gente já fosse contra o Crivella por princípio, então nesse ponto não perdeu nada, só empatou.
Mas ganhou junto ao público conservador.
Mesmo entre leitores de gibis temos gente que acha que aquele quadro tem que ser censurado.
Imagine no público comum que acha que gibi é coisa pra criança?
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Vou deixar essa imagem aqui e deixar rolar a ginastica ideológica.

Visualizar anexo 87471
Kkk Ano passado mesmo, essa espécie aí concordou 100% com isso aqui.
Fifa proíbe emissoras de TV de filmarem 'torcedoras bonitas'
Torcedoras assistem a jogo da Rússia na Copa do Mundo - AFP




Em meio aos casos de assédio na Rússia, a Fifa exigiu nesta quinta-feira (12) que as emissoras de televisão reduzam as filmagens de torcedoras "atraentes" durante os últimos jogos da Copa do Mundo de 2018.

De acordo com o chefe do departamento de responsabilidade social da Fifa, Federico Addiechi, a medida foi tomada porque os casos de sexismo na Rússia foram mais comuns que os de racismo.




Veja também
Uma entidade parceira da Fifa registrou 45 denúncias sexuais até agora no Mundial da Rússia.

A Fifa ainda destacou que a decisão é uma "evolução normal", apontando que, em comparação com a Copa anterior, em 2014, no Brasil, as filmagens dos jogos melhoraram.

Além dos casos de abusos contra torcedoras, como o do grupo de brasileiros que assediou uma estrangeira em um vídeo, foram registrados também diversos assédios de torcedores contra repórteres mulheres.

A final da Copa do Mundo de 2018 será disputada neste domingo (15), entre Croácia e França. Um dia antes, Bélgica e Inglaterra vão se enfrentar pela terceira posição da competição
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Concordo, só não acho certo fazer isso pra público infantil. Pra adulto, cada um escolhe o que vai consumir.
Não é um quadrinho erotizado e sim uma cena de demonstração de amor, beijos desse tipo existem desde que HQ's são HQ's porém quando eram exclusivamente heterossexuais não percebia-se contestação. Inclusive na famosa série animada da DC que foi transmitida na TV aberta há cena de beijo entre o Batman e a Mulher-maravilha.
 
Topo Fundo