O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prefeitura do Rio de Janeiro censura HQ dos Vingadores.

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Cara, pra você entender o meu ponto, vamos fazer um exercício de empatia?

O filho do fulano, Joãozinho, vai ser ensinado que homossexualismo é errado e anormal. Se o joãozinho em algum momento se descobrir gay, ele vai se sentir algo errado, anormal, vai esconder a sexualidade até muito tarde ou até pra sempre e será extremamente infeliz não sendo quem realmente é, pq ele foi criado achando que isso é uma aberração. É o que já acontece atualmente em muitos lares, a dificuldade em "sair do armário" não é a toa. Ele até pode se informar na internet e ver que é algo natural e tals, pode ser incentivado por uma amiga, sei lá, mas ele sabe que o pai, uma das pessoas mais importantes da vida dele acha errado e anormal, isso tem um peso gigantesco. Entende?

O respeito entra aonde nessa história?

Agora vamos imaginar que o joãozinho não seja gay, mas tem um coleguinha na escola/trabalho que é, aí esse coleguinha vai incomodar o joãozinho com seu jeito afeminado, ele vai evitar ou zuar o coleguinha. Se o joãozinho ver uma bitoquinha gay no metrô ele vai desviar o olhar, vai ficar incomodo, olhar de cara feia, fazer cara de nojo, etc. etc. Há casos, você bem sabe, que chega à agressão física. De repente, o pai ensinou que é anormal, mas que não pode bater, mas o joãozinho foi influenciado por más companias e acaba se tornando um cara mais extremista. E aí? Agora, imagina milhões de joãozinhos nas ruas. Como o Homossexual vai se sentir ao sair na rua?

Isso fora toda essa questão de censura, tipo poder violência explícita mas um beijinho gay incomoda.

-

E se eu pegar esse "respeito" pra outras parcelas da sociedade?

"Olha, eu respeito, mas pq que negro tem que ficar saindo na rua e se mostrando por aí?"

"Eu respeito, mas pobre em restaurante no centro? Esse lugar já foi melhor"

"Eu respeito, mas filho meu negro? de jeito nenhum. É errado"

"Eu respeito, mas gordo se beijando em público é feio demais, quer se beijar beija em casa"


E aí? É Bacana?

Então, bicho, podem usar a ginástica argumentativa que quiserem, mas é preconceito velado SIM. Tenho certeza que se preguntarem pro Crivella ele vai vir com esse papinho aí de "respeito, MAS".

Enfim, eu poderia discutir de forma mais aprofundada, mas o foco do tópico não é esse e o mesmo já deu o que tinha que dar.

Pra finalizar:

dv.jpg
Não sei se você leu duas frases importantíssimas no meu argumento:
Bom, é que no caso estamos discutindo homossexualidade, então essa frase que você ironiza realmente é bem complicada.
e
Tire da questão homossexual e pense a respeito.
E isso vale pros demais exemplos que você deu, porque todos eles envolvem não apenas pessoas (e todas em situação vulneráveis), mas também situações onde elas estão sendo segregadas.

O que eu quis dizer é que "respeito, mas" não configura necessariamente preconceito e da forma como você colocou, esse contraponto é preconceituoso independentemente do que se esteja debatendo.
Porque se disser Respeito quem toma sua cervejinha, mas vou ensinar a meu filho que beber bebidas alcoólicas é errado não teria o mesmo problema.

No caso da questão GLBT em particular, essa frase é cagada porque é errado ensinar "que homossexualidade é errado", é um conceito que não se aplica, é como dizer que vai ensinar ao filho que respeita quem respira oxigênio, mas vai ensinar ao filho que é errado.

Eu me referia à natureza do argumento, de que respeitar algo necessariamente implica em considerar aquilo certo, correto e afins e eu não acho por aí. Eu respeito o posicionamento político de cidadãos e eleitores de esquerda, por exemplo, mas acho (o posicionamento político) errado.

Quanto à questão da censura, se quiser, só ver meus posts anteriores, porque me posicionei contra essa presepada.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Sim, e essa foi a minha crítica no argumento dele: colocou tudo numa sacola só.

Jamais vou justificar censura por achar que é feio, mas não vou deixar de eu achar feio, pois ninguém também pode impor isso.
Não coloquei numa sacola só, esse é o significado de preconceito. Todos somos preconceituosos, o problema é que a geração atual tornou o preconceito um estigma, por isso o politicamente correto tá tão grave. Mas ele tá certo (exceto nesse papo de preconceito velado). A liberdade individual acaba quando a do próximo começa, chamar alguém de feio pode ser ofensivo, logo é agressão verbal. Além de que, beleza é relativa, não há um padrão. Você achar alguém feio, não a torna feia. Isso se chama preconceito estético.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Felipe Neto tá preparando o terreno pra algo maior mesmo:




OBS: "Me Chame pelo Seu Nome" tem um filme, que se não estou errado, tem cenas explícitas de sexo. Me corrijam se eu estiver errado.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
O cara bota opção sexual em negrito ainda :klol:klol e tipo botar em negrito que tem qi de uma batata

Vc obviamente e um ignorante sobre o assunto

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Verdade, talvez eu esteja errado em algumas coisas, normal.

Mas eu não sou tão ignorante a ponto de usar ad hominem para refutar o argumento de alguém.
 

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
87846
Paulo Gustavo proíbe beijo gay em ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’
Por Thiago Nolla
Publicado em 12/09/2019 às 18:00

FacebookTwitterWhatsAppE-mailMais...102​
COMPARTILHE!


Minha Mãe é Uma Peça 3’
tem estreia marcada para o dia 26 de dezembro e a história trará o casamento entre Juliano e Thiago. Entretanto, por decisão de Paulo Gustavo (intérprete da protagonista Dona Hermínia), o filme não mostrará os personagens se beijando.
Em entrevista ao UOL, o ator Rodrigo Pandolfo, que dá vida a Juliano, comentou que “[Gustavo] não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente”.
“Eu entendo, de certa forma”, ele acrescentou. “A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. Já estamos mostrando um casamento gay. Mais do que isso não precisa”.
A decisão gerou bastante polêmica dentro e fora da comunidade LGBTQ+, com alguns fãs comentando que não entende “como funciona a cabeça desses gays que acha que o próprio amor deles é algo ‘que não pode ser visto e nem normalizado”.
Parte do público também comentou que irá boicotar o longa-metragem, acrescentando mensagens como “não conte comigo para essa bilheteria, amado!”.
Assista à nossa entrevista com Paulo Gustavo:



Vale lembrar que a diretora Susana Garcia (‘Minha Vida em Marte‘) substitui André Pellenz, que comandou os dois primeiros filmes.
Minha Mãe é Uma Peça 3‘ mostrará a Dona Hermínia tendo que organizar o casamento do filho enquanto lida com o fato de que Marcelina está grávida… e muito diferente.
A estreia acontece em 26 de Dezembro de 2019.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Visualizar anexo 87846
Paulo Gustavo proíbe beijo gay em ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’
Por Thiago Nolla
Publicado em 12/09/2019 às 18:00

FacebookTwitterWhatsAppE-mailMais...102​
COMPARTILHE!


Minha Mãe é Uma Peça 3’
tem estreia marcada para o dia 26 de dezembro e a história trará o casamento entre Juliano e Thiago. Entretanto, por decisão de Paulo Gustavo (intérprete da protagonista Dona Hermínia), o filme não mostrará os personagens se beijando.
Em entrevista ao UOL, o ator Rodrigo Pandolfo, que dá vida a Juliano, comentou que “[Gustavo] não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente”.
“Eu entendo, de certa forma”, ele acrescentou. “A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. Já estamos mostrando um casamento gay. Mais do que isso não precisa”.
A decisão gerou bastante polêmica dentro e fora da comunidade LGBTQ+, com alguns fãs comentando que não entende “como funciona a cabeça desses gays que acha que o próprio amor deles é algo ‘que não pode ser visto e nem normalizado”.
Parte do público também comentou que irá boicotar o longa-metragem, acrescentando mensagens como “não conte comigo para essa bilheteria, amado!”.
Assista à nossa entrevista com Paulo Gustavo:



Vale lembrar que a diretora Susana Garcia (‘Minha Vida em Marte‘) substitui André Pellenz, que comandou os dois primeiros filmes.
Minha Mãe é Uma Peça 3‘ mostrará a Dona Hermínia tendo que organizar o casamento do filho enquanto lida com o fato de que Marcelina está grávida… e muito diferente.
A estreia acontece em 26 de Dezembro de 2019.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gay Facista agora é?
Acabou com minha libido.
1ae1fac18d93d4ba6b3e3d985309bd49.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Parece que o Felipe Neto SE FODEU bonito nessa hein?

Perdeu muitos seguidores, os pais proibiram as crianças de assistir o canal dele e o mesmo veio chorar fazendo Damage Control falando que eram "BOTs do PSL" o atacando.

:kkk:kkk

Sabe porque? Porque invés de comprar livros ou material escolar pra pra criançada carente da periferia, preferiu investir seu dinheirinho em quadrinhos de beijo gay. E os pais sacaram que ele vinha ganhando esse dinheirinho suado as custas de uma criançada semi demente resolveu salvar enquanto havia tempo




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Tem tópico pra isso ou é pra comentar aqui?
De qualquer forma, sugiram: façam uma pipoquinha, vão na busca do Twitter, coloquem Paulo Gustavo, selecionem ÚLTIMAS e divirtam-se.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
Visualizar anexo 87846
Paulo Gustavo proíbe beijo gay em ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’
Por Thiago Nolla
Publicado em 12/09/2019 às 18:00

FacebookTwitterWhatsAppE-mailMais...102​
COMPARTILHE!


Minha Mãe é Uma Peça 3’
tem estreia marcada para o dia 26 de dezembro e a história trará o casamento entre Juliano e Thiago. Entretanto, por decisão de Paulo Gustavo (intérprete da protagonista Dona Hermínia), o filme não mostrará os personagens se beijando.
Em entrevista ao UOL, o ator Rodrigo Pandolfo, que dá vida a Juliano, comentou que “[Gustavo] não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente”.
“Eu entendo, de certa forma”, ele acrescentou. “A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. Já estamos mostrando um casamento gay. Mais do que isso não precisa”.
A decisão gerou bastante polêmica dentro e fora da comunidade LGBTQ+, com alguns fãs comentando que não entende “como funciona a cabeça desses gays que acha que o próprio amor deles é algo ‘que não pode ser visto e nem normalizado”.
Parte do público também comentou que irá boicotar o longa-metragem, acrescentando mensagens como “não conte comigo para essa bilheteria, amado!”.
Assista à nossa entrevista com Paulo Gustavo:



Vale lembrar que a diretora Susana Garcia (‘Minha Vida em Marte‘) substitui André Pellenz, que comandou os dois primeiros filmes.
Minha Mãe é Uma Peça 3‘ mostrará a Dona Hermínia tendo que organizar o casamento do filho enquanto lida com o fato de que Marcelina está grávida… e muito diferente.
A estreia acontece em 26 de Dezembro de 2019.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Essa notícia é besteira perto disso aqui:
E a gente não pode fazer nada além de chorar.

87893



Parece que o Felipe Neto SE FODEU bonito nessa hein?

Perdeu muitos seguidores, os pais proibiram as crianças de assistir o canal dele e o mesmo veio chorar fazendo Damage Control falando que eram "BOTs do PSL" o atacando.

:kkk:kkk



Muito bom ver oportunista se fodendo.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Caras, se tem uma coisa que ele não se é fodeu.
O cara é muito grande. Isso nem coça.
Deve ter inúmeras fontes de renda alternativas e planejamento pra manter o que construiu.

E quanto à difamação do Paulo Gustavo aí, o mais irônico é que ele não cortou nem proibiu nada.
Ele disse que a cena simplesmente não existe, não estava no script e, portanto, não foi filmada.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Visualizar anexo 87846
Paulo Gustavo proíbe beijo gay em ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’
Por Thiago Nolla
Publicado em 12/09/2019 às 18:00

FacebookTwitterWhatsAppE-mailMais...102​
COMPARTILHE!


Minha Mãe é Uma Peça 3’
tem estreia marcada para o dia 26 de dezembro e a história trará o casamento entre Juliano e Thiago. Entretanto, por decisão de Paulo Gustavo (intérprete da protagonista Dona Hermínia), o filme não mostrará os personagens se beijando.
Em entrevista ao UOL, o ator Rodrigo Pandolfo, que dá vida a Juliano, comentou que “[Gustavo] não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente”.
“Eu entendo, de certa forma”, ele acrescentou. “A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. Já estamos mostrando um casamento gay. Mais do que isso não precisa”.
A decisão gerou bastante polêmica dentro e fora da comunidade LGBTQ+, com alguns fãs comentando que não entende “como funciona a cabeça desses gays que acha que o próprio amor deles é algo ‘que não pode ser visto e nem normalizado”.
Parte do público também comentou que irá boicotar o longa-metragem, acrescentando mensagens como “não conte comigo para essa bilheteria, amado!”.
Assista à nossa entrevista com Paulo Gustavo:



Vale lembrar que a diretora Susana Garcia (‘Minha Vida em Marte‘) substitui André Pellenz, que comandou os dois primeiros filmes.
Minha Mãe é Uma Peça 3‘ mostrará a Dona Hermínia tendo que organizar o casamento do filho enquanto lida com o fato de que Marcelina está grávida… e muito diferente.
A estreia acontece em 26 de Dezembro de 2019.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu tenho uma teoria do porque disso.

A grande maioria do fã desses filmes é justamente o povo que apoiou a iniciativa do Crivella.
Digo, pro populacho essa franquia é ÓTIMA. Eu mesmo nunca vi um sequer(vi uns vídeos e achei bem sem graça).

E ele sabe que precisa desse dinheiro, com toda a polêmica que teve, ele não quer perder esse dinheiro.
 

Ciberdek

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
111
Pontos
43
Se dois barbudões trocando cuspe é um comportamento normal e louvável então por que a galera "Prafrentex" insiste em colocar isso forçosamente em tudo que é lugar (inclusive em meios infantis) pra forçar uma "naturalidade" que sempre leva à polêmica?
Ou o beijo gay é normal e não exige propaganda a cada 15 minutos ou é aberrante e precisa ficar sendo reafirmado senão nunca vai pegar como algo comum. Eu acho normal escovar os dentes e nunca vi no quadrinho o Homem Aranha fazendo isso pois não precisa afirmar esse comportamento.
Em suma, o pessoal de esquerda quer que o beijo Gay seja considerado normal por todos, mas pra isso enfiam ele em todo lugar que podem, comportamento esse que só se tem com coisas aberrantes que precisam ficar sendo reafirmadas. Em sua liberalidade os prafrentex agem de maneira preconceituosa. Interessante.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Se dois barbudões trocando cuspe é um comportamento normal e louvável então por que a galera "Prafrentex" insiste em colocar isso forçosamente em tudo que é lugar (inclusive em meios infantis) pra forçar uma "naturalidade" que sempre leva à polêmica?
Ou o beijo gay é normal e não exige propaganda a cada 15 minutos ou é aberrante e precisa ficar sendo reafirmado senão nunca vai pegar como algo comum. Eu acho normal escovar os dentes e nunca vi no quadrinho o Homem Aranha fazendo isso pois não precisa afirmar esse comportamento.
Em suma, o pessoal de esquerda quer que o beijo Gay seja considerado normal por todos, mas pra isso enfiam ele em todo lugar que podem, comportamento esse que só se tem com coisas aberrantes que precisam ficar sendo reafirmadas. Em sua liberalidade os prafrentex agem de maneira preconceituosa. Interessante.

Cade seu Deus agora???
spidey-says-brush-with-aim.jpg


b0b6f105b64aff94e6effa925ec7d565.jpg
 

Ciberdek

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
111
Pontos
43
Cade seu Deus agora???
spidey-says-brush-with-aim.jpg


b0b6f105b64aff94e6effa925ec7d565.jpg
Cara, isso ai ta com cara de propaganda. Não parece estar inserido em um roteiro normal.
Mas blz. Nem precisava, mas vou explanar: Provavelmente existem cenas de escovação dentária em HQs, filmes, etc... Mas nem de longe tem tanto destaque ou aparecem em momentos chave ou tão repetitivamente pois não é um comportamento que precisa de afirmação e/ou aprovação espontânea ou não.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Cara, isso ai ta com cara de propaganda. Não parece estar inserido em um roteiro normal.
Mas blz. Nem precisava, mas vou explanar: Provavelmente existem cenas de escovação dentária em HQs, filmes, etc... Mas nem de longe tem tanto destaque ou aparecem em momentos chave ou tão repetitivamente pois não é um comportamento que precisa de afirmação e/ou aprovação espontânea ou não.


Na verdade, foi uma forma comica de falar que você está errado.

A situação do beijo em questão no gibi levou 6 ANOS PRA ACONTECER!!! E isso aconteceu bem no final do auge desses personagens. Não é algo que acontece toda edição ou repetitivamente. E pior falando assim parece que tem algo errado com a cena, pra mim não tem.

Muito mais errado foi quando a Marvel mostrou a cena de sexo entre a Gwen Stacy e o Norman Osborn e nenhum pastor quis queimar os gibis do Aranha por isso.
 

Ciberdek

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
111
Pontos
43
Na verdade, foi uma forma comica de falar que você está errado.

A situação do beijo em questão no gibi levou 6 ANOS PRA ACONTECER!!! E isso aconteceu bem no final do auge desses personagens. Não é algo que acontece toda edição ou repetitivamente. E pior falando assim parece que tem algo errado com a cena, pra mim não tem.

Muito mais errado foi quando a Marvel mostrou a cena de sexo entre a Gwen Stacy e o Norman Osborn e nenhum pastor quis queimar os gibis do Aranha por isso.
Ai que mora seu erro. Você esta falando só do beijo do Quadrinho dos vingadores (Que deve ter sido um twist carpado de roteiro já que deve ser complicado enfiar algo tão irrelevante em uma história de Herói de maneira orgânica. Pra mim beijo em quadrinho de herói sempre fica um pouco deslocado).
Já eu estou falando do monte de beijo gay que esta pipocando em Filme, série, Novela, livro, etc... Se é normal e saudável pra quem tanta gente querendo fazer a aceitação do bagulho pegar no tranco?
Não sei se tem algo errado com a cena dos Vingadores. Deve ter, senão não precisavam ficar defendendo. Cena de um cara indo pegar o jornal na porta não precisa de defensor por que é normal e natural pra todo mundo.
Tem algum pastor querendo queimar quadrinhos? O lado bom é que ele tem de compra-los antes de queimar. Mais grana pra Marvel.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Eu tenho uma teoria do porque disso.

A grande maioria do fã desses filmes é justamente o povo que apoiou a iniciativa do Crivella.
Digo, pro populacho essa franquia é ÓTIMA. Eu mesmo nunca vi um sequer(vi uns vídeos e achei bem sem graça).

E ele sabe que precisa desse dinheiro, com toda a polêmica que teve, ele não quer perder esse dinheiro.

Sim, é aquela velha coisa do "quem lacra não lucra" (que não é bem assim, mas, enfim...)
Ele sabe quem é o público dele.
Pra mim é humor de b*sta, nível Zorra Total e afins.

Agora uma coisa que me ocorreu é...
Quando o beijo entre dois homens não tem um contexto romântico, os personagens não são gays nem estão sexualmente interessados um no outro, o beijo não causa polêmica. Não gera aplausos de quem apoia nem repulsa de quem é contra.
Em Friends, por exemplo, pelo menos duas vezes dois personagens homens já se beijaram. Uma foi o Chandler e o Joey, outro o Joey e o Ross. O beijo entre Joey e Ross, por sinal, era até usado em close em um comercial na Warner. Isso era uma época que já tinha fórum de Internet, mas nunca vi nem comentários a respeito.

Se dois barbudões trocando cuspe é um comportamento normal e louvável então por que a galera "Prafrentex" insiste em colocar isso forçosamente em tudo que é lugar (inclusive em meios infantis) pra forçar uma "naturalidade" que sempre leva à polêmica?
Ou o beijo gay é normal e não exige propaganda a cada 15 minutos ou é aberrante e precisa ficar sendo reafirmado senão nunca vai pegar como algo comum. Eu acho normal escovar os dentes e nunca vi no quadrinho o Homem Aranha fazendo isso pois não precisa afirmar esse comportamento.
Em suma, o pessoal de esquerda quer que o beijo Gay seja considerado normal por todos, mas pra isso enfiam ele em todo lugar que podem, comportamento esse que só se tem com coisas aberrantes que precisam ficar sendo reafirmadas. Em sua liberalidade os prafrentex agem de maneira preconceituosa. Interessante.

Cara, desculpa, mas esse argumento não faz sentido.
Primeiro, se você diz que eles alegam que o beijo é um comportamento normal, por que colocar em todo lugar é forçado?
Um beijo entre um homem e uma mulher é normal e está em todo lugar, até em capa de filme, de gibi... em propaganda a cada 15 minutos. Nunca deixou de ser comum por isso.

O que muitas vezes contribuiu para que um beijo em novela, em gibi, em desenho, em série não seja algo normal e natural não é a cena do beijo em si, é a repercussão exagerada de alguns, seja apoiando ou repudiando.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.677
Pontos
703
Não acompanhei o tópico, mas qual a polêmica? Se alguém acha que estão forçando a barra ou se tem algum preconceito, é só não comprar a HQ.

Censurar obviamente é errado, autoritário e preconceituoso.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Não acompanhei o tópico, mas qual a polêmica? Se alguém acha que estão forçando a barra ou se tem algum preconceito, é só não comprar a HQ.

Censurar obviamente é errado, autoritário e preconceituoso.
Não acompanhou o tópico, nem o noticiário e nem o Instagrão, né? :kwow
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.112
Pontos
503
Interessante, meio off-topic (ou não), mas, foi exatamente em um outro fórum que o confrade @Ayatollah Khomeini até conhece, aconteceu algo inusitado, relacionado com isso...

Kkk Ano passado mesmo, essa espécie aí concordou 100% com isso aqui.
Fifa proíbe emissoras de TV de filmarem 'torcedoras bonitas'
Torcedoras assistem a jogo da Rússia na Copa do Mundo - AFP




Em meio aos casos de assédio na Rússia, a Fifa exigiu nesta quinta-feira (12) que as emissoras de televisão reduzam as filmagens de torcedoras "atraentes" durante os últimos jogos da Copa do Mundo de 2018.

De acordo com o chefe do departamento de responsabilidade social da Fifa, Federico Addiechi, a medida foi tomada porque os casos de sexismo na Rússia foram mais comuns que os de racismo.




Veja também
Uma entidade parceira da Fifa registrou 45 denúncias sexuais até agora no Mundial da Rússia.

A Fifa ainda destacou que a decisão é uma "evolução normal", apontando que, em comparação com a Copa anterior, em 2014, no Brasil, as filmagens dos jogos melhoraram.

Além dos casos de abusos contra torcedoras, como o do grupo de brasileiros que assediou uma estrangeira em um vídeo, foram registrados também diversos assédios de torcedores contra repórteres mulheres.

A final da Copa do Mundo de 2018 será disputada neste domingo (15), entre Croácia e França. Um dia antes, Bélgica e Inglaterra vão se enfrentar pela terceira posição da competição

Participando faz pouco tempo lá, e pesquisando, não tinha nenhum tópico sobre Copa do Mundo na Rússia, isso em meados de junho do ano passado... então bateu a ideia, de escavar e...

Eis que empoeirado e cheirando a naftalina, estava um tópico da Copa da África do Sul, de 2010 (melhor que as seguintes, diga-se), e logo depois de upá-lo, exatamente com fotos das torcedoras... Vem o quê, a moderação, ''só'' isso, a moderação chegar e TRANCAR o tópico.

P.s. O tal fórum pertence ao grupo FolhaUol e ainda existe.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Interessante, meio off-topic (ou não), mas, foi exatamente em um outro fórum que o confrade @Ayatollah Khomeini até conhece, aconteceu algo inusitado, relacionado com isso...



Participando faz pouco tempo lá, e pesquisando, não tinha nenhum tópico sobre Copa do Mundo na Rússia, isso em meados de junho do ano passado... então bateu a ideia, de escavar e...

Eis que empoeirado e cheirando a naftalina, estava um tópico da Copa da África do Sul, de 2010 (melhor que as seguintes, diga-se), e logo depois de upá-lo, exatamente com fotos das torcedoras... Vem o quê, a moderação, ''só'' isso, a moderação chegar e TRANCAR o tópico.

P.s. O tal fórum pertence ao grupo FolhaUol e ainda existe.

Low energy fórum, aquilo passou do limites do aceitável, lembro que tinha um cara lá que era de boa com todo mundo mas baniram ele por um comentário em uma notícia de um estuprador de crianças, ele disse que o bandido deveria ter levado um tiro na cabeça, é foi banido na hora.

Já não era grande coisa, mas depois que os esquerdistas começaram a chorar por tudo, aí pegaram alguns usuários esquerdosos e deixaram como membro da staff... não deu outra virou um resetera da vida.
Eu que pedi o ban mesmo de tão insuportável que estava.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Já eu estou falando do monte de beijo gay que esta pipocando em Filme, série, Novela, livro, etc...
Cita aí 10 beijos gays em mídias em 2019

Se vc achar eu me comprometo a achar 2 de beijo hetero pra cada una de beijo gay


P.s. O tal fórum pertence ao grupo FolhaUol e ainda existe.

Qual nome?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.112
Pontos
503
É o adrenaline, que ainda mantém boas seções por sinal. Mas justo a pasta chamada ''vale-tudo'' não honra o nome.
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Parece que o Felipe Neto SE FODEU bonito nessa hein?

Perdeu muitos seguidores, os pais proibiram as crianças de assistir o canal dele e o mesmo veio chorar fazendo Damage Control falando que eram "BOTs do PSL" o atacando.

:kkk:kkk
Na verdade não, olhei aqui no socialblade, e ele ganhou mais de 300 mil novos seguidores em suas redes sociais principais(youtube, instagram e twitter) durante o período em que ele postou o vídeo sobre a bienal(dia 6), até o dia de hoje(13), então durante uma semana ele ganhou mais de 300 mil seguidores. E as views dos vídeos que ele postou nessa última semana também não diminuíram. A verdade é que mesmo que aconteça uma campanha sistemática de pais contra o felipe neto, não vai fazer cócegas no crescimento do cara, já não é primeira vez que acontece essas campanha de pais contra ele e no final parece que ele acaba crescendo cada vez mais, se uma criança gosta do conteúdo que o felipe neto produz, ela vai arrumar um jeito de continuar acompanhando ele, pai nenhum consegue controlar esse tipo de coisa.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Na verdade não, olhei aqui no socialblade, e ele ganhou mais de 300 mil novos seguidores em suas redes sociais principais(youtube, instagram e twitter) durante o período em que ele postou o vídeo sobre a bienal(dia 6), até o dia de hoje(13), então durante uma semana ele ganhou mais de 300 mil seguidores. E as views dos vídeos que ele postou nessa última semana também não diminuíram. A verdade é que mesmo que aconteça uma campanha sistemática de pais contra o felipe neto, não vai fazer cócegas no crescimento do cara, já não é primeira vez que acontece essas campanha de pais contra ele e no final parece que ele acaba crescendo cada vez mais, se uma criança gosta do conteúdo que o felipe neto produz, ela vai arrumar um jeito de continuar acompanhando ele, pai nenhum consegue controlar esse tipo de coisa.

Não é o que eu li.

No mais ele ao tomar tal atitude queimou o filme dele SIM, querendo ou não.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.677
Pontos
703
Não acompanhou o tópico, nem o noticiário e nem o Instagrão, né? :kwow
O noticiário sim, esses outros dois não são fontes de informações necessárias ou relevantes.

A "polêmica" na verdade foi um ato claramente autoritário de censura. Mas isso deveria ser um consenso, por isso perguntei qual a polêmica (me referindo ao debate de 14 páginas deste tópico).
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
O noticiário sim, esses outros dois não são fontes de informações necessárias ou relevantes.
Não, com certeza não são.
Mas foi lá que a "polêmica" e a "resistência" ganharam força.
O noticiário só deu a notícia.

A "polêmica" na verdade foi um ato claramente autoritário de censura. Mas isso deveria ser um consenso, por isso perguntei qual a polêmica (me referindo ao debate de 14 páginas deste tópico).
Caso se refira à polêmica do Paulo Gustavo, no filme novo dele, Minha Mãe É Uma Peça 3, dois personagens homens vai casar. Mas a cena do casamento não tem beijo entre os dois. Isso gerou uma revolta na cena GLBT e em todos que a apoiam, ativistas e afins. Alguns chegaram a noticiar que a cena foi cortada, outros que foi censurada na gravação. Paulo Gustavo disse que a cena sequer foi escrita, por isso não existia desde o princípio, não teve corte ou censura. Mas a real é que ele tentou se consertar depois de falar algo que agradou. Independentemente da cena não ter sido escrita ou censurada ou cortada, ele disse em uma entrevista que não a colocou porque desagradaria muita gente e ele não quer causar essa polêmica, não precisa jogar na cara etc.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
Felipe Neto será condecorado com medalha na Câmara dos Deputados por ação contra censura a gibi na Bienal do Rio

RIO — A Câmara dos Deputados indicou o influenciador digital, empresário e escritor Felipe Neto a receber a Medalha de Mérito Legislativo da Casa por sua ação na Bienal do Livro do Rio no início deste mês. Após a polêmica criada pelo prefeito Marcelo Crivella, que julgou inadequado um gibi da Marvel onde dois herois se beijavam, e resolveu censurar a obra, Neto resolveu comprar 14 mil livros com temática LGBTQi e distribuiu de graça na feira.

A honraria é a mais alta condecoração da esfera da Câmara dos Deputados, e a primeira dada a um digital influencer. Felipe Neto receberá a medalha em cerimônia de entrega no dia 20 de novembro.

“Ação de coragem e posição de liderança num cenário conturbado e marcado por tentativa de calar a diversidade com base em censura deve ser reconhecida e aplaudida. Seu imediato censo de justiça lhe fez agir em prol da democracia. Colocou-se na mira de preconceituosos irracionais, ditos nacionalistas e defensores do bom costume – que só sabem espalhar o medo e o ódio. Entretanto, não o fez parar a luta pelo bem maior: a garantia de dias melhores e mais justos a todos”, diz o texto de autoria do deputado federal Mário Heringer, Segundo Secretário da Câmara

Em nota, o youtuber disse estar muito agradecido, e voltou a falar que vem sofrendo ataques nas redes.

“Estou passando por tantos ataques nesse momento, tanta violência e agressões virtuais, que ser agraciado com a medalha mais importante do poder Legislativo é uma honra e uma alegria indescritíveis. Isso me ajuda a reunir mais forças e a ter cada vez mais certeza de que estou no caminho certo. No caminho da luta pelo amor, pela união e pela diversidade e liberdade de expressão. Além disso, essa medalha é muito simbólica e emblemática, porque ao contrário do que algumas pessoas pensam e afirmam, não é a política que está contra mim. São justamente alguns grupos reacionários e extremistas que não representam a classe política do país em sua totalidade que vem me ameaçando e me atacando com mentiras descabidas, no intuito de destruir a minha imagem. Só posso dizer que estou muito feliz e honrado com essa indicação, e isso só foi possível, sem dúvida alguma, graças ao apoio incondicional da maioria das pessoas de diversos âmbitos de atuação, que estiveram ao meu lado e se uniram nessa luta comigo. Muito obrigado!”, escreveu.

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
É isso aí Crivella, a esquerda não precisou nem fazer força.
Não tivesse movido todo o aparato Estatal para fazer esse showzinho patético, por causa de uma revista em quadrinho que nem é direcionado para o público infantil, nenhum político sujo esquerdista, estaria também usando recursos públicos, para "condecorar" esquerdista oportunista.
Políticos parasitas Esquerdistas já choram para justificar o uso de dinheiro público e o prefeito foi tão m****, que provocou isso.
Depois que o psicopata do Frouxo se tornar prefeito do Rio, não quero ver mais ninguém reclamando.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
E você acha que ele está chateado com a repercussão?
Continuo afirmando, pra mim Crivella venceu essa. A atitude dele acertou em cheio em quem ele mais queria, a turma reaça e conservadora que vota nele por convicção. E de quebra essa repercussão aí de beijaço, capa da Folha, capa da VEJA, medalha pro Filipe Neto só vai servir pro Prefeitão reforçar o velho discurso de sempre, já que na cabeça de boa parte desse público "são eles contra o mundo."
Crivella só não se reelege se bater de frente com outro nome popularesco forte, como Paes de novo, candidato do Witzel ou quem sabe até o Romário, se não SE CAGAR como nas eleições pra Governador.
 
Topo Fundo