O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Preferível padre pedófilo news] Pastores da Universal acusados de matar jovem de 14

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
Caso Lucas Terra
[SIZE="2"][COLOR="Blue"]Lucas Terra, de 14 anos, foi violentado sexualmente e queimado vivo em março de 2001. O corpo do adolescente foi encontrado em um terreno abandonado na avenida Vasco da Gama, em Salvador.

O terceiro pasto envolvido, Sílvio Galiza, que está preso há nove anos pelo assassinato de Lucas, disse que o adolescente foi morto por ter presenciado os pastores Fernando e Joel mantendo relações sexuais. Os dois respondem ao processo em liberdade.
[/COLOR][/SIZE]

[SIZE="3"]STF nega pedido de habeas corpus de pastores acusados de matar Lucas Terra[/SIZE]
Defesa alega que investigação deveria ser considerada nula por ter sido conduzida pelo MP
02.12.2010 | Atualizado em 02.12.2010 - 18:38

lucas_terra_2.jpg


Jovem foi assassinado em 2001

Redação CORREIO

Os pastores da Igreja Universal do Reino de Deus bispo Fernando Aparecido da Silva e pastor Joel Miranda, acusados do assassinato do adolescente Lucas Terra, ocorrido em 2001, tiveram o pedido de habeas corpus negado nesta quinta-feira (2) pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF).

A defesa dos pastores evangélicos pedia a suspensão do processo alegando que a investigação deveria ser considerada nula por ter sido conduzida pelo Ministério Público e não pelas autoridades policiais.

A questão sobre o poder do Ministério Público de investigar o caso está sendo analisada pelos advogados de defesa de Sérgio Gomes da Silva, conhecido como "Sombra". Ele é acusado de ser o mandante do assassinato do ex-prefeito de Santo André (SP) Celso Daniel. A partir da decisão do STF sobre este caso, o entendimento será aplicado a outros julgamentos.

A Turma decidiu analisar o pedido dos pastores devido à peculiaridade do caso. Durante o julgamento, o ministro Ricardo Lewandowski salientou que a investigação não teve início no Ministério Público. Segundo ele, já havia um inquérito policial em curso. Deste modo, a Turma rejeitou a argumentação da defesa e manteve o curso da ação penal.
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Católicos: comem sem matar.

Pastores Evangélicos: matam e comem, não necessariamente nessa ordem.

Realmente, é preferivel os católicos pedófilos (se é que dá pra escolher entre a m**** e a b*sta)
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.479
Reações
26.506
Pontos
1.294
tenso mesmo

até hoje isso...

por isso odeio essa igreja...
 

Hosef_Charles

Habitué da casa
Mensagens
878
Reações
3
Pontos
99
Garoto azarado, foi espiar o pastor dar o brioco prum negão e acabou fudido, literalmente.
 


Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
tudo isso porque a "religião" deles não aceita o homossexualismo... quero mais que deus empale os dois isso se deus tiver cacique para tanto.
 
Topo Fundo