O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preferem esperar promoção na Steam ou comprar jogos em site tipo Nuuvem?

venus-star

Larva
Mensagens
6
Reações
4
Pontos
3
as vezes eu fico indeciso pq não sei quando um jogo vai entrar em promoção ou SE vai entrar em promoção
atualmente to assim com Bayonetta,quero muito comprar mas não sei se espero alguma promo na Steam ou não
1gszFKx.gif
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Cara, quando você quer MESMO comprar um jogo, topa pagar preço cheio!

Eu ando jogando pouco e segurando as compras. Aguento segurar a onda até as principais sales do ano.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Depende do quanto eu quero , na situação atual do pais ativei o "alert mode" então só pretendo gastar em sales
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Prefiro esperar a promoção no Nuuvem e comparar os preços. Onde eu compro não importa, já valeu a pena comprar coisas no Kinguin do que os outros em promoção, por exemplo.
 


kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Depende da agonia... e tambem a data de vencimento do cartão de credito.
O meu é pré pago. :ksafado
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.774
Pontos
2.164
Sendo o site confiável, onde estiver mais barato.
 

rico234

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Procurei também por um site para aumentar a minha conta ou comprar um existente de alto nível. Quase que não há esses serviços, é por isso que decidi desenvolver a conta passo a passo por conta própria. Eu prefiro jogar sem skins - as armas clássicas parecem melhores para mim. Então, eu vendo em https://skins.cash/pt todos os itens que não uso ou os que recebi de presentes.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Espero promoção na Steam. Tem um monte de conta em vários sites não rola

Já basta Steam, Origin, e Uplay
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Esse cara já ta com umas 10 conta de backup caso alguma seja banida :kkk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.874
Pontos
1.839
Eu passei da fase de comprar um jogo unicamente porque estava barato. Então se eu quero pegar um jogo eu vejo onde está mais barato naquele momento, não importa qual loja digital é.
 
Topo Fundo