O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PREFIRO PAGAR 350 REAIS NEWS] Phil Spencer: Xbox Game Pass é sustentável, não há planos para aumentar o preço

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Embora a PlayStation tenha descartado um serviço semelhante ao Xbox Game Pass, explicando que seria insustentável, Phil Spencer disse recentemente num podcast que o serviço da Microsoft é sustentável ao preço que tem actualmente.

Phil Spencer, chefe da Xbox, disse no podcast Dropped Frames que não existem planos para aumentar o preço de subscrição do Xbox Game Pass (custa 9,99 € por mês), afirmando que é sustentável ao preço actual.

"Gostamos do valor que o Xbox Game Pass tem hoje e como um modelo de negócio é completamente sustentável da forma que está, e isto é mesmo verdade," comentou Phil Spencer.

O Xbox Game Pass tem sido a maior aposta da Microsoft nos últimos tempos. Recentemente a Microsoft comprou a Bethesda, prometendo que todos os jogos da editora estarão eventualmente disponíveis no serviço.

Além disso, todos os jogos dos Microsoft Game Studios ficam disponíveis no Xbox Game Pass no dia de lançamento. O valor do serviço tem conquistado os jogadores e já conta com mais de 15 milhões de subscritores.


Fonte
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Prefiro jogar bons jogos que eu mesmo escolho, se tiver que pagar faz parte, só esperar que o preço cai. Melhor do que ver os jogos adotando cada vez mais o modelo GaaS. Tudo que eu não quero são jogos de console/PC virando jogos de smartphone (que eu acho deploráveis).

Qualidade sempre pesa mais do que quantidade, especialmente no caso de jogo onde costumam demandar um bom tempo.

A MS teve visão ao reconhecer que os jogos dela não tem qualidade e que juntando eles com outros jogos de thirds por ai e cobrando mixaria ela seria capaz de ainda se manter minimamente relevante.

Sobre o Game Pass ser sustentável, após uns dois anos fazendo várias aquisições a MS ainda teve que pagar 7.5 bilhões de dólares para viabilizar esse serviço. Isso para um serviço que segundo eles mesmo não é lucrativo ainda e entrando em uma geração onde aparentemente vão levar uma surra inédita. O gamepass é sustentavel para a MS porque é uma empresa trilionária disposta a perder dinheiro para impor a vontade dela e lucrar no futuro.
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Prefiro jogar jogos bons, se tiver que pagar faz parte, só esperar que o preço cai. Melhor do que ver os jogos adotando cada vez o modelo GaaS.

Qualidade sempre pesa mais do que quantidade, especialmente no caso de jogo onde costumam demandar um bom tempo.

A MS teve visão ao reconhecer que os jogos dela não tem qualidade e que juntando eles com outros jogos de thirds por ai e cobrando mixaria ela seria capaz de ainda se manter minimamente relevante.

A maior passação de pano que já vi, me surpreendeu até.


É fod@ ser fanboy de uma empresa que nem sabe que tu existe mas tem coragem de tirar escorpião do bolso.


Acho que pior que esse tipo de fanboy só sendo da Aipou
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.309
Reações
29.913
Pontos
1.049
Para o estilo de jogos que o Gamepass entrega, confesso que acho caríssimo.

Não digo catálogos, está cheio de jogos velhos super bacanas.

Digo para os jogos desenvolvidos pensando no Gamepass. São joguinhos pouca coisa maiores do que um indie.

Eu diria que o Gamepass + XSX/S seria a evolução natural de consoles como Zeebo ou Ouya. O XSX/S poderia ser considerado sucessor espiritual desses aparelhos!

O valor justo, pelo que é entregue, seria 2,99 dólares por mês.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A maior passação de pano que já vi, me surpreendeu até.


É fod@ ser fanboy de uma empresa que nem sabe que tu existe mas tem coragem de tirar escorpião do bolso.


Acho que pior que esse tipo de fanboy só sendo da Aipou
Ao menos tenta manter a elegância, nobre. Respeite a opinião das outras pessoas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Vocês falam como se o Phil chegasse pra galera. Aí pessoal, faz uns joguinho pro gamepass ali, bem rapidinho e com lootbox.
Daew vai ver o Halo falavam com 500 milhões, Forza continua sendo o melhor game de corrida entre outros.
E muita burrice
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Para o estilo de jogos que o Gamepass entrega, confesso que acho caríssimo.

Não digo catálogos, está cheio de jogos velhos super bacanas.

Digo para os jogos desenvolvidos pensando no Gamepass. São joguinhos pouca coisa maiores do que um indie.

Eu diria que o Gamepass + XSX/S seria a evolução natural de consoles como Zeebo ou Ouya. O XSX/S poderia ser considerado sucessor espiritual desses aparelhos!

O valor justo, pelo que é entregue, seria 2,99 dólares por mês.
"Mas gamepass não vale o que cobra"

Aí vai lá o sonista todo pomposo e compra um game da microsoft que já pagaria 1 ano de gamepass :klolwtf
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.274
Reações
1.670
Pontos
253
Serviço muito bom mas não esperem jogos da Rockstar, CD Projekt Red, Ubisoft e 2K no serviço.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vocês falam como se o Phil chegasse pra galera. Aí pessoal, faz uns joguinho pro gamepass ali, bem rapidinho e com lootbox.
Daew vai ver o Halo falavam com 500 milhões, Forza continua sendo o melhor game de corrida entre outros.
E muita burrice
Seu exemplo de Halo é fantástico, grande sucesso, adiado por estar ridículo de ruim. Padrão Gamepass de qualidade AAAA.

"Mas gamepass não vale o que cobra"

Aí vai lá o sonista todo pomposo e compra um game da microsoft que já pagaria 1 ano de gamepass :klolwtf
Comprar jogo da Microsoft? Kkkkkk.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Implicando que tenha tudo na gamepass. Assinar Gamepass + comprar jogos.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Confirmar que preço vai se manter padrão durante uma geração inteira numa industria que estudio afirma que o jogo vai sair num dia e adia na manhã seguinte? Que enfiam propaganda de produto nada a ver num jogo de $70 e depois falam que foi por engano? Que o proprio Phil Spencer promete altos jogos e entrega um ou dois e mesmo assim mediocres?

X Doubt
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Confirmar que preço vai se manter padrão durante uma geração inteira numa industria que estudio afirma que o jogo vai sair num dia e adia na manhã seguinte? Que enfiam propaganda de produto nada a ver num jogo de $70 e depois falam que foi por engano? Que o proprio Phil Spencer promete altos jogos e entrega um ou dois e mesmo assim mediocres?

X Doubt
O preço se mantem o mesmo e a MS para de investir para colocar jogos grandes das thirds no gamepass, ai os caras descobrem que estão pagando para jogar praticamente só os jogos da MS que é uma das piores publishers do mercado e tem um histórico horrível em desenvolver jogos. Esse bilhões todos que a MS esta investindo ela vai querer de volta e não vai ser cobrando 15 reais em gamepass que ela vai ver esse dinheiro de volta.

vc mesmo não respeita, fica dificil cobrar né ?
Respeito a opinião de todos, até porque não é crime ter mau gosto, mas não parto para ofensas pessoais. Falar mal do Xbox ou desse tal de Phil Spencer não é ataque pessoal a ninguém aqui do forum, apesar de vocês interpretarem dessa forma por puro fanatismo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu queria entender esse ódio a games de smatphone, claro, tem porcarias, mas até ai, videogame também tem, pc também tem, portatil tb tem

e entender o ódio ao tal Game como serviço

pra uma galera ai parece que só tem que ter, só pode ter, só presta um estilinho de se fazer jogo de videogame, que é o tipo de jogo que a sony faz

tipo, ou é aquilo lá, os cinematograficos, ou não presta :klol

acho tão bobildo esse 8 ou 80 ... :viraolho
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A maior passação de pano que já vi, me surpreendeu até.


É fod@ ser fanboy de uma empresa que nem sabe que tu existe mas tem coragem de tirar escorpião do bolso.


Acho que pior que esse tipo de fanboy só sendo da Aipou
facebook-1603977900816-6727570925307776612.jpg
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
O preço se mantem o mesmo e a MS para de investir para colocar jogos grandes das thirds no gamepass, ai os caras descobrem que estão pagando para jogar praticamente só os jogos da MS que é uma das piores publishers do mercado e tem um histórico horrível em desenvolver jogos.


Respeito a opinião de todos, até porque não é crime ter mau gosto e estar errado, mas não parto para ofensas pessoais,. Falar mal do Xbox ou desse Phil Spencer não é ataque pessoal a ninguém aqui do forum, apesar de vocês interpretarem dessa forma por puro fanatismo.

voces quem??????????

só esse uso de plural ai já dá pra saber qualé... quando começa assim ... :viraolho

c usa isso ai pra um "nós contra vocês" ? sério mesmo .. :klol

bom, eu não falo por coletivo nenhum, só por mim mesmo

não tenho essa de estar inserido em turminhas
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
eu queria entender esse ódio a games de smatphone, claro, tem porcarias, mas até ai, videogame também tem, pc também tem, portatil tb tem

e entender o ódio ao tal Game como serviço

pra uma galera ai parece que só tem que ter, só pode ter, só presta um estilinho de se fazer jogo de videogame, que é o tipo de jogo que a sony faz

tipo, ou é aquilo lá, os cinematograficos, ou não presta :klol

acho tão bobildo esse 8 ou 80 ... :viraolho
Vai jogar lá os seus jogos de smatphone ou GaaS, não precisa vir aqui ficar tentando convencer as pessoas que pagar para jogar jogos é algo absurdo.

Jogo de smartphone com esses esquemas de monetização ofensivos (que vários jogos de console e PC estão copiando) me dão é nojo. Se quer me cobrar mensalidade, invista ai uns bilhões em um MMO ao invés de tentar me enganar.

Se o jogo for bom pago o preço dele, se for ruim ou desinteressante não quero nem de graça.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Vai jogar lá os seus jogos de smatphone ou GaaS, não precisa vir aqui ficar tentando convencer as pessoas que pagar para jogar jogos é algo absurdo.

Jogo de smartphone com esses esquemas de monetização ofensivos (que vários jogos de console e PC estão copiando) me dão é nojo. Se quer me cobrar mensalidade, invista ai uns bilhões em um MMO ao invés de tentar me enganar.

Se o jogo for bom pago o preço dele, se for ruim ou desinteressante não quero nem de graça.
Você nem sabe do que tá falando, os modelos de GAAS da microsfot são exemplos de como manter um game ativo ou como arrumar os problemas dele. Forza Horizon 4, Gears 5, Sea of Thieves e State of Decay 2 recebem/receberam MUITO conteúdo gratuito, se limitando a cobrar skins e outras perfumarias. Vê se pelo menos se informa direito pelo menos, antes de criticar algo que não tem a mínima noção do que está falando .

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
O serviço da Microsoft é fantástico e isso é indiscutível. Mas o catálogo de jogos da Sony ainda é MUITO melhor, e sim, eu pago feliz pra ter experiências como God of War, TLOU2, Spider man, Ghost of tsushima, Uncharted 4, etc. Não importa o que a Mic faça, eu como gamer apaixonado que sou, jamais vou me deixar perder jogos como esses.

Outra coisa, eu gosto de ter jogos físicos, gosto de ter o jogo pra sempre, eu gosto de materializar meu cantinho gamer, sempre foi assim e sempre será enquanto continuarem produzindo jogos físicos. Preço cai, há mercado de jogos usados, etc. então isso é meio irrelevante enquanto argumento contra.

Embora financeiramente atraente, não adianta a mic ou qualquer outra empresa forçarem goela abaixo o "netflix dos games", eu particularmente não tenho o mínimo interesse e levando em conta como anda o mercado, aparentemente eu faço parte da maioria ainda.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Gamepass é a melhor coisa da geração. Assinar um serviço com valor acessível e cheio de bons jogos. Quem prefere pagar 350 reais, que pague. Tendo a opção, eu vou jogar pelo Gamepass.

Uma pena a Microsoft ter cagado o lançamento do Sx, porque eu animaria pra pegar ao menos um Ss agora. Melhor combinação: Preços acessíveis e melhores jogos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Você nem sabe do que tá falando, os modelos de GAAS da microsfot são exemplos de como manter um game ativo ou como arrumar os problemas dele. Forza Horizon 4, Gears 5, Sea of Thieves e State of Decay 2 recebem/receberam MUITO conteúdo gratuito, se limitando a cobrar skins e outras perfumarias. Vê se pelo menos se informa direito pelo menos, antes de criticar algo que não tem a mínima noção do que está falando .

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
Tive Gamepass por mais de 6 meses, sei muito bem do que estou falando, falta qualidade mais do que qualquer coisa. Os melhores jogos são os das thirds.

Forza sei lá o que, paguei 50 reais em GT Sports bem melhor que isso ai, conteúdo gratuito direto e é meu para o resto da vida.

Gears 5, Sea of Thieves e State of Decay 2... credo, testei dois desses ai(State of Decay 2 não quero nem passar perto) e achei fraquíssimos Sea of Thieves pra mim é indistinguível de um jogo F2P.
 
Ultima Edição:

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
E vcs queriam o quê ?? E Brechó pode sair aumentando os preços dos produtos ?? Lógico que não, seria uma grande incoerência, e muito contraproducente ao modelo de negócio.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo