O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PREFIRO PAGAR 350 REAIS NEWS] Phil Spencer: Xbox Game Pass é sustentável, não há planos para aumentar o preço

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Não tem lógica eu assinar um serviço e comprar o jogo. O desconto tem que ser muito grande pra valer a pena, e eu duvido que seja tão significante assim... e por grande eu estou falando pelo menos algo entre 45% e 50% de desconto.
As variáveis são:
Valor da assinatura, total do desconto, quantidade de jogos e valor de cada jogo.

Supondo o valor de 50 reais por mês de assinatura, tu precisa ganhar pelo menos 50 reais de desconto pra ficar empatado.

Não é um cálculo TÃO difícil assim... ou é?
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
A Realidade do bananil não é a realidade mundial. Um lavador de pratos na Inglaterra consegue comprar tranquilamente consoles, jogos e viver com mais dignidade do que um enfermeiro ou policial no Brasil. O Gamepass é uma opção fantastica em qualquer lugar do mundo mas não vai substituir os catalogos nunca. Colocar esse "350" no titulo é uma falsa dicotomia, os consoles não são feitos para o Brasil, os jogos não são feitos em reais, se os jogos estão caros é porque moramos numa pocilga e nosso dinheiro é papel higiênico, semi-bolivares.


Se o PS está dizendo que o serviço é "sustentável" é sinal de que ao menos ele não da prejuízo...
As falas dele representam a empresa e tem peso entre acionistas. Seria interessante conhecer esse numeros mas a MS prefere esconder.
 
Ultima Edição:

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
A Realidade do bananil não é a realidade mundial. Um lavador de pratos na Inglaterra consegue comprar tranquilamente consoles, jogos e viver com mais dignidade do que um enfermeiro ou policial no Brasil. O Gamepass é uma opção fantastica em qualquer lugar do mundo mas não vai substituir os catalogos nunca. Colocar esse "350" no titulo é uma falsa dicotomia, os consoles não são feitos para o Brasil, os jogos não são feitos em reais, se os jogos estão caros é porque moramos numa pocilga e nosso dinheiro é papel higiênico, semi-bolivares.


Se o PS está dizendo que o serviço é "sustentável" é sinal de que ao menos ele não da prejuízo...
As falas dele representam a empresa e tem peso entre acionistas. Seria interessante conhecer esse numeros mas a MS prefere esvonder.
Obviamente, a estratégia de GamePass da Microsoft foi feita pensando no Brasileiro...

Será mesmo? Eu tenho minhas dúvidas...
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Para o estilo de jogos que o Gamepass entrega, confesso que acho caríssimo.

Não digo catálogos, está cheio de jogos velhos super bacanas.

Digo para os jogos desenvolvidos pensando no Gamepass. São joguinhos pouca coisa maiores do que um indie.

Eu diria que o Gamepass + XSX/S seria a evolução natural de consoles como Zeebo ou Ouya. O XSX/S poderia ser considerado sucessor espiritual desses aparelhos!

O valor justo, pelo que é entregue, seria 2,99 dólares por mês.
Gears 5, iteração da maior franquia de TPS, day 1 sem custos adicionais.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A Realidade do bananil não é a realidade mundial. Um lavador de pratos na Inglaterra consegue comprar tranquilamente consoles, jogos e viver com mais dignidade do que um enfermeiro ou policial no Brasil. O Gamepass é uma opção fantastica em qualquer lugar do mundo mas não vai substituir os catalogos nunca. Colocar esse "350" no titulo é uma falsa dicotomia, os consoles não são feitos para o Brasil, os jogos não são feitos em reais, se os jogos estão caros é porque moramos numa pocilga e nosso dinheiro é papel higiênico, semi-bolivares.


Se o PS está dizendo que o serviço é "sustentável" é sinal de que ao menos ele não da prejuízo...
As falas dele representam a empresa e tem peso entre acionistas. Seria interessante conhecer esse numeros mas a MS prefere esconder.
Em algum lugar tem algum Argentino falando:
"Antigamente dava para compra um jogo em lançamento por 200 pesos argentinos, hoje a Sony esta tentando cobrar 6300 pesos argentinos é um absurdo esse aumento de preço da Sony, isso é mais que 30 vezes o valor que seria justo!"

Enquanto isso um americano trabalhando no pior emprego possível, recebendo salario mínimo consegue ganhar dinheiro para comprar um jogo de $70 com algumas horas de trabalho.
 

Establishment

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
1.060
Pontos
318
Prefiro jogar bons jogos que eu mesmo escolho, se tiver que pagar faz parte, só esperar que o preço cai. Melhor do que ver os jogos adotando cada vez mais o modelo GaaS. Tudo que eu não quero são jogos de console/PC virando jogos de smartphone (que eu acho deploráveis).

Qualidade sempre pesa mais do que quantidade, especialmente no caso de jogo onde costumam demandar um bom tempo.

A MS teve visão ao reconhecer que os jogos dela não tem qualidade e que juntando eles com outros jogos de thirds por ai e cobrando mixaria ela seria capaz de ainda se manter minimamente relevante.

Sobre o Game Pass ser sustentável, após uns dois anos fazendo várias aquisições a MS ainda teve que pagar 7.5 bilhões de dólares para viabilizar esse serviço. Isso para um serviço que segundo eles mesmo não é lucrativo ainda e entrando em uma geração onde aparentemente vão levar uma surra inédita. O gamepass é sustentavel para a MS porque é uma empresa trilionária disposta a perder dinheiro para impor a vontade dela e lucrar no futuro.
Recomendo que leiam ouvindo essa música:

 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
só sei que

na época das locadoras eu alugava jogo, não toda semana , mas acho que 2 a 3 fins de semana por mês (mas nunca aluguei mais de 3 jogos por vez) , alguei muita coisa
mas também trocava jogo, também comprava os piratinhas, ou até alguns originais que tive

sabe, uma coisa não exclui ou impossibilita a outra ....... por isso que eu não entendo o ódio que o serviço causa, a cizânia , sério, de verdade

se sai um jogo XPTO que não tem nesses catálogos e eu gosto, é só comprar ele ora bolas

apesar do preço tosco, uma vez ou outra pode valer ué .. ou mesmo, com a economia que pode se fazer em serviços como GP e NOW (curiosamente, mesmo a sony tendo um serviço parecido, odeiam a parada :klol) dá pra vez ou outra pagar um preço mais elevado num jogo que a pessoa muito queira

eu não sei o alarde

tem jogo que eu tenho , que se pudesse revender (são digitais) eu o faria pois, já enjoou, mas não dá

pra mim, toda medida que ajude o consumidor é bem vinda

inclusive isso, podia-se revender o jogo digital .. sei lá, por 10, 20% do valor pago, em créditos na loja do videogame correspondente

eu não sou contra nada

compartilhar jogo por conta, serviço de aluguel de catálogo de jogos, revender

tudo isso , se feito certinho, seria até bom pras empresas, pois faria as pessoas consumirem ainda mais jogos

tipo: revendi uns 4 jogos digitais que não tenho mais interesse, recebi X crédito na loja, pode comprar algo, deixar lá (mas poderia ter um tempo limite pra uso do crédito, sei lá), vc pode inteirar o valor pra pegar outro jogo

eu não sei onde isso é tão nocivo ao mercado como uns bradam pela OS
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Obviamente, a estratégia de GamePass da Microsoft foi feita pensando no Brasileiro...

Será mesmo? Eu tenho minhas dúvidas...


Não foi, é um serviço vantajoso em qualquer parte do mundo, principalmente para quem joga muito ou tem filhos, eles podem ficar explorando o catalogo. Mas não existe essa divisão "ou eu compro um jogo ou eu compro a comida do mês" na maior parte dos grandes mercados. O GP como salva vidas é um desastre para o Brasileiro, deixar de consumir por falta de condições é horrível. Em breve se nada mudar até mesmo o gamepass vai estar caro demais.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
"O que você postou não faz sentido, pois eu gosto mais dos jogos da Sony. Sony wins!".

Aí fica complicado. Aliás, a resposta pra isso está no próprio post que você quotou: "Quem quer pagar 350 reais em jogo, que pague". É um direito seu, meu, de todo mundo. Jogo bom tem em qualquer plataforma, mas o que cada um vai fazer com o seu dinheiro é pessoal. Como eu disse aqui mesmo no tópico: lucro de empresa não é problema meu, eu quero o meu benefício, e isso eu tenho no Gamepass onde, novamente no mesmo post que você quotou, tem os melhores jogos pra mim. Acha tudo da Microsoft lixo? Direito seu. Eu penso diferente.

Não adianta você fazer um discurso sobre qualidade Nintendo se não tem um único jogo em toda a história da empresa que me interesse. Se pegar um Fifa qualquer, que nem é dos meus jogos favoritos, você tem aí um jogo que me interessa mais do que toda a história da Nintendo somada. Por quê? Porque gosto é subjetivo. No Twitter tem um monte de gente surtando e fazendo barulho porque a Riot lançou um novo videoclipe de Lol. Videoclipe, nem é coisa de jogo, e já ultrapassou 10 milhões de views, sendo que lançaram o video ontem. Normal, eu não vejo graça alguma em Lol, outros têm 5, 6, 7 mil horas e amam,, mas isso não é problema meu. Sempre vão existir coisas mais e menos populares, e você não tem obrigação de gostar das mais populares. Eu emiti a minha opinião, e ela faz todo o sentido: Eu jogo os melhores jogos (segundo o meu gosto) e ainda economizo. Você fez uma lista com God of War, TLoU 2, Spider, Ghost e Uncharted 4. Esse é o seu gosto e respeito, só não é o meu. Zerei os 5 e só gostei do TLoU 2, que não chega aos pés de um Forza ou Halo, mas isso é meu gosto, você tem o seu (tem que repetir bastante pra entender), outra pessoa vai preferir Lol, outra Animal Crossing, outra Fortnite, e assim segue a vida. Então pra mim, o que eu disse faz todo o sentido. Pagar menos e jogar mais, com qualidade. Isso é Gamepass.


O meu post foi no intuito de desfazer essa confusão que dá a entender que dentro do gamepass se encontra aquilo que se vende por 350 na Sony.

Pq vamos combinar entre nós aqui, não tá muito difícil de achar postagem que as pessoas agem como se pudéssemos deixar de comprar os jogos de forma isolada e acessar tudo no Gamepass, olha sua postagem :

"Assinar um serviço com valor acessível e cheio de bons jogos. Quem prefere pagar 350 reais"

Não sei se estou sendo muito exigente na clareza da oração, mas deu a entender que os jogos de 350 (exclusivos da Sony e grandes jogos de thirds, como CP77) estão no Gamepass, mas eles não estão, entendeu? (tem que falar várias vezes pra entender).

E que bom que ocorreu dos seus jogos preferidos serem aqueles que estão no Gamepass , se por acaso o gamepass fosse um serviço criado pela Nintendo que só recebesse jogos da Nintendo vc continuaria comprando seus jogos favoritos da Microsoft a preço cheio, será que vc seria um "trouxa" por isso?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Em algum lugar tem algum Argentino falando:
"Antigamente dava para compra um jogo em lançamento por 200 pesos argentinos, hoje a Sony esta tentando cobrar 6300 pesos argentinos é um absurdo esse aumento de preço da Sony, isso é mais que 30 vezes o valor que seria justo!"

Enquanto isso um americano trabalhando no pior emprego possível, recebendo salario mínimo consegue ganhar dinheiro para comprar um jogo de $70 com algumas horas de trabalho.


Sim, os caras não entendem que a culpa dos jogos estarem a R$300 não é da Sony ou da Ubisoft, para os gringos subiu 10$, praticamente nada. A culpa de cada vez menos brasileiros terem condicoes de comprar um jogo é de Brasilia. Essa briga infantil "ai eu pago menos no servico do que no jogo" é de uma imbecilidade sem fim, ambos estão sendo enrabados e um deles esta se gabando de a trolha ser um pouco menor.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.194
Pontos
1.003
O meu post foi no intuito de desfazer essa confusão que dá a entender que dentro do gamepass se encontra aquilo que se vende por 350 na Sony.

Pq vamos combinar entre nós aqui, não tá muito difícil de achar postagem que as pessoas agem como se pudéssemos deixar de comprar os jogos de forma isolada e acessar tudo no Gamepass, olha sua postagem :

"Assinar um serviço com valor acessível e cheio de bons jogos. Quem prefere pagar 350 reais"

Não sei se estou sendo muito exigente na clareza da oração, mas deu a entender que os jogos de 350 (exclusivos da Sony e grandes jogos de thirds, como CP77) estão no Gamepass, mas eles não estão, entendeu? (tem que falar várias vezes pra entender).

E que bom que ocorreu dos seus jogos preferidos serem aqueles que estão no Gamepass , se por acaso o gamepass fosse um serviço criado pela Nintendo que só recebesse jogos da Nintendo vc continuaria comprando seus jogos favoritos da Microsoft a preço cheio, será que vc seria um "trouxa" por isso?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Confusão? Meu deus, quem disse que tem jogo da Sony no Gamepass? É literalmente a primeira vez que vejo alguém dizer e pensar isso.

Não, eu iria pra Nintendo jogar jogos menos favoritos, mas ainda bons e em maior quantidade. Jogo bom tem em qualquer plataforma, vou ter que repetir? Eu gostar um pouco mais de A sobre B é irrelevante, jogo bom tem em qualquer lugar. Se eu preferisse os jogos da Sony, ainda daria preferência ao Xbox e ao seu Gamepass. A maioria dos jogos são multiplataformas, e não é um ou outro exclusivo que vai ditar o console que eu vou comprar. Mas é direito de cada um. Todos são livres para gastar 350 reais em um jogo, longe de mim querer proibir algo.
 
Ultima Edição:

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Sim, os caras não entendem que a culpa dos jogos estarem a R$300 não é da Sony ou da Ubisoft, para os gringos subiu 10$, praticamente nada. A culpa de cada vez menos brasileiros terem condicoes de comprar um jogo é de Brasilia. Essa briga infantil "ai eu pago menos no servico do que no jogo" é de uma imbecilidade sem fim, ambos estão sendo enrabados e um deles esta se gabando de a trolha ser um pouco menor.
Aí que vc se engana amigo.
Pessoal lá fora valoriza MUITO mais dinheiro do que aqui.

Prova? Preço das coisas. Sempre vão cobrar quanto podem...

Iphone lá é caro pra dedeu. Reclamam pra c***lho do preço de 1k dólares. Mas vende.

Aqui é mais de 12 mil reais. Uma diferença de mais de 9000.

Entre outras TODAS as coisas... que são muito mais baratas lá fora.

(E nem vem com imposto que tem coisa produzida AQUI, que tem todo custo de transporte e imposto brasileiro e LÁ é vendido mais barato.)
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Só criar um conta nova toda vez que aparecer um jogo que você que jogar. Fora que a MS distribui meses de graça ai de gamepass de muitas outras formas, eu já recebi se não me engano uns 3 meses da Razer, 3 da AMD, dois extras da MS, tudo na mesma conta.

Minha assinatura inclusive acho que venceu esses dias, nem sei, pois desinstalei o programa do meu PC a um tempo já(após a decepção que foi Flight Simulator). Já o launcher do Steam e da Epic continuam aqui instalados.

Mesma coisa na Netflix, era só criar contas novas, nem por isso impediu de conquistar um número enorme de assinantes.

Essas promoções são pq o serviço ainda está na fase de expandir fortemente a base, no futuro elas vão reduzindo.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
só sei que

na época das locadoras eu alugava jogo, não toda semana , mas acho que 2 a 3 fins de semana por mês (mas nunca aluguei mais de 3 jogos por vez) , alguei muita coisa
mas também trocava jogo, também comprava os piratinhas, ou até alguns originais que tive

sabe, uma coisa não exclui ou impossibilita a outra ....... por isso que eu não entendo o ódio que o serviço causa, a cizânia , sério, de verdade

se sai um jogo XPTO que não tem nesses catálogos e eu gosto, é só comprar ele ora bolas

apesar do preço tosco, uma vez ou outra pode valer ué .. ou mesmo, com a economia que pode se fazer em serviços como GP e NOW (curiosamente, mesmo a sony tendo um serviço parecido, odeiam a parada :klol) dá pra vez ou outra pagar um preço mais elevado num jogo que a pessoa muito queira

eu não sei o alarde

tem jogo que eu tenho , que se pudesse revender (são digitais) eu o faria pois, já enjoou, mas não dá

pra mim, toda medida que ajude o consumidor é bem vinda

inclusive isso, podia-se revender o jogo digital .. sei lá, por 10, 20% do valor pago, em créditos na loja do videogame correspondente

eu não sou contra nada

compartilhar jogo por conta, serviço de aluguel de catálogo de jogos, revender

tudo isso , se feito certinho, seria até bom pras empresas, pois faria as pessoas consumirem ainda mais jogos

tipo: revendi uns 4 jogos digitais que não tenho mais interesse, recebi X crédito na loja, pode comprar algo, deixar lá (mas poderia ter um tempo limite pra uso do crédito, sei lá), vc pode inteirar o valor pra pegar outro jogo

eu não sei onde isso é tão nocivo ao mercado como uns bradam pela OS
esse é o pensamento correto,
Gamepass não invalida a compra do game

mas pessoal não sabe ser sensato, tem insensatez em ambos os lados, geralmente quem "aluga", fala que quem compra é retardado, só pode ser débil mental, ae quem não assina gamepass se sente ofendido e tenta desmerecer o serviço, que é ótimo, visto quem paga sempre elogia, falando que não tem lançamento
ae quem assina, fala denovo que os lançamentos hora ou outra irão vir de "graça", e assim vaii

hahahahaha
pessoal é muito limitado na real
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.194
Pontos
1.003
Mesmo pra quem não curte tanto os jogos first o Game Pass é interessante, tem muito jogo third de catálogo bacana.
Dificil é explicar isso pra alguém. Eles querem porque querem empurrar que o Gamepass não é bom porque não tem Uncharted ou God of War, como se todo mundo comprasse console pensando em um ou dois jogos.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Sim, mas cadê os jogos?

A RARE também compraram por um dinheirão e tô aguardando Banjo 3.
De acordo com um twitter do Phil Spencer, só na metade do ano que vem pra finalizar a compra...
Então só depois disso a princípio.

Acredito que eles não gastaram 7.5 bilhões à toa...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Dificil é explicar isso pra alguém. Eles querem porque querem empurrar que o Gamepass não é bom porque não tem Uncharted ou God of War, como se todo mundo comprasse console pensando em um ou dois jogos.
O único jogo que importa para a pessoa é qual o próximo jogo que ela quer jogar, não adianta nada o cara assinar gamepass se ele quer jogar CoD, Assassins Credo, Cyberpunk, Baldur's Gate 3 ou qualquer outra coisa que não esta lá. Jogo de catalogo é o que não falta para as pessoas jogar, vocês ganha na PS+, você ganha da Epic, tem promoção ai de jogo por mixaria no PC, etc.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.084
Pontos
1.839
O único jogo que importa para a pessoa é qual o próximo jogo que ela quer jogar, não adianta nada o cara assinar gamepass se ele quer jogar CoD, Assassisn't Credd, Cyberpunk, Baldur's Gate 3 ou qualquer outra coisa que não esta lá.

Isso é tão óbvio, que é até vergonha argumentar. Só porque o cabra quer jogar COD, não significa que ele não possa ter o Gamepass. Vocês viajam agarrados no extremo: ou só pode ter GOW, ou só pode ter o Gamepass. Sendo que se o tico e o teco racionar...os dois tem o seu valor.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Isso é tão óbvio, que é até vergonha argumentar. Só porque o cabra quer jogar COD, não significa que ele não possa ter o Gamepass. Vocês viajam agarrados no extremo: ou só pode ter GOW, ou só pode ter o Gamepass. Sendo que se o tico e o teco racionar...os dois tem o seu valor.
Vou pagar 30 reais antecipado para ir jogar outra coisa? Vou ficar dando dinheiro de graça para a MS? Eu não.

Pior coisa que tem é ter que jogar por obrigação só porque você já pagou, por isso que jogo ruim eu largo mesmo sem dó.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Prefiro jogar bons jogos que eu mesmo escolho, se tiver que pagar faz parte, só esperar que o preço cai. Melhor do que ver os jogos adotando cada vez mais o modelo GaaS. Tudo que eu não quero são jogos de console/PC virando jogos de smartphone (que eu acho deploráveis).

Qualidade sempre pesa mais do que quantidade, especialmente no caso de jogo onde costumam demandar um bom tempo.

A MS teve visão ao reconhecer que os jogos dela não tem qualidade e que juntando eles com outros jogos de thirds por ai e cobrando mixaria ela seria capaz de ainda se manter minimamente relevante.

Sobre o Game Pass ser sustentável, após uns dois anos fazendo várias aquisições a MS ainda teve que pagar 7.5 bilhões de dólares para viabilizar esse serviço. Isso para um serviço que segundo eles mesmo não é lucrativo ainda e entrando em uma geração onde aparentemente vão levar uma surra inédita. O gamepass é sustentavel para a MS porque é uma empresa trilionária disposta a perder dinheiro para impor a vontade dela e lucrar no futuro.

Rapaz, parabéns por “financiar a indústria”, alguém tem quê! Muitos te chamarão de fanboy, etc, mas continue assim, a indústria precisa de você. Nós também, embora nem todos reconheçam isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Vou pagar 30 reais antecipado para ir jogar outra coisa? Vou ficar dando dinheiro de graça para a MS? Eu não.

Pior coisa que tem é ter que jogar por obrigação só porque você já pagou, por isso que jogo ruim eu largo mesmo sem dó.
Eu assino Game Pass e nunca joguei algo que eu não queria.

Não tem isso de jogar por obrigação, os jogos estão lá a disposição, você joga o que te interessa.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Rapaz, parabéns por “financiar a indústria”, alguém tem quê! Muitos te chamarão de fanboy, etc, mas continue assim, a indústria precisa de você. Nós também, embora nem todos reconheçam isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nem compro jogo no lançamento (só de vez em nunca), mas não fico falando que as outras pessoas não deveriam comprar e que isso é coisa de pessoas idiotas.

Achei os 250 reais que eu paguei em TLoU2 extremamente bem gastos, satisfeitíssimo, duvido que se eu passasse uma geração inteira jogando gamepass jogaria algo tão bom assim, até porque os exemplos que os caras dão de bons jogos lá são Gears of War, Forza Horizon e Flight Simulator, não obrigado.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
819
Reações
1.569
Pontos
333
Nossa senhora é choro d+, tem gente que tem medo do Gamepass dar certo.

Ainda tá bem longe do tópico do choro do ano, que foi o da compra da Bethesda (Deve ter tido umas 30 págs só de choro do Sonydomine).

Essa geração tem muita gente que tá com medo, pode falar que não, mas está tremendo já, só de pensar na possibilidade de sucesso do Gamepass e dos jogos que serão lançados de Xbox.
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.942
Pontos
503
Quando fala isso entrega que não jogou os jogos. Eu ao menos joguei(ou tentei jogar) esses jogos da MS antes de falar mal.

Na verdade eu não assisto filmes e sim jogo.


Se eu quiser assistir filmes, vou de netflix, que sai mais barato que pagar 350 cada em outro igual.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.942
Pontos
503
Nem compro jogo no lançamento (só de vez em nunca), mas não fico falando que as outras pessoas não deveriam comprar e que isso é coisa de pessoas idiotas.

Achei os 250 reais que eu paguei em TLoU2 extremamente bem gastos, satisfeitíssimo, duvido que se eu passasse uma geração inteira jogando gamepass jogaria algo tão bom assim, até porque os exemplos que os caras dão de bons jogos lá são Gears of War, Forza Horizon e Flight Simulator, não obrigado.

Tivesse ido ao cinema era só 25 reais em vez 250
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Vou pagar 30 reais antecipado para ir jogar outra coisa? Vou ficar dando dinheiro de graça para a MS? Eu não.

Pior coisa que tem é ter que jogar por obrigação só porque você já pagou, por isso que jogo ruim eu largo mesmo sem dó.

Já cansei de comprar jogos e depois sentir obrigação de zerá-los por causa do preço que paguei, isso não é exclusividade do Game Pass.

Acho o Game Pass um excelente serviço como também gosto dos exclusivos da Sony, uma coisa não anula a outra.

Agora com a aquisição da Bethesda imagino que o catálogo deve melhorar no longo prazo graças estúdios competentes como a Id Software e Arkane.
 
Topo Fundo