O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PREFIRO PILHA NEWS] Dualsense tem bateria 50% maior do que o Dualshock 4?

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.938
Reações
33.260
Pontos
1.554
Concordo plenamente que é mais comodidade o controle ter bateria, mas...não consigo entender como o controle do x1 consegue passar uma semana na ativa sem trocar um par de pilhas recarregáveis (duracell) e o controle do ps4 não durar dois dias de jogatina. Em todo caso se a bateria do novo controle no PS5 durar um tempo considerável a mais em relação ao ds4, já é alguma coisa.


.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
837
Pontos
864
E impressionantemente ainda tem um monte de gado que acha que a $ony ta certa. put* falta de vergonha na cara uma bateria dessa em um controle caro desse.
E ninguém é obrigado aceitar que você está certo e ofendendo os users com a sua opinião. Independente de pilha ou bateria.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.592
Reações
10.466
Pontos
753
Gamers de verdade sabem que o unico jeito possivel de jogar é com o console na mesma mesa do pc, no monitor, e com o cabo usb sempre ligado, porque voce está sempre perto o suficiente pra nao precisar de tecnologia inútil como o wireless, que dá lag. E nem se preocupar com PILHAS.

Jogar no sofá de longe é pra noobs.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.284
Reações
14.323
Pontos
1.053
Igual vou comprar dois controles independente da duração da bateria..Estou jogando em um controle enquanto o outro já está carregado ,atualmente já faço isso e acho muito mais prático .
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.344
Reações
43.520
Pontos
1.339
Gamers de verdade sabem que o unico jeito possivel de jogar é com o console na mesma mesa do pc, no monitor, e com o cabo usb sempre ligado, porque voce está sempre perto o suficiente pra nao precisar de tecnologia inútil como o wireless, que dá lag. E nem se preocupar com PILHAS.

Jogar no sofá de longe é pra noobs.

Hahah eu faço isso. Na verdade jogos eu jogo no quarto
 


Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Bateria é sempre melhor do que pilha, mas quando a bateria é de fácil troca e facil de achar. Já tive varios periféricos wireless inutilizados porque usam bateria que não vende em lugar nenhum, ai quando vicia se fode, tem que catar versões genéricas chinesas que sabe-se lá se iam chegar e funcionar. Nesses casos eu ia preferir pilha mesmo, dura um pouco menos mas é barato e acha em qualquer lugar, ou compra várias recarregáveis e faz a troca.
Meu mouse é sem fio mas à pilha, que dura muito tempo e quando acaba é 1 minuto pra trocar. Meu teclado também é sem fio e usa bateria chinesa que a logitech não vende separado, quando ela viciar simplesmente me ferro.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.165
Reações
3.353
Pontos
353
O pessoal deve ter o controle viciado aqui, ou o meu é um E.T haha.

Nunca a bateria do controle do PS4 durou 4 horas seguidas de jogatina aqui em casa.

Olha que na época que jogava Persona 5 e Dragon Quest XI ficava umas 10 horas seguidas jogando esses jogos, e a media de duração era umas 7 a 8 horas quando estava quase o dia inteiro jogando eles.

Se chegar a 10 a 12 horas seguidas de duração é um bom numero, pq a pessoa uma hora vai ter que pelo menos para pra comer ou dormi ai deixa carregando kk.

Mas vai ter gente que pede duração de 20 horas porque não dorme, come ou toma banho.


Pois é nunca vi essa pira da galera em bateria durar 4 horas apenas, meu controle tem a bateria muito boa então, não faz sentido..
 

minholi

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
377
Pontos
248
Errado.
1560 mAh X 4,2V = 4 Pilhas AA recarregáveis.
Antes de julgar é preciso saber como é definida a unidade mAh. Ela é baseada num consumo fixo de 100 miliamperes. Se uma bateria tem 1560mAh significa que ela tem capacidade de prover corrente de 100 miliamperes por 15,6 horas. Isso independe da voltagem (tensão).

1560mAh é uma piada de mau gosto, péssima capacidade se comparada a dos controles com pilhas AA.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.890
Reações
8.178
Pontos
984
Antes de julgar é preciso saber como é definida a unidade mAh. Ela é baseada num consumo fixo de 100 miliamperes. Se uma bateria tem 1560mAh significa que ela tem capacidade de prover corrente de 100 miliamperes por 15,6 horas. Isso independe da voltagem (tensão).

1560mAh é uma piada de mau gosto, péssima capacidade se comparada a dos controles com pilhas AA.

de novo, você pega uma pilha de 2500 mAh e aplica uma tensão de 1,2v resulta em uma carga de 3W, já que são duas pilhas para consumo dobra o valor pra 6w. Agora pega essa bateria anunciada de 1560 mAh X 4,2v vai dar aproximadamente 6,5W que é semelhante a 2 Pilhas AA Top. Agora a autonomia vai depender do consumo de cada controle. Lembrando, o controle do PS3 utiliza baterias de 500 mAh e tem uma autonomia maior.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
A verdade é que tanto o controle do PS4 quanto o do Xbox One peidam na farofa.

Por ambos terem os seus prós e contras que existe essa briga interminável.

De um lado a bateria do Dualshock é uma piada.

E do outro lado o controle do Xbox One custa o mesmo valor e não vem com uma bateria inclusa, ai tem que gastar mais dinheiro com pilhas recarregáveis.
 
Ultima Edição:

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
nao entendo a galera q prefere pilha
pilha é caro pra porra, e se for recarregavel, vc tem q se preocupar de sempre estar com elas carregadas, ter varios pares
Controle com bateria vc joga e quando parar, poe pra carregar. Se quiser, compra um outro e deixa de reserva. O que vc vai gastar com pilha em 6 meses vc compra outro controle.
4h VS 20h...

A diferença de autonomia não é apenas o dobro, ou APENAS o quádruplo.

Não entendo é como gente não consegue entender com números tão simples... Mas é a mente de ista de sempre.
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.270
Reações
1.666
Pontos
253
Dualshock 4 dura umas 7 horas sem usar fone de ouvido plugado, o DualSense tem bem mais gimmicks desnecessário que vai drenar a bateria mais rápido, o certo é poder escolher se quer usar ou não.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.854
Pontos
703
4h VS 20h...

A diferença de autonomia não é apenas o dobro, ou APENAS o quádruplo.

Não entendo é como gente não consegue entender com números tão simples... Mas é a mente de ista de sempre.
primeiro q dura umas 7h, e nao 4h
segundo q minha unica preocupação é terminar de jogar e plugar o cabo no controle. na proxima jogada, vai tar cheio
nao me preocupo com pilha, se carreguei elas ou nao, nao me preocupo onde vou guarda-las (afinal, um controle e pilha sao duas coisas separadas, um controle com bateria é uma coisa só pra se preocupar)
eu ja sofri algumas vezes por querer jogar algo e a pilha acabar em 15min e eu descobrir q esqueci de carregar as outras
to fora disso, quanto menos coisa pra me preocupar, melhor
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.616
Reações
57.119
Pontos
1.003
primeiro q dura umas 7h, e nao 4h
segundo q minha unica preocupação é terminar de jogar e plugar o cabo no controle. na proxima jogada, vai tar cheio
nao me preocupo com pilha, se carreguei elas ou nao, nao me preocupo onde vou guarda-las (afinal, um controle e pilha sao duas coisas separadas, um controle com bateria é uma coisa só pra se preocupar)
eu ja sofri algumas vezes por querer jogar algo e a pilha acabar em 15min e eu descobrir q esqueci de carregar as outras
to fora disso, quanto menos coisa pra me preocupar, melhor

Mas aí é erro seu em esquecer de carregar. Eu nunca tive estress com isso. O carregador está lá na tomada com 2 pilhas e o controle com outras 2. As pilhas descarregaram? Em poucos segundos troco as pilhas do carregador e do controle, e já estou jogando de novo.

E precisa se preocupar da mesma forma no Ps4. Se esquecer de carregar vai ter que jogar no cabinho. Fora vezes que desligo o Ps4 ao invés de deixar no modo repouso, esquecendo que o controle ainda está descarregado. Culpa minha, nesse caso.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
primeiro q dura umas 7h, e nao 4h
segundo q minha unica preocupação é terminar de jogar e plugar o cabo no controle. na proxima jogada, vai tar cheio
nao me preocupo com pilha, se carreguei elas ou nao, nao me preocupo onde vou guarda-las (afinal, um controle e pilha sao duas coisas separadas, um controle com bateria é uma coisa só pra se preocupar)
eu ja sofri algumas vezes por querer jogar algo e a pilha acabar em 15min e eu descobrir q esqueci de carregar as outras
to fora disso, quanto menos coisa pra me preocupar, melhor
tá bom me perdoe por causar qualquer mal entendido, microsoft porca nojenta nunca ninguém quis pilhas inferiores, sony deusa nunca erra e acolhe todos em seu coração
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
1.948
Pontos
353
Engraçado esse pessoal insistindo na duração de 4h....haha.

Ou não tem o PS4 ou tá com o controle com defeito.

Sugiro levar pra manutenção qualquer pessoa com o controle durando só 4 horas de bateria.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
1.948
Pontos
353
Se o jogo usa bastante os gatilhos, a bateria vai logo. Depende muito do jogo. Notei que ao jogar Ace Combat e PÉS a bateria dura menos. Ao jogar Streets of Rage, dura uma eternidade.
Não sei se o fato de usar um botão mais que o outro faria gastar mais bateria, mas com certeza tem jogo que usa mais a fibração do controle deve fazer gastar mais rápido.

Mesmo assim não seria as 4 horas que o povo tá falando.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Engraçado esse pessoal insistindo na duração de 4h....haha.

Ou não tem o PS4 ou tá com o controle com defeito.

Sugiro levar pra manutenção qualquer pessoa com o controle durando só 4 horas de bateria.
Pilha tem duração maior para alguns, e algumas pessoas preferem pilhas...
É o que os idiotas, inúteis, vermes que sofreram lavagem cerebral da Microsoft gostam de falar.

TODOS SAÚDEM A MÃE SONY. QUEM NÃO O FIZER SERÁ APEDREJADO COM PILHAS.


Mas put* discussão inútil viu...
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.854
Pontos
703
tá bom me perdoe por causar qualquer mal entendido, microsoft porca nojenta nunca ninguém quis pilhas inferiores, sony deusa nunca erra e acolhe todos em seu coração
nao confunda as coisas, a questão nao é MS x Sony, é pilha X bateria
eu nem ligo pra qual console é melhor, e sim pro que é melhor pra mim.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.854
Pontos
703
Mas aí é erro seu em esquecer de carregar. Eu nunca tive estress com isso. O carregador está lá na tomada com 2 pilhas e o controle com outras 2. As pilhas descarregaram? Em poucos segundos troco as pilhas do carregador e do controle, e já estou jogando de novo.

E precisa se preocupar da mesma forma no Ps4. Se esquecer de carregar vai ter que jogar no cabinho. Fora vezes que desligo o Ps4 ao invés de deixar no modo repouso, esquecendo que o controle ainda está descarregado. Culpa minha, nesse caso.
vc sabe pq muita gente prefere iphone? pq ta acostumado com o sistema e o jeito dele. Eu nao gosto, mas entendo o porque
Se essas pessoas migrassem pro android, teriam q se acostumar, iam se perder mas em poucos dias se acostumam
parece besteira, mas migrar de iphone pra android é uma put* mudança pra essas pessoas e elas simplesmente nao o fazem (a maioria pelo menos)
o principio aqui é o mesmo: eu ja acostumei com controle a bateria, faz 3 anos q meu ps4 só fica em stand-by (desliguei uma vez quando fiz minha mudança)
Pra mim, basta por em stand-by, plugar o controle (o cabo ja fica na USB dele lá) e pronto. Na proxima jogatina vai ta carregado.
Se eu colocar o fator pilha ai no meio, é mais uma coisa pra eu me preocupar e ocasionalmente corro o risco de esquecer de carregar.
"Ah, mas vc se acostuma". Sim, mas eu quero? Não.
De novo, iphone X android....
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Do Xbox com pilhas dura qnto tempo?
Melhor é bateria acoplável ou cabo.
No PC jogando em média 6h por dia durante a quarentena eu recarrego uma vez na semana. Eu prefiro mil vezes as pilhas do que ter de esticar cabo pra carregar a cada 4 horas, e outra, tinham que inventar uma forma de desligar aquele led inútil, tudo que essa luz faz é acabar com a imersão quando se joga no escuro e essa porcaria fica refletindo na tela.
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
O DS4 dura umas 8h. Se durar mais de 10h com os recursos novos já estou satisfeito. Ninguém merece usar pilhas.

Você tem um controle diferente do que eu jogava então, eu quase chegava nas 6h, jogava pela manhã, a tarde já tinha que deixar carregando o coitado.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.258
Reações
10.140
Pontos
1.494
No PC jogando em média 6h por dia durante a quarentena eu recarrego uma vez na semana. Eu prefiro mil vezes as pilhas do que ter de esticar cabo pra carregar a cada 4 horas, e outra, tinham que inventar uma forma de desligar aquele led inútil, tudo que essa luz faz é acabar com a imersão quando se joga no escuro e essa porcaria fica refletindo na tela.

No PC tem como desligar a luz ou deixar ela mais fraca (ds4windows ou pela própria Steam). Eu deixo ela no mínimo porque a luz realmente incomoda um pouco.
 

minholi

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
377
Pontos
248
Pilha = 1 semana jogando
Bateria interna = 2 dias jogando

Conclusão: Bateria é melhor
Justificativa: God of War e The Last of Us
cf08275cfeac95043a82d4e0d7ced878.jpg
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Não deveria existir essa duvida, baterias são melhores.

A pergunta é: a Bateria do DS4 é melhor que uma pilha de boa qualidade? não.

Todos os controles deveriam vir com uma bateria de no mínimo 20h de duração e não pilhas.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pilhas aumentam consideravelmente o peso do controle, se é pra vir a pilha, deveria vir com 2 pilhas recarregáveis e que já pudessem ser recarregadas enquanto joga pelo USB. E não obrigado o usuário a se virar comprando mais pilhas ou tendo que pesquisar na Internet kit para pilha recarregável.

Aí sim seria uma opção, e não uma obrigação ter que comprar mais pilhas e kit sei lá o que.

Como vem, o controle do Xbox só permite gameplay por tempo limitado. Mais que isso depende de uma segunda compra por parte do usuário.

Só aí vc vê que esse papo de dar opção é balela, vc não tem opção, ou compra mais pilhas ou para de jogar.

Por isso preferi pegar o controle do X360 com fio ao wireless.
 
Ultima Edição:

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Você tem um controle diferente do que eu jogava então, eu quase chegava nas 6h, jogava pela manhã, a tarde já tinha que deixar carregando o coitado.
Existem modelos do DS4 diferentes com baterias de tamanho diferente. Os modelos novos duram 8h para cima.
 
Topo Fundo