O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[pregou bonito news]Edir Macedo conta que não deixou as filhas estudarem: "Quero elas com macho"

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Edir Macedo, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record, viralizou na internet. Isto porque internautas encontraram um vídeo do religioso pregando que não permitiu que suas filhas, Viviane e Cristiane, fossem para a faculdade para que não afastassem possíveis pretendentes por causa da inteligência.

“Você vai fazer até o ensino médio. Depois, se você quiser fazer a faculdade, você que sabe, mas até o seu casamento você vai ser apenas uma pessoa de ensino médio”, disparou o bispo. “Se ela fosse doutora [Cristiane] e estivesse um grau de conhecimento elevado, encontrando um rapaz que tivesse um grau de conhecimento baixo, ele não seria o ‘cabeça’. Ela seria o ‘cabeça’. Não é isso? E se ela fosse o 'cabeça', não serviria a vontade de Deus”, acrescentou Edir ao lado da sua filha.

A plateia, que acompanhava a pregação do bispo, concordou com a visão dele, dando risada em alguns momentos. Um dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, assim como Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, e Silvio Santos, dono do SBT, Edir afirmou que mulher que se diz independente de homem é infeliz.

“Um homem tem que ser 'cabeça' porque se não forem 'cabeça' o casamento deles estará fadado ao fracasso. Mas, não é isso que se ensina hoje. O que se ensina hoje é: minha filha você nunca vai ficar sujeita a um homem. Você não vai ficar sujeita a um homem. Então, está bom, vai ficar sujeita à infelicidade. Porque não existe família, não existe felicidade, a mulher 'cabeça' e o homem corpo. É fracasso”, falou o dono da Record.

Ele ainda explicou que conhece mulheres muito inteligentes, entretanto, não conseguem encontrar marido, porque estão acima da maioria dos homens. “Verdade: sim ou não?”, questionou, recebendo o apoio dos fieis.

Para finalizar, Edir Macedo ainda contou que a esposa queria que suas filhas encontrassem maridos americanos, mas o líder da Universal gostaria que as meninas encontrassem “machos” para poderem casar. “Eu quero que minhas filhas casem com macho”, declarou, arrancando risadas do público.




+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Mentiu? Não mentiu inteiramente. Muita mina por aí que resolve ser phd, se acha a última Nescau do pacote e acaba ficando pra tia ou pra louca dos gatos. Obviamente algumas mantém a humildade, mas são poucas.
 

X_1010_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
861
Reações
4.581
Pontos
674
"A plateia, que acompanhava a pregação do bispo, concordou com a visão dele, dando risada em alguns momentos. Um dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, assim como Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, e Silvio Santos, dono do SBT, Edir afirmou que mulher que se diz independente de homem é infeliz."

MEU DEUS DO CÉU.
O que é que o Bolsonaro tem a ver com essa história?
O cara realmente vive na cabeça desse povinho da mídia.
Já pode alugar os imóveis dele, porque lugar pra morar ele já tem.
 
Topo Fundo