O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Premiado Tetris Effect deixará de ser exclusivo e sairá pra PC dia 23/07/19

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Liberaram hoje o anuncio em junto com o vídeo dessa versão:



Pra quem tava afim de uns jogos legais em VR esse é uma boa, pra quem queria um Tetris idem pq esse jogo segue fielmente as regras atuais com T-Spin, B2B e outras coisas.



A pegadinha é sair só na Epic Store :klol
Pelo menos não é um jogo que estão TIRANDO das outras lojas já que nunca foi anunciado nos outros lugares.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Legal.

Como não teno VR é meio absurdo pagar o preço que pedem na PSN, agora saindo no PC vai ser uma boa de dar uma testada.
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.141
Pontos
1.003
Tetris Effect é lixo?!

Ok então.
Só acho que é uma das melhores (se não a melhor) versão do Tetris que já fizeram desde a criação desse game.
Ainda mais com o estilo foda do Lumines que era outro Puzzle de respeito.
QQ eu quero ficar jogando tetris com efeitos de neon


Eu quero ver geral se matando numa tela com zilhões de peças caindo e você não sabe se no teu jogo vai cair uma penca de peça ou não

Tetris padrão é daora, mas esse battle royale ae é além da compreensão humana
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803
Um dos GOTYs do ano passado tranquilamente e melhor game de puzzle da geração, ao lado de The Witness.

Esse game não tem nenhum defeito, literalmente nenhum, você atravessa anos e anos sem ver jogos sem defeito, coisa rara.

Sem contar que ele é uma escarrada na cara dos céticos, porque é um dos jogos mais inovadores da geração mesmo usando um bulk de 90% de um game de 1984. Só joguem e me digam se não.

Quem não comprar merece ter o bumbum ardido por uma vara de mamona verde. É nessas horas que a birra com a Epic Store deve ir pro espaço.
 
Topo Fundo