O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PREMIER LEAGUE - 18/19

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.533
Reações
27.368
Pontos
1.069
Carrinho criminoso totalmente desnecessário. Acabou a carreira do maluco.Visualizar anexo 93629
A imagem impressiona mas.vamos.com calma, se foi só fratura ele volta tranquilo, o problema é os ligamentos que podem ter sido afetado mesmo assim volta, mais sério é ter tido uma lesão de nervo o que é difícil.


Claro essa temporada adeus
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
A imagem impressiona mas.vamos.com calma, se foi só fratura ele volta tranquilo, o problema é os ligamentos que podem ter sido afetado mesmo assim volta, mais sério é ter tido uma lesão de nervo o que é difícil.


Claro essa temporada adeus

Pelo o que estão falando foi tudo embora. Tomara que não seja isso pq senão acabou a carreira do cara.
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Pelo o que estão falando foi tudo embora. Tomara que não seja isso pq senão acabou a carreira do cara.
OQSsqTe.jpg

41cc886c09ebbb7fe8148997f760458aa19c6d00_hq.jpg


Toti quebrou igual em 2005 e ficou só 6 meses fora.


Depender do avanço médico e da situação ele volta na temporada atual ainda.
E totti voltou e ganhou copa do mundo em sequência.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.533
Reações
27.368
Pontos
1.069
Pelo o que estão falando foi tudo embora. Tomara que não seja isso pq senão acabou a carreira do cara.
Não dá para saber sem exames, e pelas imagens não dá nem para saber se foi o carrinho ou a trombada no outro jogador quando estava caindo que provocou a fratura.

A imagem impressiona mas, nao quer dizer que foi terrível como a imagem aparenta
 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
985
Pontos
564
Quero saber como Lampard vai fazer para encaixar Loftus-Cheek e Kanté nesse time do Chelsea quando ambos voltarem de lesão.

Como joga fácil esse time do Chelsea. Jorginho e Kovacic dão aula no meio de campo.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
PQP! Son foi descontar aquela braçada, depois ficou chorando igual uma moça. Pelo menos ele teve noção da cagada, agora os Gattuso da vida acha bonito a fama de pitbull.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Esse entrosamento do Liverpool, pqp.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
985
Pontos
564
Alexander Arnold é muito, mas muito craque.

Na posiçao, nem Dani alves no auge conseguiu atingir esse nível aí. Que baita jogador. put* que pariu.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Meu poolzao puniu, não é por nada não.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
985
Pontos
564
Querem dar o título para o Liverpool já faz algum tempo. Todo lance minimamente duvidoso favorece o Liverpool. O City, por sua vez, é sempre prejudicado.

É muita ajuda. Acho que dessa vez não passa.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Poxa, estava no ENEM e perdi o estupro. É esse o adversário do Liverpool nessa temporada?

Btw, amando ver o Piti do Guardiola.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mourinho no tottenham

Estranho, quando o time parecia estar engrenando. Ainda trás Mourinho? Tem nada a ver com o estilo implementado pelo Pochettino um trabalho que irá destruir o que foi feito, uma completa reestruturação com 1/3 da temporada já passado. :facepalm
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Estranho, quando o time parecia estar engrenando. Ainda trás Mourinho? Tem nada a ver com o estilo implementado pelo Pochettino um trabalho que irá destruir o que foi feito, uma completa reestruturação com 1/3 da temporada já passado. :facepalm
Pochettino perdeu time todo depois da briga quando pegaram a mulher.

Em campo estava time zumbi e ele tinha 0% de chance de ganhar novamente eles.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Exato, Pochettino perdeu o time completamente. Resultados ruins demais depois da final da Champions.

Mourinho é vitorioso, não dá pra negar. Mas a equipe tem que abraçar seu estilo e ele tem de acertar nas contratações.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pochettino perdeu time todo depois da briga quando pegaram a mulher.

Em campo estava time zumbi e ele tinha 0% de chance de ganhar novamente eles.

Sim, mas é que nos últimos 5 jogos mais ou menos o time vinha parecendo estar reagindo.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Acho que vai ser uma boa chance pro Mourinho. Um time médio, que nunca ganhou porra nenhuma, dificilmente vão se rebelar e fazer corpo mole.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Acho que a ideia de chamar o Mourinho foi justamente essa, colocar ordem na casa.

Agora o pochetino...será que ele vai p Bayern?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Mourinho já deveria ter acabado.

Tottenham é o famoso time burro, pequeno e que do nada, achou que é grande.
 
Topo Fundo