O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PREMIER LEAGUE - 18/19

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.243
Pontos
503
DlonjuDX0AEWuBf
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Entregador de coletes José mouro no diminutivo

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989


Mou pistolou.


É assim que se age quando não se tem mais argumentos para justificar que está mal. Eu nunca fui fã do Mourinho, mas conseguiu feitos respeitáveis e até concordo com a reputação conquistada, mas que faz muito, muito tempo que não faz nada de relevante e se deixou levar totalmente pelo próprio ego isso parece não haver dúvida.
 


Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.243
Pontos
503
Esse aí não me engana. Quem viu a partida sabe que ele quase entregou a paçoca várias vezes na saída de bola, sendo esse lance apenas uma excessão.


Também fez 3 defesas muito difíceis, uma praticamente no último lance. Depois que foi pra Roma evoluiu demais, top 5 do mundo HOJE.


Son tá um jogo de ser liberado do serviço militar, levou a Coreia do Sul a final dos jogos asiáticos!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
No mesmo tópico tem um drible e uma falha do Alisson. kkkkkkkkkkkkkkkk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Salah e Firmino muito mal. O primeiro quer decidir tudo sozinho, o segundo visivelmente fora de forma.

A defesa ano passado já tinha melhorado muito com o van djik, muitos gols vieram de cagadas do goleirinho.


Eu tenho minhas ressalvas ainda com o alisson e outros jogadores de 1 temporada excelente... (também tenho com o salah).

Ele é de fato muito melhor que os outros dois, só não sei se é isso tudo que dizem.

.
Se o United perder amanhã não sei se o Portuga fica... Mas é impossível de acontecer.
.
Chelsea tá me empolgando muito. Tô curioso pra ver contra outro time que gosta de posse, como o shit, por exemplo.


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Chelsea tá me empolgando muito. Tô curioso pra ver contra outro time que gosta de posse, como o shit, por exemplo.
Verdade. O time tá com um toque de bola assombroso. A entrada do Jorginho no time mudou completamente a forma de jogar, o cara é meio que o mastermind do time, tudo passe por ele. Tá sempre distribuindo o jogo. Chelsea fica martelando, trocando passes na calma até furar a defesa adversária. Acho que vai disputar o título com o Liverpool e City. Esses três são os únicos na disputa esse ano. United e Arsenal estão mal e acho que já estão fora da luta pelo caneco.
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.963
Reações
18.387
Pontos
453
Verdade. O time tá com um toque de bola assombroso. A entrada do Jorginho no time mudou completamente a forma de jogar, o cara é meio que o mastermind do time, tudo passe por ele. Tá sempre distribuindo o jogo. Chelsea fica martelando, trocando passes na calma até furar a defesa adversária. Acho que vai disputar o título com o Liverpool e City. Esses três são os únicos na disputa esse ano. United e Arsenal estão mal e acho que já estão fora da luta pelo caneco.

Eriksen faz isso umas 3 temporadas e ninguém dá uma foda.

Chelsea só pego time fraco por enquanto. E mesmo assim ainda tomou susto com Newcastle e quase se fudeu com o tenebroso Arsenal.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Eriksen faz isso umas 3 temporadas e ninguém dá uma foda.

Chelsea só pego time fraco por enquanto. E mesmo assim ainda tomou susto com Newcastle e quase se fudeu com o tenebroso Arsenal.
Completamente diferente.

Chelsea mudou muito, domina a posse e troca passes no nível de Manchester city. Ontem, por exemplo, ambos tiveram mais de 700 passes.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Completamente diferente.

Chelsea mudou muito, domina a posse e troca passes no nível de Manchester city. Ontem, por exemplo, ambos tiveram mais de 700 passes.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk

Eu gostei do estilo do Sarri, mas a zaga é MUITO fraca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Eu gostei do estilo do Sarri, mas a zaga é MUITO fraca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pois é... E acho que vai continuar com David Luiz de titular, pelo estilo de jogo.

O que pode ser um problema...

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Pois é... E acho que vai continuar com David Luiz de titular, pelo estilo de jogo.

O que pode ser um problema...

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk

É um problemão na verdade. O D. Luiz é muito mirim e pouco confiável.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Tem uma mulher narrando o jogo do Tottenham, quase nível Escobar no início na Globo, muito fraca
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Acho que o objetivo de qualquer empresário no ramo do futebol é emplacar um jogador ruim igual emplacaram o Gabriel Jesus. Nunca vi um jogador tão caneleiro na minha vida.
rzeynEj.jpg
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.114
Pontos
503
Consertado.
No mesmo tópico e na mesma página tem um drible e uma falha do Alisson. kkkkkkkkkkkkkkkk


Por enquanto What?ford 0x2 MU. Mas o que chama atenção é esse terceiro uniforme do United, ficou esquisito, pra não dizer feio mesmo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Spurs nao vão arrumar nada de novo.

O hazard vai virar um monstro nas mãos do sarri. chelshit grande favorito pra Europa league.

Não tem um jogo do United sem sufoco. Impressionante.


Tô começando a achar que o salah foi jogador de uma temporada... Ou tá muito fora de forma, pq os gols que tá perdendo...

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
united eliminado da copa da liga pelo derby county

parabens mourinho, luxa com passaporte europeu.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Tem que acabar o Mourinho
..

Nem eu aguento mais.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Quem vê essa inhaca do Utd jogando sabe que a culpa não é só do Mourinho (que tb é outro entrando em processo de dinossaurificação)
Só jogador blase que se acha craque
Salva o Lukaku e (as vezes) o Pogba. Tal de Martial, Lingard, Rashford... Tudo Robinho bem treinado
E o Sanchez acha que é o R10
Sou muito mais o Chelsea
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.963
Reações
18.387
Pontos
453
Quem vê essa inhaca do Utd jogando sabe que a culpa não é só do Mourinho (que tb é outro entrando em processo de dinossaurificação)
Só jogador blase que se acha craque
Salva o Lukaku e (as vezes) o Pogba. Tal de Martial, Lingard, Rashford... Tudo Robinho bem treinado
E o Sanchez acha que é o R10
Sou muito mais o Chelsea

Esses ai que vc citou nunca enganaram ninguém.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Esses ai que vc citou nunca enganaram ninguém.
Enganaram e enganam a mídia inglesa.

Lá eles vem rashford e lingard e acham que são pelés.

O sterling lá querem pagar fortunas para manter sendo que nego não pegaria nem titular no sp(pra rojas ou everton)
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.963
Reações
18.387
Pontos
453
Enganaram e enganam a mídia inglesa.

Lá eles vem rashford e lingard e acham que são pelés.

O sterling lá querem pagar fortunas para manter sendo que nego não pegaria nem titular no sp(pra rojas ou everton)

Inglês e media inglesa não são parâmetros para nada relacionado ao esporte.

Só tem um campeonato excelente e só.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Mourinho no seu primeiro fracasso na temporada. Não esperou nem dois meses.

Espero que o Klopp amanhã vá com time completamente reserva contra o Chelsea. Não tem pra quê botar time titular em uma competição como a Copa da Liga, mesmo o adversário sendo o Chelsea.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053


Mermao o negócio tá feio.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044


Mermao o negócio tá feio.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk

Pogba todo faceirinho após a derrota humilhante de ontem. Técnico tá certo em fazer cara feia. Essas estrelinhas demonstram falta de comprometimento com o time.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Mourinho quando perceber que vai ser demitido, vai pedir demissão pra sair por cima.

Anotem.
 
Topo Fundo