O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PREMIER LEAGUE - 18/19

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Pois é, a galera tá devagar esse ano mesmo. É muita coisa pra acompanhar.

Leicester tem um time bem montado e organizado e já está entre os primeiros desde que ganhou o título, pode ser que brigue pelo título. Aston Villa tá indo bem, mas não tem pique pra disputar título, o mesmo vale pro Southampton. Liverpool é franco favorito ainda. City tá mal, o jogo de hoje com o Liverpool mostrou que sem Aguero e com De Bruyne errando até pênalti, negócio vai ser complicado. Mourinho vice líder com o Tottenham pode incomodar na ponta. Chelsea e Arsenal muito inconstantes. E o United marcando passo.

Nível técnico está alto faz tempo ou nós que estamos acostumados com a ruindade do covidão, que qualquer time que dá passe de primeira já vire um primor técnico.

Tá sendo um bom campeonato, mas só foram 9 rodadas, meio cedo pra tirar conclusões desse nível. No entanto, acredito que será mais um bom campeonato pra ver.
Southampton não tem time pra brigar por título mesmo não, mas o Villa tá jogando o fino da bola. Hoje até o zagueiro do time deu drible de letra, a confiança tá lá em cima.

E eles ainda tem como vantagem o fato de estarem disputando só a premier league, então dificilmente terão problema de fadiga.

Pelo que eles vem jogando até agora pelo menos, difícil dizer que não são candidatos ao título. Mas muita coisa pode acontecer ainda e eu posso acabar me enganando.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
E é verdade que o nível técnico na EPL sempre foi alto, mas não me recordo de uma edição recente onde os pequenos sentaram pipoco nos grandes com tanta frequência.

Entre os quinze primeiros alí tem no máximo um ou outro time mais ou menos. A vasta maioria alí tá num nível que é difícil predizer um resultado mesmo contra um Liverpool. Villa, por exemplo, meteu 7 x 2 no Liverpool e perdeu de 3 pro Leeds depois. Tá equilibrado pracacete até agora o campeonato, o que é ótimo.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
E é verdade que o nível técnico na EPL sempre foi alto, mas não me recordo de uma edição recente onde os pequenos sentaram pipoco nos grandes com tanta frequência.

Entre os quinze primeiros alí tem no máximo um ou outro time mais ou menos. A vasta maioria alí tá num nível que é difícil predizer um resultado mesmo contra um Liverpool. Villa, por exemplo, meteu 7 x 2 no Liverpool e perdeu de 3 pro Leeds depois. Tá equilibrado pracacete até agora o campeonato, o que é ótimo.
Isso acontece pq os 2 times mais picas Liverpool e City resolveram jogar com freio de mão puxado...ainda teria essa "loucura" da terceira posição pra baixo pq a EPL é boa e proporciona isso mesmo.

No caso do City, acho que o Guardiola não consegue extrair um futebol tão bom deles mais, e no caso do Liverpool, ainda é o melhor time da Europa se as lesões não tivessem acontecido.
Van Dijk
Fabinho
Alcantra (encaixou bem nos poucos jogos que teve)
E até um rodada atrás, Matip e ALisson
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Isso acontece pq os 2 times mais picas Liverpool e City resolveram jogar com freio de mão puxado...ainda teria essa "loucura" da terceira posição pra baixo pq a EPL é boa e proporciona isso mesmo.

No caso do City, acho que o Guardiola não consegue extrair um futebol tão bom deles mais, e no caso do Liverpool, ainda é o melhor time da Europa se as lesões não tivessem acontecido.
Van Dijk
Fabinho
Alcantra (encaixou bem nos poucos jogos que teve)
E até um rodada atrás, Matip e ALisson

Liverpool perdeu Van Djik mas ganhou Diogo Jota que tá voando, jogando o melhor futebol da vida dele. Salah também está recuperando seu futebol, que vinha se perdendo desde a temporada retrasada. Sinceramente, não to vendo esse freio de mão puxado não. Teoricamente deveria estar, mas na prática simplesmente não vejo isso. O que vejo é times menores bem melhores nessa temporada que na anterior. Até o James Rodriguez que já estava aposentado decidiu voltar a jogar bola no Everton. Grealish que todo mundo já dava como o novo Balotelli tá voando também(hoje deu uma carregada a lá Messi no terceiro gol). Muito nego comendo a bola nessa temporada e muito time encaixadinho. Leeds escolheu a pior temporada possível pra subir pra primeira divisão, se fosse na passada provavelmente estaria numa colocação melhor agora.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.338
Pontos
2.044
Jogão do Manchester United hoje. 6x2 no Leeds.
Não tá fácil a vida do Leeds nessa volta.

Tottenham se deu mal hoje de novo e agora já são 6 pontos atrás do Liverpool,
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Grealish tá jogando o fino da bola, hein. Tá com 5 gols e 7 assistências em 13 jogos na liga, sendo que só no jogo de hoje ele deixou o atacante pelo menos umas 3 vezes cara a cara com o goleiro e o cara chutou pra fora.

Acho que não dura mais uma temporada no Villa. Seria um bom substituto pro Salah com os rumores da sua saída do Liverpool. Apesar de jogarem em posições um pouco distintas, com o Klopp no comando e sendo um jogador versátil, dá pra adaptar tranquilo, creio eu.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.338
Pontos
2.044
Grealish tá jogando o fino da bola, hein. Tá com 5 gols e 7 assistências em 13 jogos na liga, sendo que só no jogo de hoje ele deixou o atacante pelo menos umas 3 vezes cara a cara com o goleiro e o cara chutou pra fora.

Acho que não dura mais uma temporada no Villa. Seria um bom substituto pro Salah com os rumores da sua saída do Liverpool. Apesar de jogarem em posições um pouco distintas, com o Klopp no comando e sendo um jogador versátil, dá pra adaptar tranquilo, creio eu.
Melhor jogador do Villa, por ora. Tá em grande fase. Mas não acredito que tenha potencial pra liderar o Liverpool em eventual saída do Salah.
Esse ano tá bem disputada a ponta do inglesão. Everton assumiu a segunda posição hoje, mas jogando mal pra caramba, suou sangue que pra vencer o lanterna.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Grealish seria excelente no Tottenham ou Arsenal.

No Liverpool nao acho que daria certo.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Porque Grealish não daria certo no Liverpool? Ele não só pode jogar pela esquerda, tanto mais recuado como avançado, como pode fazer o papel de camisa 10/armador que o Liverpool está carente desde que Coutinho deixou o time. É o tipo de jogador que o Liverpool não tem e que está atrás faz algum tempo já. Apostaram no Keita pra esse papel mas não vingou.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
E só lembrando que o Salah não "lidera" o ataque do Liverpool faz algum tempo já. A temporada em que foi vice pro Real ele teve um desempenho impecável tanto na EPL quanto na CL, mas de lá pra cá o futebol dele caiu demais. Ele deu uma recuperada nessa temporada mas não é nem sombra do Salah de 17/18. É um jogador bem encaixado no esquema do Klopp mas tá longe de ser insubstituível como um Messi ou Cristiano Ronaldo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.338
Pontos
2.044
E só lembrando que o Salah não "lidera" o ataque do Liverpool faz algum tempo já. A temporada em que foi vice pro Real ele teve um desempenho impecável tanto na EPL quanto na CL, mas de lá pra cá o futebol dele caiu demais. Ele deu uma recuperada nessa temporada mas não é nem sombra do Salah de 17/18. É um jogador bem encaixado no esquema do Klopp mas tá longe de ser insubstituível como um Messi ou Cristiano Ronaldo.
Desde o final da temporada passada, o Liverpool vem decaindo. Salah e o ataque todo não engrenou ainda. Hoje foi um exemplo, time travou na retranca do vice lanterna e levou o empate no final, quase perdeu. Ele não é insubstituivel, só não vejo que o Grealish seja o cara.

Sobre o Grealish, ele é bom jogador, mas penso que não irá pro Liverpool, por causa do Diogo Jota.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Porque Grealish não daria certo no Liverpool? Ele não só pode jogar pela esquerda, tanto mais recuado como avançado, como pode fazer o papel de camisa 10/armador que o Liverpool está carente desde que Coutinho deixou o time. É o tipo de jogador que o Liverpool não tem e que está atrás faz algum tempo já. Apostaram no Keita pra esse papel mas não vingou.

Nao acho que o Liverpool sente falta de um jogador estilo Coutinho. Alias poucos times jogam hoje com um camisa 10 de fato.

A questao do Liverpool sao os 2 laterais bem ofensivos e que alargam bem o campo. Nao sei como o Grealish poderia jogar nisso ja que ele tambem procura cair para as laterais.

Alem disso, no geral, o Mané é muito melhor e mais efetivo.

Desde o final da temporada passada, o Liverpool vem decaindo. Salah e o ataque todo não engrenou ainda. Hoje foi um exemplo, time travou na retranca do vice lanterna e levou o empate no final, quase perdeu. Ele não é insubstituivel, só não vejo que o Grealish seja o cara.

Sobre o Grealish, ele é bom jogador, mas penso que não irá pro Liverpool, por causa do Diogo Jota.

O gegenpress cobra o seu preco. Chega uma hora que o cansaco fisico e mental de estar sempre atacando e pressionando nao dá mais.

O problema maior que o Liverpool tem é de rejuvenescer o elenco com pecas que encaixe no que o Klopp propoem. Uma boa contratacao foi o Diogo Jota.

Liverpool se nao conseguir renovar seu elenco vai cair bastante na proxima temporada.
 
Topo Fundo