O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PREMIER LEAGUE - 18/19

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Mourinho quando perceber que vai ser demitido, vai pedir demissão pra sair por cima.

Anotem.
E abrir mão de uma multa milionária? Eu acho que não, hein...


O united já perdeu. Se mantém o mourinho o pogba vai perder valor a cada dia que passa, se manda o portuga vazar gasta com a multa. O time parou no tempo, vai levar anos pra se reerguer e o pior é saber que eles tem um exemplo disso no próprio país e não enxergam. United is the new loserpool.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Hazard de quem não viu o gol.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
Mourinho cagando o meu time...

Avisei ano passado e teve nego ainda falando de "72% de aproveitamento" e "futebol eficiente".

Tava na cara já que o time até ganhava e ganhava uns pontinhos aqui e ali com empates,mas tava jogando mal.

Agora taí essa desgraça,os mesmos erros da temporada passada só que piores ainda,se bobear nem classificar pra Champions a gente vai.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Esses nutellas são foda... São contratados como estrelas, recebem salários nababescos, acreditam nos elogios que recebem, os quais dizem que são ótimos jogadores. Aí vem um técnico que exige a comprovação na prática de que o jovem joga bola mesmo e eles não conseguem mostrar serviço, apenas confirmam que são um bando de iludido mimado, jogadores comuns, que foram alçados a craques por empresários espertos e com ligações na imprensa.
Eu vi o jogo do Manchester contra o West Ham, os caras não conseguem acertar um chute em arco, não acertam dribles, perdem jogadas bobas. Pogba, por exemplo, jogou porra, só ciscou. Único que mostrou vontade e jogar foi o Lukaku, mas o cara é um brucutu.
Luke Shaw nem vale perder tempo analisando.
Manchester tá em franca decadência, contrata mal, acredita em jogadores sem futuro, parece que quer pegar o lugar cativo do Arsenal.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
18.762
Pontos
503
Luke Shaw é bom. Num time como o Tottenham ou Liverpool brilharia.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Mourinho demitido no meio da temporada?

Deus me livre mas quem me dera.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
A casa caiu em Manchester
Fora Mourinho

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Mourinho pode ter culpa sim, mas os jogadores poderiam ter um pouco mais de vergonha na cara. Nego ganha milhões e faz corpo mole porque não gosta do técnico, fazem isso porque mandar um cara embora é mais fácil do que mandar o time embora e montar um time inteiro novamente.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Mourinho pode ter culpa sim, mas os jogadores poderiam ter um pouco mais de vergonha na cara. Nego ganha milhões e faz corpo mole porque não gosta do técnico, fazem isso porque mandar um cara embora é mais fácil do que mandar o time embora e montar um time inteiro novamente.
Cambada de vagabundos. Segundo gol deixaram o cara girar tranquilo pra fazer gol. Vários lances com a defesa numa tririça danada.
É, o Giggs tem razão...


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
18.762
Pontos
503
Temporada ressuscitando defunto.

Exceto o West Ham que sempre foi um lixo mesmo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Fogo de palha. Ao final, serão Manchester e Chelsea na disputa, isso se o City não disparar nas próximas rodadas. Quem sabe, o Liverpool, mas nesse não aposto nada.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Quando trocaram o time do Manchester United? Porque o time tá jogando bem.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
Quando trocaram o time do Manchester United? Porque o time tá jogando bem.
Tava bem mesmo.

Mas o time piorou drasticamente quando Lukaku entrou no jogo.
Não acho que seja culpa dele,Mourinho e os jogadores têm que parar com essa ideia de que só porque o cara é grande,tem que ficar metendo cruzamento na área toda hora.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Não tá tão bem assim, não. Mas começou a ganhar. Mourinho deve ter botado paul na mesa.
É que ontem o time jogou com vontade até certa parte do tempo, mas daí quando o Pogba fez m**** e o time levou um gol, o time voltou a ser o MU de rodadas passadas.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
E a Premier League sem VAR....

ruy7mqH.png
 
Topo Fundo