O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PREMIER LEAGUE - 18/19

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
Peidiola perdendo pro leicester, segura o looserpool aí, Abrindo mais 3 pontos na liderança.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Já era o city, se fosse eles demitia o careca e contratava o Mourinho kkkkkkk


Se o Liverpool disparar mesmo, quanto tempo para ele começar a tropeçar ?

Gostaria de ver o Liverpool levar o campeonato
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
Já era o city, se fosse eles demitia o careca e contratava o Mourinho kkkkkkk


Se o Liverpool disparar mesmo, quanto tempo para ele começar a tropeçar ?

Gostaria de ver o Liverpool levar o campeonato

é só olhar a torcida deles no twitter tirando sarro do milionário manchester shit (como se o próprio looserpool não tivesse gastado uma caralhada de dinheiro nas duas últimas temporadas) que essa tua vontade de ver eles campeões passa rápido


:coolface
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053



...

E o pochettino vai ficando cada vez mais caro pra ir pro united...

...



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Vamos aguardar.... Ou tu acha que vai ficar no spurs pra sempre?

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk

Tendo a possibilidade de ir pro Real, eu acho que ele iria pra lá. Até pq o Real é muito maior que o United e ele teria mais liberdade.

Sem contar que ele foi Espanyol a vida inteira então pegar um rival de peso do Barcelona seria uma boa.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Tendo a possibilidade de ir pro Real, eu acho que ele iria pra lá. Até pq o Real é muito maior que o United e ele teria mais liberdade.

Sem contar que ele foi Espanyol a vida inteira então pegar um rival de peso do Barcelona seria uma boa.
Acho passo muito grande o real.

Manchester tá brigando por outras coisas, um passo de cada vez.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Acho passo muito grande o real.

Manchester tá brigando por outras coisas, um passo de cada vez.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk

Não acho não.

Até pq no United ele vai ter menos liberdade e muito mais pressão do que tem nos Spurs.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Tottenham tomou 3 a 1 do Wolves em casa agora pouco (Wolves que faz uma campanha bem regular digasi di passagi)



Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Tá explicado pq o Spurs nunca vão ganhar nada de relevante..

Lembra o menino arsenal.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.340
Pontos
2.044
Tottenham tomou 3 a 1 do Wolves em casa agora pouco (Wolves que faz uma campanha bem regular digasi di passagi)



Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
Vi até os 30min do primeiro tempo e tava 1x0 pros Spurs; travam dominando, com o jogo na mão. Devem ter relaxado muito pra tomarem a virada.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Defesa do Arsenal foi uma mãe nesse gol do Firmino

Golaço do Firmino agora, 2 a 1 :(


Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Nossa, jurava que Salah tinha batido aquele pênalti lá no ângulo, chutou forte bem no meio e a bola bateu no Leno.

4x1 e já era msm, interessante como o Arsenal fez um confronto digno no Emirates contra o Liverpool há 2* meses atrás num jogo que ele foi superior no primeiro tempo igual o Liverpool foi nesse, a diferença é que o Liverpool domina e tem uma eficiência absurda, os cara n brincam em serviço msm, claro que tbm as ausências do Lacazette e do Ozil pesam, tipo uma roubada de bola no campo de defesa do Liverpool com o atacante do Arsenal se infiltrando pelo meio dos zagueiros onde claramente era pra fazer um lançamento diagonal q ia ficar na cara do Alisson, mas o cara da um passa pra lateral só pra fazer um cruzamento pro Ramsey* (eu acho q era), com o ângulo totalmente fechado já.
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
Só um time tira esse título do time do klopp: o bom e velho looserpool que nunca me decepciona.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Já era pros jogadores do Arsenal terem feito um acordo de cavalheiros no intervalo com os do Liverpool pra n ficar tão feio esse placar.

Ih ola, Lacazette tava no banco e eu nem reparei, agora vai ajudar sim.

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Essa coisa do Emery é engraçado, pq depois q ele tomou 6 a 1 do Barcelona virou o pior técnico do mundo, mas ele só tá na metade da primeira temporada dele pelo Arsenal e faz um bom trabalho até então, mas ele tá brigando com 4 elencos mais fortes que o dele por uma vaga no G4, além do Man Utd q se começar a se animar com a saída do Mourinho vai querer uma vaga na Champions League tbm.

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Esse time do liverpool finalmente encaixou direitinho.
Me lembro daqueles elencos lixos de 2010,2011,2012.
Andy carroll, ngog, maxi rodriguez,coate fabio aurelio. nao tinha um jogador bom lá além do gerrard
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.691
Pontos
2.009
O Arsenal é decepcionante, mas esses penais da premier league estão nível campeonato brasileiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo