O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PREMIER LEAGUE - 18/19

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tenho orgulho de dizer que protejo o Firmino desde os tempos de Hoffenheim.
E eu que projeto ele desde que começou no figueirense. Sempre soube que ele ia ser jogador top. Saudades dele no meu time.

Enviado de meu SM-G530BT usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
17.740
Pontos
1.053
Meu Deus o Mourinho tinha matado o poguiba mesmo.

Ressurgiu.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
O Arsenal é decepcionante, mas esses penais da premier league estão nível campeonato brasileiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Absurdo o pênalti. Esse é o mesmo juiz que marcou pênalti na final da champions em favor do madrid contra a juve e expulsou o Buffon.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.681
Pontos
2.009
Arbitragem britânica tá uma m**** pqp.

Hoje anularam dois gols do Giroud por impedimento. Tudo bem que ele é um atacante que tira o máximo de proveito da posição adiantada, mas pelos menos um dos impedimentos foi mal marcado.

O engraçado é que criticaram o cara o jogo todo e se os impedimentos não tivessem sido marcados teríamos dois golaços no jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
17.740
Pontos
1.053
Comexo a queda do loser

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Finalmente o Guardiola conseguiu superar o Klopp num confronto. Este embate será emblemático no campeonato deste ano.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Acabei de ver Leeds United x Derby County, um dos maiores clássicos da Inglaterra, dois times gigantes mas que não conseguem subir pra divisão principal.

Não foram bombados com $$$ de bilionário igual muito time medíocre que se diz grande por aí.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.482
Pontos
1.253
Acabei de ver Leeds United x Derby County, um dos maiores clássicos da Inglaterra, dois times gigantes mas que não conseguem subir pra divisão principal.

Não foram bombados com $$$ de bilionário igual muito time medíocre que se diz grande por aí.
Sei que aqui é o tópico da EPL, mas não posso deixar de pontuar que o PSG é o maior expoente dessa categoria de times bombados na base do dinheiro, put* time medíocre do krl.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sei que aqui é o tópico da EPL, mas não posso deixar de pontuar que o PSG é o maior expoente dessa categoria de times bombados na base do dinheiro, put* time medíocre do krl.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Foi justamente no PSG que eu pensei :klol

Além do Manchester City e Chelsea.

Um dia quero ver Leeds, Derby e Forest juntos de volta a Premier League.
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Acabei de ver Leeds United x Derby County, um dos maiores clássicos da Inglaterra, dois times gigantes mas que não conseguem subir pra divisão principal.

Não foram bombados com $$$ de bilionário igual muito time medíocre que se diz grande por aí.
Sejamos sinceros: todos os times da Premier League sao bombados com dinheiro de donos multimilionarios, o que muda é quanto o dono ta disposto a lavar de dinheiro. O PSG é só mais um nesse meio, tal qual o Monaco era antes do dono pular a cerca e ser pego.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sejamos sinceros: todos os times da Premier League sao bombados com dinheiro de donos multimilionarios, o que muda é quanto o dono ta disposto a lavar de dinheiro. O PSG é só mais um nesse meio, tal qual o Monaco era antes do dono pular a cerca e ser pego.

Não são todos.

O Leichester ganhou o campeonato na raça. De resto metade recebe apenas o dinheiro das transmissões de TV o que já é uma boa grana.
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Não são todos.

O Leichester ganhou o campeonato na raça. De resto metade recebe apenas o dinheiro das transmissões de TV o que já é uma boa grana.
Na verdade nao, todos os clubes da premier league possuem donos. Dos 20, 13 donos sao bilionarios, outros 7 sao milionarios ou possuem holdings como empresas. Na Championship, a segundona, quase metade é bilionario tambem. Essa ideia de que times ingleses sobrevivem por causa de cotas é uma das maiores mentiras do futebol. Sobrevivem pq tem donos que injetaram ou injetam dinheiro sempre que necessario, alguns surgiram mais como salvadores, outros como investidores agressivos. Novamente, tirando alguns casos, o que determina o poder de compra dos clubes ingleses é o gasto dos donos, só ver o calibre da galera. Os donos do United possuem times de esportes americanos, os do Liverpool so sao donos do Red Sox, o dos arsenal possui muitos times, e assim vai.

Em termos de sobreviver de patrocionio e sem dono, o maior exemplo é a Bundesliga, justamente por causa da regra dos 50 + 1, de que ninguem pode ser dono majoritario de clube alemao, exceto se a parceria possuir mais de 20 anos, como é o caso do Leverkusen, do Wolfsburg e do Leipzig.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Eu não vejo motivos pra odiar City, Chelsea e PSG por isso. Até Real Madrid teve uma "forcinha", só que foi antes de todo mundo aqui nascer então ninguém reclama...

Muito time grande hoje teve isso. Acho bobeira ficar nessa de odiar time por isso, jogando bom futebol é o que importa e isso ninguém pode negar que o City faz.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu não vejo motivos pra odiar City, Chelsea e PSG por isso. Até Real Madrid teve uma "forcinha", só que foi antes de todo mundo aqui nascer então ninguém reclama...

Muito time grande hoje teve isso. Acho bobeira ficar nessa de odiar time por isso, jogando bom futebol é o que importa e isso ninguém pode negar que o City faz.

Não odeiam o M. City só por isso. O ódio dele é muito maior do que pelo Chelsea ou PSG por causa do Guardiola.

Esse Liverpool está bem hein? Ganhando de 1x0?:eek::kkong
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Eu não vejo motivos pra odiar City, Chelsea e PSG por isso. Até Real Madrid teve uma "forcinha", só que foi antes de todo mundo aqui nascer então ninguém reclama...

Muito time grande hoje teve isso. Acho bobeira ficar nessa de odiar time por isso, jogando bom futebol é o que importa e isso ninguém pode negar que o City faz.
Essencialmente isso. Futebol é feito com dinheiro, e muito. Essa ideia de times sem grana nenhuma ganharem titulos relevantes é rarissimo. Mesmo casos de times atuais que foram ganhando títulos só surgiu devido a investimento: os colchoneros so passaram a ter grana pra bater de frente com Real e Barca quando receberam investimentos pesados de uma ditadura do azerbaijao; o Borussia so conseguiu montar o time que montou em 12-13, depenando varios clubes da Bundesliga com a grana da Evonik; e claro o Monaco ganhou investimentos quando o russo comprou o time, e so passou a ter quedas por agora, quando o dono foi pego num caso de infidelidade.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Essencialmente isso. Futebol é feito com dinheiro, e muito. Essa ideia de times sem grana nenhuma ganharem titulos relevantes é rarissimo. Mesmo casos de times atuais que foram ganhando títulos só surgiu devido a investimento: os colchoneros so passaram a ter grana pra bater de frente com Real e Barca quando receberam investimentos pesados de uma ditadura do azerbaijao; o Borussia so conseguiu montar o time que montou em 12-13, depenando varios clubes da Bundesliga com a grana da Evonik; e claro o Monaco ganhou investimentos quando o russo comprou o time, e so passou a ter quedas por agora, quando o dono foi pego num caso de infidelidade.

Por isso tenho ódio de ouvir ou ler de que "pontos corridos é mais justo, basta um time ter boa organização e administração". É, tenta ver se o Eibar com a melhor administração do mundo vai ganhar um título na Espanha.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
17.740
Pontos
1.053
Olha aí..... Um tecnico que só tinha treinado time b*sta, arma o time melhor no contra ataque que o Mourinho.


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Olha aí..... Um tecnico que só tinha treinado time b*sta, arma o time melhor no contra ataque que o Mourinho.


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
Pogbinha não lançava uma dessas com o mortinho não hein

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
17.740
Pontos
1.053
E não é só o gol.... O United tá conseguindo, dentro das limitações, enfrentar de igual pra igual.

Isso era impensável com o Portuga.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Por isso tenho ódio de ouvir ou ler de que "pontos corridos é mais justo, basta um time ter boa organização e administração". É, tenta ver se o Eibar com a melhor administração do mundo vai ganhar um título na Espanha.
Sem investimento de alto nivel realmente sera muito dificil.
Só que esse conceito de "justo" no esporte é muito amplo: uns acham que seria justo o time mais organizado ganhar, outros o de futebol mais vistoso. De certa forma acho que o termo buscado deveria ser "competitivo", ou seja, de que formas eu consigo fazer o meu campeonato ser mais competitivo em termos de formula.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Acabei de ver Leeds United x Derby County, um dos maiores clássicos da Inglaterra, dois times gigantes mas que não conseguem subir pra divisão principal.

Não foram bombados com $$$ de bilionário igual muito time medíocre que se diz grande por aí.

Errado e muito errado.
O dono do Leeds United é um empresário italiano conhecido como Andrea Radriazzani. O dono do Derby é o Melvyn Morris.
Um é um empresário que tem estimados 550 milhões de dólares e é dono do Eleven Sports e outro é só um dos caras mais ricos do Reino Unido. Eles não conseguem subir simplesmente por má gestão de treinadores. Tem entrevista do Andrea dizendo que nos ultimos anos ele gastou uma nota e não via retorno, depois resolveu seguir os conselhos de amigos e trazer o Marcelo Bielsa, aceitou tudo que tinha no contrato sem pestanejar. E o resultado é o que vimos ae.
O fator tv interfere? Muito! Mas não é um fator como ocorre no Brasil.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.979
Pontos
1.524
Não pude assistir o jogo. Fico no aguardo de um video com os melhores momentos do de gea
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
De Gea man of the match, pegou até pensamento. Não fosse ele, teria sido uns 6x1.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
17.740
Pontos
1.053
Sarri sempre morre abraçado com o esquema, sempre nas substituições, 6 por meia duzia.

Terrível.

Ainda com hazard de 9...

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não sei pq o Alisson foi pra Copa. Deve ser a parceiragem com o Tite e empresários.

O Klopp já se derreteu por ele em alguns casos. A verdade é que é um goleiro mediano apenas. Ele não chega a comprometer, mas se estiver num dia pouco inspirado não é possível contar com ele para nada, quando está inspirado consegue fazer a diferença, mas isso muitos goleiros conseguem.

Por fim, hoje o Liverpool lembrou o do ano passado. Muito doido...:kzonzo

Aliás, put* time chato este Crystal Palace, é sempre assim, time b*sta do c***lho, mas gosta de encher o saco contra os grandes impressionante como é mala.:kclassic
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O Klopp já se derreteu por ele em alguns casos. A verdade é que é um goleiro mediano apenas. Ele não chega a comprometer, mas se estiver num dia pouco inspirado não é possível contar com ele para nada, quando está inspirado consegue fazer a diferença, mas isso muitos goleiros conseguem.

Por fim, hoje o Liverpool lembrou o do ano passado. Muito doido...:kzonzo

Aliás, put* time chato este Crystal Palace, é sempre assim, time b*sta do c***lho, mas gosta de encher o saco contra os grandes impressionante como é mala.:kclassic

Ele é mediano.

Mas menos pior que o Karius que tava lá e entregou a Champions.
 
Topo Fundo