O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PREMIER LEAGUE - 18/19

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
pl.png
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Já era. Porra, mais de 90 pontos e não vai ganhar o título, kct! No final, será um ano pior do que o passado para o Poolzão.
 

Bogdan

Bam-bam-bam
Mensagens
265
Reações
789
Pontos
278
Agora que temos final inglesa tanto na champions quanto na liga Europa, a Premier terá mais duas vagas para a proxima UCL?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Agora que temos final inglesa tanto na champions quanto na liga Europa, a Premier terá mais duas vagas para a proxima UCL?

Para o Arsenal foi ótimo isso porque ele estará na próxima Champions, independentemente do resultado do jogo. Agora, além dessa vaga outra só pode vir por aquele score que as ligas possuem de acordo com o desempenho geral dos times nas competições internacionais, um ano de pleno sucesso não creio que seja suficiente. Ficará apenas nessa vaga do Arsenal mesmo.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ih rapaz.............. :ksnif

O Shtrty...

Liverpool por enquanto Campeão.

EDIT: Aguero empatou.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
Estou surpreso com o liverpool. Esperava que fossem peidar muito antes da última rodada.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Estava falando que tinha um troféu lá em Anfield também, a torcida devia invadir e pegar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
18.373
Pontos
453
Para o Arsenal foi ótimo isso porque ele estará na próxima Champions, independentemente do resultado do jogo. Agora, além dessa vaga outra só pode vir por aquele score que as ligas possuem de acordo com o desempenho geral dos times nas competições internacionais, um ano de pleno sucesso não creio que seja suficiente. Ficará apenas nessa vaga do Arsenal mesmo.

Não.

O Arsenal só estará na Champions se ganhar a Europa League. Se não ganhar, vai jogar Europa League novamente.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Sei não hein, não é igual liberta? Se o Liverpool ou Tottenham ganharem a Champions, libera mais uma vaga.
Não.

O Arsenal só estará na Champions se ganhar a Europa League. Se não ganhar, vai jogar Europa League novamente.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Sei não hein, não é igual liberta? Se o Liverpool ou Tottenham ganharem a Champions, libera mais uma vaga.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Se o Arsenal n ganhar a Europa League a única forma é o Man City ganhar a FA Cup
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Não libera vaga igual a libertadores.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



Pardiola é foda, torci muito pro Shitty.


Pra mim a decepção dessa temporada se chama Manchester United.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Eu gostaria que o Liverpool tivesse ganhado, já que está na fila há muitos anos. Mas também não dá pra desmerecer o City, que fez campanha brilhante, futebol sempre pra frente, bonito de se ver, meteu várias goleadas. Uma pena que o Liverpool ficou de novo na fila, mesmo com uma campanha monstruosa.
Mourinho deve ter rido sozinho na casa dele.
Ainda tem a Champions. Acho que essa o Liverpool vai copar.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Eu gostaria que o Liverpool tivesse ganhado, já que está na fila há muitos anos. Mas também não dá pra desmerecer o City, que fez campanha brilhante, futebol sempre pra frente, bonito de se ver, meteu várias goleadas. Uma pena que o Liverpool ficou de novo na fila, mesmo com uma campanha monstruosa.
Mourinho deve ter rido sozinho na casa dele.
Ainda tem a Champions. Acho que essa o Liverpool vai copar.
Se tem dois caras que merecem a Champions são Klopp e Pochettino
Essa Champions já copou
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
City ganhou a FA Cup hoje por 6 x 0 perante o Watford.

Até o Gabriel Jejum fez gol, só nessas condições pra ele fazer gol mesmo.

Ainda há quem torça contra o Pardiola. O cara tem um time bom (mas não tão melhor que Chelsea, United, Spurs, Liverpool, Arsenal) ele é o diferencial que faz o time jogar, os caras em campo dão tudo de si.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Roy Keane despirocou.

Falou que enquanto o De Ligt com 19 anos é capitão, respeita a instituição e recebe um salário modesto.
O Rashford ganha 100 mil libras por semana pra matar os torcedores do coração com chute horriveis e o Lingard recebe 120 mil libras pra ser instagrammer.

Ole disse que vai fazer uma limpeza dentro do elenco e ele tem o aval do Fergusson. Os dois vão limpar o elenco de uma maneira absurda.
 
Topo Fundo