O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PREMIER LEAGUE - 18/19

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Nem me decepciono mais com o Chelsea. Só espero que a vitória venha contra o Arsenal :/

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Saí do trampo com o City vencendo por 2x0, chego em casa e os lobos viraram? hahahha

NEM DEUS TIRA ESSE TÍTULO
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Esse time do wolverhampton é MUITO BOM.
Tem peças mto boas, as que não são boas ao menos estão bem encaixadas e jogam direitinho.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.048
Reações
17.762
Pontos
1.094
Acho que o VAR garfou o Wolves contra o Liverpool agora hein.... Quem tiver a imagem posta aí...

Mas deram um impedimento pq a mão/antebraço do jogador do Wolves tava a frente.... Nem lembro a regra

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
O juiz garfou o Sheffield aí, mesmo não sendo obrigatório repor a bola. put* lance ridículo :klolz
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.382
Pontos
2.044

O pé do lobinho parece na frente.
O juiz garfou o Sheffield aí, mesmo não sendo obrigatório repor a bola. put* lance ridículo :klolz
Tu fala do gol? Gol legal. Algo assim ocorreu no Brasileirão num jogo do Inter, no qual o juiz derrubou o zagueiro do Inter e na sequência da jogada saiu o gol. Só para a jogada se o juiz encostar na bola.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
O pé do lobinho parece na frente.

Tu fala do gol? Gol legal. Algo assim ocorreu no Brasileirão num jogo do Inter, no qual o juiz derrubou o zagueiro do Inter e na sequência da jogada saiu o gol. Só para a jogada se o juiz encostar na bola.

Eu sei que foi legal, tanto é que falei que não era obrigatório. Só que foi totalmente mancada do juiz até pq o posicionamento dele tava errado, acabou atrapalhando o jogador do Sheffield.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.382
Pontos
2.044
Até o Arsenal ganha do United. 2x0 e fim de primeiro tempo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
Faz mais 1 arsenal, nunca te pedi nada.

Essa é a diferença entre ter uma equipe profissional e técnica(liverpool) para uma porcaria bairrista que gasta mais fazendo menos.
 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
985
Pontos
564
Arteta é nostalgia demais.

Faz lembrar daquele Everton com Tim Cahill, McFadden, Kilbane, James Beattie que conseguiu vaga pra pré-Champions. Bons tempos...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.382
Pontos
2.044
Liverpool não sabe brincar. Menos de 10 minutos e já fez 1x0 e continua na pressão.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Var está ajudando o Chelsea hj, o impedimento marcado foi patético, eles mostraram ao vivo e não colocaram a linha sobre o pé do Abraham, mediram o ombro dele como ponto, depois um pênalti cavado no William

 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.751
Pontos
2.009
Var está ajudando o Chelsea hj, o impedimento marcado foi patético, eles mostraram ao vivo e não colocaram a linha sobre o pé do Abraham, mediram o tronco dele como ponto, depois um pênalti cavado no William
A regra nova considera o corpo todo. Essas mudanças ainda estão gerando confusão.

Teve uma bola na mão no ataque do Brunley e não marcaram, sendo que a orientação é marcar falta sempre quando a mão for no ataque.

Mas o pênalti não foi. Foi estilo campeonato carioca.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
A regra nova considera o corpo todo. Essas mudanças ainda estão gerando confusão.

Teve uma bola na mão no ataque do Brunley e não marcaram, sendo que a orientação é marcar falta sempre quando a mão for no ataque.

Mas o pênalti não foi. Foi estilo campeonato carioca.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Do que vc está falando corpo todo ?

O impedimento é marcado no ponto mais próximo a linha de fundo, que vc possa fazer gol.

O pé do Abraham está a frente do ombro dele, isso é óbvio e não usaram o pé como referência, usaram o ombro.

O jogador do adversário sim marcaram certo pq ele está inclinado.


Esquece tudo, não é o pé do Abraham, é o braço do jogador adversário
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.751
Pontos
2.009
Do que vc está falando corpo todo ?

O impedimento é marcado no ponto mais próximo a linha de fundo, que vc possa fazer gol.

O pé do Abraham está a frente do ombro dele, isso é óbvio e não usaram o pé como referência, usaram o ombro.

O jogador do adversário sim marcaram certo pq ele está inclinado.
Acabou de mostrar, não é o pé do Abraham.

Digo que até o braço do atacante conta.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
United mais uma vez passando de nível no quesito vexame...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
qual record que um time ( de qualquer país) conseguiu ter de pontos em um campeonato de pontos corridos com 38 rodadas ?

100 pontos ? to achando que esse liverpool vai bater o record
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.658
Reações
30.518
Pontos
1.253
O city tem o recorde da Premier League, foi na temporada 17-18, conquistando 100 pontos.
qual record que um time ( de qualquer país) conseguiu ter de pontos em um campeonato de pontos corridos com 38 rodadas ?

100 pontos ? to achando que esse liverpool vai bater o record

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.658
Reações
30.518
Pontos
1.253
Não, essa foi a temporada 18-19, que o City ficou com 98 e o poolzao com 97 (decidido no último jogo).
Na temporada 17-18, o city ficou com 100 e o United ficou com meros 81.
Acho complicado o Liverpool bater esse record pq vai ser campeão antecipado....o City chegou nesses 100 pts com o Liverpool na cola

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.382
Pontos
2.044
VAR deu uma encrespada hoje no jogo do City e Tottenham. Demorou demais pra decidir o pênalti e aliviou o menino sterling.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.658
Reações
30.518
Pontos
1.253
Os enzos choram no banheiro

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo