O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Premier League[2017-2018]

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
ih rapaz... virou.

essa derrota vai muito além dos 3 pontos de hoje, vai ajudar muito é o liverpool na UCL
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Camisa não pesa não. Liverpool e United mandam abraços
Esse negócio de camisa é a maior bobeira

O time do city treme quando toma gol, isso não tem nada a ver com camisa

Próximo jogo larga 11 camisas num lado do campo e 11 no outro lado e vamos ver quem ganha

Se camisa mudasse alguma coisa o Brasil não tomava de 7 da Alemanha em ritmo de treino
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Esse negócio de camisa é a maior bobeira

O time do city treme quando toma gol, isso não tem nada a ver com camisa

Próximo jogo larga 11 camisas num lado do campo e 11 no outro lado e vamos ver quem ganha

Se camisa mudasse alguma coisa o Brasil não tomava de 7 da Alemanha em ritmo de treino

Vejo da mesma forma.

Tipo aquela coisa que muita gente tem contra a numeração fixa. 10 tem que ser o craque, 11 ponta esqueta, 7, ponta direita, 5 volante, etc etc. Número da camisa não melhora e nem piora o jogador.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Chupa essa manga Shity

Foi zoar o maior time da Inglaterra? Timinho pequeno!:klol

3X2 de virada!
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
E essa história da camisa aí heim kkkk

Enviado na Sonyspace
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Bom jogo, mas o campeão é o City. Fiquem nessa de camisa aí que o City vai colecionando novos troféus.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Pogba nunca critiquei!!! City vai ser o campeão, mas ganhar deles e dessa forma é muito bom.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pogba nunca critiquei!!! City vai ser o campeão, mas ganhar deles e dessa forma é muito bom.

Não confio nele, embora baixe o santo e ele decida está muito aquém do valor que foi pago nele.

Mas pior ainda é o Sterling... que cara horrível, só sabe correr. Perdeu 2 gols feitos.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Não confio nele, embora baixe o santo e ele decida está muito aquém do valor que foi pago nele.

Mas pior ainda é o Sterling... que cara horrível, só sabe correr. Perdeu 2 gols feitos.
Também não confio nele, mas hoje ele decidiu kkk. Sterling é brincadeira, não sei porque ainda insistem nele.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Ninguém é maluco de achar que é só a camisa.


Mas que pesa, isso pesa.



Enviado na Sonyspace
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Vejo da mesma forma.

Tipo aquela coisa que muita gente tem contra a numeração fixa. 10 tem que ser o craque, 11 ponta esqueta, 7, ponta direita, 5 volante, etc etc. Número da camisa não melhora e nem piora o jogador.
A real é que fica estranho pra c***lho os caras com o número 75, 43, 68... Enfim... Essa numeração estranha deveria ficar restrita a esses esportes bostas tipo basquete e futebol americano.
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
523
Pontos
278
Hoje é e será mais fácil nos próximos anos o City ser campeão da Champions do que o Manchester voltar a ser.

:kkk

não fale besteira

MUnited tem um tecnico bi campeao da champions

MCity também

as chances sao parecidas

agora só pq é o guardiola voce pode sair dando uma certeza, pra um assunto que é subjetivo.

eu diria que os 2 times estão longe de ganhar a champions, assim como qualquer 1 da inglaterra.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
:kkk

não fale besteira

MUnited tem um tecnico bi campeao da champions

MCity também

as chances sao parecidas

agora só pq é o guardiola voce pode sair dando uma certeza, pra um assunto que é subjetivo.

eu diria que os 2 times estão longe de ganhar a champions, assim como qualquer 1 da inglaterra.
Não é pelo técnico, é pelo andar dos times durante os últimos anos. O City almeja ser algo maior, o United já é, mas no momento eu vejo o City bem mais próximo de conquistar títulos importantes.

E eu ainda acho que eles tem chances nessa Liga agora. Acho que irão conseguir passar do Liverpool.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
:kkk

não fale besteira

MUnited tem um tecnico bi campeao da champions

MCity também

as chances sao parecidas

agora só pq é o guardiola voce pode sair dando uma certeza, pra um assunto que é subjetivo.

eu diria que os 2 times estão longe de ganhar a champions, assim como qualquer 1 da inglaterra.

Não sei quem é mais perdido o Mourinho ou a diretoria do United

Mourinho já deu, é um Luxemburgo da Europa, retranqueiro ultrapassado
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
:kkk

não fale besteira

MUnited tem um tecnico bi campeao da champions

MCity também

as chances sao parecidas

agora só pq é o guardiola voce pode sair dando uma certeza, pra um assunto que é subjetivo.

eu diria que os 2 times estão longe de ganhar a champions, assim como qualquer 1 da inglaterra.

This


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
Como o árbitro não marcou aquele pênalti criminoso no Aguero?

Era pênalti e cartão vermelho.

City poderia ter feito uns 4 gols no primeiro, mas o Sterling brincou de perder gols. De qualquer jeito, não dá pra tomar 3 gols desse MU em um intervalo de 20 minutos. A defesa do City é fraca. Não vai demorar pro Kompany ter o mesmo destino do Yaya, ele é lento e não sabe fazer a saida de bola, algo que o Guardiola prioriza bastante.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Salah, Mané e Firmino agora já somam 82 gols na temporada.

OITENTA
E
DOIS

Liverpool está voando no momento certo. Sério, vai ser difícil segurar na Champions: camisa + Boa Fase é uma combinação imbatível! Esse jogo da Roma é mais traiçoeiro do que qualquer outro dos outros dois que poderiam vir.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Cada vez que eu vejo o Lucas parece que ele envelheceu mais 10 anos, ta loko.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
O Jesus se enrola muito com a bola, sempre da um toque a mais.

No lance do "pênalti" ele já tava se enrolando com a bola.

Uma pena que o tite sofra daquela doença da "gratidão" e vá manter o Jesus de titular.
Firmino, até pela idade, é muito mais completo.

Enviado na Sonyspace
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
523
Pontos
278
O Jesus se enrola muito com a bola, sempre da um toque a mais.

No lance do "pênalti" ele já tava se enrolando com a bola.

Uma pena que o tite sofra daquela doença da "gratidão" e vá manter o Jesus de titular.
Firmino, até pela idade, é muito mais completo.

Enviado na Sonyspace

firmino é um monstro sagrado.
Um Baita de um jogador.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.962
Pontos
1.253
Mourinho pode ir embora já.

Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Mourinho virou um Luxa que come pastel de Belém.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
4.616
Pontos
453
Fiz uma multipla na bet 365 e adivinha a odd mais baixa que fudeu a minha aposta?:kgrr:kgrr

vtnc UNITED !!!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.962
Pontos
1.253
Queria saber se tem enganação maior que lukaku.
Existe sim : Mourinho.

O time joga mal pra c***lho,futebol todo pragmático,lento,retranqueiro,bem o que ele vem fazendo com seus times há um bom tempo e o pessoal custa admitir.

Pode ter um ou outro que é ruim ou está jogando mal,mas no geral a culpa não é dos jogadores.

Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo