O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Premier League[2017-2018]

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Guardiola ironiza: “Não se preocupe. Vamos gastar 1 bilhão ou algo assim na próxima temporada”
Por Trivela
Questionado sobre as movimentações que planeja para a próxima temporada, Guardiola foi irônico. “Não se preocupe. Tudo no nosso clube é sobre dinheiro. Vamos gastar muito, muito dinheiro na próxima temporada também. Talvez 1 bilhão ou algo assim. Não se preocupe”, disse.
...
Guardiola comandou uma reformulação no elenco do Manchester City. Abriu mão de diversos jogadores de idade mais avançada, como Demichelis, Dzeko, Jovetic, Nasri, Mangala, Joe Hart, Bony, Nolito, Fernando, Kolarov, Jesús Navas, Clichy, Zabaleta e Sagna. Gastou € 500 milhões em duas temporadas para montar uma equipe com suas características e, principalmente, mais jovem.

O resultado foi uma temporada totalmente dominante na Premier League, mas o treinador afirma que ainda tem muito trabalho pela frente. “Se estivesse tudo perfeito, eu não estaria aqui na próxima temporada. Eu teria terminado. O nível de consistência foi alto nesta temporada, sim. Nossos atacantes têm média de 22 anos. Para 20 caras da nossa equipe, esta foi a primeira vez que eles venceram a Premier League. Somos um time jovem em muitas circunstâncias. O objetivo na próxima temporada é manter a consistência e a disciplina. Nos últimos anos da Premier League, os times não conseguiram fazer isso. Este é o desafio”, disse.

O último time que conseguiu defender o seu título inglês foi o Manchester United, tricampeão entre 2006 e 2009.

Link: http://trivela.uol.com.br/guardiola...-1-bilhao-ou-algo-assim-na-proxima-temporada/

giphy.gif
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Conduzir pro fundo do poço;

Pois é. Acho engraçado os fãs do Mourinho buscando justificar de toda a forma os maus resultados recentes dele com números e esse lance de "jogos mentais" e tudo mais. Táticas que um dia funcionaram, mas hoje evidentemente perderam força. O cara com um time bom na mão simplesmente não joga. Vai terminar com um Vice Campeonato melancólico em que foi engolido pelo primeiro lugar e o terceiro joga um futebol muito mais elogiado e que o levou a final de Champions.

Corre sério risco de não ganhar nada esse ano, nem a Copa da Inglaterra e ainda tentam forçar um endeusamento.
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Eu continuo não conseguindo achar fracasso. Temporada passada campeão da Europa league e copa.

Nesse ano vice e com pontuação de campeão.
Desde o Ferguson não tinha essa pontuação.


O ponto fora da curva foi o shit.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Eu continuo não conseguindo achar fracasso. Temporada passada campeão da Europa league e copa.

Nesse ano vice e com pontuação de campeão.
Desde o Ferguson não tinha essa pontuação.


O ponto fora da curva foi o shit.

Pois é.

Ainda tem chances de ganhar uma taça este ano.


Manchester estava virando um Liverpool.
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Eu continuo não conseguindo achar fracasso. Temporada passada campeão da Europa league e copa.

Nesse ano vice e com pontuação de campeão.
Desde o Ferguson não tinha essa pontuação.


O ponto fora da curva foi o shit.
Em termos de conquista, está ok de fato. O problema é o trato dele com o elenco. E o Mourinho tem recentemente tido esses problemas, ganha algo no primeiro/segundo ano e depois perde o vestiário, e nao é de se admirar, olha o tipo de coisa que ele fala, a forma como ele falou que "era comum pro United ser eliminado nas oitavas, nao pra ele" foi bem escrota.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Ferguson já tem uma idade bem avançada... É algo triste demais, mas é inevitável que algo ocorra, cedo ou tarde.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Liverpool lembrando o Barcelona... Só toquinho pro lado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Campeonato inglês é o mais difícil do mundo.


Primeira vez do Pardiola a fazer mais de cem pontos.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
4.653
Pontos
453
arsenal larga bem, engasga no terço final e peida faltando 5 rodadas (sendo otimista).
chelsea arruma vaguinha pra champions mas não leva a epl. diego costa fez falta. morata é contestado. não houve o bi do conte.
man utd briga pelo titulo mas peida na reta final. vaguinha pra champions garantida. decepcioMOU.
liverpool perde e ganha.meio de tabela. coutinho insatisfeito saiu na janela de janeiro.
tottenham briga na parte de cima
e vacila faltando 3 rodadas. harry kane vice artilheiro. vaga na champions garantida.
man SHIT - parabéns pelo título.
everton - vaga na champions, surpresa positiva.
vagas pra champions 18/19: shit, tottenham, utd, chelsea, everton.
relegados: newcastle(pobre rafa!), west ham(pobre bilic-elenco caro!), e o novato Brighton.
artilheiro: lukaku

:eek::kzonzo
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Acabou um dos campeonatos mais chatos dos últimos anos...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Os caras conseguem errar até usando o VAR.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não tem desculpa, Mourinho deve ter achado que iria virar tranquilamente. provou do próprio veneno com o ônibus do Chelshit.

Pogba perdeu um gol feito.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Como o VAR não dá um pênalti daquele? O jogador do Man U foi marcar o cara com os braços abertos, igual se marca no basquete.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Agora teve var na copa da Alemanha mas acho que o juiz acertou, não entendi porque o da Inglaterra não foi ele mesmo checar o lance.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.691
Pontos
2.009
Acabei perdendo o jogo mas vi agora os lances e se o juiz quisesse marcar pênalti do Matic em cima do Bakayoko não seria nenhum absurdo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.340
Pontos
2.044
Vi o primeiro tempo e assim que acabou desliguei a tv. Se é pra ver jogo ruim, melhor ver o Brasileirão. Incrível como times de nível de internacional podem jogar um futebol tão risível.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Vi o primeiro tempo e assim que acabou desliguei a tv. Se é pra ver jogo ruim, melhor ver o Brasileirão. Incrível como times de nível de internacional podem jogar um futebol tão risível.

Olha no 1º tempo concordo, abos times estavam dormindo em campo.

Mas no 2º tempo o United começou a atacar sem parar e o jogo melhorou muito.
 
Topo Fundo