O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Premier League 21/22

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
206042


Premier League é a liga profissional de futebol da Inglaterra e está do país, sendo uma, senão a, principal liga nacional do mundo.

É disputada por vinte clubes no sistema de pontos corridos, em que no final de cada temporada os quatro melhores colocados participam da Liga dos Campeões da UEFA, e os três piores são rebaixados para a EFL Championship, dando lugar aos três melhores desta competição.

Cada temporada decorre entre agosto e maio, tendo 38 rodadas com dez partidas cada, totalizando 380 partidas em toda a temporada. A maioria dos jogos são disputados durante o período da tarde nos sábados e domingos e algumas vezes durante a noite no meio da semana.

NOVIDADES.

Manchester city: Atual campeão fechou com grealish por mais de 100 milhoes de euros. Grande perda foi o atacante historico do time, Sergio Aguero.

Chelsea : Campeão da champions, fechou recentemente com o ex-atacante do clube, Romero lukaku, em um setor que tinha o grande perdedor de gols, werner.

Manchester United: Contrataram Sancho pro ataque e Varane pra tentar arrumar a defesa.

Arsenal : Fora de competições europeias pela primeira vez em anos, o time "perdeu" david luiz,Guendouzi, ceballos e odegaard.

Tottenham : Grande contratação foi bryan gil, alem de cristian romero. Pricipal mudança foi o tecnico, Nuno espirito Santo. Tentam não perder o kane.


Subiram: Norwich, Brentford e Watford.

206041
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Meu unitedzão ja meteu 5 pra começar a rodada.

Amanha tem city e tottenham, vamo ve no que da.

Joguinho morno até agora, esse time do spurs é bem mediano. Creio que o título da pl deverá ficar entre city/united/liverpool/chelsea
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
tottenham deu uma cansada...

mas ta conseguindo segurar ainda o resultado.
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Time do United quando ce acha que vai, aí que não vai mesmo.

Horroroso.

Acordei cedo pra essa porcaria.

....

Agora o chelshit vai meter uns 4 no arsenal, certeza.

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.340
Pontos
2.044
Chelsea vai brigar pelo título com Liverpool, United, City e Liverpool. Arsenal desesperador. No Tottenham não levo fé. Ano passado também começaram bem, mas perderam o gás.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Arsenal só tem molecada e os mais velhos sao ruins. Nao sei o que deu na cabeça dos donos do time.

DAqui a pouco tem chelsea e liverpool.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Eu ainda não sei o que esperar do meu Villa nesse campeonato agora que o Grealish saiu, no momento está empatando com o Brentford em pleno Villa Park. Expectativa zero de conseguir classificação pra torneio europeu, mas espero que não passe sufoco com rebaixamento pelo menos...

Quanto ao Arsenal, que coisa mais vergonhosa essas estatísticas:

208866

O pior é que o Arsenal gasta dinheiro pra caramba, não sei como conseguem um planejamento tão ruim assim: https://ge.globo.com/futebol/futebo...e-clubes-quem-mais-gastou-foi-o-arsenal.ghtml
 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
985
Pontos
564
Anthony Taylor tem uma agenda contra o Chelsea... Que sujeito desprezível.

Inadmissível a liga continuar botando esse vagabundo para apitar os jogos do time. É um escândalo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.340
Pontos
2.044
Anthony Taylor tem uma agenda contra o Chelsea... Que sujeito desprezível.

Inadmissível a liga continuar botando esse vagabundo para apitar os jogos do time. É um escândalo.
Por quê? O que ele fez de errado ontem? Vi apenas o primeiro tempo. Cagou muito no segundo? O lance do pênalti e expulsão do jogador do Chelsea foram corretos.
 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
985
Pontos
564
A treta com o Anthony Taylor é o histórico que ele tem contra o Chelsea. Daria para citar aqui umas quatro ou cinco partidas em que ele claramente roubou contra. E ontem faltou muito critério ao não dar amarelo para Fabinho e Salah em lances claros. Ele nao gosta do Chelsea e isso é indiscutível, e em nenhum momento citei o lance do pênalti.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
239797243_368319168166196_985043344006135492_n.jpg
 
Topo Fundo