O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Premier League 21/22

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.293
Reações
46.943
Pontos
803
Fanatismo que fala

247883902_6318451618227359_305678266256475209_n.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não sei se cai, mas deveria. O real com o Benítez tomou 5 também, foi só trocar que o time foi campeão. Esses times europeus ficam com frescura para trocar quando está ruim

Sendo que no caso do Manchester não é algo de agora. O time não joga bem desde sempre. Às vezes alguns resultados mascararam isso, mas o time nunca foi estável/confiável.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.227
Pontos
1.564
Penso o mesmo. Liverpool é meu time fora do Brasil desde 2000, mas nem por isso deixo de observar e avaliar outros times, ainda mais quando se trata do maior rival.

O Manchester United não tem um elenco tão podraço assim. É um time com fragilidades, mas está claro para mim que pode jogar mais nas mãos de um comandante mais capaz, não será uma máquina, mas jogar melhor? Não tenho dúvidas. É só ver o que era o Tottenham com o Pochettino e o que virou depois da saída dele.

Esse tecnico já mostrou que o ciclo fechou no Man Unite. Esse ciclo na vdd nunca existiu, se não mandarem embora agora, a culpa recairá -- em resultados futuros -- na diretoria.
 


Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Ficam chamando jogador inglês de "hypado" mas esse aí custou uma fortuna e não joga nada desde que saiu da Juventus. É 99% marra, 1% futebol. É o Coutinho francês.
Sabe o que é pior?
Na seleção francesa ele joga bem, não dá pra entender.
Pra mim a maior decepção desta temporada até o momento é o Sancho, pois ele vinha de boas temporadas pelo Borussia Dortmund e no United ele não se encontrou ainda.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Sabe o que é pior?
Na seleção francesa ele joga bem, não dá pra entender.
Pra mim a maior decepção desta temporada até o momento é o Sancho, pois ele vinha de boas temporadas pelo Borussia Dortmund e no United ele não se encontrou ainda.
O Sancho é jogador de um time e esquema só, deu sorte que encaixou e conseguiu desenvolver um bom futebol, era nítido que dificilmente repetiria as atuações em outro time além do Borussia

É o que eu já falei aqui do Salah e o pessoal fica bravo , mas Salah está longe de ser essa Coca Cola toda , merece ganhar melhor do mundo esse ano pelo o que vem jogando, mas é um jogador que encaixou no estilo de jogo do Liverpool , se sair do Liverpool ele jamais jogará igual em outro lugar

Tem jogadores que sabem jogar bola e por isso podem jogar em qualquer time em quaisquer circunstâncias e tem jogadores de esquema tático e estilo de jogo de um time , saiu dali eles ficam perdidos



Infelizmente as contratações são feitas mais pelo marketing e pessoas que não sabem analisar futebol , só quem é jogador e mesmo assim nem todos , é que consegue ter essa percepção


Um vídeo emblemático que retrata bem isso , é aquele vídeo do Seedorf no bem amigos , onde Galvão Bueno e sua trupe achavam que o Ganso jogaria fácil em qualquer time da Europa por fazer umas firulas no São Paulo e o Seedorf quebra eles no meio discordando fazendo que não, depois os caras ainda tentam comparar com Zidane kkkkk , totalmente fora da realidade

Sobre o Pogba que mencionaram aí em cima , novamente digo que ele é um grande jogador , o problema é que ele pensa que ele é maior do que é e por isso acaba jogando displicente e perdendo vários lances , na seleção ele joga sério e isso não ocorre
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
O Sancho é jogador de um time e esquema só, deu sorte que encaixou e conseguiu desenvolver um bom futebol, era nítido que dificilmente repetiria as atuações em outro time além do Borussia

É o que eu já falei aqui do Salah e o pessoal fica bravo , mas Salah está longe de ser essa Coca Cola toda , merece ganhar melhor do mundo esse ano pelo o que vem jogando, mas é um jogador que encaixou no estilo de jogo do Liverpool , se sair do Liverpool ele jamais jogará igual em outro lugar

Tem jogadores que sabem jogar bola e por isso podem jogar em qualquer time em quaisquer circunstâncias e tem jogadores de esquema tático e estilo de jogo de um time , saiu dali eles ficam perdidos



Infelizmente as contratações são feitas mais pelo marketing e pessoas que não sabem analisar futebol , só quem é jogador e mesmo assim nem todos , é que consegue ter essa percepção


Um vídeo emblemático que retrata bem isso , é aquele vídeo do Seedorf no bem amigos , onde Galvão Bueno e sua trupe achavam que o Ganso jogaria fácil em qualquer time da Europa por fazer umas firulas no São Paulo e o Seedorf quebra eles no meio discordando fazendo que não, depois os caras ainda tentam comparar com Zidane kkkkk , totalmente fora da realidade

Sobre o Pogba que mencionaram aí em cima , novamente digo que ele é um grande jogador , o problema é que ele pensa que ele é maior do que é e por isso acaba jogando displicente e perdendo vários lances , na seleção ele joga sério e isso não ocorre
Concordo 100% com relação ao Salah.
Ele jogou bem na Roma e agora no Liverpool pq ele se encaixa ao estilo de jogo do time, se colocar ele em um Real Madrid ou até mesmo em um Bayern de Munique, dificilmente irá jogar o que joga no Liverpool.
Outro jogador do United que vem me irritando ultimamente é o Rashford, put* jogadorzinho sem vibração bicho.
Ele perde um bola e não tem vontade de recuperar, ele faz um gol e mal comemora, sem falar que está muito firuleiro e perdendo gols demais.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.254
Pontos
703
Só vi agora os melhores momentos de United x Liverpool, eu não estava em casa e não consegui assistir ao jogo ao vivo.

Será que o técnico falou pra tirarem o pé no segundo tempo? Goleada histórica no clássico, mas poderia ter sido de mais. u.u
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
É o que eu já falei aqui do Salah e o pessoal fica bravo , mas Salah está longe de ser essa Coca Cola toda , merece ganhar melhor do mundo esse ano pelo o que vem jogando, mas é um jogador que encaixou no estilo de jogo do Liverpool , se sair do Liverpool ele jamais jogará igual em outro lugar
Falavam a mesma coisa do Suarez quando tava no Liverpool...E sabemos que estavam errado
Pega os gols que o Salah meteu no Watford, City e Atlético de Madrid...Acha que eles são méritos do esquema ?














No documentário após a primeira temporada com o Liverepool o Salah explica que após chegar lá começou a treinar finalização intensamente e com isso conseguiu dar o pulo de qualidade
Ele montou até um esquema na casa dele, que ele treinava mesmo fora do clube e à vezes até de noite
E não é uma ou 2 temporadas que vem mantendo a qualidade não, desde que saiu do Chelsea só foi ladeira acima

Tem 2 caras mostrando essa temporada que são Real Deal, um é o Vinicius Jr. e o outro é o Salah
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Falavam a mesma coisa do Suarez quando tava no Liverpool...E sabemos que estavam errado
Pega os gols que o Salah meteu no Watford, City e Atlético de Madrid...Acha que eles são méritos do esquema ?














No documentário após a primeira temporada com o Liverepool o Salah explica que após chegar lá começou a treinar finalização intensamente e com isso conseguiu dar o pulo de qualidade
Ele montou até um esquema na casa dele, que ele treinava mesmo fora do clube e à vezes até de noite
E não é uma ou 2 temporadas que vem mantendo a qualidade não, desde que saiu do Chelsea só foi ladeira acima

Tem 2 caras mostrando essa temporada que são Real Deal, um é o Vinicius Jr. e o outro é o Salah


Discordo

Provavelmente não teremos a oportunidade de ver isso acontecer, pois ele deve ficar no Liverpool por um bom tempo
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.204
Pontos
774
Tá jogando o fino, mas a bola de ouro desse ano é do Kanté.
Acho improvável por conta da posição. Historicamente se não me engano apenas dois meias defensivos ganharam a bola de ouro(Lothar Matthaus e Mathias Sammer) e ambos contribuíam mais ofensivamente que o Kanté(não dizendo que ele não contribua, falando apenas de maneira relativa).

Esse ano acho que fica com o Lewa. Apesar de achar que o Salah atualmente é o que está jogando mais bola, ele só começou a jogar bem mesmo essa temporada, enquanto o Lewa vem jogando consistentemente bem desde o ano passado.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.204
Pontos
774
Penso o mesmo. Liverpool é meu time fora do Brasil desde 2000, mas nem por isso deixo de observar e avaliar outros times, ainda mais quando se trata do maior rival.

O Manchester United não tem um elenco tão podraço assim. É um time com fragilidades, mas está claro para mim que pode jogar mais nas mãos de um comandante mais capaz, não será uma máquina, mas jogar melhor? Não tenho dúvidas. É só ver o que era o Tottenham com o Pochettino e o que virou depois da saída dele.
Quando o Pochettino saiu o Tottenham já estava em declínio.

Considero o Nuno Espírito Santo um bom técnico, sempre montou times competitivos e divertidos de assistir com o Wolverhampton. Pode ser que com o tempo recupere aquele futebol do Tottenham que chegou a vice da Champions. O problema é que ele está pegando o time com um Kane querendo sair e um Son beirando os 30 já, e pra time de menor poderio financeiro, renovar elenco sempre é uma tarefa mais difícil, principalmente quando se tem que substituir jogadores desse calibre. O Liverpool, por exemplo, quando perdeu o Suarez, entrou num buraco danado e demorou um tempo pra se recuperar. Mesmo com o Klopp, não vinha tendo bons resultados nos primeiros anos.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não é possível. Os técnicos tem alguma coisa específica contra o futebol do Lucas que eu não consigo identificar. Ele não é um jogador ruim para ser substituído ou ter tanta dificuldade de se manter jogando. Algum comportamento dele em campo faz com que os técnicos terminem achando que a contribuição dele não compensa as deficiências, apesar de eu não conseguir identificar quais sejam.

Tottenham tá uma draga danada. O Manchester fez um jogo no máximo ok e para uma pessoa mais desavisada vai até pensar que jogaram bem. Agora é que o Solskjaer vai até o final da temporada mesmo. :facepalm
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.204
Pontos
774
Não é possível. Os técnicos tem alguma coisa específica contra o futebol do Lucas que eu não consigo identificar. Ele não é um jogador ruim para ser substituído ou ter tanta dificuldade de se manter jogando. Algum comportamento dele em campo faz com que os técnicos terminem achando que a contribuição dele não compensa as deficiências, apesar de eu não conseguir identificar quais sejam.

Tottenham tá uma draga danada. O Manchester fez um jogo no máximo ok e para uma pessoa mais desavisada vai até pensar que jogaram bem. Agora é que o Solskjaer vai até o final da temporada mesmo. :facepalm
United jogou mais compactado. Contra o Liverpool a defesa tava mais aberta que b*ceta de put*.

Não sou um grande fã do Lucas. É um jogador útil mas longe de ser craque. Ele ser substituído todo jogo ou começar como reserva tá longe de ser algo inexplicável, na minha opinião.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
United ganhou ontem contra o Spurs, formação encaixou direitinho, mas ainda não me convence, principalmente após essa sequência de derrotas horríveis que veio sofrendo.
Por mim é Solksjaer Out mesmo, técnico fraco.
Se não fosse Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes meu time estaria entre os últimos colocados.

United jogou mais compactado. Contra o Liverpool a defesa tava mais aberta que bceta de put.

Não sou um grande fã do Lucas. É um jogador útil mas longe de ser craque. Ele ser substituído todo jogo ou começar como reserva tá longe de ser algo inexplicável, na minha opinião.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Naquele jogo porém não fazia sentido algum em ser substituído, era o único que tava levando a bola pro ataque no time do Spurs e era disparado o melhor jogador do time também.



Não vou cansar de falar que o problema desse time é o treinador e não o elenco.
Apesar de achar o Rashford um bom jogador, mas ele é aquele jogador sem alma.

Concordo 100% com relação ao Salah.
Ele jogou bem na Roma e agora no Liverpool pq ele se encaixa ao estilo de jogo do time, se colocar ele em um Real Madrid ou até mesmo em um Bayern de Munique, dificilmente irá jogar o que joga no Liverpool.
Outro jogador do United que vem me irritando ultimamente é o Rashford, put* jogadorzinho sem vibração bicho.
Ele perde um bola e não tem vontade de recuperar, ele faz um gol e mal comemora, sem falar que está muito firuleiro e perdendo gols demais.
Rashford jogou a temporada anterior inteira com o ombro lesionado e ainda assim fez 11 gols e deu 11 assistências na temporada passada da Premier League, foi decisivo em alguns jogos e sempre teve regularidade no time.
Esse ano finalmente se recuperou mas já fez 3 gols em 3 partidas se não me falha a memória.
Acho muito precipitado dar esse tipo de opinião quando o campeonato está apenas começando.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Naquele jogo porém não fazia sentido algum em ser substituído, era o único que tava levando a bola pro ataque no time do Spurs e era disparado o melhor jogador do time também.

Perfeito. É nesse sentido que falei, tanto que não comentei sobre ele ser titular, mas conseguir ficar nos jogos. Foi a mesma coisa com o Pochettino na final da Champions. Era óbvio que ele tinha que ter jogado ali. Momento é algo fundamental em qualquer esporte. Os caras acham que isso e ser supersticioso, não é, psicológico representa um papel grande para o bem ou para o mal.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
United ganhou ontem contra o Spurs, formação encaixou direitinho, mas ainda não me convence, principalmente após essa sequência de derrotas horríveis que veio sofrendo.
Por mim é Solksjaer Out mesmo, técnico fraco.
Se não fosse Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes meu time estaria entre os últimos colocados.


Naquele jogo porém não fazia sentido algum em ser substituído, era o único que tava levando a bola pro ataque no time do Spurs e era disparado o melhor jogador do time também.






Rashford jogou a temporada anterior inteira com o ombro lesionado e ainda assim fez 11 gols e deu 11 assistências na temporada passada da Premier League, foi decisivo em alguns jogos e sempre teve regularidade no time.
Esse ano finalmente se recuperou mas já fez 3 gols em 3 partidas se não me falha a memória.
Acho muito precipitado dar esse tipo de opinião quando o campeonato está apenas começando.
Rashford realmente pode ser decisivo em alguns jogos, mas na maioria das vezes ele é um jogador sem vibração e parece que está meio desligado nas partidas.
Já não é de hoje que vejo ele assim, sem falar que ele perde uma infinidade de gols.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
Rashford realmente pode ser decisivo em alguns jogos, mas na maioria das vezes ele é um jogador sem vibração e parece que está meio desligado nas partidas.
Já não é de hoje que vejo ele assim, sem falar que ele perde uma infinidade de gols.
Já tentou jogar futebol lesionado?
Se já jogou, sabe que é comum ficar desanimado dessa forma.
Foi isso que aconteceu com ele na temporada passada e ainda assim teve 22 participações diretas em gol só na Premier.

Esse ano ainda é muito cedo pra falar que ele tá desanimado, só jogou 3 partidas na Premier.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu acho que pegam muito no pé do Rashford. Engraçado que como para uns se tem uma tolerância infinita e para outros o contrário.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Rashford é bem mediocre

Agora que estou lembrando do user defendendo ele , é o mesmo que alguns anos atras defendia o Herrera e Martial do mesmo United como bons jogadores enquanto eu avisava que eram perebas .... o tempo se mostrou ao meu lado
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.204
Pontos
774
Eu acho que pegam muito no pé do Rashford. Engraçado que como para uns se tem uma tolerância infinita e para outros o contrário.

É porque ele é inglês. É modinha aqui no fórum falar mal de inglês. Iam chamar até Beckham e Scholes de pereba se estivessem no United hoje.

O Rooney não ia servir nem pra jogar série B brasileira.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Rashford é bom sim. É que o time do united é uma bagunça mesmo. Ele nao é uma estrela mundial, mas é muito bom sim.
Problema é o extremismo, ou o cara é ruim ou estrela. Pode ficar no muito bom.


.......

nuno espirito santo fora do spurs, tao tentando ir atras do conte. United deu mole, vai perder o conte pro spurs.
 
Topo Fundo