O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Premier League 21/22

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.980
Pontos
753
Zidane ganhou a Champions algumas vezes, mas é daqueles técnicos que nunca convenceu. Para um time naturalmente desarrumado como o Manchester United seria uma péssima ideia.
Ele pegou o Rral Madrid desarrumado quando chegou

Foi o responsável por enxergar potencial no Casemiro e subiu ele do time B e com isso deu sustancia ao meio de campo que faltava junto ao Kross e Modric , a partir daí o Real deslanchou

Só essa visão , 90 por cento dos treinadores não teriam

Fora outros inúmeros acertos que ele teve

Se ele é fraco, então não sei mais quem é bom
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.031
Reações
7.044
Pontos
774
Tem que ser ou muito ignorante ou confiar demais no próprio taco pra afirmar que um técnico tri-campeão(em sequência) da Champions League não "convence".
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Zidane ganhou a Champions algumas vezes, mas é daqueles técnicos que nunca convenceu. Para um time naturalmente desarrumado como o Manchester United seria uma péssima ideia.
Zidane tinha um cano de time, aí só foi escalar os melhores e deu pra bola. Até o Celso Roth ganhou Libertadores. Às vezes, ganhar o título não significa qualidade do técnico.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.031
Reações
7.044
Pontos
774
Zidane tinha um cano de time, aí só foi escalar os melhores e deu pra bola. Até o Celso Roth ganhou Libertadores. Às vezes, ganhar o título não significa qualidade do técnico.

Verdade, qualquer um ganha TRÊS CHAMPIONS LEAGUES UMA ATRÁS DA OUTRA com um time bom. É só escalar os melhores jogadores e ir pro vestiário tirar uma soneca.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Verdade, qualquer um ganha TRÊS CHAMPIONS LEAGUES UMA ATRÁS DA OUTRA com um time bom. É só escalar os melhores jogadores e ir pro vestiário tirar uma soneca.
Mais ou menos por aí. Técnicos são hypados demais. E o Ferguson, que ganhou não sei quantos títulos com o Manchester United. O cara é visto apenas como bom. Se ganhar um montão de títulos, ele deveria ser considerado o maior técnico de toda a existência.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vocês se exaltam demais em cima de comentários despretensiosos.

O Zidane nunca convenceu em termos de futebol apresentado. Ganhou a Champions, um torneio de jogos eliminatórios, mas patinou demais no campeonato espanhol, que é onde se confirma a estabilidade de um time. Na primeira passagem até conseguiu mais equilíbrio, mas na segunda mostrou muitas fragilidades. Tanto é pouco confiável que mesmo ganhando tantas Champions nunca conseguiu maioria, seja da torcida, como da direção.

Acho que no Manchester, um time que precisa de algumas soluções táticas, ele talvez não seja capaz de consegui-las.

Ele não é um cara do nivel do Klopp ou Guardiola. Está mais para um Rafa Benitez da vida. Bom técnico, mas pode vingar e ganhar um título como não. Vejo o Manchester como sem tempo para perder mais. Deveria escolher alguém caceteiro com mais chance de vingar do que não. Acho o Zidane um cara 50/50.
 
Ultima Edição:


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Mais ou menos por aí. Técnicos são hypados demais. E o Ferguson, que ganhou não sei quantos títulos com o Manchester United. O cara é visto apenas como bom. Se ganhar um montão de títulos, ele deveria ser considerado o maior técnico de toda a existência.
Também acho que técnicos são superestimados. Técnico bom é o que não atrapalha, técnico só precisa escalar e pronto, quando começa a inventar ele prejudica. Técnico precisa ser um bom gerente, no campo quem resolve são os jogadores (e aí o técnico atrapalha quando escala os piores e em posição errada)

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.031
Reações
7.044
Pontos
774
Também acho que técnicos são superestimados. Técnico bom é o que não atrapalha, técnico só precisa escalar e pronto, quando começa a inventar ele prejudica. Técnico precisa ser um bom gerente, no campo quem resolve são os jogadores (e aí o técnico atrapalha quando escala os piores e em posição errada)

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Treinar um time vai além de escalar jogador e ficar na beira de campo gritando. Tem que ganhar vestiário, pois de nada adianta ter conhecimento tático se o time está desmotivado, pois não irá render nada. E mesmo escalar jogadores não é tão simples, tem que ter olho bom pra isso e saber o que e quem o time precisa. O caso do Casemiro que deram acima é um bom exemplo.

Mas digo isso sem desmerecer o conhecimento tático. Da mesma maneira que não adianta só ter tática, também não adianta só ter craque motivado, até porque isso nem possível é, já que o time vai começar a perder e os próprios jogadores irão perder confiança no treinador.

Volto a repetir, time nenhum ganha três Champions League uma atrás da outra sem um técnico com um conhecimento tático no mínimo razoável. Solksjaer tá aí pra não me deixar mentir, elenco o amava mas não conseguiu ganhar nem uma Europa League(onde tomou um baile do Unay Emery) porque não consegue dar um padrão tático pro time.

E reforçando o post do usuário mais acima que o Zidane pegou um Real todo bagunçado e conseguiu o que conseguiu(que é muito mais que muitos técnicos, consagrados inclusive, antes dele jamais conseguiram). Não sei de onde tiraram que já pegou o time encaixado.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Treinar um time vai além de escalar jogador e ficar na beira de campo gritando. Tem que ganhar vestiário, pois de nada adianta ter conhecimento tático se o time está desmotivado, pois não irá render nada. E mesmo escalar jogadores não é tão simples, tem que ter olho bom pra isso e saber o que e quem o time precisa. O caso do Casemiro que deram acima é um bom exemplo.

Mas digo isso sem desmerecer o conhecimento tático. Da mesma maneira que não adianta só ter tática, também não adianta só ter craque motivado, até porque isso nem possível é, já que o time vai começar a perder e os próprios jogadores irão perder confiança no treinador.

Volto a repetir, time nenhum ganha três Champions League uma atrás da outra sem um técnico com um conhecimento tático no mínimo razoável. Solksjaer tá aí pra não me deixar mentir, elenco o amava mas não conseguiu ganhar nem uma Europa League(onde tomou um baile do Unay Emery) porque não consegue dar um padrão tático pro time.

E reforçando o post do usuário mais acima que o Zidane pegou um Real todo bagunçado e conseguiu o que conseguiu(que é muito mais que muitos técnicos, consagrados inclusive, antes dele jamais conseguiram). Não sei de onde tiraram que já pegou o time encaixado.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Sim sim, mas os jogadores são muito mais importantes. Se os jogadores não fossem mais importantes que a tática, o Guardiola seria campeão da Champions até com o Coritiba. E o Zidane pegou o real Madrid do Carlo Ancelotti, time que voava, dava até gosto de ver o time do Ancelotti (esse sim eu acho um put* técnico)
 
Ultima Edição:

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.706
Pontos
453
Parece que vem o técnico do Lokomotiv, Ralf Rangnick até o fim da temporada. Não o conheço, mas o Klopp falou que é bom e tá com medo...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Ouso dizer que desde o SAF não vejo um jogo tão bom do United.

Mudou em dois treinos do cara.

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.031
Reações
7.044
Pontos
774
Até o Sancho está jogando bem.

A ironia é que o Cronaldo perdeu alguns bons gols. Um foi até um lançamento a la Van Djik do Maguire(olha que doidera).

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.031
Reações
7.044
Pontos
774
Segundo tempo United deu uma caída boa mas já deu pra ter uma ideia de como o United vai se portar com esse alemão. Vão fazer linha alta e pressionar o adversário na saída. Será um estilo bem próximo ao do Klopp mesmo.

Resta saber se a longo prazo vai dar certo com esse time. Mas em um jogo já deu pra ver um nível de organização e de intensidade superiores ao do time do Ole.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
ta um jogao liverpool e tottenham.

spurs perdendo um caminhao de gols no contra-ataque, tomaram empate agora.
 

Starbreaker

Bam-bam-bam
Mensagens
85
Reações
172
Pontos
203
O Tottenham x Liverpool tá bom mesmo, duelo tático Conte x Klopp é bacana de ver.

Em termos de campeonato, se o Liverpool perder hoje o campeonato fica todo pro City, que irrita com tanta regularidade.

E o Chelsea tá uma vergonha, acabou a magia do Tuchel, falaram tanto da defesa e agora o time toma gol quase todo jogo.
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
18.373
Pontos
453
Conte é rei demais.

Se Kane, Son e Dele Alli fossem melhores o Liverpool teria sido massacrado.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.980
Pontos
753
Newcastle 1x0 United. Crime sendo cometido.
acompanhando aqui

Falha do mediocre Varane

Desde a epoca do Real Madrid que esse zagueiro nao me enganava, Sergio Ramos segurava a bronca atras e isso tornava facil jogar ao seu lado

e para ajudar o Varane ainda tem a companhia de outro zagueiro ingles mediocre , ai fica dificil
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
18.373
Pontos
453
O experimento alemão no Unidos de Manchester só pode terminar em uma coisa: desastre.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.980
Pontos
753
Cavani perdendo um gol feito , pra variar

Pensa num cara grosso , eu nao entendo esse hype que o pessoal tem pelo Cavani
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não sei o que se passa na cabeça dos dirigentes do United ao contratar um cara que nunca treinou um time grande. Os caras sabem que não podem apostar e vão lá e apostam novamente.

Bom, ainda é cedo, mas, a princípio, essa escolha não animou.

Man City começando a desgarrar e muitas vezes o que decide o campeonato é esta sequência de fim de ano.
 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.053
Reações
981
Pontos
564
O Chelsea hoje se jogasse contra o XV de Piracicaba tomaria sufoco. O time tá nitidamente destruído fisicamente. Claramente não tá rendendo o que poderia.

Agora, hoje o empate contra o Brighton é pra botar na conta do Mike Dean. O mano viu uma falta inexistente do Mount no segundo gol anulado do Chelsea e logo em seguida veio o gol do empate. No jogo contra o Wolves já tinha rolado um pênalti em cima do Kanté que não foi marcado.

É foda competir contra o City apelão do Guardiola e a arbitragem.
 
Topo Fundo