Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
simTópico morreo?
Meo United ganhou hoje, finalmente uma vitória com vários gols
Estou emocionado, após parar de assistir a partida no primeiro tempo pelo time ter tomado gol
Vi o primeiro tempo do jogo. Incrível a pressão no campo adversário que o City fez. Dominou por completo o Chelsea, que foi até bem na defesa e teve alguns contra-ataques perigosos. Não vi o segundo tempo. Time do City tá entrando nos eixos de do novo pra voltar a ser dominador.Empate heroico do Chelsea.
O Andrey Santos entrou e fez um meio forte com o James. O Enzo foi para a frente e aí começaram a criar chances e no final ele próprio fez o gol. O técnico novato interino foi bem nas substituições.Vi o primeiro tempo do jogo. Incrível a pressão no campo adversário que o City fez. Dominou por completo o Chelsea, que foi até bem na defesa e teve alguns contra-ataques perigosos. Não vi o segundo tempo. Time do City tá entrando nos eixos de do novo pra voltar a ser dominador.
Maresca ganhou o Mundial e foi demitido, seguraram o Ruben Amorim na temporada passada que foi desastrosa pra mandar embora agora que tava acertando o time, Premier League fazendo inveja ao Brasileirão, isso que dá ter bilionários que não entendem de futebol como donos(Tô olhando pra você John Textor.)Amorim falou da diretoria e foi demitido...
Gestão amadora demais do United...
Rayan estreando com assistência na Premier League!
Deixou o João Gomes de xereca!
Jogo do spurs x city também foi bonito.MELHOR CAMPEONATO DO MUNDO. Não tem como.
Olha esse United e Fulham PQP que jogasso de bola.
E como o Bruno Fernandes joga VSF
Alguns dessa lista fora de campo são reforços. A força da natureza fazendo a seleção natural.Shaw, ,Mount, De Ligt, Dorgu, Martinez e Maguire machucados
Apesar dos resultados
Tá ficando tenso essas lesões do United
Tem que contratar jogador o mais rápido que puder, pra resolver essas situações
Jogador de banco também é importante
A Premier League é impossível eles pipocarem, 9 pontos de vantagem faltando 7 rodadas.Duvidaram de mim quando eu disse, mas a verdade veio a tona hj de novo: merdasenal SEMPRE MERDASENA. Sempre. Já entregou dois títulos, dessa vez pra um time de segunda divisão. E vai entregar tudo. Vai ganhar nada de novo.
A Premier League é impossível eles pipocarem, 9 pontos de vantagem faltando 7 rodadas.
City tem um jogo a menos e o confronto direto. A vantagem pode cair pra 3 pontos. City hoje meteu 4 no liberpeido.A Premier League é impossível eles pipocarem, 9 pontos de vantagem faltando 7 rodadas.
Desde que me entendo por gente falam em Big six com o Tottenham. Nunca vi o Tottenham ser um dos grandes da Inglaterra. Tem boas chances de cair este ano, mas não dá pra cravar ainda pq os de baixo tão fazendo força tb.Será que o Tottenham vai cair? seria engraçado!
Tá em 18º, dois pontos atrás do primeiro fora do Z3.
Ainda contrataram o De Zerbi que é ofensivista vagabundo, agora era hora de Sean Dyche, Tony Pulis, Big Sam, etc..
Com Pochettino fez boas campanhas, mas não conseguiu ganhar a Premier League, perderam pro Leicester que foi um fenômeno também, Na Champions bateu final.Desde que me entendo por gente falam em Big six com o Tottenham. Nunca vi o Tottenham ser um dos grandes da Inglaterra. Tem boas chances de cair este ano, mas não dá pra cravar ainda pq os de baixo tão fazendo força tb.
Paysandu chegou numa semi de liberta, nem por isso eh Big six do Brasil. Fortaleza tb era boa administração, fazia boas campanhas, bateu final de sula e hj está na segunda. O próprio leicester tá caminhando pra terceira divisão. Esse Big six sempre foi uma Big lie, isso sim. A rigor a Inglaterra tem dois times grandes hj em dia: city e Liverpool. Merdasenal que eh um delirante que tb nunca foi um gigante e Chelsea e united que estão no limbo eterno de meio de tabela ou um pouco acima sem nunca disputar nada. Com mt boa vontade da pra dizer que existe um Big four com 2 adormecidos. Big six sempre foi lorota.Com Pochettino fez boas campanhas, mas não conseguiu ganhar a Premier League, perderam pro Leicester que foi um fenômeno também, Na Champions bateu final.
Era símbolo de boa admnistração, não fazia loucuras e conseguia revelar jogadores, fazer boas vendas e reformular o time, agora virou uma bagunça.
Eu avisei. Merdasenal nunca decepciona em decepcionar.Patético esse Farsenal
Eh contra o burnley. Se ganhar, passa o merdasenal nos criterios de desempate.O jogo atrasado do City é contra quem? Se ganhar, empate com o Arsenal.