Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Mas o merdasenal não depende mais só dele. Se o city ganhar o jogo a menos que tem contra o burnley, já o ultrapassa.Se o Arsenal continuar fazendo o que fez até aqui, será campeão. Perder para o City na casa deles e da forma que foi, é completamente normal.
Mas anímicamente o time parece esfacelado, então provavelmente vão se complicar com time da Z4 enquanto o City vai trucidar todo mundo.
Mas o merdasenal não depende mais só dele. Se o city ganhar o jogo a menos que tem contra o burnley, já o ultrapassa.
Olha, o próximo jogo do merdasenal já eh contra o Newcastle. Eu não sei se ganha nem dele. Ainda eh provável que consiga, mas não me espantaria ele não conseguir.Sim sim, mas a tabela do City tem 4 ou 5 times que estão entre os 8 primeiros colocados ao passo que o Arsenal só pega times da parte de baixo da tabela.
Olha, o próximo jogo do merdasenal já eh contra o Newcastle. Eu não sei se ganha nem dele. Ainda eh provável que consiga, mas não me espantaria ele não conseguir.
United oficialmente de volta a Champions. Acabou a vergonha, finalmente
Será campeão inglês novamente. O senhor anda muito emocionado.Mais uma vez investindo milhões sem ganhar nada, pode aposentar Fraudiola!
Pelo que entendi, se empatarem com o Bournmouth o título já irá para o Arsenal.Arsenal ganhando pra amanhã menino Rayan cometer o crime.
Isso. Tem que ganhar pra levar pra última rodada. O boca nascida tá invicto a 16 jogos.Pelo que entendi, se empatarem com o Bournmouth o título já irá para o Arsenal.
Seria bonito baterem o Manjester e levarem a vaga para a Champions. E dar esse agrado ao Arsenal também.Isso. Tem que ganhar pra levar pra última rodada. O boca nascida tá invicto a 16 jogos.
Menino Rayan vai mostrar por que é selecion.Seria bonito baterem o Manjester e levarem a vaga para a Champions. E dar esse agrado ao Arsenal também.
Zicou o cria.Menino Rayan vai mostrar por que é selecion.
Seria engraçado.Menino Rayan vai mostrar por que é selecion.