O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preocupado com o Futuro: SONY não tem relevância como publisher!

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.488
Pontos
2.234
É o tipo de competição que é boa se você ganha mas não tem relevância nenhuma se você perde.
Só dizendo.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Publisher fraca porém os jogadores tem um hype absurdo dos jogos dessa publisher....

Tá "serto"
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.213
Pontos
803
Games de publicadoras que tiveram Goty na geração.

Sony ✓
Nintendo ✓
Rockstar ✓
EA✓ ( Até EA games tem GOTY kkkk)

Microsoft ×

Mas e a Microsoft que tá ganhando :coolface
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.281
Reações
5.249
Pontos
703
Rapaz, deu pra ver daqui o brilho nos olhos e o sorriso de felicidade do OP na hora que finalmente achou algo em que a microsoft está "ganhando" da sony depois de tanto tempo procurando, rs.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Games de publicadoras que tiveram Goty na geração.

Sony ✓
Nintendo ✓
Rockstar ✓
EA✓ ( Até EA games tem GOTY kkkk)

Microsoft ×

Mas e a Microsoft que tá ganhando :coolface

GOTY é prêmio da crítica, tem nada a ver com o gosto do consumidor em geral.

Os filmes mais populares não costumam ganhar Oscar.
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.090
Reações
32.437
Pontos
754
Games de publicadoras que tiveram Goty na geração.

Sony ✓
Nintendo ✓
Rockstar ✓
EA✓ ( Até EA games tem GOTY kkkk)

Microsoft ×

Mas e a Microsoft que tá ganhando :coolface
Goty da Microsoft
images
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Gente isso é apenas um Ranking anual, vai muito do que a empresa lançou naquele período, pois isso influencia muito na votação.

Com isso é claro que no período entre SET/2019 e JUL/2020 tivemos verdadeiras masterpiece pelo lado da caixa como:

GEARS 5, BLEEDING EDGE, Ori and the Blind Forest: Definitive Edition (SWITCH), Age of Empires II: Definitive Edition, Halo: The Master Chief Collection, Wasteland Remastered, Ori and the Will of the Wisps, Gears Tactics, Forza Street e Minecraft Dungeons.

Não da pra esperar muito quando do outro lado tivemos apenas

Dreams, Lacre of US 2 e Assassins Creed Japão.


Eu tenho certeza que no ranking do ano que vem, teremos uma reviravolta nisso e nossa empresa amada, voltará a figurar o topo, o lugar de que nunca deveria ter saido.

GO BLIZZARD!
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Mas também a Sony nem faz muito marketing reforçando Sony Interactive Entertaiment, enquanto Microsoft era sempre com Microsoft Game Studios e agora Xbox Game Studios.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
O título do tópico é preciso. A sony claramente ficou atrás da microsoft, e a outerspace diz que a microsoft é irrelevante. Logo...



:coolface
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Microsoft na frente da Sony? É pra rir?


Dá até pena. Sai na rua ai perguntando quem conhece Crackdown, Gears, Forza e quem conhece Uncharted, God of War, The Last of Us etc.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.213
Pontos
803
GOTY é prêmio da crítica, tem nada a ver com o gosto do consumidor em geral.

Os filmes mais populares não costumam ganhar Oscar.

Então vamos para vendas .

Exclusivos blockbusters da Sony 15 Milhões de unidades ( Uncharted 4 passou dos 20M).

Novas IPS da Sony
Horizon Zero Dawn +10 M
Ghost Of Tshushima ( Nova IP com venda mais rápida da história da PlayStation)

Teve alguns flops , mas a maioria dos First party da Sony teve sucesso enorme na geração.

Nintendo nem se fala , exclusivos dela passam dos 20M fácil . Animal Crossing que é um jogo simples já tá chegando na casa dos 30M.

Vamos pra Microsoft , os únicos jogos com relevância da geração, que me vem a cabeça é Forza Horizon 3 e 4.

Como eu falo , a deficiência da Microsoft dessa geração foi exclusivos de qualidade. Mas na próxima pode mudar com 23 estúdios internos fazendo games pra eles. E impossível todos jogos dessas produtores serem ruins. Destaques pra Fable e The Elder Scrolls 6 serem grande jogos da geração pra Microsoft.

.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Fiquei preocupadão agora com essa pesquisa.

Tive que tomar um calmante aqui, inclusive.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
GOTY é prêmio da crítica, tem nada a ver com o gosto do consumidor em geral.

Os filmes mais populares não costumam ganhar Oscar.
A MS é tipo o Adam Sandler dos jogos então, que beleza.

O grande mérito da MS em 20 anos de mercado é ter pago alguns bilhões por Minecraft, parabéns.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.868
Reações
3.298
Pontos
453
Alguns ficaram mordidos com as informações postadas no OP.

Esquecem que a MS atua em muitas frentes. Saí jogos para Xbox, PC, Android e iOS. Até mesmo no PS4 e Switch.

Se for pegar nos dados, Minecraft deve ser o jogo mais vendido entre todos os consoles, GTA não está no Switch, e ainda é vendido nos celulares.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Alguem posta as vendas dos jogos de cada uma.

ai veremos quem é irrelevante.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Quem não tem relevância é a MS. Não lançou nada de relevante a geração inteira. Não teve um game na lista do VGA por anos. Ahh, a moderação não faz nada com esses tópicos de m****?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Só os sonystas de fórum conhecem e acham relevantes. A grande maioria dos donos de PS4 (que joga Fifa, COD e GTA) e o público casual tá nem aí para essas empresas de nicho.

O grande público quer jogos que entretenham, divirtam, sejam duradouros (principalmente com multiplayer) e que não esfreguem agendas ideológicas na cara do jogador. A massa não compra console e jogos para jogar walking simulator (Death Stranding), ver lésbicas se pegando na lama e levando por trás (Last of Us 2), jogar genéricos tipo Horizon e Days Gone ou clones de Batman Arkham tipo Spider-Man.

Acho que você está viajando, nem vou argumentar porque por essa linha de pensamento, acho difícil chegar a algum lugar.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Acho que o nome Mojang é mais relevante que Microsoft. A Microsoft adquiriu o estúdio quando ele já era gigante. Os games que são fortemente ligados a marca Xbox são Halo, Gears e Forza. Acho que só a gente que frequenta foruns liga Minecraft a Microsoft, especialmente porque ele está em todo lugar.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Acho que só a gente que frequenta foruns liga Minecraft a Microsoft, especialmente porque ele está em todo lugar.

Eu já sabia qual seria a resposta, mas acabei de perguntar ao meu sobrinho (que tem 11 anos) a quem pertence minecraft, e ele respondeu de imediato "microsoft", e depois complementou com "é da mojang que pertence a microsoft". E ele está longe de ser o tipo de usuário de fórum.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.881
Pontos
1.094
EU AMO A UNIÃO CAIXISTA + PCISTAS.

ahahahahahhahahhahahahhahah



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo