O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preocupado com o Futuro: SONY não tem relevância como publisher!

D

Deleted member 35588

Quem é Microsoft no mundo dos games?

Só vejo Minecraft pra justificar essa relevância, é a única franquia altamente relevante da MS, e justamente por não ter sido ela que desenvolveu, já comprou depois de fazer MUITO sucesso.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.601
Pontos
1.839
pega-fogo-cabare.jpg
 
D

Deleted member 101002

O pessoal fala de Minecraft e esquece de Halo. Halo pode ter dado uma queda por conta do mal momento do Xone, mas a marca é muito forte.
Mario mesmo teve uma queda com Sunshine na venda de jogos por vários motivos, mas mesmo assim a relevância da franquia não caiu e continua sendo a mais rentável até hoje.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.851
Pontos
1.003
O mais engraçado é ver sonysta com dor dizendo que não liga, mas postando um monte de vezes aqui no tópico.

Uma pesquisa boba e já se desesperam. É só alguém não achar os jogos da Sony grandes coisas que o desespero toma conta. Você TEM que achar a Sony melhor e os seus jogos incríveis. :klol
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Da pra ver que o choque a grande quando alguns percebem que fora da bolha o mundo é diferente.

Incrível como dev/publishers de apenas "uma IP" consegue ser mais relevante que todo o plantel da Sony.


Rockstar só tem GTA >>> SONY
EPIC só tem Fortnite >>> SONY
Microsoft só tem Minecraft >>> SONY
Nintendo só tem Mário >>>>>>>>>>>>>>>>> SONY

Verdades dura de engolir.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903

Sempre entro nesses tópicos de tretas pra achar algum post assim!!!

No mais, Uncharted >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer franquia da Microsoft >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>TLOU2.
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Só agora que vi esse tópico retardado, já que o OP estava na ignore list.

Eu tinha discordado quando alguém disse que a OS estava pura treta, mas agora tenho que concordar com aquela afirmação.
Pelo menos pra quem não coloca essa trupe (Duralino, """Gamer""" King e outras figuras) na ignore list.
Só pode ser problema mental. Essa gente nem gosta de videogame. Só tretar e dar uma de analistas de mercado. Coitados.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
O ranking das publishers com base no MEU gosto pessoal seria assim:

  1. Sony
  2. Nintendo
  3. Ubisoft
  4. Warner
  5. Square Enix
  6. Capcom
  7. Take Two/Rockstar
  8. Bandai Namco
  9. Bethesda
  10. EA
  11. Microsoft
  12. Activision
  13. Konami
  14. Sega
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Boa parte dos usuários que responderam por "Microsoft" é pq são PC Gamers... E a microsoft transita livremente entre esses dois mundos (PC e consoles), como a Sony é exclusiva para consoles acaba que é natural que a relevância diminua.... Divida esse microsoft entre os que responderam pensando no console e os que responderam pensando em PC que vc terá resultados BEMMM diferentes.

Nintendo é uma exceção já que Mario é sinônimo de videogames e no mundo de portáteis ela praticamente reina sozinha.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Vou ser sincero que entre as pessoas ao meu redor Gears of War e Halo são muito mais famosos que The Last of Us, e aqueles outros jogos (eu nem lembro o nome).

O único jogo da Sony que eu realmente acho que é famoso fora do mundo dos Sonistas é God of War, desde o ps2 fez muito sucesso. Aqueles Uncharted, e sei la mais qual tipo Heavy Rain eu nunca vi alguém jogando / falando, mas conheço pelo forum.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Só agora que vi esse tópico retardado, já que o OP estava na ignore list.

Eu tinha discordado quando alguém disse que a OS estava pura treta, mas agora tenho que concordar com aquela afirmação.
Pelo menos pra quem não coloca essa trupe (Duralino, """Gamer""" King e outras figuras) na ignore list.
Só pode ser problema mental. Essa gente nem gosta de videogame. Só tretar e dar uma de analistas de mercado. Coitados.


Opa, obrigado por me tirar da ignore para vir dar um ibope!

E sobre o relatório? Ta OK?
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Boa parte dos usuários que responderam por "Microsoft" é pq são PC Gamers... E a microsoft transita livremente entre esses dois mundos (PC e consoles), como a Sony é exclusiva para consoles acaba que é natural que a relevância diminua.... Divida esse microsoft entre os que responderam pensando no console e os que responderam pensando em PC que vc terá resultados BEMMM diferentes.

Nintendo é uma exceção já que Mario é sinônimo de videogames e no mundo de portáteis ela praticamente reina sozinha.


É bem por isso mesmo, só que não é!
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
É bem por isso mesmo, só que não é!

Claro que é. Meu cunhado só joga em PC... ele obviamente tem mais interesse na microsoft do que na Sony. Ele nem sabe direito dos jogos que eu jogo no playstation, quando vou falar de games com ele só consigo falar dos jogos que tem pra PC, incluindo aí os games da microsoft...

Agora excluísse jogadores de PC da equação e pegasse apenas jogadores de console. O panorama muda.

Ou ainda. Pega um panorama só entre os jogadores de portátil... Daí tanto Sony quanto microsoft desaparecem tb rsrs.

Agora quando você tem tudo junto num mesmo balaio, com empresas que atuam em mais de um segmento contra outras que focam em apenas um (como é o caso da sony nos consoles). Obviamente que você terá resultados como esse.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Claro que é. Meu cunhado só joga em PC... ele obviamente tem mais interesse na microsoft do que na Sony. Ele nem sabe direito dos jogos que eu jogo no playstation, quando vou falar de games com ele só consigo falar dos jogos que tem pra PC, incluindo aí os games da microsoft...

Agora excluísse jogadores de PC da equação e pegasse apenas jogadores de console. O panorama muda.

Ou ainda. Pega um panorama só entre os jogadores de portátil... Daí tanto Sony quanto microsoft desaparecem tb rsrs.

Agora quando você tem tudo junto num mesmo balaio, com empresas que atuam em mais de um segmento contra outras que focam em apenas um (como é o caso da sony nos consoles). Obviamente que você terá resultados como esse.
Vc leu o relatório ou só viu os gráficos?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo