O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prepara a sunga que ele tá voltando



Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.810
Pontos
803
Mó m****, aqui em São Paulo o calor tá parecido com o do Rio, teve dias desse aqui que tiveram lugares que pegaram fogo se ter fagulha nenhuma, só por causa do tempo seco e quente mesmo.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Primavera batendo 37C, verão então tem que sair vestido de Sheikh, vender o carro e comprar um camelo :kcool
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Aqui em Goiânia, já tá tudo MORNO! (se esquentar mais, não vamos ter queimaduras, mas os gordos vão virar pururuca....)

E, mesmo usando o ventilador na casa, com portas e janelas abertas, dá a impressão singela de se estar num forno de microondas!!! (e ainda tem gente que reclama de quando chove. Vá entender...)
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
Quanto mais quente melhor, assim já dá pra ir se acostumando com o inferno.

Inverno não é clima de gente não. Verão é tempo de bermudão sem cueca, cerveja gelada, sucos, refri, comida leve, banho frio, ar-condicionado, sorvete, açaí na tigela, mulher à vontade na rua, pele preguenta, viadada tudo à vontade nos barzinhos, enfim, só vejo vantagem.
Pra quem anda de moto é ótimo também.

Foda são as chuvas torrenciais que alagam a porra toda aqui em SP. Tirando isso...
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Anteontem deu uma refrescada, que continua até agora, mas as últimas duas semanas foram de foder. Era dormir com o ventilador na cara todo dia.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Aqui no RS vai ficar frio por mais um tempo, mas aos poucos vai esquentando até virar um forno no verão... :klol

Esse inverno até que não fez muito frio por aqui, só uns dois meses... Até junho ainda estava calor e eu nem estava usando casaco ainda, mas no final e junho até agosto fez um friozinho, e agora voltou a esquentar de novo. O que foi foda por aqui nem foi o frio, foi as chuvas, teve meses que quase virei um sapo... :klol
 

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433
Ué, mas já não estava? Zueira kkk

Desde semana passada aqui no interior de SP ta batendo 35 a 40 graus.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.139
Pontos
453
Aqui no RS vai ficar frio por mais um tempo, mas aos poucos vai esquentando até virar um forno no verão... :klol

Esse inverno até que não fez muito frio por aqui, só uns dois meses... Até junho ainda estava calor e eu nem estava usando casaco ainda, mas no final e junho até agosto fez um friozinho, e agora voltou a esquentar de novo. O que foi foda por aqui nem foi o frio, foi as chuvas, teve meses que quase virei um sapo... :klol

Moro na metade sul do RS, amanhã vai fazer uma semana de tempo ensolarado, a primeira semana em meses. Antes fazia 3 dias de sol no máximo, o restante era chuva o dia inteiro (pancadas ao longo do dia) :kzangado
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Moro na metade sul do RS, amanhã vai fazer uma semana de tempo ensolarado, a primeira semana em meses. Antes fazia 3 dias de sol no máximo, o restante era chuva o dia inteiro (pancadas ao longo do dia) :kzangado
Pois é, o tempo está ficando mais louco nos últimos anos, pelo menos nos últimos 5 anos está assim, pouco tempo de frio e essas chuvas loucas, as vezes duram quase metade do mês... Lembro que a uns 3 ou 4 anos choveu aqui por quase duas semanas seguidas... Uma vez choveu por tantos dias que chegou a nascer um fungo estranho na churrasqueira do meu pátio, eu nunca tinha visto aquilo, acho que era uma nova forma de vida depois de tantos dias de chuva... :klol
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.139
Pontos
453
Pois é, o tempo está ficando mais louco nos últimos anos, pelo menos nos últimos 5 anos está assim, pouco tempo de frio e essas chuvas loucas, as vezes duram quase metade do mês... Lembro que a uns 3 ou 4 anos choveu aqui por quase duas semanas seguidas... Uma vez choveu por tantos dias que chegou a nascer um fungo estranho na churrasqueira do meu pátio, eu nunca tinha visto aquilo, acho que era uma nova forma de vida depois de tantos dias de chuva... :klol

:klol

Deve ter sido em 2015, que não parava de chover e a água ainda ficou represada na "Lagoa" dos Patos, por causa dos ventos. Isso causou vários alagamentos, foi um desastre :ksnif
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
:klol

Deve ter sido em 2015, que não parava de chover e a água ainda ficou represada na "Lagoa" dos Patos, por causa dos ventos. Isso causou vários alagamentos, foi um desastre :ksnif
Lembrando agora foi em 2015 sim, foi nesse ano que choveu quase três semanas seguidas, que eu lembre foi em um setembro. Tem uma lagoa que vou quase toda a semana que alagou toda ela, inundou até um campo de futebol e umas mesas daquelas de pedra para velhos jogarem xadrez do lado dela, só esse ano que a lagoa voltou ao normal e está no tamanho que era antes... :klol
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Sou curitibano, então isso é irrelevante. Vai continuar tendo amplitude térmica de 20 graus aqui.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.139
Pontos
453
Lembrando agora foi em 2015 sim, foi nesse ano que choveu quase três semanas seguidas, que eu lembre foi em um setembro. Tem uma lagoa que vou quase toda a semana que alagou toda ela, inundou até um campo de futebol e umas mesas daquelas de pedra para velhos jogarem xadrez do lado dela, só esse ano que a lagoa voltou ao normal e está no tamanho que era antes... :klol

Nossa, demorou bastante. Aqui, felizmente, em dezembro daquele ano já tinha normalizado.
Em 2013 fui à Guaíba, fiz um video andando na orla. Em 2015 levei um susto ao ver embaixo d'água o ponto exato onde andei. Triste.

88790


88791
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.876
Reações
94.895
Pontos
2.179
Para mim o pior do verão são as tempestades. Nas outras 3 estações, quando tem chuva pronta, chove o dia inteiro, mas em quantidade moderada. Você ve a previsão, se prepara para um dia ou semana chuvosa, e tudo bem. É deprimente um dia inteiro chuvoso, mas é tranquilo.

Verão é literalmente perigoso. Você olha pela janela, ta tranquilo, sai do trabalho, e até conseguir pegar o busão, resolve chover a media de um mes em 15 minutos. É tenso demais. Janeiro é um mes que vivo ansioso por causa disso.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Aqui no Rio é ignorado essa coisa de estações do ano.

Aqui só conhecemos Verão e Quase Verão.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.826
Pontos
503
Maravilha. Não aguentava mais essa chuva cretina e seus horários estúpidos pra cair.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.797
Pontos
1.839
Vai ser um verão da porra o próximo.

O Aquecimento global não existe, eles disseram.
 
Topo Fundo