Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
mas ouro ainda mais de comprar. só que ele e a prata levaram um tombo.Bitcoin é muito superior ao Ouro.
Não da nem pra comparar....
Aliás, Bitcoin é muito superior a qualquer outra coisa.
Até BCT.
Bitcoin é muito superior ao Ouro.
Não da nem pra comparar....
Aliás, Bitcoin é muito superior a qualquer outra coisa.
Até BCT.
não sei muito, mas na minha humilde.Aparenta ser muito robusto, mas será preciso mais tempo.
Os estados atacarão o sistema, grandes investidores, vamos ver se a confiança (base para qualquer moeda) será mantida ao longo do tempo.
não sei muito, mas na minha humilde.
se tratando em controle, acho que o futuro sistema deverá banir o bitcoin ou qq outra cripto.
muita gente infelizmente vai perder muita grana, mas provavelmente é o que sistema deve estar inclinado a fazer.
não estamos falando mal.Uai, podem aguardar o tempo que quiserem....
Enquanto isso, outros vão empilhando os sats....
Sempre esse mesmo papo de o Estado vai pra cima.... proibir, banir etc.
E o que se vê na história da humanidade, é que a humanidade dá seus jeitos...

19/03/25
Coloquei metade de todo o meu dinheiro em PRATA; veremos o que vai acontecer a longo prazo.
Os governos estão é comprando bitcoin, inclusive EUA e China são primeiro e segundo no ranking de reservas governamentais.É o que eu também acho.
Tá uma febre, como qualquer outra bolha que estoura e muita gente sai arruinada. Tem louco colocando TODA a poupança da vida ali.
Por tudo o que li, o sistema parece ser realmente muito seguro, descentralizado e os cambau a 4, mas o maior problema da moeda digital está na questão do depósito e saque. É aí que os governos provavelmente atacarão, se não conseguirem quebrar a segurança e derrubar o sistema.
Na verdade o ataque governamental provavelmente ocorrerá no saque. Sem poder sacar, a moeda se torna inútil. São só números na tela dizendo que você têm alguma coisa. Acho que até teve uma conversa aqui no Brasil dos bancos delatarem ao Bacen os resgates de criptos que pingarem na conta dos correntistas.
Variação no curto prazo é normal e esperado.
No longo prazo, é Bitcoin.
A prata subiu 10% na última sexta; 139% de aumento desde 19/03/2025,Variação de preços nos últimos 6 meses:
Prata: +50%
Ouro: +21%
Bolsa: +12%
Petróleo: -7%
Bitcoin: -24%
Só lembrando que bolsa de valores, criptomoedas, forex etc. não passam de esquemas imorais e fraudulentos que enriquecem alguns poucos parasitas à custa de quem realmente trabalha e produz.