O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Presente caro por gratidão existe ? ou tem segundas intenções no meio

Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
boa noite gente isso e um desabafo por um serviço pra mim foi bem caro esta sendo decepcionante .
Estou fazendo um tratamento, com um dentista que (cliente da loja onde eu trabalho) a um tempo atras ele foi comprar e descobrir a profissão dele
como estava procurando um profissional dessa área , vi os trabalho dele na rede social revolvi marcar uma consulta e fui ate lá fez uma avaliação
e perguntou se queria fazer um clareamento , falei tinha ver no meu orçamento do nada ele resolveu me dar esse tal clareamento não questionei.
Voltei algumas vezes ele fez o molde do clareamento tudo certinho(não paguei nada ) so restante do procedimento, mas esta dois meses todo esse tratamento que no máximo duraria algumas semanas, quando o questionei sobre o clareamento segundo alegação do profissional , me presenteou por "gratidão" pelo atendimento realizei na loja onde eu trabalho , so que somos duas consultoras eu e minha colega de trabalho(sofreu um acidente de moto mas esta bem se recuperando) também o atendeu , entregou de moto a roupa para ele experimentar na casa dele autorizou uma troca ja tinha passado dos 90 dias, também deveria ganhar acho justo , estou indo la casa duas semana ele inventa mas um procedimento alegando vai afetar o clareamento estou fazendo.
o profissional pediu se sentisse muita sensibilidade nos meus dente era para avisa-lo via direct (ambos nos seguimos no instagram) avisei depois do feriado não queria incomoda-lo no resort daqui na cidade com a peguete dele (inclusive e paciente ele vive postando nas redes social o resultado do trabalho o mesmo realizou) tenho provas sim eles tem uma amizade mas intima e testemunhas com essa paciente, nesse caso ja perde credibilidade meu ponto de vista cada um tem sua opinião, segundo o conselho de etica o dever era transferi-la para outro profissional , se tivesse alguma intimidade emocional .Mandei a mensagem depois do feriado , sobre a duvida ate agora e nada de resposta sobre o tratamento ( esta deste de setembro), tanto ate eu mesma me perdi qual etapa estou ,apesar ele e bem ativo nas redes social pedindo para fazer perguntas para ele, no Instagram e tals. Para marcar a consulta foi outro tormento como estou no administrativo da loja esta bem corrido pra mim , foi uma luta e consegui para terça bem cedinho tipo as 7:00 da manhã vou ter levantar as 4:00 da manha pra deixar tudo arrumado aqui em casa.
Então quando for procurar um profissional pesquise antes eu não indicaria pra ninguém acabou me decepcionando como profissional e pessoa
meu tratamento não foi finalizado além da demora e uma coisa bem simples questão de semanas o clareamento são 21 dias estou a 1 mês e meio e totalmente errado ,era pra fazer algum procedimento como limpeza dentaria , não fez ate agora so enrolando toda vez vou no consultório so enrola e não conclui uma coisa paguei bem caro.


Por favor aceito conselho mas respostas serias sem brincadeira , e ofensas
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Desculpa, mas se você aceitou um presente caro, então fica implícito que o seu coolzinho é dele. Isso é claro. É tipo quando a gente marca encontro no Tinder e a gata aceita jantar em um restaurante caro, fica implícito que vai ter que ao menos rolar um boquete.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.484
Pontos
1.464
Eu acho assim. O empenho em analisar a determinação clara de objetivos obstaculiza a apreciação da importância dos procedimentos normalmente adotados. As experiências acumuladas demonstram que a competitividade nas transações comerciais é uma das consequências dos procedimentos normalmente adotados. Percebemos, cada vez mais, que a percepção das dificuldades faz parte de um processo de gerenciamento do investimento em reciclagem técnica. Por outro lado, a crescente influência da mídia possibilita uma melhor visão global de alternativas às soluções ortodoxas. Não obstante, o fenômeno da Internet talvez venha a ressaltar a relatividade das formas de ação. Assim mesmo, o acompanhamento das preferências de consumo facilita a criação de todos os recursos funcionais envolvidos. Do mesmo modo, a constante divulgação das informações oferece uma interessante oportunidade para verificação das direções preferenciais no sentido do progresso. É claro que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos pode nos levar a considerar a reestruturação de alternativas às soluções ortodoxas. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o comprometimento entre as equipes representa uma abertura para a melhoria das diversas correntes de pensamento.

Espero ter ajudado.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Vai terminar em dedo no c* e gritaria.
Demorou pra dar, agora ele não vê sentido em continuar o tratamento.
Desculpa, mas se você aceitou um presente caro, então fica implícito que o seu coolzinho é dele. Isso é claro. É tipo quando a gente marca encontro no Tinder e a gata aceita jantar em um restaurante caro, fica implícito que vai ter que ao menos rolar um boquete.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Cu, o objetivo é sempre o cu.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
Verdades já foram ditas aqui. Podemos fechar o tópico.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.326
Reações
71.458
Pontos
1.763
Eu acho assim. O empenho em analisar a determinação clara de objetivos obstaculiza a apreciação da importância dos procedimentos normalmente adotados. As experiências acumuladas demonstram que a competitividade nas transações comerciais é uma das consequências dos procedimentos normalmente adotados. Percebemos, cada vez mais, que a percepção das dificuldades faz parte de um processo de gerenciamento do investimento em reciclagem técnica. Por outro lado, a crescente influência da mídia possibilita uma melhor visão global de alternativas às soluções ortodoxas. Não obstante, o fenômeno da Internet talvez venha a ressaltar a relatividade das formas de ação. Assim mesmo, o acompanhamento das preferências de consumo facilita a criação de todos os recursos funcionais envolvidos. Do mesmo modo, a constante divulgação das informações oferece uma interessante oportunidade para verificação das direções preferenciais no sentido do progresso. É claro que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos pode nos levar a considerar a reestruturação de alternativas às soluções ortodoxas. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o comprometimento entre as equipes representa uma abertura para a melhoria das diversas correntes de pensamento.

Espero ter ajudado.
Gerador de lero lero é proibido no fórum hein?
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Eu acho assim. O empenho em analisar a determinação clara de objetivos obstaculiza a apreciação da importância dos procedimentos normalmente adotados. As experiências acumuladas demonstram que a competitividade nas transações comerciais é uma das consequências dos procedimentos normalmente adotados. Percebemos, cada vez mais, que a percepção das dificuldades faz parte de um processo de gerenciamento do investimento em reciclagem técnica. Por outro lado, a crescente influência da mídia possibilita uma melhor visão global de alternativas às soluções ortodoxas. Não obstante, o fenômeno da Internet talvez venha a ressaltar a relatividade das formas de ação. Assim mesmo, o acompanhamento das preferências de consumo facilita a criação de todos os recursos funcionais envolvidos. Do mesmo modo, a constante divulgação das informações oferece uma interessante oportunidade para verificação das direções preferenciais no sentido do progresso. É claro que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos pode nos levar a considerar a reestruturação de alternativas às soluções ortodoxas. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o comprometimento entre as equipes representa uma abertura para a melhoria das diversas correntes de pensamento.

Espero ter ajudado.
Eudaimon tem um concorrente
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.849
Reações
47.383
Pontos
803
Sempre tem que pagar algo
images
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138

Espero ter ajudado.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.614
Pontos
1.839
Eu estou acostumado a ganhar presentes caros, mas são das minhas amigas. Mas é óbvio que eu tenho que retribuir na mesma grandeza.

Só de aniversário ganhei 10k de presente de duas amigas...e significa que vou ter que torrar 10k de presente para as duas (pra uma já foi). Presente de grego. Mas...ao menos eu esfolo o palhaço ali...e já tá valendo.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Eu estou acostumado a ganhar presentes caros, mas são das minhas amigas. Mas é óbvio que eu tenho que retribuir na mesma grandeza.

Só de aniversário ganhei 10k de presente de duas amigas...e significa que vou ter que torrar 10k de presente para as duas (pra uma já foi). Presente de grego. Mas...ao menos eu esfolo o palhaço ali...e já tá valendo.
Alô @geist , você tem um concorrente!!!!!

E aqui em Sorocaba ainda!!!!!
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Nossa.

O dentista tem sorte de não ter pego a criadora do tópico (supondo que seja verdade o relato dela), só ver o português dela que percebemos o tamanho do mundinho psicológico que ela vive. Eu li tudo e tive que fazer força pra tentar entender mais ou menos o que estava acontecendo com ela no relato, ademais, foi um sofrimento quase infernal chegar ao final do narrado.

Sobre a situação, o cara queria pegar, foi enrolando pra ver se rolava alguma coisa, conheceu ela melhor, viu a porta que ela é e desanimou, sumiu.

Sobre tratamento dentário, procure um profissional, pague pelo serviço e caso o mesmo não seja satisfatório, reclame seus direitos.

O fato do cara ter começado "dando de presente", só mostra o quão mau profissional ele é, misturando gracejos com o trabalho dele, independente da competência, o cara não tem o mínimo de postura profissional. O fato de você aceitar um presente de alguém que mal conhece também diz muito sobre seu caráter, pois você sinalizou positivamente com as intenções dele (sejam elas quais forem) e, não teve postura de cliente para cobrar e definir o plano de trabalho independente da intenção inicial do profissional.

Basicamente os dois estão errados, mas ele um pouco mais por misturar o profissional com pessoal.

PS: Se não queria dar pro cara, devia ter negado e ainda esfregado a falta de ética profissional na fuça dele, como qualquer mulher com o mínimo de dignidade.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo