Emily Procter
Larva
- Mensagens
- 3
- Reações
- 0
- Pontos
- 1
boa noite gente isso e um desabafo por um serviço pra mim foi bem caro esta sendo decepcionante .
Estou fazendo um tratamento, com um dentista que (cliente da loja onde eu trabalho) a um tempo atras ele foi comprar e descobrir a profissão dele
como estava procurando um profissional dessa área , vi os trabalho dele na rede social revolvi marcar uma consulta e fui ate lá fez uma avaliação
e perguntou se queria fazer um clareamento , falei tinha ver no meu orçamento do nada ele resolveu me dar esse tal clareamento não questionei.
Voltei algumas vezes ele fez o molde do clareamento tudo certinho(não paguei nada ) so restante do procedimento, mas esta dois meses todo esse tratamento que no máximo duraria algumas semanas, quando o questionei sobre o clareamento segundo alegação do profissional , me presenteou por "gratidão" pelo atendimento realizei na loja onde eu trabalho , so que somos duas consultoras eu e minha colega de trabalho(sofreu um acidente de moto mas esta bem se recuperando) também o atendeu , entregou de moto a roupa para ele experimentar na casa dele autorizou uma troca ja tinha passado dos 90 dias, também deveria ganhar acho justo , estou indo la casa duas semana ele inventa mas um procedimento alegando vai afetar o clareamento estou fazendo.
o profissional pediu se sentisse muita sensibilidade nos meus dente era para avisa-lo via direct (ambos nos seguimos no instagram) avisei depois do feriado não queria incomoda-lo no resort daqui na cidade com a peguete dele (inclusive e paciente ele vive postando nas redes social o resultado do trabalho o mesmo realizou) tenho provas sim eles tem uma amizade mas intima e testemunhas com essa paciente, nesse caso ja perde credibilidade meu ponto de vista cada um tem sua opinião, segundo o conselho de etica o dever era transferi-la para outro profissional , se tivesse alguma intimidade emocional .Mandei a mensagem depois do feriado , sobre a duvida ate agora e nada de resposta sobre o tratamento ( esta deste de setembro), tanto ate eu mesma me perdi qual etapa estou ,apesar ele e bem ativo nas redes social pedindo para fazer perguntas para ele, no Instagram e tals. Para marcar a consulta foi outro tormento como estou no administrativo da loja esta bem corrido pra mim , foi uma luta e consegui para terça bem cedinho tipo as 7:00 da manhã vou ter levantar as 4:00 da manha pra deixar tudo arrumado aqui em casa.
Então quando for procurar um profissional pesquise antes eu não indicaria pra ninguém acabou me decepcionando como profissional e pessoa
meu tratamento não foi finalizado além da demora e uma coisa bem simples questão de semanas o clareamento são 21 dias estou a 1 mês e meio e totalmente errado ,era pra fazer algum procedimento como limpeza dentaria , não fez ate agora so enrolando toda vez vou no consultório so enrola e não conclui uma coisa paguei bem caro.
Por favor aceito conselho mas respostas serias sem brincadeira , e ofensas
Estou fazendo um tratamento, com um dentista que (cliente da loja onde eu trabalho) a um tempo atras ele foi comprar e descobrir a profissão dele
como estava procurando um profissional dessa área , vi os trabalho dele na rede social revolvi marcar uma consulta e fui ate lá fez uma avaliação
e perguntou se queria fazer um clareamento , falei tinha ver no meu orçamento do nada ele resolveu me dar esse tal clareamento não questionei.
Voltei algumas vezes ele fez o molde do clareamento tudo certinho(não paguei nada ) so restante do procedimento, mas esta dois meses todo esse tratamento que no máximo duraria algumas semanas, quando o questionei sobre o clareamento segundo alegação do profissional , me presenteou por "gratidão" pelo atendimento realizei na loja onde eu trabalho , so que somos duas consultoras eu e minha colega de trabalho(sofreu um acidente de moto mas esta bem se recuperando) também o atendeu , entregou de moto a roupa para ele experimentar na casa dele autorizou uma troca ja tinha passado dos 90 dias, também deveria ganhar acho justo , estou indo la casa duas semana ele inventa mas um procedimento alegando vai afetar o clareamento estou fazendo.
o profissional pediu se sentisse muita sensibilidade nos meus dente era para avisa-lo via direct (ambos nos seguimos no instagram) avisei depois do feriado não queria incomoda-lo no resort daqui na cidade com a peguete dele (inclusive e paciente ele vive postando nas redes social o resultado do trabalho o mesmo realizou) tenho provas sim eles tem uma amizade mas intima e testemunhas com essa paciente, nesse caso ja perde credibilidade meu ponto de vista cada um tem sua opinião, segundo o conselho de etica o dever era transferi-la para outro profissional , se tivesse alguma intimidade emocional .Mandei a mensagem depois do feriado , sobre a duvida ate agora e nada de resposta sobre o tratamento ( esta deste de setembro), tanto ate eu mesma me perdi qual etapa estou ,apesar ele e bem ativo nas redes social pedindo para fazer perguntas para ele, no Instagram e tals. Para marcar a consulta foi outro tormento como estou no administrativo da loja esta bem corrido pra mim , foi uma luta e consegui para terça bem cedinho tipo as 7:00 da manhã vou ter levantar as 4:00 da manha pra deixar tudo arrumado aqui em casa.
Então quando for procurar um profissional pesquise antes eu não indicaria pra ninguém acabou me decepcionando como profissional e pessoa
meu tratamento não foi finalizado além da demora e uma coisa bem simples questão de semanas o clareamento são 21 dias estou a 1 mês e meio e totalmente errado ,era pra fazer algum procedimento como limpeza dentaria , não fez ate agora so enrolando toda vez vou no consultório so enrola e não conclui uma coisa paguei bem caro.
Por favor aceito conselho mas respostas serias sem brincadeira , e ofensas