O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

LIVE Presente de Natal da empresa

Sua empresa vai te dar bonificação de Natal esse ano?

• Um panettone e/ou uma cidra no máximo.

Votes: 7 14,3%
  • Uma cesta farta!

Votes: 4 8,2%
  • Uma cesta mixuruca!

Votes: 1 2,0%
  • Um cash extra.

• Meu chefe não vai me dar nada (talvez mais trabalho).

Votes: 15 30,6%
  • Uma folga.

Votes: 1 2,0%
  • Eu sou o meu próprio chefe.

• Estou desempregado/bolsa família/aposentado

• Total voters
    49
  • Poll closed .

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Reações
6.369
Pontos
1.049
Quando estava trabalhando no Sindicato, o presidente (Petronilho) (e sim, é o nome dele!) (de verdade.... Mesmo!!!), SEMPRE nos levava para jantar em um local conhecido aqui em Goiânia como "Bar do Peixe". Local sensacional(mente caro) e poderia pedir O QUE QUISESSE! A leoa pedia até o que iamos comer no outro dia (e era maravilhoso)

Também recebíamos Panetones das empresas, além de uma maravilhosa cesta de natal, bancada pelo próprio Petronilho, que vinha da antiga AGETOP, hoje GO INFRA.

Enquanto isso, nessa !#)*%@+(#)%* de empresa que estou hoje (deixa eu ver se consigo explicar...)

No primeiro ano, tive que trabalhar no Natal e no Ano Novo (já havia ficado nervoso...), mas no segundo ano, eles conseguiram bater o recorde da safadagem!!!

Eu estava escalado como porteiro em um hospital e me chamaram (ÚNICA VEZ) pra participar da festa de confraternização que iria ter bem na noite em que trabalho. Como fui 'convidado' por um dos médicos de lá, eu ainda tive que PAGAR coisa de 100 moluscos pra poder aproveitar da ceia da confraternização e mais outras coisas que iriam ter lá, até que.....

....Quando chego (animado e com fome) no hospital, e não há de ver que tinha um carro da !#&%@+)*$&_%@#()* empresa lá pra ME TIRAR do hospital e me levaram pra uma !@#&?¨%_@!+#*)%!..... !#}&%_!#)*%D#!#)%(&U%@....... MALEDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA de uma fábrica de ração animal, A FORÇA, pra ficar naquela !#_%)*! %#!_¨)!*&..........@($_¨!$T(I#HFJ #)I*%#!) de local, SEM JANTAR e só foram me buscar DEPOIS das 5 da tarde (ou seja, fiz 24 horas de serviço, onde até o Leonardo (o cantor pinguço) esqueceu parte de sua família por lá (a cidade se chama Goianápolis) e ainda NÃO ME PAGARAM as horas extras?!?

Depois, quero ver quem chega aqui pra me defender essa !#*%+!#)¨(%*@#$+)¨*+#$(_¨+)# de empresa. ESSE ANO, quero ver as presepadas que vão me arrumar...
Trabalha em empresa terceirizada e na área de segurança? Más notícias para você. Já trabalhei nessa área e foi um dos maiores atrasos de minha vida. Tratamento muito abaixo de todo e qualquer outro cargo das empresas tomadoras de serviço recebem. Vi que está tentando concursos. Siga esse plano, valerá a pena. Eu fiz isso e hoje tenho uma qualidade de vida absurdamente superior de quando era terceirizado. De coração, espero que consiga.

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
20.475
Pontos
1.734
Recebo um vale alimentação para gastar no super

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
657
Pontos
563
Vai ter confraternização sábado agora com chopp e buffet num clube da cidade, não estava muito afim de ir, mas tinha que confirmar presença e disse sim, pretendo ir e começa às 13 horas. E eles dão um vale cesta de 350,00 no cartão vale alimentação.
Ano passado não fui pq estava a trabalho.

Harpius

Mil pontos, LOL!
Reações
3.070
Pontos
1.254
Aqui foi uma cesta de natal da Bauducco de 2,7kg para cada um.

Topo Fundo