Quando estava trabalhando no Sindicato, o presidente (Petronilho) (e sim, é o nome dele!) (de verdade.... Mesmo!!!), SEMPRE nos levava para jantar em um local conhecido aqui em Goiânia como "Bar do Peixe". Local sensacional(mente caro) e poderia pedir O QUE QUISESSE! A leoa pedia até o que iamos comer no outro dia (e era maravilhoso)
Também recebíamos Panetones das empresas, além de uma maravilhosa cesta de natal, bancada pelo próprio Petronilho, que vinha da antiga AGETOP, hoje GO INFRA.
Enquanto isso, nessa !#)*%@+(#)%* de empresa que estou hoje (deixa eu ver se consigo explicar...)
No primeiro ano, tive que trabalhar no Natal e no Ano Novo (já havia ficado nervoso...), mas no segundo ano, eles conseguiram bater o recorde da safadagem!!!
Eu estava escalado como porteiro em um hospital e me chamaram (ÚNICA VEZ) pra participar da festa de confraternização que iria ter bem na noite em que trabalho. Como fui 'convidado' por um dos médicos de lá, eu ainda tive que PAGAR coisa de 100 moluscos pra poder aproveitar da ceia da confraternização e mais outras coisas que iriam ter lá, até que.....
....Quando chego (animado e com fome) no hospital, e não há de ver que tinha um carro da !#&%@+)*$&_%@#()* empresa lá pra ME TIRAR do hospital e me levaram pra uma !@#&?¨%_@!+#*)%!..... !#}&%_!#)*%D#!#)%(&U%@....... MALEDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA de uma fábrica de ração animal, A FORÇA, pra ficar naquela !#_%)*! %#!_¨)!*&..........@($_¨!$T(I#HFJ #)I*%#!) de local, SEM JANTAR e só foram me buscar DEPOIS das 5 da tarde (ou seja, fiz 24 horas de serviço, onde até o Leonardo (o cantor pinguço) esqueceu parte de sua família por lá (a cidade se chama Goianápolis) e ainda NÃO ME PAGARAM as horas extras?!?
Depois, quero ver quem chega aqui pra me defender essa !#*%+!#)¨(%*@#$+)¨*+#$(_¨+)# de empresa. ESSE ANO, quero ver as presepadas que vão me arrumar...